Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 525676

Caroline Bittencourt desfila já na madrugada de domingo (10)

0
0
Caroline Bittencourt (Foto: AG News)

 

Caroline Bittencourt usou uma fantasia diferenciada para brilhar à frente dos ritmistas da bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo, na madrugada deste domingo (10). "A fantasia incomoda um pouquinho, sim. Nunca é a coisa mais confortável do mundo", disse a modelo. "A ansiedade é para que dê tudo certo no desfile", falou Carol momentos antes de entrar na avenida.

Questionada sobre a alimentação para a noite de festa, a modelo e apresentadora disse: "Hoje fiz uma alimentação mais leve, mas cuido do corpo o ano inteiro. Ficar sarada não é o meu estilo."

Para o desfile, a atriz usou um roupa caipira, que tinha a ver com o enredo "Mazzaropi: O Adorável Caipira. 100 Anos de Alegria".

Preparação física

"Não tenho uma específica para essa época do ano, não. O importante é se cuidar ao longo dos meses. Não sou a favor dessas dietas malucas, que prometem resultado rápido. Não acho que faça bem. Pode até garantir o resultado a curto prazo, mas não acho que este seja o caminho. É melhor cuidar da saúde sempre. Costumo malhar três vezes por semana. Faço uma hora e meia de musculação. Tenho um treino regrado, com acompanhamento e intensifico mais os membros inferiores".

Caroline Bittencourt (Foto: AgNews)

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 525676

Latest Images