Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Carol Celico: "Mãe é um botão que não desliga"

$
0
0
Carol Celico (Foto: Deco Rodrigues)

Com apenas 26 anos, recém-completados, Carol Celico já lançou um CD e um DVD de música gospel, é dona de um site no qual dá dicas de moda, maternidade e gastronomia, é mãe de Luca, 5 anos, e Isabella, 2, do casamento com o jogador Kaká, e vai lançar em agosto a Fundação Amor Horizontal, que viabilizará doações a instituições de caridade. “A doação é o único processo no qual a pessoa não ganha nada em troca”, diz ela. Ao receber a repórter Giulianna Campos para responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM, Carol, que vive em Madri há quatro anos, fala sobre a distância dos familiares, diz que, por enquanto, não tem planos de voltar a morar no Brasil e afirma que não quer mais filhos: “Dá muito trabalho”.

1 - O que é a Fundação Amor Horizontal?
Caio César, Campinas (SP)
A fundação viabiliza a doação de pessoas físicas e jurídicas a instituições já cadastradas. O doador entra no nosso site, escolhe sua ONG preferida e o produto que quer ajudar a comprar – pode ser feita doa­ção desde 1 real. Assim que arrecadarmos o valor total do produto, compramos dos nossos parceiros e entregamos na instituição.

Não tenho ciúme do assédio das fãs, só ciúme normal de mulher. "

2 - Por que entrou no curso de gastronomia?
Geciane Camacho, Orlando (EUA)
Gosto de cozinhar desde 9 anos, quando minha avó me matriculou em um curso de culinária. O primeiro prato que aprendi, linguado, também foi o primeiro que fiz para o Kaká, aos 15 anos. Já havia feito o curso para crianças no Le Cordon Bleu de Paris, aos 10 anos. Aí, em outubro de 2012, aproveitei que a fundação ainda não havia sido lançada e fiz o curso de nove meses do Le Cordon Bleu em Madri. Foi bem punk, achava que sabia cozinhar, que caldo de carne podia ser comprado, mas vi que não era bem assim.

3 - Você tem um site no qual dá dicas de moda. Gosta de roupas de grife?
Carolina Serra, Santo André (SP)
Gosto de roupa de grife porque tenho acesso fácil, já que moro fora. Mas também gosto de fast fashion, como a Zara. Mas biquíni e calcinha são peças que só compro no Brasil. Gosto de calcinhas que não marcam e são cortadas a laser.

4 - Faz alguns anos que mora no exterior. Como foi deixar a família e conhecer outras culturas?
Luana Carvalho, Valinhos (SP)
Quando me casei, aos 18 anos, e fui embora para Milão (onde morou por quatro anos), diz minha mãe que deixei metade do meu guarda-roupa e fui apenas com duas malas (risos). Fui muito na empolgação, então não senti o baque. Nunca tive problema de adaptação, depressão por estar fora, saudade. Mas morar fora para mim, hoje, com as crianças, é cada dia mais complicado, a gente sente muita saudade da família. É muito doloroso toda vez que nos despedimos.

Carol Celico (Foto: Deco Rodrigues)

5 - Tem planos de voltar a morar no Brasil?
Melize Sartorato, Itatiba (SP)
Eu e minha família amamos o Brasil. Amo São Paulo e todo o trabalho em que estou investindo, hoje, é aqui. Porém, não temos planos de voltar. Enquanto o Kaká estiver jogando, a família vai acompanhá-lo.

6 - Kaká é muito assediado. Tem ciúme dele?
Rosa Andiglieri, Novo Hamburgo (RS)
Não tenho ciúme do assédio das fãs, só ciúme normal de mulher. Mas ele sempre deixou claro o amor que sente por mim e nunca me deu motivos para sentir ciúme.

Veja mais (Foto: Revista QUEM)

7 - Qual defeito do Kaká a deixa mais irritada?
Walter Baptista, por e-mail
Às vezes, ele é avoado, como todo homem. Estou falando e ele não presta atenção (risos). Mas ele não deixa toalha molhada em cima da cama e dobra a roupa que tira. A mãe dele o educou muito bem. Como pai, ele é maravilhoso, me ajuda super. Ele dá banho, me ajuda a dar bronca nas crianças.

Carol Celico (Foto: Deco Rodrigues)

8 - Querem ter mais filhos?
Thayssa Chaves, Belém (PA)
Nunca digo nunca, mas, hoje, posso dizer que não. Ter um casal é muito realizador. Queria ter quatro filhos, depois três, agora só quero dois mesmo. Dá muito trabalho. Mãe é um botão que não desliga.

9 - Como é a sua rotina em Madri?
Manu Freitas, Americana (SP)
Faço pilates três vezes por semana, porque tenho muita dor nas costas por causa das duas gravidezes. Levo o Luca na escola, trabalho via skype e e-mail nos projetos da fundação, vou ao cinema, saio para jantar e tenho um tempo com o meu marido. Também adoro arrumar a casa. Quando era pequena, pedia a minha mãe para me deixar lavar o chão da cozinha.

10 - Como você a as crianças driblam a saudade do Kaká quando ele viaja ou dorme fora de casa?
Cibelle Cesconetto, Vitória (ES)
Estamos bem acostumados. Quando ele está de férias e fica em casa direto é até complicado (risos). Aí que é estranho. Essa ausência de uma noite é positiva para mim, me foco melhor em minhas coisas e faço programas com as crianças.

Carol Celico (Foto: Deco Rodrigues)

 

Carol Celico (Foto: Deco Rodrigues)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>