Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 616154

10 estrelas internacionais que amamos

0
0
Adele (Foto: Getty Images)

Adele fez fama com suas canções carregadas de emoção e conquistou rapidinho o público. Nascida em Londres, na Inglaterra, a cantora ganhou o mundo com o hit “Someone Like You” e fez chorar até os mais animados com os versos que lamentavam um amor perdido. Em pouco tempo de carreira, a estrela de 24 anos já levou para casa nove Grammy Awards, quatro BRIT Awards, um Globo de Ouro e um Oscar (Quer mais?). Discreta quanto sua vida pessoal, Adele é mãe do pequeno Angelo James Konecki, nascido em outubro de 2012.

Angelina Jolie (Foto: Getty Images)

Atriz, ativista e mãe de 6 crianças. Angelina Jolie, a celebridade multiuso de Hollywood, além de linda tem como marido ninguém menos que Brad Pitt. Engajada em questões sociais, ela divide seu tempo entre os cuidados com os filhos, compromissos nos tapetes vermelhos e seu reconhecido trabalho como embaixadora do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).

Beyoncé (Foto: Getty Images)

Beyoncé é diva, mãe de Blue Ivy e mulher de Jay-Z. Ao longo de sua bem sucedida carreira, que teve início com o grupo Destiny’s Child, já vendeu mais de 50 milhões de discos. Além de cantora, é dançarina, coreógrafa, produtora e até atriz (Ufa!). Há alguns anos fundou ao lado de Kelly Rowland a Survivor Fundation – instituição de caridade criada para ajudar as vítimas do furacão Katrina.

Ellen DeGeneres (Foto: Getty Images)

Atriz, apresentadora e comediante, Ellen DeGeneres é uma das figuras mais queridas pelo público americano. Casada desde 2004 com a lindíssima Portia de Rossi, ela é também conhecida por ser uma ativista fervorosa dos direitos dos homossexuais e dos animais. Sua fortuna, estimada em 65 milhões de dólares de acordo com a “Forbes”, a colocou no clube das 20 mulheres mais ricas do mundo do entretenimento nos Estados Unidos.

Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)

Jennifer Lawrence é a nova queridinha dos jovens e o pote de ouro da indústria de Hollywood. Com apenas 22 anos, ficou conhecida do público por sua atuação no best seller homônimo “Jogos Vorazes”. Este ano, na concorrida cerimônia do Oscar, bateu nomes de prestígio como Naomi Watts e Emmanuelle Riva e abocanhou a primeira estatueta da carreira por sua atuação em “O Lado Bom da Vida”. Em 2011 ela já havia sido indicada ao prêmio máximo do cinema por sua elogiada participação em “Inverno da Alma”.

Madonna (Foto: Getty Images)

Madonna marcou não só o mundo da música como também os direitos feministas. Já nos anos 1980, vestia-se como queria e não tinha papas na língua para falar de machismo e preconceito. Ajudou a tirar os homossexuais do gueto e incentivou a imagem da mulher forte. Sem se abalar com críticas, mostrou que as mulheres podem, sim, ser o que elas bem entendere.

Meryl Streep (Foto: Getty Images)

 

Meryl Streep pode ser considerada hoje como a grande diva do cinema. Com três Oscars no currículo e dezessete indicações, ela mostrou que mulheres são capazes de sempre se inovar, superando-se a cada trabalho. No cinema, Meryl já foi louca, malvada, vítima, mãe, velha e até política. Uma carreira que até os homens se inspiram.

Kate Middleton (Foto: Getty Images)

Kate Middleton é quase gente como a gente. Casada com o Príncipe William e grávida do próximo herdeiro do trono real inglês, ela não se incomoda de ir ao supermercado e visitar lojas de grife na Inglaterra. Seu casamento com o neto mais velho da rainha Elizabeth II foi assistido por mais de 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo e o Reino Unido declarou feriado nacional para celebrar a data. Engajada com as questões sociais e ícone de estilo entre as mulheres, a duquesa de Cambridge abalou as estruturas da família real britânica com seu jeitinho único e cativante.

Michelle Obama (Foto: Getty Images)

Michelle Obama não é apenas a primeiro afro-descendente a ocupar o posto de primeira-dama. A mulher do presidente norte-americano virou referência de estilo e tornou-se parte da cultura popular. Seu nome já esteve em listas das Mulheres mais Inspiradoras do Ano e das 10 Pessoas mais Bem-Vestidas. Frequentemente é comparada com Jacqueline Kennedy por conta de seu visual sempre elegante.

Oprah Winfrey (Foto: Getty Images)

Empresária, apresentadora e uma das maiores filantropas de todos os tempos. Tem mais o que falar de Oprah Winfrey? Desde 1983, a mulher mais querida dos Estados Unidos deu voz às minorias e falou de assuntos polêmicos em seu programa de TV, desmistificando tabus e mostrando que as diferenças sociais não estão com nada. Quer mais? Ela foi a primeira negra a entrar no topo da lista de mulheres mais poderosas do mundo. Seus projetos sociais se estendem por mais de 42 países. É ou não uma mulher para amar?
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 616154

Latest Images





Latest Images