Foi noite de estreia para o veterano Caetano Veloso. Aos 70 anos, o cantor estreou, em São Paulo, no HSBC Brasil, o show de seu último álbum, Abraçaço. Após apresentar o repertório no Rio de Janeiro, na plateia do palco paulista, famosos como Gabriel Braga Nunes, Bia Antony e Marcelo Tas prestigiaram o novo show do músico.
A apresentação, que subiu ao palco cantando a primeira faixa do disco, A Bossa Nova é Foda, foi ovacionado pelo público. Logo depois, cantou Lindeza, faixa do álbum Circuladô (1991), seguida por Quando o Galo Cantou e Abraçaço, faixa-título do último álbum. Acompanhado da banda Cê, Caetano presenteou a plateia com uma apresentação única. "Adoro Caetano", declarou Bia Antony.
O show, que conta com produção de Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano, ainda teve a canção Parabéns, que ele dedicou aos aniversariantes presentes, perguntando à plateia quem estava completando mais um ano de vida. Como referência ao nome do álbum, também envolveu as mãos em si mesmo e mandou abraços ao público, cantando, pulando e dançando mundo, no melhor estilo "se joga", levando a plateia à loucura.
Com um repertório vasto de 22 músicas, Caetano também cantou sucessos de outros álbuns, como Eclipse Oculto, Alguém Cantando, Um Índio, Tieta (que ganhou bis após uma breve saída do palco), Cotidiano, Reconvexo e Mãe. Porém, mais quieto que de costume, saiu sem falar com a imprensa e sem receber convidados em seu camarim. Segundo fonte da QUEM, "Caetano desceu do palco e foi direto para o carro, saindo pelas docas". O apresentador Marcelo Tas, porém, explicou a fugidinha do músico: "Assim que terminou o show, ele já entrou no carro e embora, pois está com um probleminha na garganta."