Letícia Lima deixou os fãs babando na madrugada desta quarta-feira (4). No Instagram, a atriz, que recentemente mudou seu visual e apareceu com os fios loiros na web, compartilhou algumas fotos em que aparece fazendo carão em selfie.
Mais tarde ela compartilhou mais cliques da viagem. "Eu to um nojo postando as fotos desse lugar gente! Ôh natureza abençoada! Obrigada senhor!", escreveu.
"Nossa história vai virar cinema e a gente vai passar em Hollywood". O trecho do sucesso Coisa de Cinema, de Claudinho e Buchecha parece ter previsto o futuro. O cantor carioca anunciou em suas redes sociais que um filme sobre a dupla está sendo preparado e deve chegar em breve. Ele já havia adiantado que uma produção sobre os dois se chamaria Nosso Sonho, inspirada em um dos sucessos da dupla.
Buchecha compartilhou uma foto antiga ao lado de Claudinho e escreveu: "Ei psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. 'Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou,e será sempre assim'. Formou, tá formado. Nosso Sonho. C&B For Ever - tá vindo o filme", adiantou.
Em 2002, Claudinho sofreu um acidente de carro na rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica, no Rio de Janeiro. Era de noite e chovia muito quando o carro do cantor derrapou na pista e bateu em uma árvore, causando a morte instantânea do rapaz de apenas 26 anos.
Cerca de seis meses após perder o parceiro musical e amigo, Buchecha foi incentivado a dar continuidade na carreira, como cantor solo. Muitos artistas regravaram os sucessos da dupla, como Adriana Calcanhotto.
Claudinho e Bucheca se conheceram ainda pequenos, em São Gonçalo, e começaram a fazer rap juntos, até ganharem uma competição. Desse momento em diante, se dedicaram à carreira e estouraram nas paradas em 1996, com a música Conquista.
Ângelo Rodrigues, galã português internado em estado grave após injeções de testosterona, voltou a se alimentar com a ajuda da equipe médica do Hospital das Forças Armadas, em Lisboa. O ator, que estava no Hospital Garcia de Orta, foi transferido de unidade na segunda-feira (2). Ele ficou em coma induzido entre os dias 26 e 30 de agosto.
De acordo com o jornal português Diário Distrito, Ângelo será submetido a tratamentos em uma câmara hiperbárica e, por isso, houve a necessidade de transferência de hospital, uma vez que apenas três equipamentos como este estão disponíveis em Portugal.
A imprensa portuguesa informa que Ângelo está em fase de reaprendizado para ingerir alimentos sem os rejeitar. "Apesar das francas melhoras, permanecerá nos cuidados intensivos e o prognóstico continua reservado", diz o comunicado divulgado pela assessoria do ator na terça-feira (3).
Nascido na cidade do Porto, ele trabalha como ator, na televisão, desde 2006, e já realizou 15 trabalhos, entre novelas e séries. Atualmente, faz um dos personagens principais de Golpe de Sorte, produção exibida no canal SIC, parceiro da Globo em Portugal.
ENTENDA O CASO
Ângelo Rodrigues passou mal depois de voltar de um trabalho que fez na Ilha da Madeira, no dia 20 de agosto. Segundo o site português Jornal de Notícias de Portugal, ele apresentava febre e vômito, foi atendido e mandado para casa com a orientação de tomar antibióticos. Quase uma semana depois de ser liberado, uma infecção grave resultou em parada cardíaca e provocou a necrose de tecidos na área em que hormônio teria sido injetado, na perna esquerda do ator. A possibilidade de ter que amputar a perna não é descartada.
Taís Araújo teve seu momento gente como a gente na manhã desta quarta-feira (4), e decidiu mostrar sua rotina de beleza. No Instagram, a atriz compartilhou uma série de vídeos em que aparece fazendo o passo a passo da maquiagem.
"Me arrumando para a primeira reunião do dia. Ontem foram sete, quase morri. Hoje são três. E aí, termino meu dia com o dermatologista", disse ela, iniciando seus vídeos.
Após explicar sua rouquidão nos vídeos, Taís começou os processos de maquiagem. A atriz começou massageando seu rosto com filtro solar. "Massagem para ver se acorda", disse ela, bem-humorada.
Na sequência, Taís passou a produzir seus cílios. Depois de um curvex, ela apostou no rímel. "Se deixar, eu fico aqui quarenta minutos só passando máscara", disse ela, com a legenda: "Máscara, eu te amo!".
A atriz ainda passou iluminador e blush no rosto. Na hora de fechar a maquiagem com o batom, ela deixou o vermelho de lado. "Hoje quero rosa".
Confira o passo a passo de beleza de Taís Araújo:
Recentemente, ela falou a QUEM sobre os seus cuidados com a pele e o cabelo no dia a dia. "Faço tudo pra me cuidar, desde a alimentacao, que tento ter a mais saudável -- claro que não sempre, porque amo comer batata frita, beber, torresminho -- até os procedimentos estéticos. Vou ao dermatologista quase toda semana, no Dr. Alberto Cordeiro, na Clinica Horaios, em São Paulo. Me interno lá, fico umas 3 horas me cuidando. Não mexo muito no rosto, não faço procedimentos invasivos porque tenho medo. Não gosto de agulha no rosto, nunca fiz botox. Até acho que na minha profissão não é legal. Mas no corpo, pergunta o que eu já não fiz (risos)?! Faço laser StarWalker, Fotona 4D, Sculptra no joelho para flacidez."
"Nunca tive problemas com meu cabelo, sempre gostei dele. Ele dá mais trabalho, dá, até porque gosto dele com mais volume, aí tenho que lavar um dia antes, levantar mais cedo para isso, passar muito leave in. É todo uma demanda. Eu tô na pilha de cortá-lo de novo, mas não estão deixando (risos)."
No dia do aniversário de Priscila Montandon, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil decidiu fazer uma grande declaração de amor. E, no meio das palavras de carinho, afirmou que tem vontade de ter outro filho, dessa vez com a esposa.
"Outro dia você achou uma cartinha antiga que escrevi pra você e deixou escapar um 'olha quanto amor!'. Falou meio num sorriso, meio saudosa. Aí eu pensei, meio indignada, meio surpresa: 'mas hoje tem muito mais amor!', e não falei nada. Hoje, às 7h da manhã, essa cena me veio à cabeça, e pensei 'será que ela ainda acha iss—' aí parei de ficar só pensando e resolvi escrever. Pra deixar dito. Escrito.", começou.
Fernanda e Priscila começaram a namorar em 2016, pouco depois do término do casamento da apresentadora com Matheus Braga. "Registrado hoje, no seu aniversário, que você nunca vai saber o quanto eu te amo. Não por você não merecer saber, mas por eu não saber medir. Meu amor por você não está no tempo em que escrevi uma cartinha; tá no fato de você fazer o tempo parar, também, pra eu escrever uma cartinha. Não está no tempo em que passamos juntas; tá na saudade que sinto de você enquanto estamos juntas. Meu amor por você não tá na nossa casa; tá na nossa alma. Tá na minha surpresa em perceber que esse tempo passa diferente pra gente: horas são segundos quando estamos juntas, e dias são semanas quando não tô com você", continuou.
Na carta, Fernanda continuou se declarando. "Meu amor por você não cresce a cada dia; ele multiplica todos os dias. Não está nas coisas que você faz; ele está em você. Toda. Da cabeça aos pés! Desde o seu coque despretensioso até a ponta do dedão. Desde o seu senso de justiça até a sua cabeça avoada. Tá na certeza que eu tenho de que achei a minha pessoa dos meus sonhos e das minhas vidas todas. Pra quem eu quero levar café na cama e de quem eu quero receber um chá antes de dormir. Com quem eu quero viajar o mundo e chorar de rir tomando vinho em casa. Quem eu quero que me ajude a passar os valores e princípios - tão iguais aos meus - aos pingulinhos", afirma, referindo-se aos seus filhos, Gabriel, de três anos, fruto do casamento com Matheus Braga, e Lucas, de 11, que cria desde que a mãe do garoto, que era tia de Fernanda, morreu.
"Com quem eu quero ter mais pingulinho(a). Eu quero ser a sua pessoa também. Mas (muito) antes disso quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde! Mergulhada nos cachorros. Enrolada nas crianças, inundada de paz, transbordando sonhos - e que pelo menos em um ou outro eu esteja incluída, porque uma das mais lindas maravilhas dessa vida é sonhar com você. E melhor que sonhar, é realizar com você. Feliz aniversário, meu amor. Sorte a minha viver pra poder te ver vivendo. Mais sorte ainda acordar pra te ver completando mais um ano hoje. Aliás...sabe que dia é hoje?", encerrou.
Que Jennifer Lopez possui um corpão invejável, todos sabem. No entanto, a cantora, de 50 anos, sempre prova que se dedica muito para manter a saúde e a silhueta em dia. Nesta quarta-feira (4), por exemplo, ela foi clicada malhando com o noivo, Alex Rodrigues, dentro de um iate de luxo.
O aniversário do ex-jogador de basquete Magic Johnson deve reunir um batalhão de famosos na Riviera Francesa. Estão confirmados não só J-Lo, como Samuel L. Jackson, Beyoncé e Spike Lee, entre outros.
Rafael Vitti encantou seus seguidores na manhã desta quarta-feira (4). No Instagram, o ator compartilhou um clique fofíssimo em que aparece babando e paparicando a noiva, Tatá Werneck, que está na reta final da primeira gravidez.
Caio Castro e Grazi Massafera teriam trocado beijos no aniversário de 48 anos de Luciano Huck, que reuniu um timaço de famosos na casa do apresentador, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (3). A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV na manhã desta quarta-feira (4).
Segundo fontes da publicação, os dois, que estão solteiros, teriam trocado beijos na pista de dança, nem um pouco preocupados em serem vistos. Após a festa, que durou até 1h da madrugada, eles teriam deixado o local separados.
Entre os famosos que passaram pela casa de Huck e Angélica estão Juliana Paes, DaniellaSarahyba, Fernanda Souza, Thiaguinho, Márcio Garcia, Lulu Santos, Boninho, AnaFurtado, João Vicente de Castro, Preta Gil, Murilo Benício, entre outros.
O ator, que atualmente intepreta o boxeador Rock na novela A Dona do Pedaço, foi fotografado ao chegar na mansão do aniversariante. A presença de Grazi na festa, por sua vez, não foi registrada pelos fotógrafos.
Na parte da tarde de terça, a atriz foi fotografada fazendo compras em um shopping da cidade na companhia da filha, Sofia, do casamento com Cauã Reymond. A atriz não assume um novo relacionamento desde com rompimento com Patrick Bulus, com quem terminou em fevereiro. Já Caio namorava com a modelo Marina D'ávila pelo menos até o começo do ano.
Procurada por QUEM, a assessoria de Grazi Massafera afirmou que não se pronuncia sobre a vida pessoal de seus artistas. Já os representantes de Caio Castro ainda não se manifestaram.
Veja fotos de Caio Castro e Grazi Massafera na terça-feira (3):
Nem tudo são flores na vida dos astros de Hollywood. Nem mesmo para um galã como Brad Pitt. Em entrevista ao New York Times, ele falou sobre os novos projetos de carreira, sua masculinidade e revelou detalhes de sua separação com Angelina Jolie, envolvendo problemas com bebida e a luta pela sobriedade.
Na entrevista, Pitt contou ao jornalista Kyle Buchanan que o casamento de onze anos com a intérprete de Tomb Rider chegou ao fim em setembro de 2016, quando eles tiveram uma briga a bordo de um avião particular por causa de seu exagero com o álcool. "Eu havia levado as coisas ao extremo limite, portanto acabei com meus privilégios de bebida". Depois que Jolie pediu o divórcio, Pitt ficou um ano e meio nos Alcoólicos Anônimos.
O grupo do qual Pitt fez parte era composto apenas por homens e o ator confessou que ficou emocionado com a vulnerabilidade de todos. "Havia todos aqueles homens sentados e abertos, honestos de uma maneira que nunca ouvi. Era um espaço seguro no qual havia pouco julgamento, portanto pouco autojulgamento também", afirmou.
O ator e Angelina são pais de seis filhos: Shiloh, Maddox, Vivienne, Pax, Knox e ZaharaJolie-Pitt. Três anos depois do divórcio, que tomou conta da mídia internacional, Pitt fez os filmes Máquina de Guerra, da Netflix, uma participação em Deadpool 2 e, recentemente, chegou com dois projetos exaltados pela crítica: Era Uma Vez... em Hollywood, de Quentin Tarantino, ao lado de Leonardo DiCaprio, e Ad Astra, no qual faz um astronauta, aclamado no Festival de Veneza.
Suzanna Freitas recorreu ao Instagram para revelar aos seguidores uma condição de saúde mental. Em seus stories, na manhã desta quarta-feira (4), ela explicou que atualmente luta contra a ansiedade, doença pela qual já havia passado na época em que cursava o ensino médio.
"Eu queria falar sobre uma coisa muito importante com vocês. Eu nem ia comentar isso aqui porque acho muita exposição. Mas acho muito importante, porque tem muita gente que passa por isso, e de alguma forma o que funciona comigo hoje pode funcionar com vocês, também", começou ela.
Na sequência, ela explicou sobre a luta contra a enfermidade pela qual vem passando. "Eu já tinha comentado com vocês, já tem um tempo, que no terceiro ano da minha escola tive muitas crises de ansiedade. Essas coisas voltaram a acontecer comigo de algumas semanas para cá. Queria dizer uma coisa para vocês. Às vezes você não tem um motivo específico, mas se sente sozinha, sente mal, triste. O que eu comecei a fazer? A me ocupar. Voltei para a academia, estou fazendo curso de inglês, psicólogo, e procurando ficar mais com meus amigos, minha família, com o Gabriel", disse ela acrescentando: "Estou tentando me ocupar mais. Sei que às vezes é meio difícil, a gente tem muita vontade de desistir - eu tenho, muitas vezes. Mas não vamos desistir! Vamos tentar dar o melhor da gente, para nós mesmos. Sei que, falando, parece fácil. Parece difícil colocar todas essas coisas em prática, mas com o tempo a gente vai se curando com algumas coisas".
Confira o vídeo de Suzanna Freitas:
Posteriormente, já em casa, Suzanna voltou a falar sobre o assunto e acabou se emocionando ao agradecer o apoio dos entes próximos. "Pensei no quanto estou melhorando. Estou enxergando algum tipo de progresso meu. Hoje acordei muito feliz, porque estou me sentindo melhor", disse ela.
Suzanna ainda se declarou aos seguidores da web. "Eu queria fazer só um desabafo para vocês. Dizer que amo muito vocês. São os melhores seguidores do mundo. Estou muito agradecida pela minha família, meus amigos, que estão me ajudando muito a me ajudar mesmo em relação a isso, às crises. Eu sei que sou só uma mera digital influencer contando meus relatos de vida, mas espero que, de alguma forma, ajude vocês. Obrigada por todo o carinho, mesmo vocês não sabendo o que está acontecendo comigo. Espero poder retribuir um dia", finalizou.
Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, usou as redes sociais para falar sobre as sessões de osteopatia que a filha, Liz, está fazendo. Em vídeos, ela explicou o motivo do tratamento e como funciona o processo. A cantora ainda revelou que ter descoberto uma diferença dentro da boca da filha por meio da indicação de um fisioterapeuta.
"A Liz dá uma espécie de beijinho na hora em que está mamando. Faz um barulhinho, sabe, quando está sugando? A fisioterapeuta veio aqui em casa e colocou o dedo no céu da boca dela. Ela tem um ladinho mais torto. Não faz aquele vácuo, sabe? Um lado é mais levantado que o outro", explicou Thaeme. A pequena tem 4 meses.
"Esses estalinhos que a Liz faz podem ocasionar muitas coisas. Ela pode ter gases e cólica na barriga, porque engole muito ar quando está mamando (...). Este probleminha da Liz é algo que, se o bebê fizer as sessões, isso será resolvido", disse a cantora -- assista abaixo.
Rafael Zulu passou por maus bocados na noite da terça-feira (3). Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o ator foi abordado por uma blitz policial durante Operação Lei Seca na região da Avenida das Américas, próximo ao Beco do Alemão na Barra da Tijuca, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a jornalista, o ator teria se recusado a soprar o bafômetro e, por isso, teria sido autuado e tido a carteira de habilitação retida pelos oficiais. Rafael ainda teria apresentado novo motorista para assumir a direção de seu carro, para que este não fosse apreendido também.
Nicole Bahls contou que pretende ser mãe em um futuro não tão distante e a conquista da estabilidade financeira permite que já faça com que os planos fiquem mais próximos.
Questionada durante o programa The Noite sobre querer ter filhos, a modelo não titubeia: "Três. Uma vai se chamar Maria". Casada com o modelo Marcelo Bimbi desde dezembro do ano passado, os dois receberam o prêmio de R$ 596 mil ao vencer o reality show Power Couple em julho deste ano.
Sobre como pretende investir o dinheiro, Nicole afirma já saber como destiná-lo. "Vou comprar um sítio e ajudar a família. Também era um passo que a gente estava esperando pra poder ter a nossa família, os filhos", disse.
Marília Mendonça conversou com jornalistas na noite desta terça-feira (3) em São Paulo para divulgar seu novo projeto, Todos Os Cantos, que será lançado no Globoplay e traz os bastidores de shows realizados em várias capitais do país.
Durante o bate-papo, a cantora falou um pouco sobre sua gravidez, que foi uma surpresa tanto para ela quanto para seu namorado, o também sertanejo Murilo Huff. "Foi um negócio que me assustou, assusta até quem está tentando. Hoje consigo falar que estou muito feliz e entendo tudo o que está acontecendo na minha vida da melhor forma possível e que amo meu filho. Mas naquela loucura do começo... Especialmente por não ter tido oportunidade de contar sobre a minha gravidez, jamais vou aceitar isso, mas tudo bem", falou ela, queespera um menino, que vai se chamar Léo.
Ainda no mesmo assunto, ela também falou sobre sua relação com a fama e como sua rotina mudou com o estrelato. "Eu não parei de fazer nada, mas algumas coisas diminuíram e outras ficaram mais complicadas de fazer. mas sempre gostei muito de desafiar essa questão da fama. Eu vou para o shopping, para o bar, faço questão de todos os dias almoçar em restaurante e não no hotel. Eu não deixo a fama me proibir de fazer nada", afirmou.
Marília continuou brincando que às vezes faz "coisas que não deveria fazer e falo coisas que não deveria falar". "Eu preciso entender que tenh uma responsabilidade, que vai ter visibilidade, que coisas que não são uma notícia pra mim - tipo beijar alguém - pode ser notícia para outras pessoas. Eu venho entendendo com o tempo, mas ainda não entendi por completo e não me aceito nessa condição. Eu quero ser uma pessoa normal e fazer tudo que uma pessoa tem direito de fazer", continuou.
Questionada sobre a intensidade da agenda de shows e o cansaço, Marília diz que com sua ascensão no começo da carreira foi difícil lidar com tantos sentimentos de uma vez. “De repente, eu estava há 3 meses fora de casa. Já fui diagnosticada com estafa também [em 2016]. Fiquei de cama, não conseguia sair do quarto”, disse ela, que sofreu com os haters na web.
“Ler comentários [nas redes sociais] me deixou muito triste. Foi o único momento que pensei em parar. Eu estava doente e eu vi comentários: ‘Tomara que morra’”, relembra Marília que, por essas e outras, sempre deixou sua vida amorosa longe dos holofotes.
“Sempre mantive minha vida amorosa em sigilo, enquanto eu pude. Meu namorado também é cantor e isso tem sido muito complicado. Mais pra ele do que pra mim. Uma das coisas que me despertou o amor no Murilo foi isso. Ele já tinha um projeto e nunca quis se promover às minhas custas.”
Para Marília, o romance não deve ser motivo para defini-la e nem para definir Murilo Huff. “A gente tem noção que temos um relacionamento, mas temos nossa vida individual. Ele vive o trabalho dele lá e quando a gente se junta estamos em casa, sem mostrar nas redes sociais. Às vezes alguns comentários magoam ele. E, além do amor, os dois ainda mantém uma parceria musical: “Quem tá usufruindo disso sou eu. Já tem 5 composições dele no meu DVD [risos]”
Luciano Huck, aniversariante desta terça-feira (3), completou 48 anos de idade e, claro, não deixou a data passar em branco! Ele abriu sua mansão, que fica no Joá, no Rio de Janeiro, para celebrar mais um ano de vida.
Com uma festa daquelas, o apresentador do Caldeirão do Huck recebeu um timaço de famosos, com nomes como Juliana Paes, Daniella Sarahyba, Fernanda Souza, Thiaguinho, Márcio Garcia, Lulu Santos, Boninho, Ana Furtado, Caio Castro, João Vicente de Castro e Márcio Garcia, Preta Gil, Murilo Benício, entre outros.
Mais cedo, Huck ganhou um post da mulher, a apresentadora Angélica, que postou fotos e se declarou ao amado."Viva meu amor", dizia uma das legendas. Casados desde 2004, os dois são pais de três: Joaquim, 14, Benício, 11,e Eva, 6.
Ana Cañas está se sentindo livre no Instagram nesta terça-feira (3). A cantora publicou uma foto sem blusa, cheia de correntes douradas no pescoço, e declaraçou "revolução".
"Livre louca puta loba plena santa selvagem malokêra desbocada fogo fada sensata lua útero xota raios além transbordante visceral. Infinitas. Tentam nos definir, mas a verdade é que somos MULHERES haciendo la revolución. Que empieze el matriarcado", escreveu, a última frase fazendo referência ao seriado espanhol La Casa de Papel.
Não é a primeira vez que a cantora se mostra engajada no feminismo. Recentemente, ela também mostrou sua nova tatuagem entre os seios que crava o símbolo da luta.
Depois de postar uma foto se declarando à namorada, Rafaella Santos, o jogador Gabigol mal sabia que estaria dando combustível pra um divertido meme, que dominou as redes sociais na terça-feira (3).
Isso porque a imagem da irmã de Neymar rindo com a mão na boca, para muita gente, ficou bem parecida com ninguém menos que o humorista Whindersson Nunes. Ele, claro, levou tudo com bom humor.
"Mais uma vez fui atacado por uma fake news, não acreditem, eu não estou namorando o Gabigol", postou ele em seu Twitter. "Um dia eu to morto, no outro to preso, no outro to namorando com o Gabigol, eu não tenho um dia de paz", ainda publicou Whindersson.
Novo casal na área e assumidíssimo! Murilo Benício, que estava solteiro desde maio, quando chegou ao fim seu casamento com Débora Falabella, apareceu pela primeira vez com a nova amada em um evento oficial.
O ator e a autora Manuela Dias chegaram de mãos dadas, na noite de terça-feira (3), à mansão de Luciano Huck, aniversariante do dia, que celebrou a data com uma festança repleta de famosos.
Manuela e Murilo tiveram o romance revelado no início de agosto, mas posaram juntinhos ao chegar à festa de Huck, que ainda recebeu nomes como Juliana Paes, Daniella Sarahyba, Fernanda Souza, Thiaguinho, Márcio Garcia, Lulu Santos, Boninho, Ana Furtado, Caio Castro, João Vicente de Castro e Márcio Garcia.
O próximo trabalho do casal será em Amor de Mãe, próxima novela das 9, que vai substituir A Dona do Pedaço a partir de novembro. Escrita por Manuela e dirigida por Ricardo Linhares, a trama contará com Benício no papel de Raul.
Antes de Manuela, o ator era casado desde 2012 com a atriz Débora Falabella, com quem se envolveu durante as gravações de Avenida Brasil, quando viveram os personagens Tufão e Nina/Rita.
Bem discreto com relação à vida em família, Gugu Liberato fez uma aparição rara rodeado pela família completa! O clique foi divulgado pelo primogênito do apresentador, João Augusto, de 17 anos.
Na imagem, ainda aparecem a mulher de Gugu, a médica Rose DiMatteo, e as duas filhas gêmeas do casal, Marina e Sofia. Na imagem, o quinteto aparece sorridente em foto feita na rua e, segundo João, tirada na segunda-feira (2). Ele, porém, não revelou o lugar do clique.
"Ficou pronto meu Unicórnio do Bem. Toda parte dourada realmente foi feita com folhas de ouro. Utilizamos milhares de folhas de ouro. Minhas filhas me ajudaram e o amigo Tarso Marques também deu sua contribuição que foi fundamental para a realização deste trabalho. Ele está exposto no Ribeirão Shopping [em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo]. Depois será leiloado em prol do Hospital do Amor de Barretos", explicou Gugu.
A atriz Grace Saif, no ar com a personagem Ani na série Os 13 Porquês (13 Reasons Why), decidiu sair das redes sociais depois de ser alvo de haters. Coincidentemente, a série na qual Grace atua é justamente sobre o bullying, na qual uma jovem se suicida após uma série de ataques.
Grace decidiu fechar seu Twitter e ainda deletou todos os posts e trancou também trancar o seu Instagram. Seguidores enviaram mensagens dizendo que ela, que entrou na terceira e mais recente temporada, "havia estragado a série".
Ani, sua personagem, é uma aluna nova do colégio Liberty High School e narradora dos novos episódios. Durante a trama, ela se dispõe a ajudar Clay (Dylan Minnette) a descobrir mais pistas sobre o assassinato de Bryce (Justin Prentice).
Timothy Granaderos Jr., que vive Monty de la Cruz no programa, usou seu Instagram para postar um texto criticando a atitude dos haters e defendendo Grace. Ele, porém, trancou os comentários, impedindo que internautas comentem o post.
“Não importa se você não apoia, não gosta ou não ama um personagem ficcional de uma produção – lembre-se de que existe um talentoso e lindo artista trazendo o roteiro para a vida. Um dos temas da nossa série é o cuidado entre as pessoas. Eu vi coisas terríveis sendo ditas na internet sobre a introdução de novos personagens. Vocês são muito devotos e nós os amamos por isso mas, POR FAVOR, tentem ser gentis e respeitar o trabalho do ator/atriz por trás do personagem”, escreveu.