Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 663319

Lívia Andrade ajusta fantasia antes de desfilar de "caipira abusadinha"

0
0
Lívia Andrade (Foto: Ag news)

 

Depois de já ter desfilado como musa, rainha e madrinha de bateria, Lívia Andrade estreou como princesa de bateria no Carnaval deste ano. A atriz fez seu debut no cargo em sua estreia na escola de samba paulistana Acadêmicos do Tucuruvi, que tem Caroline Bittencourt como madrinha de bateria.

Momentos antes de desfilar, Lívia precisou arrumar a fantasia de "Caipira Abusadinha": "Sem passo perrengue, não tem jeito. Para amarrar essa fantasia foi uma complicação. A fantasia dói. Mas faz parte da festa", disse. Ao ser questionada se a fantasia tinha alguma parte incômoda, ela apontou a calcinha e disse: "Dói pra c..., mas o Carnaval é isso. Tudo
acaba sendo farra."

À frente dos ritmistas da agremiação, Lívia, que no ano passado desfilou como Avatar na Império de Casa Verde, usou trajes de "caipira abusadinha".

Corpão

Envolvida com as gravações da novela "Carrossel" e do "Programa Silvio Santos", além de shows pelo país, Lívia não teve tempo de malhar antes do Carnaval. Seu segredo para estar com o corpão em boa forma na passarela da samba foi um tratamento de carboxiterapia e muito ensaio pré-Carnaval. "Os ensaios também preparam bem para dar resistência."

Cabelo e make

Lívia também contou que considera estar bem maquiada um ponto fundamental para o Carnaval. "Acho essencial usar cílios postiços, bem grandes. Procuro destacar os olhos, com sombras coloridas e fortes. O batom tem que ser bem marcado. Também essencial usar unhas bem grandes", disse ela, que cortou o cabelo para atuar na novela infantil, mas gosta de usar apliques no Carnaval. "Quanto maior o cabelo, melhor para desfilar."

Lívia Andrade (Foto: Ag News)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 663319

Latest Images





Latest Images