Halle Berry, de 46 anos, ostrou toda a sua graciosidade ao passar pelo tapete vermelho do Cinema Kinoplex Leblon, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (11). A atriz, que está no Brasil para divulgar o filme Chamada de Emergência, usou um vestido com partes transparentes que deixou sua silhueta de gestante em evidência.
Ela, que desembarcou no Brasil na última quarta-feira (10), disse que não teve muito tempo para conhecer a capital fluminense como queria. "Infelizmente, o tempo em que estive no Rio fiquei mais no hotel. Espero voltar para fazer outras coisas", contou.
Grávida de seu segundo filho, Halle - mãe de Nahla - afirmou que ainda está chocada com o seu estado e que ainda não conseguiu pensar em um nome para o bebê. "Ainda estou em choque com gravidez." Questionada se desta vez achava que a gestação seria pior, a atriz não se mostrou muito certa. "Não sei ainda estou no início. No final eu conto".
No thriller Chamada de Emergência, de Brad Anderson, Halle vive uma atendente de serviço telefônico de emergências, que acaba envolvida em um confronto à distância com um serial killer. A atriz se assumiu uma fã de suspense. "Adoro ver filmes de suspense e cresci vendo [Alfred] Hitchcock. Gosto de filmes que me prendem até o final."