Suzanna Freitas divertiu a web ao publicar um vídeo em seu Instagram em que aparece fazendo um desafio de internet. Nas imagens, ela aparece se maquiando ao som de Baba, música de sua mãe, Kelly Key.
"O famoso challenge que não ficou lá grandes coisas mas pelo menos a gente tenta, né? @oficialkellykey corre aquiiiiiii", disse ela na legenda.
Confira abaixo o vídeo de Suzanna Freitas:
Kelly Key ficou orgulhosíssima da filha e fez questão de deixar elogio na caixa de comentários da influenciadora. "Mas eu AMEIII!", disse, animada. Suzanna, por sua vez, rebateu: "Não é para tanto, não".
Quem também se pronunciou foi o pai biológico de Suzanna, Latino, que elogiou a filha: "GATA", disse.
Quem sabe faz ao vivo! Maiara e Maraisa aproveitaram a espera por um vôo no aeroporto de Curitiba, no Paraná, e começaram a fazer um pequeno "show", cantando alguns de seus grandes sucessos.
Um dos membros da equipe da dupla, que havia feito um show na cidade, começou a filmar a cantoria das irmãs, que estavam tocando o hit AÍ Eu Bebo. "Elas estão cantando alto e está começando a aparecer gente filmando... quero só ver a hora que o guardinha vier aqui, mas ele está se fazendo de morto", brincou.
Enquanto cantavam, elas atenderam os fãs que tiravam fotos com a dupla e as cumprimentavam pela apresentação de "presente" para quem passou a madrugada no local. As cantoras têm exibido um shape mais magro nas últimas aparições, desde que aderiram à uma dieta com acompanhamento de chef e exercícios.
Em recente entrevista à Quem, Maraisa falou de seu processo de emagrecimento. "Eu estou no processo. A gente tenta melhorar. Estou treinando pelo menos duas vezes por semana e tentando segurar a boca. Mas é difícil a cachaça, num evento desse tem que beber (risos). [Minha barriga] está ficando [sarada]. Estou fazendo toda a alimentação certinha, não tem remédio."
Paolla Oliveira posou ao lado de Alice Wegmann e manifestou o desejo de trabalhar com a jovem atriz. Na legenda da imagem, ela contou que o encontro aconteceu durante a gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo e sugeriu: "Lembranças da vinheta de fim de ano!!! Irmãs um dia na ficção... Quem sabe, Alice?"
As atrizes devem se encontrar novamente na noite de domingo (15) durante a premiação Melhores do Ano, promovida pelo Domingão do Faustão. Paolla concorre como melhor atriz coadjuvante por seu trabalho como a influencer Vivi Guedes em A Dona do Pedaço.
Já Alice está indicada como melhor atriz pelo desempenho como Dalila na novela Órfãos da Terra. Ela interpretou a grande vilã da trama assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid.
Jéssica Ellen e Chay Suede protagonizaram uma linda cena no capítulo de quinta-feira (12) de Amor de Mãe. Na trama, os dois se conhecem em um samba e passam a noite acordados andando pela cidade - no raiar do dia, admiram a paisagem urbana do alto do Elevado da Pperimetral, um viaduto inacabado no Rio de Janeiro, onde dividem um beijo.
Nas redes sociais, muitos elogios e muitas dúvidas sobre o momento: afinal, o take de Chaey e Jessica sentados na ponta do viaduto a metros de distância do chão foi real? Nesta sexta, a atriz, que vive Camila, filha de Lurdes (Regina Casé), esclareceu a dúvida e ainda contou situações inusitadas do momento da gravação.
"Tem uma galera me perguntando se a cena de ontem foi montagem Kkkkk Foi não, minha gente. Nós estávamos mesmo na perimetral, com os pezin pendurados pra fora! Uma aventura! Mas, estávamos seguros por cabos de segurança. Rs Durante a gravação da cena, a galera que passou de carro xingou a gente a beça, achando que a gente ia pular. Até bombeiro deu no set de filmagem. Mas, deu tudo certo, e a cena ficou linda!", escreveu a atriz.
Jessica ainda ganhou elogios dos colegas de trabalho, como Malu Galli, que também está na trama. "A cena ficou linda", comentou. "E tivemos uma CENA. Vocês estão incríveis", elogiou Pathy DeJesus.
Luciano Huck e Angélica divertiram os fãs ao tentarem reproduzir um desafio que viralizou nas redes sociais internacionais. Tudo começou quando o apresentador conheceu a brincadeira e compartilhou com seus fãs nas redes sociais.
Já no hotel, com a mulher, ele decidiu reproduzir o desafio. Na hora da gravação, no entanto, Angélica levou a melhor e conseguiu finalizar a brincadeira; Luciano, não.
O desafio, segundo vídeo internacional, indica que homens não conseguem reproduzir uma atividade simples: Encostar o corpo na parede, dar dois passos para trás, encostar a cabeça novamente na parede e puxar uma cadeira contra o peito. De acordo com as imagens viralizadas, as mulheres normalmente são bem sucedidas na brincadeira e eles, não.
Inicialmente, Luciano tentou reproduzir o desafio, sem sucesso. Angélica, boquiaberta, desacreditou. "Eu não entendi por que vocês não conseguem levantar! Não consegue levantar a coluna? Suba a coluna! Não é possível, não é possível".
Já na vez de Angélica reproduzir o desafio, tudo pareceu muito simples e ela conseguiu terminar. Luciano, então, ficou pasmo: "Mas não é possível".
Confira o desafio feito por Luciano Huck e Angélica:
Pathy Dejesus, 42 anos de idade, usou o Instagram para falar sobre a maternidade e contar sua experiência ao dar o primeiro banho no filho, Rakim, hoje com 6 meses, sem a ajuda de ninguém.
"Nunca vou esquecer o primeiro banho real do Rakim -- sem enfermeira, médica, papai ou vovó. Todas as primeiras tentativas foram tensas e, apesar de eu seguir à risca todas as dicas de como fazer 'certo', Rakim chorava muito, eu ficava muito insegura e desistia", disse.
A modelo, atriz e apresentadora afirmou que o jeito "certo" foi indicado por seu instinto materno. "Peguei ele nos braços, abracei forte e levei pro chuveiro. Foi nosso momento mais intenso até então... Ele apoiado no meu peito, me ouvindo cantar e se sentindo seguro. O jeito certo foi meu instinto que me ensinou. Foi lindo e seguimos assim até hoje!", afirmou Pathy, que atualmente pode ser vista na reprise de Avenida Brasil, exibida no Vale a pena ver de novo da TV Globo.
Ju Isen relembrou em entrevista para Quem o dia em que fez 40 plásticas de uma vez só. A modelo passou oito horas para fazer procedimentos como lipoescultura, lipopapada, alocação de glúteo, troca de silicone, bichectomia, entre outras.
"Eu estava sem autoestima, por isso resolvi mudar. Foram 8 horas para fazer todo o procedimento. Deu em torno de 40 plásticas. Levei 1 mês para me recuperar", relembra ela, que não acredita que exista um limite para as plásticas. "Eu acho que não tem um limite, se eu sentir vontade de fazer, vou fazendo."
A loira gastou apenas nesse dia 100 mil reais, mas ela garante que jamais acumulou dívidas por causa de sua obsessão pela perfeição. "Não fiquei no vermelho por conta disso, na verdade eu já estava me preparando financeiramente", afirma ela, que não se preocupa com as quantias financeiras que gasta com os procedimentos.
"Mas se precisar ficar no vermelho, não tem problema, eu opto pelas plásticas, o resto a gente resolve depois."
Ju, que diz ter perdido as contas de quantos procedimentos já fez na vida, conta que pretende passar por mais uma cirurgia. "Vou fazer mais um procedimento no dia 12 de dezembro, só não posso dizer qual é ainda", conta.
Após a realização de tantas cirurgias, a modelo assinou um contrato com a Playboy Espanha. “Pediram para eu fazer o ensaio quando eu estivesse totalmente recuperada”, falou. O ensaio será realizado em Madri, na primeira semana de dezembro. Até a data a musa prometeu não passar por outros procedimentos estéticos.
MC Rebecca deixou seus seguidores indignados no Instagram ao mostrar um passo de dança na manhã desta sexta-feira (13). Em vídeo, a funkeira mostrou toda sua elasticidade ao 'quicar' no chão de forma inusitada.
"E aí, já começaram a fazer o desafio de #repara? Sextoooouuuuuu bb", escreveu ela na legenda, fazendo menção a sua música em parceria com Kevin O Chris e WC no Beat.
Nos comentários, os fãs da cantora se chocaram com a habilidade. "Precisava humilhar?", questionou uma. "Meu sonho é ter essa elasticidade", admirou outra. "Tentei e tô parecendo o max steel quando eu arrancava as pernas dele", brincou um seguidor. "Se eu fizer isso, eu quebro minha perna gata, não dá", declarou outra, aos risos.
Na quinta (12), a MC também agitou a rede social ao assumir que está namorando com Flávio Nakagima, seu affair no reality show De Férias com o Ex Brasil: Celebs, do qual participou este ano. Os dois ficaram pela primeira vez durante o confinamento do programa. "Namore alguém que faça deslizo e jogo com você", disse na legenda de vídeo em que aparece dançando funk com o namorado.
Nathalia Dill e Marina Moschen estão curtindo um dia de sol juntas e compartilharam clique no Instagram nesta sexta-feira (13). As amigas posaram para uma selfie deitadas na areia.
"Sexta-feira 13! Agora sim #sextou", escreveu Dill em publicação na rede social, marcando a amiga na legenda. As atrizes, que tem uma amizade assumida e passam muito tempo juntas, encantaram os fãs com a foto e receberam uma chuva de elogios.
"Eu amo uma amizade", escreveu uma seguidora. "Um sextou de respeito esse! Atenção, bruxarias estão à solta", brincou outro, fazendo referência às superstições da data. "Bom dia, duas belíssimase maravilhosas mulheres", elogiou um admirador.
Na quinta (12), Moschen e Dill foram fotografadas passeando pela orla da praia no Rio de Janeiro e botando o papo em dia com amigas. Dill, praticante de vôlei de praia, também foi clicada praticando o esporte.
IZA posou nua para um ensaio fotográfico da revista JP do mês de dezembro. A primeira foto da publicação fo divulgada pela colunista Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira (13).
“Quando há alguém como você nas capas de revistas, no brinquedo, na TV, você se sente parte de um todo”, afirmou a cantora sobre a representatividade negra. O ensaio para a JP é assinado pelo fotógrafo Pedro Dimitrow.
Em conversa com Quem, a cantora contou seus planos para o Réveillon. Ela estará em Jericoacoara, no Ceará. "Faço um show dia 31, mas eu gosto de estar livre na hora da virada. Faço o meu show um pouco mais cedo e depois faço uma ceia, um festão com toda a minha equipe.”
Ítala Nandi, de 77 anos, tem história para contar. A atriz, que completou 60 anos de carreira este ano, resolveu dividir um pouquinho da sua trajetória no palco do Parque das Ruínas, em Santa Teresa, no Rio, neste domingo (15), a partir das 13h. Ela é uma das atrações da 7ª edição do Fest & Arte, festival dedicado às artes cênicas criado pela atriz e produtora Kellys Kelfis.
Primeiro nu frontal da história do teatro brasileiro, Ítala dividirá suas experiências dentro e fora do palco em uma masterclass de 75 minutos, que vem sendo muito disputada, já que toda a programação do evento é gratuita. Longe da TV há cinco anos, a atriz, que marcou época como a Louca do Sobrado, de O Direito de Amar (1987), e a cafetina Lou Lou Lion, de Que Rei Sou Eu? (1989), revela que está doida para voltar à telinha. "Adoro fazer TV. Os autores não escrevem mais papéis para atores da minha geração", argumenta.
Embora esteja longe da TV, a atriz continua firme no cinema. Tanto que é a protagonista do filme Domingo, dirigido por Clara Linhart e Fellipe Barbosa, que estreou em outubro. Por causa da atuação no filme, Ítala ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival do Rio do ano passado. Sem papas na língua, ela conversou com Quem sobre política, beleza e atuação nos dias de hoje. "Sou a favor da libertação das mulheres e de qualquer classe oprimida pela loucura da civilização materialista, sem alma, sem princípios e sem valores", afirma.
Você esteve recentemente no filme Domingo, que lhe rendeu alguns prêmios, mas há muito tempo não aparece na TV. Isso comprova que é difícil para as mulheres da sua idade serem escaladas?
Sim. Os autores não escrevem muito para atores de gerações de mais idade que não tenham morrido (risos). Porém, quando escrevem, como fez Lucas Paraizo, roteirista de Domingo, surgem esses grandes personagens como a Laura, que permitem a uma intérprete como eu, com experiência, tirar grande proveito e consequentemente ganhar muitos prêmios (risos).
Do alto dos seus 60 anos de carreira, que conselho daria a um ator que está começando?
Eu diria para ler mais do que ver TV, ler muito, mas muito mesmo. Está provado que os grandes atores são grandes leitores. Fazer exercícios físicos e buscar uma boa escola de formação de atores é sempre fundamental.
Como será sua masterclass no Fest & Arte?
Não vou ter muito tempo para me estender, não vou propor exercícios, para isso criaria uma oficina mesmo de interpretação, então pretendo transmitir minhas principais experiências no teatro, cinema e TV, uma vez que tive o privilégio de só trabalhar com os grandes diretores: José Celso Martinez Corrêa, do Teatro Oficina; ícones do Cinema Novo, como Joaquim Pedro de Andrade, Ruy Guerra e Leon Hirschmann, e, na TV, os brilhantes Jayme Monjardim, Jorge Fernando e Walter Avancini. Sem falar nos colegas maravilhosos com quem contracenei: Othon Bastos, Dina Sfat, Renato Borghi, Leticia Sabatella, Camila Morgado, só para citar alguns.
O primeiro nu do teatro brasileiro foi protagonizado por você. Como isso pôde acontecer em plena ditadura militar?
Eu diria que foi um acaso de Deus ou milagre, se é que isso existe, porque realmente com cinco censores na plateia a cena passar foi muita sorte. Acho que porque eu imaginava como atriz que aquilo seria pelo ponto de vista do amor que Maria, a personagem da peça Na Selva das Cidades, tem: ela quer mostrar o grande amor que sente. Era uma cena pura, sem sensualidades, apenas amor. O Zé Celso me disse: "Na hora você faz como achar melhor". Então, baixei a calcinha e entrei em cena. A nudez pode ser reflexo de pureza. Um dos censores disse, na época, que tinha sido "angelical" (risos).
Você participou da passeata dos Cem Mil e chegou a ficar na época proibida de dar entrevistas. Como se posiciona politicamente hoje em dia?
A partir do governo Bolsolini, que é como gosto de chamá-lo, está sendo necessário voltarmos a nos pronunciar, porque a arbitrariedade, a proibição sem qualquer justa causa passou a ser quase que cotidiana. Então, estamos novamente e, infelizmente tendo que nos movimentar contra a censura. Como eu já disse uma vez: "A Cultura é a alma de uma nação!"
Você se considera feminista? Que luta você abraça atualmente?
Não, não sou feminista nem nunca fui, sou a favor da libertação das mulheres e de qualquer classe oprimida pela loucura da civilização materialista, sem alma, sem princípios, sem valores. Sou contra a violência: essa é a minha bandeira hoje. Por isso, faço uma série no Instagram que se chama Valores Humanos. Toda semana posto um novo vídeo. Porque tudo está muito violento. Quero paz, ações boas, corretas e, acima de tudo, a verdade.
Como mantém a boa forma aos 77 anos?
Lendo muito, escrevendo, fazendo uma alimentação sadia, sem glúten sem lactose (risos). Faço muitos exercícios físicos dando aulas, passando aos jovens o que aprendi em tantos anos de profissão, usando hormônios absorvidos pela pele. Tenho amizades boas, produtivas, faço o bem aos outros, tenho bons pensamentos e sigo com fé em Deus, seja ele qual for, o nome não importa, o que importa é a irmandade em fé.
Quais são seus projetos para 2020?
Melhorar as condições da nossa Escola de Formação de Atores, o Espaço Nandi, que fica no Recreio. Tenho Notório Saber em Artes Cênicas e criei a escola há cinco anos com meu filho, Giuliano Nandi. Agora, busco uma parceria que nos permita ter alunos bolsistas porque as condições financeiras atuais estão péssimas e está cheio de alunos querendo estudar, mas que não têm condições de pagar. Também estou em busca de patrocínio para a peça A Caçada, do Evaldo Mocarzel, que quero montar. E quero muito fazer uma nova novela. Estou com saudades. É tão bom fazer televisão.
Kylie Jenner encantou seus fãs ao mostrar mais um registro fofíssimo de Stormi Webster. No Instagram, a empresária compartilhou vídeo em que mostra a garotinha, de apenas 1 ano e 10 meses, assistindo ao seu desenho favorito.
Na parte musical, Stormi Webster ainda dá show de fofura ao arriscar alguns passos de dança enquanto canta. "Nós vemos isso todos os dias", disse Kylie na legenda do vídeo. Quando a garotinha mostra todo seu carisma e habilidades, a mamãe coruja não aguenta e suspira, de orgulho.
Confira o vídeo de Stormi Webster:
Kylie tem compartilhado diariamente a evolução de Stormi, que é fruto de seu relacionamento com Travis Scott. Recentemente, a empresária morreu de amores ao ver a filha andando de snowboard pela primeira vez. "Eu não aguento", escreveu ela ao compartilhar alguns vídeos do passeio.
Kylie Minogue é a primeira headliner confirmada do festival GRLS!, que acontece nos dias 7 e 8 de março no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento, que celebra o papel feminino na cultura, terá um lineup só com artistas mulheres.
"Pensamos em um festival feito por mulheres e não-binários, mas que crie uma discussão para todos os gêneros. Queremos fazer pensar, refletir e também conectar todas as pessoas. A mulher sempre tem que se esforçar mais, se impor mais e conquistar mais para ser respeitada. Temos muitas mulheres fortes em todos os setores da indústria da música, tanto no palco como atrás dele, fazendo tudo acontecer. Queremos amplificar essas vozes e ser um marco neste sentido. Celebrar tudo o que já foi conquistado e abrir caminho para o que ainda precisamos melhorar, criar e conquistar", explicou Paola Wescher, diretora artística da T4F.
As informações sobre as datas de venda de ingressos e outras atrações ainda não foram divulgadas. Além dos shows, o público também pode conferir palestras e workshops, com opção de ingressos separados.
Danny Aiello morreu na noite de quinta-feira (12), aos 86 anos, de acordo com informações do site TMZ. Ele ficou conhecido por seus papéis em filmes como Faça a Coisa Certa (1989), A Última Batalha de um Jogador (1973) e O Poderoso Chefão: Parte II (1974), no qual protagonizou uma das clássicas cenas, em que mata um inimigo usando a frase "Michael Corleone manda 'olá'".
De acordo com a família, Aiello estava tratando de um mal súbito quando sofreu uma infecção relacionada ao tratamento. O veterano teria morrido pouco após uma visita da família, na tarde da quinta. Aiello foi indicado ao Oscar em 1990 como Melhor Ator Coadjuvante por Faça a Coisa Certa. A mesma atuação rendeu ao veterano também uma indicação ao Globo de Ouro, no mesmo ano.
Dani Boy, que estreou na televisão como um "mini-Gugu", no Domingo Legal, lançou hoje a música De Briga em Briga, de seu primeiro DVD, Studio Sessions. A princípio, o trabalho tinha divulgação marcada para dezembro, mas a notícia da morte do apresentador Gugu Liberato abalou o artista.
Em entrevista ao UOL, Dani falou sobre seu estado emocional e a última vez que falou com o apresentador. "Não tinha contato, a última vez pessoalmente foi em 2012, quando fizeram uma surpresa para ele. Mas é um cara que mudou minha vida", lembrou.
Ele esteve no velório do apresentador e encontrou com Esther Rocha, assessora de Gugu. Dani contou que no dia anterior ao acidente que tirou a vida do mentor, havia pedido um vídeo do apresentador lhe desejando boa sorte, que seria divulgado em uma websérie desenvolvida por Dani para falar sobre sua carreira.
"O Brasil esperava para ver o Dani Boy cantando no programa do Gugu. Imagina que legal um reencontro na TV. Nesses últimos dias, as pessoas se lembraram de mim e mandaram mensagens assim: 'Dani, que saudade que dá quando eu reunia a família para assistir ao Gugu'. Sinto que fiz parte de um momento importante do Domingo Legal, mas uma pequena parcela na história do Gugu", afirmou.
Em folga dos ensaios do programa PopStar, da TV Globo, Robson Nunes levou a mulher, a ex-angelicat e comediante Micheli Machado, e a filha, Morena, à inauguração do Paros Bar, voltado à culinária grega e mediterrânea, em São Paulo. As atrizes Renata Dominguez e Gabi Lopes são sócias da unidade.
Inspirado no Scorpios, um dos mais celebrados beach clubs de Mykonos, na Grécia, o bar teve abertura para convidados na noite de quinta-feira (12). O casal Flávia Viana e Marcelo Zangrandi compareceu, assim como o ator Leonardo Miggiorin e a ex-BBB Maria Cláudia.
Sheila Mello deixou os fãs em clima de nostalgia nesta sexta-feira (13). A atriz apareceu vestindo um conjuntinho de top e mini saia em estampa de oncinha, o que fez seus seguidores relembrarem da sua época de É o Tchan, com o hit Tchan na Selva.
"Lembrou muito o figurino de É o Tchan na Selva", ressaltou uma seguidora. Sheila respondeu ao comentário admitindo a referência. "Sim, foi uma brincadeira para um clipe que participarei", contou. A roupa faz parte de um novo clipe do cantor Robson Paiva, a quem ela agradeceu a oportunidade com a publicação.
"Que felicidade participar deste seu projeto, obrigada pelo convite! Você merece tudo que está recebendo, sei suas batalhas e caráter, que Deus te abençoe meu amor! Me apeguei a todos os fofos que participaram do clipe! VAI FICAR LINDO O CLIPE DE #ousadinha", disse.
Os fãs não pouparam elogios e demonstraram muita alegria com a referência da loira ao grupo. "Meu é o tchan na selva tá vivo, VIVOOOO!", exaltou um fã. "Deixa eu ser seu Tarzan?", flertou outro, entre risos. "Mas você tá maravilhosa, olha o grito do Tarzan, tá muito linda Sheila, revivendo essa fase linda com o clipe novo, eu amo ver você assim feliz", derreteu-se uma seguidora.
"E nesta manhã, chegou a melhor notícia da minha vida, (das nossas vidas) nossa família está crescendo, agora somos 3. O amor não se divide, ele se multiplica. Obrigado, meu amor, por escolher viver esse momento tão especial ao meu lado. Amo você e o fruto do nosso amor. Ansioso para viver os próximos dias do resto de nossas vidas. Te amo", disse ele.
"E no meio de tanta coisa boa que temos vivido, Deus nos surpreende com algo ainda melhor! Seja muito bem vindo(a), filhote(a)! Nós já te amamos!!!", festejou ela.
Os dois completaram 1 ano de namoro em setembro. Biah, que já foi eleita Miss Distrito Federal em 2018, foi pedida em casamento no fim de dezembro, em viagem por Fernando de Noronha.
Mel Maia já está curtindo a sexta-feira (13) com o namorado, João Pedro. A atriz de 15 anos publicou vídeos no Instagram em que aparece tomando sol com o jogador de futebol, 18. O casal está com um grupo de amigos.
João, que jogava pelo Fluminense, vai se mudar para a Inglaterra no ano que vem, onde vai atuar pelo Watford. Em entrevista, Mel, que está de férias desde o fim de A Dona do Pedaço, falou sobre o relacionamento à distância.
"Será que vamos suportar a saudade? Realmente não sei dizer. É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina", disse ela.
Dread Hot, estrela do pornô brasileiro também conhecida como Vitória Schwarzelühr, publicou nesta sexta-feira (13) uma foto picante no Instagram. A atriz de 26 anos de idade deixou o bumbum à mostra em uma foto feita no deserto.
"Para alegrar o dia. Funcionou aí?", provocou Dread na legenda da publicação. Ela é seguida por mais de 600 mil internautas na rede social. Além de atriz, ela também é diretora de filmes adultos.