Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
People Here Also Viewed:
Viewing all articles
Browse latest Browse all 700289

Cacau Protásio conhece Ivete: "Se o mundo acabasse amanhã, eu estaria realizada"

0
0
Cacau Protásio (Foto: Deco Rodrigues/ REvista QUEM)

Cacau Protásio também esteve no Camarote QUEM durante a madrugada deste domingo (10) e foi muito requisitada. Depois de subir ao trio de Ivete Sangalo e cantar a sua versão da famosa música do Aviões do Forró, que ficou conhecida por sua personagem Zezé em "Avenida Brasil", a atriz revelou que realizou era o seu sonho de conhecer a cantora pessoalmente. "Se o mundo acabasse amanhã, eu estaria realizada".

Afinada, ela não pretende tentar a carreira de cantora, mas contou que vai fazer aulas de canto para um musical que vai estrelar em 2014. Na área VIP, ela ainda deu uma palinha a pedido de Alinne Rosa, a vocalista da banda Cheiro de Amor.

Juntas, elas chegaram a cantar até a canção 'Eu Quero Ver Você Me Chamar de Amendoim' (uma versão brincadeirinha da música 'Correndo Atrás de Mim', do Aviões do Forró'), que ficou famosa depois do improviso de Cacau durante uma gravação de 'Avenida Brasil' e, como não poderia deixar de ser, tomou o Brasil. 

Ainda depois desse momento super animdo, Cacau emendou vários sucessos na varanda com Serjão Loroza, além de participar do show que o cantor fez no Camarote QUEM para a plateia de convidados, mostrando seus passos de dança.  

Serjão Loroza canta no Camarote QUEM com a banda Rio Vermelho enquanto Cacau mostra seus passos de dança, divertindo a plateia (Foto: Deco Rodrigues)

 

Serjão Loroza, Léo Maia e Cacau Protásio cantando na varanda do Camarote QUEM 2013  (Foto: Deco Rodrigues)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 700289

Latest Images





Latest Images