Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Protetora dos animais, Luisa Mell diz que não mata nem barata: "Ela também tem nojo da gente"

$
0
0
Luisa Mell (Foto: Flare Fotografia/Ed. Globo)

 

A apresentadora e ativista Luisa Mell demonstrou, ainda mais, o amor pelos bichinhos durante uma entrevista na rádio Jovem Pan nesta terça-feira (14). Os apresentadores deixaram Luisa decidir um dilema: "Você está no meio da floresta com uma (pistola) 12 na mão, vem um tigre para te atacar. Você deixa ele te comer ou você mata o tigre?".

Luisa Mell afirmou que mataria o tigre por se tratar do "extinto de sobrevivência". "Desculpa, se você for para cima do meu filho, eu não tenho dúvida de que vou te matar", afirmou a apresentadora, que também criticou as pessoas que comem carne.

"Mas você mata barata?", perguntou o humorista Evandro Santo em seguida. Ela respondeu que não mata nem um bicho. "Esse negócio de pernilongo... Eu sei que vou falar aqui e vão dizer que eu sou louca, vão rir de mim, mas eu não estou nem aí. Entra um mosquito no carro, o meu marido diz: 'Olha, o pernilongo'. Eu digo: 'Deixa, eu vou conversar com ele e ele vai sair. Eu abro a janela e digo: 'Vai embora, por favor'. E o mosquito vai", contou Luisa Mell. "O meu marido, quando começou a namorar comigo, achava que era louca".

A ativista é casada com Gilberto Zaborowsky desde 2011. "Eu converso com todos os animais. Você sabia que a barata também tem nojo de nós? Se você encostar na barata, ela também vai se limpar depois", disse a apresentadora. O comediante Fábio Rabin chegou a brincar: "Então você nunca fica sozinha, porque entra um bicho e você fica trocando ideia". Luisa também disse que gosta de observar as formigas ao lado do filho Enzo, de quase 2 anos.

LEIA MAIS: Luisa Mell, embaixadora da Águia de ouro, é homenageada em desfile

Carnaval

No desfile das escolas de samba em São Paulo, a Águia de Ouro, teve como enredo Amor com amor se paga - Uma história animal, uma homenagem à ativista e teve um desfile sem penas e plumas de origem animal.

"Espero que olhem os animais com mais compaixão, com mais solidariedade, porque os animais são massacrados. A gente vê que o carnaval sem crueldade, sem culpa, foi um carnaval maravilhoso e dá sim para fazer sem maltratar nenhum animal. Espero que tenha sido um desfile histórico para o carnaval e para a proteção animal do país", falou a musa.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>