Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 547325

Gente como a gente, príncipe Albert de Mônaco prestigia Baile do Copa

0
0
Fabio Cordeiro / Revista QUEM (Foto: Fabio Cordeiro / Revista QUEM)

 

Príncipe Albert de Mônaco esteve na noite deste sábado (9) no tradicional baile de carnaval do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Gente como a gente, o príncipe conversou com a QUEM no meio de todos e sem nenhum segurança particular por perto.

"Vim a negócios, mas aproveitei para vir ao baile. É a minha primeira vez no Carnaval do Brasil, estou achando tudo muito bonito. Ainda tenho alguns dias, mas não sei o que vou fazer. É tudo muito emocionante!"

Sem Charlene

Albert é casado com a ex-nadadora sul-africana Charlene, que não o acompanhou na viagem. Eles se casaram em julho de 2011 em uma cerimônia luxuosa realizada em Mônaco durante três dias. Durante a cerimônia religiosa, as lágrimas de Charlene comoveram a imprensa internacional, que destacou, em contraste, o olhar impassível de Albert, famoso mulherengo. 

O príncipe Albert possui dois filhos ilegítimos, que por lei não podem fazer parte da linha de sucessão ao trono. Em 2003, Albert assumiu a paternidade de Alexander após inúmeros testes de DNA terem sido realizados. O menino é fruto de uma rápida relação com Nicole Coste, uma comissária de bordo nascida em Togo, hoje, cidadã francesa.

A primeira filha de Albert é Jazmin, hoje com 19 anos de idade. A mãe, a norte-americana Tamara Rotolo, agente imobiliária, também lutou na justiça pelo reconhecimento da paternidade.

Albert de Mônaco (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 547325

Latest Images