Fábio Jr. fez uma participação especial no longa A Sogra Perfeita e dividiu a cena com Cacau Protásio, que é muito fã dele. Além da atriz, a protagonista Neide, vivida por ela, é grande admiradora do cantor.
Na ficção, seu filho mais velho, interpretado por Luís Navarro, chama-se Fábio Júnior em homenagem ao cantor. O filme tem previsão de estreia para abril de 2020 e marca o último trabalho da atriz Iná de Carvalho.
Lembrado pro trabalhos como ator entre as décadas de 1970 e 1990, Fábio Jr. se afastou das novelas há 21 anos, quando participou de Corpo Dourado (Globo, 1998), interpretando Billy, um dos protagonistas da trama.
Focado na carreira de cantor, ele não descarta trabalhos pontuais como ator. Ao lado de Fiuk, fez o especial Tal pai, tal filho (Globo, 2010). Com Cleo, também fez a dobradinha de pai e filha no filme Qualquer gato vira-lata 2 (2015).
Que a família Kardashian gosta de luxo e ostentação, o mundo todo sabe. No entanto, Kylie Jenner decidiu elevar o hábito, desta vez, para a sua decoração de Natal. A empresária compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram em que mostra a montagem de uma árvore gigante na sala de sua casa, que tem o pé direito alto.
Atualmente, Kylie tem se dedicado à empresa e sua filha, Stormi Webster, fruto de seu relacionamento com Travis Scott. Sempre que pode, a morena compartilha vídeos e fotos fofíssimos da garotinha, de 1 ano e 10 meses.
Recentemente, por exemplo, ela postou um vídeo mostrando Stormi assistindo ao seu desenho favorito. Na parte musical, a pequena ainda dá show de fofura ao arriscar alguns passos de dança enquanto canta. "Nós vemos isso todos os dias", disse Kylie na legenda do vídeo. Quando a garotinha mostra todo seu carisma e habilidades, a mamãe coruja não aguenta e suspira, de orgulho.
Luciana Gimenez impressionou os seguidores ao mostrar sua barriga saradíssima e definida após um treino pesado com personal trainer. No Instagram, a apresentadora, de 50 anos de idade, posou de top e calça, deixando o corpão em evidência.
"Cabelo PAHHH, mas o abdômen arrasany", dizia a legenda bem-humorada da apresentadora. Em vídeo, ela ainda brincou: "prancha natalina".
Recentemente, Luciana compartilhou clique sensualizando em seu Instagram, em que aparecia de body preto vazado dos lados e da frente, além de aberto nas costas. Sempre que pode, ela publica registros de sua boa forma.
Anderson Di Rizzi intensificou sua rotina de treinos para as filmagens de O Segundo Homem, longa-metragem que protagonizará. Na produção cinematográfica, ele contracena com nomes como Lucy Ramos, Cleo e Negra Li e interpreta o soldado Miro. No decorrer das filmagens, realizadas na cidade de Sumaré, no interior de São Paulo, o ator adotou um corte de cabelo bem curtinho, assumiu os cabelos grisalhos e está com o físico mais definido.
Para o papel, ele precisou mudar a dieta. "Como faço um soldado, tive que fazer uma preparação física intensa também. Neste momento, minha alimentação tem sido um pouco restrita, com várias refeições em pequena quantidade ao longo do dia, com menos carboidrato e mais proteína. Intensifiquei os treinos também", afirma Di Rizzi para Quem.
O trabalho, já iniciado no ano passado com filmagens em Paris, na França, voltou a se intensificar após a conclusão das gravações de A Dona do Pedaço. "Estamos filmando intensamente desde o fim da novela. Aliás, antes de começar a fazer a novela já tínhamos gravado cenas do meu personagem em Paris, quando ele ingressa na Legião Estrangeira. Agora estamos filmando no interior de São Paulo, na cidade de Sumaré, e ficamos por lá até dia 21 de dezembro. Tem sido muito bacana gravar na cidade, com um elenco incrível e poder mostrar outra faceta minha como ator é gratificante", diz.
No filme, Anderson Di Rizzi volta a contracenar com Lucy Ramos, com quem formou par em A Dona do Pedaço, encerrada em novembro. "É ótimo trabalhar com ela. Lucy é uma atriz incrível e muito parceira. Trocamos muito em cena e isso faz toda diferença no resultado final", diz. "Faço um soldado, Miro, que vive um momento delicado com a família por conta do seu desejo de fazer parte de uma legião estrangeira e acaba indo pra fora do país. Ele vai se transformando ao longo da trama, e isso tem sido muito enriquecedor pra mim como ator", completa.
Kim Kardashian, de 49 anos de idade, exibiu as curvas ao usar um vestido a vácuo para jantar com a mãe, Kris Kenner, e a irmã, Kylie Jenner, em Malibu, nos Estados Unidos, na noite de terça-feira (18). A empresária foi fotografada chegando em um restaurante usando um look todo azul.
Recentemente, Kim explicou porque diminuiu postagens com nudez no Instagram. "A única coisa consistente em nosso relacionamento é que ele nunca deixou de ser divertido. E não há problema em não se entender. Não há problema em não ter os mesmos sentimentos exatos o tempo todo”, disse ela, na entrevista.
No começo de dezembro, Kim organizou uma festa de aniversário para celebrar os 4 anos do filho, Saint. Ela e Kanye West também são pais de North, de 6 anos, Chicago, de 1, e Psalm, de 6 meses. A celebração teve como tema o mundo dos dinossauros.
Rodrigo Santoro foi entrevistado no programa Late Night, apresentado por Seth Meyers, nesta terça-feira (18). O ator de 44 anos de idade falou sobre os personagens na carreira. Para viver Xerxes I em 300, ele disse que foi a um centro de depilação.
"Tudo foi desafiador nesse papel. Eu tive que depilar o meu corpo inteiro. Fui nesse local de depilação e a moça perguntou: 'Frio ou quente?'. Escolhi quente. Ela pegou aquele negócio e jogou no meu peito. Perguntei se ia doer, ela tirou e eu chorei miseravelmente. É muito doloroso. Foi a primeira e última vez que me depilei", contou Santoro.
Sobre Reprisal, série da Hulu em que interpreta Joel Kelly, ele revelou que levou 3 meses para deixar a barba crescer para o personagem e quem mais se divertiu com o look foi a filha, Nina, de 2 anos.
"Ela amou. Ela enfiava giz de cera na minha barba, outras muitas coisas. Foi uma parte engraçada", contou o ator. A menina é do casamento de Santoro com Mel Fronckowiak. Os dois estão juntos desde 2016.
Samantha Bennington, ex-mulher de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que cometeu suicídio em julho de 2017, vai ganhar 50% dos royalties do cantor. O valor recebido inclui parte dos produtos oficiais da banda não vendidos em turnê, direitos de publicidade e direitos autorais das músicas do Linkin Park
Os dois foram casados entre 1996 e 2005 e tiveram um filho juntos. Samantha entrou com um pedido reinvindicando parte dos lucros e apoio financeiro para a criança. A parcela da pensão foi dada em junho deste ano.
Quem autorizou a divisão dos royalties foi a viúva de Chester, Talinda. O cantor foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele deixou 6 filhos e lutava há muitos anos contra o uso de drogas e álcool.
A polícia e o corpo de bombeiros visitaram a casa de Aaron Carter na Califórnia na última quarta-feira (18) após receber uma ligação sobre uma possível overdose do cantor, que se provou um alarme falso. O assistente dele disse ao portal E! News que ele está "vivo e bem".
O comandante de vigia do departamento de polícia de Lancaster confirmou ao portal que a ligação aconteceu na noite de quarta. De acordo com o TMZ, que deu a notícia em primeira mão, Carter estava fazendo uma transmissão ao vivo nas redes quando acabou caindo no sono. O cantor não respondeu mais durante a live, preocupando os fãs que acompanhavam a transmissão, e acabaram ligando para a polícia.
Os policiais entraram na casa e foram ao quarto de Aaron depois que ninguém atendeu a porta. A polícia confirmou que a porta de Aaron foi quebrada para uma entrada forçada. Depois, eles acordaram o cantor. Ele contou ao TMZ que os policiais perguntaram se ele era suicida, tinha tomado quaisquer remédios ou ameaçava machucar a si mesmo. O cantor, que recentemente foi levado ao hospital pela mãe por peda excessiva de peso, informou aos policiais que esse não era o caso.
O comandante do departamento de polícia afirmou que o cantor pode preencher um formulário na delegacia se quiser que sua porta seja substituída. "Eu não sei quem ligou, mas todos vocês precisam relaxar", disse Carter a seus fãs em uma transmissão ao vivo.
As preocupações com o cantor começaram quando ele revelou ter uma coleção de armas em casa e mostrou sinais de surtos psicóticos. No entanto, ele afirmou recentemente que está fazendo tratamento e vendeu todas as suas armas.
A micropigmentação já é praxe entre as famosas. A cantora Iza, as atrizes Leticia Colin e Fernanda Nobre e a influenciadora digital Adriana Sant’Anna são algumas das celebridades que se renderam ao método semidefinitivo que consiste em fazer uma tatuagem delicada com a cor e o formato dos fios das sobrancelhas, um a um, de forma que simule perfeitamente um fio normal.
Mas por se tratar de uma técnica permanente, é preciso tomar certos cuidados para não agredir a pele e necessitar da despigmentação, que remove o desenho. Em conversa com Quem, a micropigmentadora Raphaella Bahia, responsável pelo desenho das sobrancelhas de várias famosas, incluindo Iza e Leticia, alerta para os principais perigos e cuidados da técnica.
"Pesquise a fundo sobre o local e o profissional com quem você irá marcar. Pode parecer 'papo de vendedor', mas desconfie de valores muito baratos. Uma boa tinta e um bom equipamento aliados à experiência do profissional, custam caro. Além disso, nunca é demais ver 'antes e depois' e pedir referências a conhecidos", aconselha a profissional.
Raphaella esclarece porquê muitas pessoas ficam com efeito chapado nas sobrancelhas. "Podem ser diversos motivos: a tinta, a técnica usada e até o aparelho usado. Por isso, com o dermógrafo, o resultado é mais preciso e natural, pois não atinge uma camada tão profunda da pele quanto o tebori", compara, explicando que a biossegurança é essencial durante a técnica.
"Ela serve para proteger o cliente e o próprio profissional de possíveis contaminações. As ações preventivas incluem usar luvas de plástico protegendo o dermógrafo, não encostar nas embalagens durante o procedimento, agulhas descartáveis, todo material em contato (algodão, etc..) deve ser descartável também".
A profissional explica, ainda, que o retoque deve ser de trinta a quarenta dias após a primeira sessão. "Pois é o tempo da pele acalmar e a tinta atingir o tom definitivo. Nos dias seguintes, é comum que a tonalidade fique mais intensificada. Não devem ser usados ácidos no local e tratamentos como peelings devem ser suspensos", conta. Raphaella afirma que caso o tom esteja acima do esperado, jamais deve-se tentar clarear a região em casa (com ácidos, etc.). "Isso pode piorar ainda mais a situação. Consulte um dermatologista e o procedimento mais indicado nesse caso é a despigmentação, que irá remover aos poucos a tinta com um laser próprio", indica.
Tatá Werneck iniciou um tratamento estético para eliminar as estrias que ganhou durante a gestação. A apresentadora, que deu à luz Clara Maria, em outubro deste ano contou que está ficando satisfeita com o resultado do procedimento.
"Fiquei com muita estria depois tive a bebê de quatro quilos. Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise, que eu largaria tudo por ela, casamento e filha. Opa, filha não. Mas enfim, sempre achei que estrias não tinham jeito e ela está conseguindo tirar as minhas estrias de mim", disse ela, que tem feito um tratamento a laser."
Casada com Rafael Vitti, Tatá ainda brincou que já está pronta para um novo filho. "Minhas estrias saindo. Estou muito feliz. Quer dizer que eu já posso engravidar de novo. Assim que eu tiver libido novamente, que acabou."
Charlize Theron, de 44 anos de idade, abriu o coração sobre uma tragédia que aconteceu em sua família quando a atriz tinha 15 anos. Em entrevista à NPR, ela falou sobre ver sua mãe, Gerda, matando seu pai, Charles, em legítima defesa.
"Meu pai estava tão bêbado que ele não deveria ter conseguido andar quando chegou em casa com uma arma. Eu e minha mãe estávamos no meu quarto, nos apoiando contra a porta, porque ele estava tentando entrar", contou ela. "Ele se distanciou e deu três tiros na porta. Nenhuma das balas nos atingiu, o que é um milagre. Mas em legítima defesa, ela acabou com a ameaça."
Ela descreve o pai como um "homem muito doente". "A imprevisibilidade de viver com um dependente químico é algo que te marca para o resto da vida, mais do que aquele evento específico, que aconteceu numa noite."
A atriz também disse que não tem vergonha de falar sobre essa memória publicamente. "Essa violência familiar é algo que compartilho com muitas pessoas. Não tenho vergonha de falar disso, porque eu acho que quanto mais falamos sobre essas coisas, mais percebemos que não estamos sozinhas nisso."
Giovanna Ewbank, de 33 anos de idade, fez a temperatura subir ao publicar uma foto nesta quinta-feira (19) em que aparece em um ensaio fotográfico em Fernando Noronha. A apresentadora, que está grávida do terceiro filho com Bruno Gagliasso, 37, usa uma camisa branca deixando parte dos seios à mostra.
"Fim de ano é tempo de agradecer e presentear todo mundo que fez esse ano mais especial. Eu tenho tantas pessoas maravilhosas que fizeram o meu ano ainda mais feliz!", escreveu ela na publicação.
O ator e a apresentadora ja são pais de Títi, 6, e Bless, 5. No passado, Ewbank explicou que não tinha problemas de fertilidade: "Nunca fizemos tratamento pra ter filho. Eu posso ter filho, Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos. A gente sempre se cuidou pra não ter filhos, mas Bruno sempre quis", disse ela.
Carolina Dieckmann, de 41 anos de idade, publicou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (19) em que aparece com o filho, Davi, ainda pequeno. O rapaz agora tem 20 anos. Na época, ela raspou os cabelos para viver Camila, em Laços de Família (2000).
"Ahhhhh, dia de #tbt né, mores? Do tempo que a brincadeira favorita do Davi era fazer carinho na minha careca... Ele morria de rir!", escreveu ela, que teve o menino com MarcosFrota. Na novela, a personagem enfrentou uma leucemia. Carolina ainda é mãe de José, 12, do casamento com Tiago Worcman.
A atriz, que está de férias da TV desde O Sétimo Guardião, falou com Quem sobre a maternidade. "Vinte anos é muito jovem. Vejo pelo meu filho (Davi) que tem a idade que eu tinha quando tive ele. É muito louco porque vejo e penso que ele não poderia ser pai agora. Ele é muito menino. Mas eu comecei a trabalhar com 13 anos. Ter que lidar com as responsabilidades faz a gente amadurecer mais rápido. Na época em que tive o Davi, as pessoas diziam que eu era muito jovem, mas eu só queria ter um filho, ser mãe logo. Tinha muita vontade de ser mãe e não me importava com o que as pessoas falavam. Tentava fazer o meu melhor. Hoje vejo que Deus sempre manda a cruz que a gente pode carregar."
Maisa encontrou o jogador Daniel Alves, do São Paulo, nurante a temporada de férias no Egito. A apresentadora viaja na companhia dos pais, enquanto o atleta está com a mulher, a modelo espanhola Joana Sanz.
Ao relatar no Twitter que o encontrou no hotel, os seguidores pediram para que ela compartilhasse um registro com Daniel Alves. "Ué, gente, eu não tirei, não. Já conheço ele e acabei de chegar de uma viagem toda cagada", escreveu a apresentadora.
No post inicial, Maisa contou que o jogador, famoso internacionalmente por sua atuação no Barcelona, foi bastante tietado pelos egípcios. "Acabei de chegar aqui no hotel e o Daniel Alves estava saindo. Segunda vez que eu encontro ele hospedado no mesmo lugar que eu (risos)."
A apresentadora e ativista Luisa Mell, de 41 anos, anunciou a criação de uma floresta para servir como santuário de animais silvestres e exóticos. Em entrevista à Quem nesta quinta-feira (19), ela contou que o local tem mais de um milhão de metros quadrados e fica em Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.
"O Instituto Luisa Mell hoje em dia tem um hospital onde atendemos cães e gatos. Como eu comecei a resgatar cavalos, porcos e outros animais, tenho um outro lugar que alugo para eles. Comecei a visitar todos os zoológicos e a fazer um minidocumentário e me deparei com cenas aterrorizantes. Resolvemos, então, que era a hora de dar esse grande passo e fazer esse santuário. Ganhamos esse terreno e lá faremos esse espaço para animais exóticos e silvestres. Vou preservar mais de 90% da área verde e fazer, ainda, um trabalho ambiental para monitorar a fauna. Vamos dar aos animais o que eles precisam", explica, avisando que não abrirá o local ao público. "Somos totalmente contrários à visitação, estressa muito os animais, alguns entram até em depressão. Estamos pensando em colocar câmeras para que as pessoas possam vê-los".
Luisa disse que pretende inaugurar o santuário até julho do ano que vem. "Estamos fazendo a estrada para lá porque ainda não dá para chegar com os caminhões que vão transportar os animais. Também começamos a obra da casa do caseiro. Quero muito que já tenha animal lá até julho", acrescentou.
DEFESA ANIMAL
Recentemente, Luisa participou de uma operação de resgate de cães da raça pitbull utilizados em rinhas. Os animais foram encontrados pela força policial em condições precárias em um sítio em Mairiporã (SP). Ela falou sobre o assunto nas redes sociais e se colocou à disposição para cuidar e auxiliar na recuperação dos animais.
"Nenhum cão nasce agressivo. Nenhum cão gosta de brigar. Mas desde filhotes, alguns são submetidos a violência extrema, a surras, ao estresse, a fome e sede. Estimulados a atacar outros cães em disputas por comida, privados de sono, de espaço e de qualquer forma de amor. Antes das lutas, ficam dois ou três dias confinados em caixas. Várias vezes ao dia, apanham sem ver de onde veio a dor", escreveu no Instagram.
Bruna Hamú e Diego Moregola estão separados. A atriz, de 29 anos de idade, e o empresário, que estavam casados desde o fim de julho de 2018, terminaram o relacionamento em novembro. Ela confirmou a notícia para Quem nesta quinta-feira (19).
"Eu não quero comentar o caso porque não quero expor meu filho. O caso está sendo tratado judicialmente de forma legal, justa, extremamente justa. Qualquer declaração fora isso, é mentirosa e maldosa", afirmou com exclusividade Bruna, que interpretou a personagem Joana na novela A Dona do Pedaço, encerrada em novembro. A atriz e o empresário são pais de Julio, de 2 anos, eles se casaram quando o menino tinha 1 ano e 2 meses na tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.
Antes de A Dona do Pedaço, Bruna havia optado por tirar um período para se dedicar à maternidade. Seu trabalho anterior foi a novela A Lei do Amor e deixou o elenco após engravidar. "Fiquei três anos fora. Fiz uns cursos no meio do caminho, não fiquei parada, mas estava sem atuar. Quando entrei em A Dona do Pedaço, todo mundo já estava bem enraizado nos personagens, com o ritmo muito fluido entre eles", disse a atriz ao ser capa de Quem em setembro.
Claudia Raia divertiu os seguidores com uma sequência de vídeo na qual debatia sua aparência e a dos filhos, Enzo, 22 anos, e Sophia, 15, enquanto espera um voo no aeroporto de Los Angeles com destino à São Francisco.
"Sabe qual o papo aqui? Justamente, o papo! Eu sempre fico falando que tenho cara de pera, de ponto de exclamação, essa coisa fina. Mas tem suas vantagens. A gente não fica com aquele buldogue caído, a gente tem um pouco mais de contorno porque o queixo é maior...", explica a atriz.
Nesse momento, Sophia interrompe a mãe. "Já a Sophia terá papo, cara de buldogue", brinca a jovem. "Ela vai ter o quê? O double-chin, o duplo-queixo, para quem não fala inglês", ri Claudia. Ela também explica as vantagens do rosto mais fino. "Quando a gente vai envelhecendo, vai alargando. Diz o Miguel Falabella que é pra dar espaço pra alma passar. Eu não acho isso, acho que vai alargando sei lá por quê, você vai virando uma empada... você vai virar uma empada", afirma a artista para a filha. "Vai se ferrar, mãe".
"Que vai fazer? Você não ficou com a cara quadrada do teu pai? Então toma!", provoca Claudia. "Ela tá com inveja porque eu tenho a cara magra... olha o Enzo como é magro! Mas olha Sophia, agora tá bom porque é jovem"
"Mãe, você está acabando com meu futuro! O meu pai tá gato e tem a cara quadrada", argumenta Sophia, para se defender. Enzo e Sophia são frutos do casamento de Claudia Raia com Edson Celulari.
Durante jantar, Kris Jenner impressionou seus convidados ao mostrar sua nova aquisição: Uma estátua ultra realista dela, que recebeu do Museu de Cera de Hollywood. A primeira a ter contato com a novidade foi a modelo Chrissy Teigen, que é muito amiga da família Kardashian e estava no local, curtindo a comemoração.
Quando se deparou com a estátua, Chrissy - que é casada com o cantor John Legend - se mostrou impressionada e ficou alguns momentos olhando-a embasbacada. "Chrissy está obcecada comigo. De verdade. Ela está me encarando como se fosse eu, mas nem sou eu. Olá? Chrissy? Chrissy?", dizia Kris em vídeo divulgado em seu Instagram.
Posteriormente foi a vez de Kim Kardashian se deparar com a estátua da mãe. "Ó meu Deus, isso é tão louco e tão real!", começou ela, visivelmente chocada. "Isso é tão realista! Onde você conseguiu isso?", questionou.
Kris, então, explicou que foi feita no Museu de Cera de Hollywood. "Isso é insano! Tipo, insano!", bradou Kim.
Carol Castro exibiu sua alegria das férias com uma foto na Bahia. Ela posou de biquíni preto na praia de Santa Cruz Cabrália e exibiu sua boa forma, deixando a mostra uma tatuagem em local estratégico.
"Já agradecendo TUDO de incrível que me aconteceu em 2019... E muitas novidades pra 2020!", escreveu a atriz, deixando o suspense no ar. No clique, ela aparece se equilibrando em um barco.
A atriz está viajando na companhia da filha, Nina, que completou 2 anos e 4 meses recentemente. Em publicação no Instagram, a atriz celebrou o dia e se declarou para a pequena.
"Como voa, esse tal de tempo... E como cresce esse AMOR a cada dia, mesmo achando que não é possível amar mais!!! Então é esse o amor de mãe, né ? Entendi. To entendendo...", derreteu-se.
Carolinie Figueiredo, de 30 anos, compartilhou um clique no Instagram nesta quinta-feira (19) em que aparece de lingerie na cama e falou sobre seu corpo e o machismo. "Parte do processo coletivo que nós mulheres estamos vivendo nessa geração é descolonizar o julgamento, as críticas e apontamentos sobre @seucorpodemulher. Assim como nossa roupa, nossa maternidade, nosso poder de escolha. O machismo é algo tão entranhado que nós naturalizamos comentários, piadas, conselhos, dicas... É como se as pessoas tivessem o direito de patrulhar nossas escolhas, nossa existência num corpo de mulher. Vão categorizando nossos corpos, nossos biquínis, as cores das nossas axilas, virilhas... Vão nos enformando em caixas e rótulos. Como se esperassem de nós, mulheres, sempre sermos jovens, novinhas, hipersexualizadas e disponíveis a aprovação do olhar do masculino. Somos viciadas em agradar para ser aceita!", escreveu ela, que é mãe de Bruna Luz, de 8 anos, e Theo, de 5, de sua relação com Guga Coelho, de 44 anos.
"Até que chega o momento do CHEGA. Aqui não. Só quem tem lugar de fala sabe o que é essa pressão de crescer com a sensação de desajuste, erro, incompletude, com a necessidade de mudar nosso corpo, nossa roupa para se sentir pertencente. E nós, mulheres dessa geração, vamos retirando antigos matos para abrir novos caminhos. Vamos precisar RESTAURAR e plantar uma nova espécie. Nós, bandeirantes desse tempo, vamos formando novas trilhas pra que outras de nós possa atravessar com mais liberdade, amor próprio e aceitação. Estamos juntas relembrando nosso direito de existir em liberdade no próprio corpo de mulher. E se você também está nesse caminho diga aqui embaixo como estamos fazendo juntas nessa travessia", finalizou.