Paolla Oliveira esteve, na noite desta terça-feira (30), na coletiva de Amor à Vida, trama das 9 de Walcyr Carrasco que substitui Salve Jorge a partir do dia 20 de maio. No folhetim, ela será Paloma, uma médica pediatra, filha de César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) e irmã de Félix (Mateus Solano), o grande vilão da história.
"Paloma é uma personagem valente e guerreira, e tudo que acontece na vida dela é muito forte. Ela tem vida e isso é importante para não deixar a mocinha chata. Ninguém é só bom ou ruim", contou, referindo-se aos obstáculos da personagem. Na trama, ela se apaixona por Ninho (Juliano Cazarré), de quem engravida, mas tem sua filha roubada pelo irmão. Por ironias do destino, a criança vai ser criada por Bruno (Malvino Salvador), por quem Paloma vai se apaixonar quando houver a passagem de 12 anos na história.
Sobre o sentimento de maternidade, Paolla revela que a sensação, por enquanto, deve permanecer na ficção. "Faço planos para ser mãe, mas não é para agora", desconversou, emendando o assunto sobre sua estadia no Peru, onde foram gravadas as primeiras cenas de Amor àVida. "Foi tudo ótimo por lá. Descobri que preciso de pouco ar para respirar, pois não passei mal com a altitude", revelou.