Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Meghan Trainor relembra 'colapso' ao vivo na TV e fala sobre saúde mental

$
0
0
Meghan Trainor fala sobre saúde mental (Foto: Reprodução / Instagram)


 


 

Meghan Trainor refletiu sobre quando teve um colapso mental e ataques de pânico ao vivo em programa de televisão quando anunciou as indicações dos artistas ao Grammy de 2017.


 


A cantora, que ficou internacionalmente conhecida com seu hit About The Bass, explicou no Beats 1 Apple Music que passou a cuidar de sua saúde mental quando passou pelo episódio. Na ocasião, ela começou a se sentir mal enquanto anunciava os indicados ao lado de Gayle King, em meados de dezembro de 2016.

“Eu estava lendo os indicados ao Grammy e, tremendo, pensei: 'Por favor, não desmaie na TV agora. Estamos ao vivo'. E assim que eles disseram 'Corta', eu caí e comecei a gritar e não conseguia respirar. Depois, eles me levaram embora", contou.

Na época, Meghan Trainor tinha acabado de lançar seu álbum Thank You, e considera que a pressão de sua carreira fez com que ela colapsasse. A cantora contou que ouvia das pessoas que não podia parar ou ter um momento de descanso.

"Eles falavam que eu tinha que trabalhar mais. Não sei dizer quem, mas muitas pessoas me diziam: 'Se você cancelar esse set de 30 minutos, nunca mais tocaremos Meghan Trainor'. Então, eu tinha tudo. Eu tinha meu Grammy, que é algo que as pessoas sonham por anos. Eu tinha tudo o que sempre quis e as pessoas estavam ameaçando tirar isso de mim", desabafou.

Neste período de muito estresse, a cantora também passou por problemas vocais, justamente por trabalhar demais, e isso também foi um fator agravante para que ela tivesse o colapso depois.

Após este surto na TV, Meghan foi hospitalizada e somente ali ela percebeu a gravidade de sua exaustão. "Minha mente estava tipo: 'Não vou continuar', e meu corpo dizia tipo 'tchau'. O mais triste é que toda a sua equipe está no hospital com você, tipo 'tudo vai ficar bem'. E ... você não pode falar. Fiquei sozinha com meus pensamentos por muito tempo e explodi. Eu surtei e surtei por um longo tempo", refletiu.

Ao superar a experiência assustadora, Trainor passou a entender a importância do autocuidado. "Eu pensei que poderia ser esquizofrênica. Foi um momento muito sombrio quando deixei meu cérebro me controlar. E não pude pesquisar ou ouvir outras pessoas falarem sobre isso ou me explicar, porque quando eu falava sobre isso, começava a acontecer novamente".

Foram seu marido, Daryl Sabara, e sua família que a ajudaram nestes momentos difíceis. “Daryl me ajudou muito em ser positivo e meditar. E agora tenho uma perspectiva diferente de tudo. Percebo que tenho um ótimo trabalho. Nós sempre pensamos: Não se esqueça de como a vida pode ser incrível!”


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>