
Durante a Casa QUEM, nas nossas redes sociais, um pedido específico era unânime: "Levem o casal Prazoli", diziam os fãs. Para quem não sabe, #Prazoli é o apelido carinhoso que o ator e cantor João Zoli e Gabi Prado ganharam quando iniciaram um romance na última edição de A Fazenda, reality show da Record. O filho do cantor Cláudio Zoli e a ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV Brasil, se apaixonaram em frente as câmeras e automaticamente conquistaram o amor do público.
LEIA MAIS: João Zoli, filho de Cláudio Zoli, investe na carreira artística
Para retribuir todo esse afeto, João e Gabi toparam responder algumas perguntas dos fãs numa live mega divertida no Instagram de QUEM. Desse bate-papo com a editora de QUEM, Giulianna Campos, eles contaram qual dos dois é o mais ciumento da relação, revelaram que já planejam casamento e Gabi ainda adianta detalhes de seu vestido de noiva. "Vou casar de abadá", brinca ela.
ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO
DUELO DE CASAIS
"É ele o mais bravo (da relação)", conta Gabi. "A gente participa de reality show e o que colocam lá é o que as pessoas acham que eu sou. Eu já disse que não. Então, deixa as pessoas pensarem o que elas quiserem. Mas boazinha também não sou", diz ela.
"Na relação entre eu e ela eu devo ser o mais bravo por causa do ciúme. Eu sou mais ciumento. Tenho ciúmes até da sombra. Tenho bastante ciúme", confirma João.


ASSÉDIO
"É o que mais acontece. E ainda ele não usa cueca daí já começa...Não é ciúme, mas não gosto de falta de respeito. Zolão, é o apelido. Assédio tem o tempo todo porque ele é muito bonito e a Prazolada agradece", conta Gabi, que adora o carinho dos fãs. "Fiquei (feliz) porque eu era a encalhada da internet", brinca.
AMOR DA VIDA
"Depois que eu conheci o João, acho que hoje eu amo alguém, eu não tinha noção. Vou fazer 32 anos e acho que ele é meu grande amor", diz Gabi. "Ela é a mulher da minha vida, lá dentro (do reality show) eu já sabia disso", diz João.

CASAMENTO
"Ele me pede todos os dias para casar. A gente quer e a gente quer ter filhos também. Casamento mais para o fim do ano e filho daqui 2 anos. Isso que a gente vive já é um casamento", explica Gabi. "A gente vai chamar pouquíssimas pessoas, não queremos festão. A gente quer que os convidados usem um abadá para ninguém se preocupar. Até meu vestido vou fazer de abadá", conta Gabi. "Vai nada! Ela já viu, quer que eu case de branco", desmente João.
"Não quero que a mulherada fique preocupada em passar maquiagem, ir de salto, procurar vestido. Acho o 'Ó'. Vai quem quiser, por isso que vou fazer abadá", brinca a futura noiva.









