Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Luciana Mello: "Depois que assumi meu cabelo black, me senti mais bonita"

$
0
0
 Luciana e Nina no casarão da família  em Cotia, na Grande São Paulo  (Foto:  )

 

O antigo casarão em que Luciana Mello e o irmão Jair Oliveira passaram a infância, em Cotia, foi o cenário dessas fotos. Nada mais apropriado: a cantora, de 38 anos, lança o CD Na Luz do Samba, no qual homenageia o pai, Jair Rodrigues. “Eu e ele tínhamos este projeto fazia um tempo, e senti que era a hora de realizá-lo. Fiz para ele”. Composto por 9 faixas, o disco tem a participação pra lá de especial de Nina, de 7 anos, filha de Luciana e do fotógrafo Ike Levy. “Escutei a Nina cantando ‘Roda de Baiana’ no chuveiro e a convidei para gravar a música comigo. Ela, que não é nem um pouco tímida, topou na hora!”.

Também mãe de Tony, de 3, Luciana divide a vida entre os filhos e o trabalho: “Eu nasci pra ser mãe. Eu e o Ike somos muito presentes na vida deles. E somos os tipos de pais que não deixam outras pessoas criarem nossos filhos”, diz. “Crianças têm que ter limites. Eu cresci assim, minha mãe sempre foi rígida e eu entendo. Amor de verdade é criar os filhos com limites para que eles fiquem prontos para encarar o mundo”, continua.

Luciana Mello (Foto:  )

 

 

A casa, que pertence à mãe da cantora, Claudine, foi cenário de muitos almoços musicais entre a família e foi onde Jair morou até falecer, em 2014. “Costumávamos nos reunir aos domingos para almoçar e falar de música. Digo que meu pai era uma biblioteca musical ambulante. Qualquer dúvida que eu ou o Jairzinho tivéssemos sobre o assunto, ele tinha a resposta na ponta da língua”. Hoje, o local virou um dos restaurantes mais procurados da região.

Muito ligada ao irmão, Luciana compara a relação a de Nina e Tony: “Meus dois pequenos são cúmplices, assim como eu e Jair. É claro que saem alguns quebra-paus entre nós, mas pra tirar o Jair do sério é bem difcíl.”

Luciana e Nina (Foto:  )

 

 

 

Casada há mais de 9 anos com Ike, que fez essas fotos especiais de mãe e filha para QUEM, Luciana entrega um dos segredos da felicidade: “Saber admitir quando errar. Eu e ele somos bem tranquilos e a gente cuida um do outro. Mas eu não dou mole, não, a mulherada de hoje não é fácil. Prefiro dar uma de louca do que de besta.”

Linda, Luciana conta estar em seu melhor momento como mulher. “Depois que assumi meu cabelo black, me senti mais bonita e liberta. Quando tinha vinte anos, era um tal de alisamento, progressiva... O que eu achava horroroso, passei a achar a coisa mais linda em mim”, confessa. “Viver escravo de algo ou alguém é a pior coisa do mundo. Mudar o que a gente não gosta é normal, mas nenhuma forma de ditadura é boa. Nenhuma!”, afirma.

 Mãe e filha posam na Kombi: “Xodó!”  (Foto:  )

 

A kombi da família
Cheia de charme e bossa, a Kombi retrô de Ike e Luciana tornou-se o cenário do mais novo projeto do casal: o programa Fotografilhos. Disponível na web e que deve ir para a TV em breve, os episódios contam com entrevistas e passeios feitos no automóvel, com a família e convidados. “A ideia surgiu do meu blog, espaço em que falava um pouco sobre paternidade, mas de um jeito leve e divertido”, explica Ike. “No programa, mostramos um pouco nossa visão de pais e de como somos.” Fã do modelo de carro, Ike reformou o interior e exterior do xodó: “Encomendei dançarinas de hula havaiana e plaquinhas da Califórnia”, diz orgulhoso.

 

 

 

 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>