
Whindersson Nunes usou seu Instagram Stories na terça-feira (3) para fazer um longo desabafo sobre depressão, a sua luta contra a doença e a importância do apoio de amigos e familiares na recuperação.
Casado com a cantora Luísa Sonza, ele sabe a importância que se deve dar à prevenção do suicídio, que mata uma pessoa a cada 45 minutos no Brasil. Por conta disso, o mês de conscientização do tema ganhou o nome de Setembro Amarelo.
Deitado na cama, logo após acordar, ele postou vídeos falando sobre uma festa que foi com Luisa e engatou um desabafo sobre como foi redescobrir a vida após a depressão. “Eu não gosto de festa. Mas ontem eu saí e foi tão legal, foi tão bacana. O que eu queria dizer é que os momentos podem ser surpreendentes. E não é só em festa, não”, começou.
“Eu paro e penso: ‘como é que agora, depois de quatro anos com Luísa, esse é o melhor momento de amor?’. A gente sabe que lá para os quatros anos dá aquela preguiça. ‘Vamos sair?’, ‘Ah, não, vamos assistir a um filme aqui’. ‘Transar?’. ‘Ah, passei o dia todinho fazendo tal coisa’. Como pode? Isso é surpreendente. Isso é a vida”, completou ele.
“Queria dizer a você: deixa a vida te surpreender. A gente tem a oportunidade única de passar por aqui e conquistar, conseguir, tentar, ganhar, perder. Às vezes só competir já é massa”.
Ele ainda disse que cada pessoa é diferente, assim com os problemas encarados por cada um. "São muito pessoais, porque você lida do modo que você aprendeu, sua história, sua família, que te moldou", analisou ele.
"Todo mundo tem problema, né. Talvez quanto mais rápido a gente descobrir que todo mundo tem seus problemas, a gente consiga perceber o quanto a vida pode ser surpreendente, sabe", ainda disse Whindersson (confira alguns dos vídeos clicando abaixo).
(Por Léo Gregório)
