Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 668601

Lucinha Araújo sobre homenagem ao filho: “Vou chorar muito, faz bem para a pele”

0
0
Roberta Medina e Lucinha Araújo (Foto: Claudio Andrade/Revista QUEM)Roberta Medina e Lucinha Araújo (Foto: Claudio Andrade/Revista QUEM)

Lucinha Araújo confessou estar em contagem regressiva pela chegada do Rock in Rio 2013. A mãe de Cazuza aguarda pela homenagem que o festival prestará ao filho, intitulada “Cazuza o Poeta Está Vivo”. "Vou chorar muito, mas chorar faz bem para a pele. Estou ansiosa para chegar setembro. Umas das lembranças mais bonitas que tenho do Rock in Rio foram 200 mil pessoas aplaudindo meu filho. Sou doida para ver o Cazuza subir ao palco de novo, vendo o pessoal o homenageando. Pena ele não estar vivo. Muita gente aprontou muito com ele e está vivo, casado e com filhos”, disse.

A mãe do cantor participou de coletiva de imprensa que divulgou a lista das atrações brasileiras que soltarão a voz no Palco Mundo da próxima edição do evento e detalhes sobre o tributo a Cazuza, nesta terça-feira (5), no Rio de Janeiro. "Eu só tenho a agradecer. Não que meu filho não mereça, mas estava demorando."

Lucinha Araújo, mãe de Cazuza (Foto: Claudio Andrade/Revista QUEM)Lucinha Araújo, mãe de Cazuza (Foto: Claudio Andrade/Revista QUEM)

Detalhes

O curador do especial sobre Cazuza será ninguém menos que Frejat – músico companheiro de banda a frente do Barão Vermelho e que o ajudou a compor diversas canções. Animado com a possibilidade de homenagear o amigo, o cantor explicou como a ideia começou.

"O convite veio no meio do ano passado, do próprio Roberto [Medina, um dos organizadores] e fiquei muito honrado por fazer essa curadoria. O Cazuza tinha um espírito festeiro e é bom celebrar esse dia com várias canções bonitas. Sou uma das pessoas que tinham uma proximidade muito grande com ele”, disse Frejat que tem se dedicado intensamente ao que será mostrado. “Vou pensar no show, em músicas que sejam aceitas pelo grande público e procurei pessoas para cantar que tinham uma proximidade histórica ou um prazer grande em cantá-lo. Ney Matogrosso e Bebel Gilberto como proximidade histórica e Maria Gadú por ter atitude e força no palco."

Animado, ele ainda contou o que pode ser esperado para a noite e homenagem. “Vou cantar 'Para o Dia Nascer Feliz', será o ‘gran finale’. E vou cantar também 'Preciso Dizer Que Te Amo'. Não vou contar muito para não perder a graça." O Rock in Rio 2013 acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, Rio de Janeiro.

Rogério Flausino, Frejat, Lucinha Araújo, Roberta Medina, Samuel Rosa, Cadu Pelegrini e Dinho Ouro Preto (Foto: Claudio Andrade/Revista QUEM)Rogério Flausino, Frejat, Lucinha Araújo, Roberta Medina, Samuel Rosa, Cadu Pelegrini e Dinho Ouro Preto (Foto: Claudio Andrade/Revista QUEM)

 

Maria Gadú e Frejat (Foto: Claudio Andrade/Revista QUEM)Maria Gadú e Frejat (Foto: Claudio Andrade/Revista QUEM)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 668601

Latest Images

Trending Articles





Latest Images