Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Erykah Badu revela que vai lançar incenso com fragrância de sua vagina

$
0
0
Erykah Badu (Foto: Getty Images)


A cantora Erykah Badu, de 48 anos de idade, revelou em entrevista à 10 Magazine que em breve vai lançar um produto bem inusitado: incensos com fragrância semelhante à de sua própria vagina.


 

“Inicialmente peguei muitos pares de calcinha, cortei-os em pedacinhos e os queimei. Até as cinzas fazem parte disso. É algo bem pessoal e as pessoas merecem isso. Há uma lenda urbana que diz que minha vagina é capaz de transformar os homens. Aqueles pelos quais me apaixono e se apaixonam por mim mudam de emprego e de vida", contou Erykah.

Recentemente, quem chamou a atenção por uma ideia empreendedora semelhante foi a atriz Gwyneth Paltrow, dona da Goop, que lançou uma vela com aroma que ela diz também ser de sua própria vagina.

(Por Léo Gregório)


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>