As Five estreia em 2020 e a primeira chamada do spin off de Malhação: Viva a Diferença foi exibida com exclusividade na CCXP 2019 na tarde desta quinta-feira (5).
No painel, as atrizes protagonistas Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedoski, Heslaine Vieira e Manoela Aliperti falaram sobre a nova série da GloboPlay. Elas, que não haviam assistido à chamada inédita, ficaram emocionadas após a exibição.
“O Cao Hamburguer traz muitas personagens humanas. Contar a história de mulheres que passam por conflitos que nós já passamos e estamos passando. A gente está falando de protagonismo feminino”, diz Manoela, que interpreta Lica. “Falamos sobre desigualdade racial, social, privilégios, machismo, feminismo. São temas universais e que precisam ser tratados.”
A série vai ser exibida em 12 episódios e o autor, também presente no painel, confirmou que uma segunda temporada já está combinada.
A história traz as protagonistas de Malhação: Viva a Diferença anos depois da formatura da escola. “Agora estamos vivendo na nossa idade. Isso facilita entender o que estávamos falando. Antes, as personagens eram mais jovens”, diz Heslaine, que interpreta Ellen.
Ainda sem data de estreia, a GloboPlay divulgou, em seguida, o trailer de As Five no Instagram. “Cada uma das personagens foi feita com muito carinho”, acrescenta Daphne, que interpreta Benê. “Estamos muito ansiosas.”
João Vicente de Castro, de 36 anos, é apaixonado pelo padrinho, Caetano Veloso, de 77. Nesta quinta-feira (5), o ator postou no Instagram uma foto em que aparece à beira da piscina com o músico. "Eu mostrando quem foi o artista que mais ouvi em 2019 na lista do @spotifybrasil", escreveu João na legenda.
Filho do jornalista Tarso de Castro, que morreu de cirrose hepática em 1991, João acabou indo morar com o padrinho e com a mulher do cantor, a produtora Paula Lavigne, quando tinha oito anos. Isso porque sua mãe, a estilista Gilda Midani, estava grávida de sua meia-irmã, Ana, que nasceu uma semana depois da morte de seu pai.
Recentemente, João - que está solteiro - falou sobre os rumores de que teria vivido um affair com Débora Nascimento, ex de José Loreto. "Não interessa se é verdade ou mentira [risos]. A verdade e que Débora é uma mulher espetacular, que adoro, uma grande amiga minha, mulher que respeito, uma mulher engajada, grande atriz - bonita nem preciso falar. E tenho o prazer de ser amigo dela e essa é a grande verdade", disse ele sobre a atriz, que está namorando o dermatologista Luiz Perez.
O galã ainda contou o que o agrada em uma mulher. "Acho que não tem segredo, não. Tive o prazer de ter companheiras excepcionais, que me engrandeceram, me ensinaram muito a ser um homem melhor. Grande coisa é ter generosidade, de me ensinar, estar comigo, me puxar e deixar puxá-las também. Tem que ter dois lados, dois pesos, duas medidas, e que ninguém oprima", afirmou.
Quarta-feira (4) à noite - cineminha mais barato, inclusive - e Erasmo Carlos, de 78 anos de idade, e a mulher, a pedagoga Fernanda Passos, de 29 anos, decidiram conferir um filminho a dois.
No Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, o casal foi fotografado comprando os ingressos bem juntinhos no local. Em agosto, Fernanda se declarou ao maridão, com quem se casou em janeiro, após 9 anos de namoro.
"Não conheço uma pessoa que não goste de você, que não queira estar por perto. Você é uma muralha, você transcende força. Literalmente duro na queda! Se você balança, eu balanço junto... eu quase caio e você me segura, mesmo quando é você quem precisa se apoiar. Não existe jeito de não querer estar junto de você", disse Fernanda em seu Instagram.
Em entrevista ao Conversa com Bial, Fernanda disse que era uma antiga fã do cantor e que foi ela quem deu o primeiro passo no relacionamento: "Fui eu que o conquistei. Tenho na minha cabeça que gosto dele desde que tenho 5 anos de idade. Quando eu o conheci, olhei pra ele e disse que precisava falar algo: 'Eu te amo'. E ele respondeu: 'Ah, comecei a te amar agora'".
Como resistir, né?! Aline Riscado foi buscar o filho, Nathan, de 9 anos de idade, no futebol, e se deparou com um filhotinho de gato abandonado.
Ela, que já tem cachorros e gatos de estimação, não teve coragem de deixar o bichinho ao relento e levou pra casa (confira os vídeos abaixo).
"Vim aqui pro futebol do meu filho, aí estou ouvindo um miadinho. Achei esse gatinho aqui, perdidinho. Disseram que nunca viram ele aqui. Não sei como veio aqui. Ai, gente, estou com muita vontade de ficar. Vou pensar no assunto. Mas vou tirar ele daqui de qualquer jeito", começou Aline, que é surpreendida pelo filho.
"É nosso?", pergunta Nathan. "Filho, achei ele aqui". "Ah, é nosso", disse, o garoto. "Você quer? Vai ajudar a cuidar?", ainda pergunta Aline. "Sim, pelo amor de Deus, olha ele. Nais um pra familia", respondeu Nathan. Ele e Aline já têm dois cachorros e três gatas.
Aline, então levou o novo "filho de quatro patas" ao veterinário, para tomar as vacinas e fazer os primeiros exames, incluindo os de fiv e felv (respectivamente a AIDs e a leucemia felinas), que deram negativos. "Estou no vet, já dei ração. Partiu casa, partiu conhecer suas irmãs, seu novo lar."
Murilo Huff, de 24 anos de idade, pensou que fosse um vírus quando recebeu um e-mail da Rede Globo pedindo autorização para colocar suas músicas Idiota Favorito e Dois Enganados, em parceria com sua namorada, Marília Mendonça, na novela das 9, Amor de Mãe. O cantor, que lançou seu primeiro DVD, Para Ouvir Tomando Uma, há menos de um ano, conta que quase "explodiu" de emoção ao realizar um sonho antigo como este.
"Foi uma grande surpresa! Faz menos de um ano que lancei o DVD e nunca imaginei que duas músicas minhas poderiam ir parar na novela. Eu, como compositor, já sonhava em ter uma composição na novela. Então, ter uma música na novela que além de eu ter composto, interpreto, foi uma felicidade muito grande. Não esperava. Quase explodi de felicidade", relembra ele sobre o primeiro trabalho como cantor.
Nascido em Goiânia do casamento de uma dona de casa com um empresário do ramo de pneus, Murilo começou ainda na adolescência a compor músicas. Apaixonado pela escrita, ele passou a colocar melodia em suas letras após ganhar um violão do pai.
"Aos 12 anos ganhei um violão e comecei a fazer aula para aprender a tocar. Sempre gostei de escrever poemas e textos. Passei a colocar melodia e aos 14 para 15 anos, compus minha primeira música", relembra ele sobre a composição que falava de uma mulher que tinha morrido e virado um anjo.
A brincadeira de menino se tornou sua independência financeira e lhe rendeu destaque no mercado fonográfico após Michel Teló gravar Modão Duído em 2017 com a dupla Maiara e Maraisa. "Foi muito gratificante ouvir meus ídolos cantando a minha música", conta ele, que ainda teve canções gravadas por Maria Cecília e Rodolfo, Lucas Lucco, Gusttavo Lima e Bruno e Marrone.
"Eu fazia shows em bares e boates, mas muitas vezes praticamente pagava para cantar, Daí comecei vender minhas composições e ver que dava para ganhar dinheiro com isso. Parei de fazer shows e foquei nisso. Eu fazia faculdade de Direito e tranquei o curso na metade para viver só de música. Falei para os meus pais: 'Minhas músicas começaram a ser gravadas e acho que se eu focar nisso, posso começar a viver de música'. Foi muito arriscado. Muitos amigos e parentes acharam que era uma loucura, mas meus pais me apoiaram. Foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Depois disso, tudo começou a dar certo e mesmo morando com os meus pais, consegui a minha independência financeira com as composições e fazer com que empresários e o mercado conhecessem o meu trabalho e meu nome."
Foi por meio de sua composição Transplante que Murilo também conheceu Marília. "A gente se conheceu quando ela gravou Transplante. É incrível trabalhar com ela. Sempre fui fã da Marília, que além de uma refrência na composição, é uma das vozes mais bonitas do Brasil", relembra ele, que mesmo em um relacionamento com a cantora, tinha vergonha de convidá-la para participar de seu DVD.
"Tinha uma composição em mente que combinava muito com ela. Não tinha coragem de pedir. Ensaiei umas dez vezes em como falar isso com ela, até que um dia falei tremendo de nervoso que gostaria que ela cantasse comigo no DVD. Ela aceitou na hora", conta ele sobre Dois Enganados.
Reservado em relação a sua vida pessoal, Murilo explica que não se incomoda com o interesse maior da imprensa e dos fãs em sua vida pessoal, mas que prefere ser discreto.
"Quando gravamos, a gente já namorava mas ninguém sabia. Tinha medo que as pessoas pensassem que eu estava com ela por interesse. Por isso tento separar as coisas. Acompanhei a Marília em vários shows, mas só cantei em um show dela, quando ela me chamou de surpresa para subir ao palco", conta ele, que espera o primeiro filho com a namorada.
O bebê do casal, que se chamará Léo, deve nascer em breve. Com uma média de três shows por fim de semana, Murilo conta que se apresentará de olho no WhatsApp para receber a notícia do nascimento. "Todo final de semana estamos fazendo de dois a três shows, sempre em um lugar diferente. Não consegui dar uma pausa porque já tinha shows agendados, mas estamos atentos porque pode nascer a qualquer momento. Também sempre penso em um jeito de poder me locomover com mais facilidade para participar do nascimento. Faço show dando aquelas olhadas no WhatsApp."
Preparando mais um DVD, que deve ter 12 músicas inéditas, Murilo conta que a paternidade já tem influenciado o seu trabalho. "A gravidez foi algo que nem eu e nem a Marília esperávamos. A notícia veio com um misto de felicidade e preocupação. Fico pensando como vai ser. É o nosso primeiro filho. Com tudo isso e com a quantidade de shows, tenho composto menos e ainda não escrevi uma música para o meu filho, mas pretendo", planeja ele, que diz que o novo trabalho vai ser uma extensão de Para Ouvir Tomando Uma.
Para 2020, Murilo pretende continuar a frente dos palcos e com suas composições. "Conquistei muita coisa, mais do que mereço. Em 2020 quero continuar trabalhando muito. Além disso, vou aprender muita coisa como pai de primeira viagem."
Primeiramente, o concurso não tem nenhum requerimento de peso ou altura para suas candidatas. Apesar disso, para concorrer ao Miss Brasil, é preciso ter pelo menos 1,68m de altura segundo regulamento oficial de 2017, que ainda afirma: “As medidas de corpo devem se aproximar de 90cm (noventa centímetros) de quadril, 60cm (sessenta centímetros) de cintura e 90cm (noventa centímetros) de busto. Candidatas com medidas muito distantes deste padrão não serão aceitas”.
Em 2012, o regulamento passou a permitir mulheres trans a participarem do concurso, que teve sua primeira candidata trans em 2018 com Angela Ponce, representante da Espanha, mas concursos nacionais e regionais têm regras diferentes quando ao assunto.
Quanto à idade, as participantes tem que ter entre 18 e 28 anos completos no dia do início do confinamento para o curso. Já no Brasil, as candidatas podem ter no máximo 27 anos.
Uma das principais regras de todos os concursos é que as candidatas não podem ser ou terem sido casadas anteriormente, além de não poderem ter tido filhos ou ter a guarda de uma criança. Vencedoras também não podem se casar ou engravidar durante o período de seu reinado.
Além disso, você pode participar do Miss Universo apenas uma vez na vida. No Brasil, é permitido que você participe de concursos regionais e estaduais diversas vezes, desde que não tenha vencido a mesma faixa anteriormente.
Apesar de o concurso internacional não ter requisitos por nível escolaridade - no Brasil é necessário ter nível superior ou curso técnico completo ou incompleto -, o Miss Universo preza que suas candidatas sejam “capazes de expressar quais são seus objetivos pessoais e profissionais com seu reinado”, pedindo para que elas considerem que tipos de mudanças fazem ou gostariam de fazer por suas comunidades, como pretendem mudar a sociedade, com qual tipo de pessoas gostaria de trabalhar, de que forma ela sabe demonstrar liderança e como poderia ajudar com problemas de todo o mundo e não apenas em seu país.
“A vencedora da competição deve ser confiante. Ela deve entender os valores de nossa marca e as responsabilidades do título. Ela deve ter a habilidade de articular sua ambição. Uma candidata deve demonstrar autenticidade, credibilidade e elegância sob pressão. As mulheres que competem representam o potencial que existe dentro de todas as mulheres”, afirma o site oficial da competição.
Vitória Strada, de 23 anos, estreou na TV em 2017 como a mocinha Maria Vitória de Tempo de Amar. Em seguida, a atriz engatou em mais um papel dramático, a Cris, de Espelho da Vida. Com duas protagonistas ''choronas'' no currículo, a atriz sentia falta de fazer um trabalho mais leve nas novelas. E é o que ela vai fazer em Salve-se Quem Puder, nova trama das sete, que estreia em janeiro de 2020 na Globo.
''Vim de dois trabalhos muito densos, em que as minhas personagens não tinham esse lugar da comédia para brincar. Elas estavam sempre em uma linha muito focada, não tinham esse lugar leve. Com a Kyra eu brinco muito, eu me sinto de férias, eu virei a personagem (risos). Estava precisando muito desse momento. Acredito que os trabalhos e os personagens nos escolhem e essa veio no momento certo'', analisa.
Na história, escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink, Vitória é uma das três protagonistas ao lado de Deborah Secco e Juliana Paiva, que vivem Alexia e Luna, respecticamente. ''Quando o Fred me ligou e falou da Kyra, pensei: 'nunca fiz comédia', mas no texto do Daniel a comédia já está pronta. Estava em um momento em que precisava muito soltar o freio. Sempre fui muito racional na minha vida. Estudei em colégio de freira e depois em um colégio militar muito regrado, falei: 'preciso me soltar nessa personagem e deixar vir um lado meu muito brincalhão''', celebra a atriz, contando que vai mudar o visual no próximo dia 12 para a trama: ''Estou muito animada com a mudança. Quero mudar tudo''.
Simone Spoladoreestá de volta às novelas em Éramos Seis, interpretando a personagem Clotilde, uma das irmãs de Lola, protagonista vivida por Gloria Pires. Na trama, ambientada entre as décadas de 1920 e 1940, ela é considerada "solteirona" e o possível relacionamento com Almeida (Ricardo Pereira), um rapaz divorciado, é encarado como um tabu para a época.
Aos 40 anos de idade e depois de cinco anos como protagonista de Magnífica 70, série do canal pago HBO, Simone está feliz com o retorno aos folhetins. "Achei que seria legal estar lá com a maturidade profissional e emocional que tenho agora", diz.
Ela conta que chegou a ter uma conversa com a atriz Jussara Freire, que interpretou Clotilde na versão de 1994 de Éramos Seis. "Encontrei a Jussara Freire, casualmente, e ela me passou a coroa de Clotilde. Disse que eu ia gostar muito de fazer a personagem. E ela tinha razão porque estou gostando muito."
Quem: Você passou um período afastada das novelas. Sentiu falta?
Simone Spoladore: Durante esses cinco anos, fiz a Dora Dumar, protagonista da série Magnífica 70, na HBO. Atuei em três filmes, viajei, estudei e cuidei de mim. Não deu tempo de sentir falta.
O que te motivou a aceitar a oportunidade de fazer Éramos Seis?
Revisitar esse espaço onde comecei a trabalhar tão jovem. Achei que seria legal estar lá com a maturidade profissional e emocional que tenho agora. E a Clotilde veio como uma luva depois de ter interpretado a Dora Dumar, uma atriz de pornochanchadas em Magnífica 70. Uma é o oposto da outra.
Você chegou a ver a versão de 1994? Conversou com a Jussara Freire?
Vi muito pouco da versão de 1994. Encontrei a Jussara Freire, casualmente, no Projac. E ela me passou a coroa de Clotilde. Disse que eu ia gostar muito de fazer a personagem. E ela tinha razão porque estou gostando muito.
Em sua trajetória, você tem vários personagens em tramas de época. Gosta de fazê-los?
Acho que revisitar outras épocas estimula muito a imaginação e também a conhecer mais sobre a História. Gosto muito.
Se tivesse que interpretar um personagem contemporâneo dos sonhos, qual seria?
Seria uma vilã surfista.
Paralelamente ao trabalho na TV, você entrará em cartaz com o filme O Livro dos Prazeres. O que pode nos contar sobre este trabalho?
O filme vai estrear no ano que vem. Foi maravilhoso interpretar um personagem escrito por Clarice Lispector.
Caio Paduan celebra 33 anos de idade nesta quinta-feira (5) e sua namorada, Cris Dias, decidiu homenageá-lo nas redes sociais. No Instagram, a jornalista publicou uma foto em que os dois aparecem juntinhos, e na legenda se declarou.
"'E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar; Nunca mais na vida' Gostaria de deixar registrado porém não explanado (pq o significativo, relevante e especial a gente deixa pra falar olho no olho) que o aniversário é seu, mas o presente eu que ganho todo dia; a nossa parceria, o nosso amor, a nossa vida...te amo! (Eu sei, é clichê mas é tão real...). Feliz aniversário meu amor! Let’s celebrate!", disse ela.
Em meados de outubro, quando a jornalista completou 39 anos de idade, foi a vez do ator de fazer uma homenagem nas redes sociais. Na ocasião, Caio postou um clique em que mostra a jornalista apagando velinhas do seu bolo de aniversário e, na legenda, babou pela amada. "Você merece o mundo. Te amo", disse.
A minissérie Hebe, disponibilizada para assinantes da plataforma de streaming Globoplay a partir de 13 de dezembro, terá uma edição especial exibida na TV Globo no dia 16 de dezembro durante a sessão Tela Quente, após o capítulo de Amor de Mãe.
A série original Globoplay contará com 10 episódios e os dois primeiros deles serão exibidos pela TV. A obra, desenvolvida pelos Estúdios Globo, apresenta a trajetória da artista por meio de memórias de Hebe Camargo (1929-2012), desde a década de 40 até os últimos anos de vida.
Na ficção, Hebe é interpretada por Andréa Beltrão. A minissérie abrange um período maior que o filme Hebe - A Estrela do Brasil, lançado em setembro. O longa-metragem, dirigido por Maurício Farias, foi um recorte da trajetória da rainha da televisão brasileira, ambientado na década de 1980.
Silvio Santos (Daniel Boaventura), Nair Bello (Claudia Missura), Lolita Rodrigues (Karine Teles), Chacrinha (Otávio Augusto), Dercy Gonçaves (Stella Miranda), Roberto Carlos (Felipe Rocha) e Rita Lee (Camila Morgado) são algumas das personalidades mostradas na minissérie, nem todas aparecem no filme.
Gloria Maria homenageou Roberto Carlos em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (5). No Instagram, ela publicou uma foto em que os dois aparecem juntos na gravação do especial em Jerusalém feito recentemente.
"Agradeço a DEUS a graça de ter amigos de verdade! Que participaram do milagre de eu estar VIVA!! O Roberto @robertocarlosoficial Foi a primeira pessoa a me ligar minutos depois que saí do CTI. Depois da cirurgia! Me deu FÉ e confiança!! Essa semana apresentamos juntos o lançamento do filme em 3 D do show que ele fez em Jerusalém. Foi lindo!!! Te amo Rei!!".
A jornalista participou das gravações do show em formato de filme em 3D rodado em Jerusalém. Poucos dias antes, ela celebrou que estaria presente e não escondeu a sua felicidade. "MUITO FELIZ por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento LINDO!! Vai ser com certeza uma noite de EMOÇÕES! Obrigada mais uma vez Roberto!! Por voltar a vida ao seu lado!!", disse.
RETIRADA DE TUMOR NO CÉREBRO
A jornalista passou por uma cirurgia em 11 de novembro para retirada de um tumor no cérebro. Na ocasião, a assessoria de imprensa do hospital divulgou o boletim: "A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana", diz o comunicado, assinado pelos médicos: Dr. Paulo Niemeyer Filho - Neurocirugião; Dr. Marcelo Kalichstein - Clínico-Pneumologista; Dr. Gustavo Nobre - Clínico-Pneumologista; Dra. Adriane Matta - Clínica Geral e Dr. Bruno Celoria - Diretor Médico Hospital Copa Star.
Depois da cirurgia, ela voltou à internet para celebrar o sucesso da operação. "Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência... esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o médico, em três semanas volto ao 'Globo repórter! Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a bênção de estar viva!", agradeceu.
A cantora Taylor Swift terá um documentário sobre sua vida lançado no próximo ano. "Taylor Swfit: Miss Americana", dirigido por Lana Wilson, será uma obra do serviço de streaming Netflix e será exibido no Festival de Sundance.
"Um olhar cru e emocionalmente revelador para uma das artistas mais emblemáticas do nosso tempo, enquanto ela aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher que utiliza todo o poder de sua voz", publicou a Netflix, através de sua conta oficial no Twitter.
Taylor está em alta no momento. Recentemente, foi anunciado que ela será coroada com o prêmio de Mulher da Década. A entrega acontecerá durante o evento Women in Music, celebrado anualmente pela revista Billboard e que neste ano acontece no dia 12 de dezembro, em Los Angeles.
A cantora será a primeira a receber o título da Billboard, que declarou em seu anúncio oficial que Taylor é "uma das artistas musicais mais bem sucedidas de todos os tempos ao longo dos anos 2010".
A Billboard também celebra as conquistas da artista desde o início de sua carreira, citando cinco álbums no primeiro lugar da Billboard 200 da década, cinco singles no primeiro lugar da Billboard Hot 100, três turnês mundiais e dois prêmios de Mulher do Ano da Billboard.
Cleo esteve entre os convidados da festa de 18 anos da atriz, cantora e digital influencer Giovanna Chaves, realizada no Palácio dos Cedros, localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo, na noite de quarta-feira (4).
A maioria das convidadas usou vestidos na cor vermelha, seguindo o dress code indicado. Cleo optou por um look todo preto, sua cor favorita. Já a aniversariante escolheu um look branco. A comemoração tinha o tema "Um Santo ou um Pecador", com dress code vermelho para mulheres e preto para homens. Isabelle Bittencourt, Bela Fernandes, Cinthia Cruz, Graciely Junqueira e Pietra Quintela foram algumas das personalidades presentes na festa.
O casarão histórico onde foi realizada a festa recentemente serviu para locações da novela Éramos Seis, reunindo nomes como Gloria Pires, Susana Vieira e Antonio Calloni em cena. Na trama da TV Globo, exibida na faixa das 18h, o Palácio dos Cedros representa a casa da personagem Emília (Susana Vieira), a tia rica de Lola (Gloria Pires).
Marina Ruy Barbosa esteve em um jantar de gala de uma famosa grife de joias, na noite de quarta-feria (4), em São Paulo, e falou sobre as perdas inesperadas sofridas nas últimas semanas.
Além da morte do apresentador Gugu Liberato, no dia 22 de novembro, após uma queda em sua casa em Orlando, nos EUA, a atriz ainda falou do acidente de avião que matou o ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha e a influencer Maysa Mussi, outra vítima da tragédia, que era casada com Eduardo Mussi e contou com Marina e o marido, Alexandre Negrão, como padrinhos do casamento, em setembro.
"O sofrimento da família também é algo que me dói muito, sabe. E foram semanas que eu só pensava e falava nisso. Lidar com a morte é algo que ainda tenho uma certa dificuldade. ainda mais quando somos pegos de surpresa, que foi no caso dos meus amigos e no caso do Gugu", disse ela à Quem.
Marina, que criticou selfies tiradas no velório de Gugu, voltou a falar sobre a questão que, para ela, é muito delicada. "É mais opinião. Não existe regra. Mas acho dolorido fazer selfie em velórios. Acho complexo. Mas cada um sabe o que faz. Eu, pessoalmente, acho delicado. Como eu tinha estado em dois ambientes desses, você tem que ter respeito. É minha forma de encarar. Não sou rainha da razão nem pra ditar regras", completou a atriz, fora das novelas desde o fim de O Sétimo Guardião.
Literalmente um show para poucos! Maiara e Maraísa se apresentaram para um seleto time de convidados, na quarta-feira (4), em São Paulo, e deixaram os fãs animadíssimos ao soltar a voz com seus maiores hits.
De looks curtinhos, foram as estrelas do YouTube Música Convida e, além de bater um papo exclusivo com Maria Eugênia e André Piunti, elas cantaram canções como Nem Tchum, Minha Pessoa Errada, Oi Sumido e Medo Bobo para o público presente.
Apesar do conteúdo ser divulgado só em janeiro na web, alguns dos fãs aproveitaram para registrar o momento e postaram na web (assista clicando abaixo).
Duas gerações que bombam na televisão há anos se conheceram e deixaram a web eufórica! Maisa Silva, de 17 anos de idade,usou seu Twitter, na noite de quarta (4), para mostrar que conheceu ninguém menos que Faustão, de 69.
No clique, ela aparece ao lado com o namorado, Nicholas Arashiro, e o apresentador do Domingão do Faustão. "Acabei de conhecer essa fera aí meu. Mas sai falando na foto kkkk", brincou Maisa sobre sua expressão no clique.
"Beleza acabei de conhecer o Faustão no shopping", ainda chegou a postar Maisa. A atriz Giovanna Grigio também se empolgou e deixou seu comentário na publicação. "Encontro do século".
Noite de premiação do mundo da Comunicação, que rolou na noite de quarta-feira (4), em São Paulo. A edição 2019 do Prêmio Caboré reuniu famosos no Unimed Hall para a entrega dos troféus, com nomes como Luana Piovani, Juju Salimeni e Preta Gil.
No tapete vermelho do evento, Piovani, que mora em Portugal e está de passagem pelo Brasil, apostou em um vestido verde de couro e dividiu a cena com Juju Salimeni, que caprichou no decote da parte de trás do seu look.
O diretor Boni e a cantora Preta Gil também marcaram presença., assim como Mayara Russi, que comandou o red carpet pelo canal E!.
Se fazer ioga já faz um bem danado para a mente e para o corpo, que tal com uma companhia pra lá de agradável?! Nathalia Dill e Marina Moschen aproveitaram a forte amizade para inclusive treinarem juntas.
Na noite desta quarta-feira (4), Dill, recentemente vista como a vilã Fabiana em A Dona do Pedaço, usou o seu perfil nas redes sociais para postar um clique das duas se divertindo durante a prática da técnica.
Thaeme, cantora da dupla Thaeme & Thiago, presenciou e conseguiu registrar em vídeos um dos momentos mais importantes pros papais! Em seu Instagram Stories, na quarta-feira (4), ela mostrou as primeiras palavras da bebê.
Isso porque Liz, de 7 meses, filha da sertaneja com Fábio Elias, enquanto se delicia com sua papinha, falou "mamãe" pela primeira vez. "Ainn, falou mamãe! Mamãe morre do coração", escreveu Thaeme (confira os vídeos clicando abaixo).
Erika Januza atraiu todos os holofotes ao chegar ao jantar da griffe de joias Vivara, que rolou na Estação Júlio Prestes, em São Paulo, na noite de quarta-feira (4). A atriz, que está no ar em Amor de Mãe, na qual vive uma tenista e faz par romântico com o personagem de Thiago Martins, caprichou na simpatia, caras e bocas diante das câmeras.
A atriz falou sobre o visual dos cabelos curtinhos. "No início, quando você corta tem uma dúvida, mas quis cortar porque estava com desejo e seja o que Deus quiser. Mas estava super confiante porque acho que você tem que ser desapegada do cabelo. E foi tão positivo que elas (minhas seguidoras) foram cortando, cortando. Peguei o contato de 100 e mandei mensagem querendo fazer um encontro, tem gente de Angola, do interior do país. Quero fazer um encontro com pelo menos 30, ainda estou tentando fazer isso para a gente falar porque muitas me mandam mensagem que foi difícil, que as pessoas falavam que era cabelo de homem, e com o passar do tempo passaram a se sentir bonitas", contou Erika.
Ela ainda deu um recado de empoderamento e autoaceitação. "O que eu sempre digo é que você tem que se sentir bonito por quem você é, não adianta eu querer ser o outro, posso me inspirar, mas eu sou eu. Cortei com o Joel Medeiros, lá de Madureira, porque queria um cara que entendesse de cabelo crespo e fui buscar lá em Madureira. Vou sempre nele para renovar o corte. Ele começou agora… Para mim não faz diferença ser ‘de nome’, eu quero a qualidade do serviço, queria uma pessoa que fosse boa no que fazia. Ele achou que era trote, eu mandei mensagem no Instagram e ele achou que era mentira, mas foi lá na minha casa cortar", revelou ela, que mantém o look para sua atual personagem, uma atleta.
"Corto de 15 em 15 dias, ele cresce muito rápido. Tenho que cortar para manter a continuidade. Não é porque o cabelo é curto que não tem que cuidar mais, estou fazendo as mesmas rotinas só que muito mais rápido, gasta menos produto, menos tempo, estou amando", completou.
Erika ainda disse que não tem vontade alguma de colocar silicone nos seios. "Nenhuma. Morro de medo da cirurgia, mas também não tenho vontade. Parece que todo mundo padronizou. Deixa eu aqui com meus seios pequenos. Qualquer coisa coloca um sutiã com bojo, um enchimentozinho."