
Tudo indica que o fim do casamento de Scarlett Johansson com o jornalista francês Romain Dauriac vai dar muito que falar. O advogado do ex-marido da atriz, Hal Mayerson disse em entrevista ao RadarOnline que a atriz não tem uma vida estável para criar a filha que teve com o francês, Rose Dorothy, de 2 anos.
LEIA MAIS: Após divórcio, Scarlett Johansson vai entrar na justiça pela guarda da filha
LEIA MAIS: Recém-separada, Scarlett Johansson é clicada em passeio com a filha
“A criança precisa de estabilidade, mas Johansson trabalha muito e está arrasatando Rose, de apenas dois anos, pelo mundo todo. Isto não é saudável para uma criança tão pequena”, disse o advogado.
Dauriac, que mora na França, onde a atriz tem duas casas, quer que a filha more com ele. "Ele quer ter a guarda para poder cuidar de sua filha na França e viver com ela lá. Não será um problema para a senhora Johansson porque ela poderá ver a criança quando quiser, já que tem dois apartamentos lá."
A atriz e o jornalista anunciaram o fim do casamento após dois anos juntos. Eles ainda estão no processo de divórcio. "Meu cliente e Scarlett Johansson tiveram algumas dificuldades, mas estão tentando negociar o divórcio e suas diferenças de portas fechadas. Mesmo assim, ela queimou a largada quando decidiu tornar o caso público e abrir o processo de divórcio na Suprema Corte em Nova York."