Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 524022

Christoph Waltz ganha Oscar de melhor ator coadjuvante

0
0
Christoph Waltz (Foto: Getty Images)Christoph Waltz (Foto: Getty Images)

Christoph Waltz entrou para a lista dos atores que tiveram a chance de subir ao palco de uma cerimônia do Oscar para receber uma estatueta. O ator recebeu o prêmio na categoria de melhor ator coadjuvante por sua atuação como o personagem em "Django Livre", na noite de domingo (24), em Los Angeles, Estados Unidos.

"Obrigado. De Niro, Hufman, Lee Jones, Arkin [concorrentes ao prêmio] meus respeitos. Minha gratidão ilimitada vai para Dr. King Schultz e o criador desse personagem que é [Quentin] Tarantino. Agradeço também Jamie Fox, [Leonardo] Di Carpio", disse ele, no palco. O ator ainda agradeceu o diretor, Tarantino, usando uma frase de seu personagem em "Django Livre". Christoph, que recebeu o prêmio das mãos de Octavia Spencer, já trabalhou com o cineasta em "Bastardos Inglórios".

Confira (Foto: Getty Images)

O vencedor era considerado o favorito ao prêmio da categoria. Ele já havia conquistado o Globo de Ouro e o Bafta pelo mesmo papel. O anfitrião da 85ª edição do Oscar foi o controverso Seth MacFarlane, conhecido por ser o diretor de "Ted" e por criara animação "Uma família da pesada".

Christoph Waltz (Foto: Getty Images)Christoph Waltz (Foto: Getty Images)

 

Christoph Waltz recebeu o prêmio das mãos de Octavia Spencer (Foto: Getty Images)Christoph Waltz recebeu o prêmio das mãos de Octavia Spencer (Foto: Getty Images)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 524022

Latest Images