Leo Maia protagonizou um momento emocionante do Carnaval de Salvador, na noite deste sábado (9). Enquanto acompanhava a passagem dos trios elétricos pelo circuito “Barra-Ondina” do Camarote QUEM, o músico cantou sucessos do pai, Tim Maia, junto com Serjão Loroza e Alinne Rosa – vocalista da banda Cheiro de Amor e que estava no trio elétrico.
Tudo começou quando o Cheiro de Amor passou na direção do camarote. Animada, a vocalista do grupo brincou com quem estava na varanda, como Loroza e Cacau Protásio. "Quero ver você me chamar de Amendoim", cantou Aline, se referindo à paródia da canção “Correndo Atrás de Mim”, do Aviões do Forró, que ficou famosa pela personagem da atriz na novela “Avenida Brasil”.
Logo depois, Aline interpretou o sucesso de Tim Maia "Não Quero Dinheiro Só Quero Amar". “A semana inteira fiquei esperando. Pra te ver sorrindo. Pra te ver cantando", acompanhou Loroza, em dueto. Entrando na brincadeira, Leo Maia também pegou um microfone para participar.
“Agora está tudo em família, chegou o filho do rei”, disse Alinne, sobre Tim Maia. Leo aproveitou e puxou outra canção do pai, “Você”, e foi acompanhado pela vocalista do Cheiro de Amor e por Loroza.
Em conversa com QUEM, Leo descreveu como foi interpretar as canções do pai. “Me sinto bem e feliz, me sinto em paz. Eu canto desde quando nasci. Ouvia essa música desde bebê quando meu pai cantava”, disse ele que também comentou o que mais gosta do Carnaval de Salvador. “Gosto da mistura do som com a praia."