
O americano Sean Milliken, que participou do reality show My 600 Lb. Life (Quilos Mortais), morreu após dar entrada em um hospital no final da semana passada, aos 29 anos. O anúncio da morte de Sean, que chegou a pesar 408 quilos, foi feito pelo pai dele, Matt Milliken, em um post no Facebook, nesta terça-feira (19)., onde ele explicou que ele tinha morrido no domingo (17).
“Sean deu entrada no hospital dois dias antes, por causa de uma infecção. No domingo ele estava com problemas respirtar, conseguirar ressuscitar ele e, pouco tempo depois ele morreu", contou Matt, que descreveu o filho como um "homem bom", com um bom coração.
A participação de Sean no reality aconteceu em 2016, quando cada um dos episódios da atração mostrava um ano na vida de uma pessoa morbidamente obesa, daí as 600 libras (cerca de 270 quilos) do título original. Ao entrar no programa, ele contou que estava confinado a uma desde o final do ensino médio, quando bateu os 181 quilos, e que com dificuldades para se mover, precisava de ajuda para tudo.
