Quem nunca, né?! Belle Silva, mulher do jogador de futebol da Seleção Brasileira e do francês Paris Saint-Germain Thiago Silva, recorreu a uma técnica popular para consertar a tira de um chinelo que estourou e que, para ela, tinha muito valor emocional.
"Eu vou mostrar uma coisa pra vocês. Deveria ter vergonha, mas não vou ter não. Quem aqui nunca usou um preguinho no chinelo? Então, aqui nesse meu caso é parafusão", diz ela no vídeo, divulgado em seu Instagram Stories, na terça-feira (3).
"Eu adoro o Mario Bros, quem me conhece sabe, aí uma amiga me deu. Pô, estava novinho, minha cachorra foi lá e comeu o negocinho. Não tive coragem de jogar fora não gente", continuou.
Mesmo após a dedicação, a técnica não deu certo. "Providenciei, mas o que aconteceu? Já furou, vou ter que jogar fora o meu Mario, mas usei o prego sim, me julguem. Acabei de saber que dá pra colocar outra correia, não vou jogar fora nada", comemorou ela, que recebeu dicas de seguidores (assista clicando abaixo).
A atriz Selma Blair, de 47 anos de idade, foi fotografada passeando com o namorado, David Lyons, pelas ruas de Studio City, na Califórnia, EUA, na tarde de terça-feira (3), para fazer as compras de Natal.
Selma, que recentemente encerrou mais uma etapa da quimioterapiua para sua luta contra a esclerose múltipla, exibiu a cabeça raspada e com os fios grisalhos, que ela aderiu após o encerramento da série de medicações.
Meses atrás, a atriz foi vista se locomovendo com uma bicicleta especial para facilitar sua mobilidade. "Quimio e outras drogas de alta dosagem têm seu preço. Preciso começar a fisioterapia e me mexer mais. Vou me sentir melhor. O começo é difícil. Lembrem-se. Amor para todos", disse.
Selma ficou famosa por fazer Segundas Intenções, no final dos anos 90, ao lado de Sarah Michelle Gellar, e Tudo para Ficar com Ele, com Cameron Diaz e Christina Applegate.
Rodrigo Faro se empolgou enquanto apresentava seu programa e mostrou o resultado disso em seu Instagram, na terça-feira (3). Na imagem, ele mostrou que rolou um pequeno acidente durante as gravações.
"Quando você vai dançar no palco, rasga a calça e mesmo assim, continua apresentar o programa normalmente...Ainda bem que estava com essa cueca velha...", postou ele, com parte da peça íntima cinza à mostra.
Dois astros do cinema estrelaram um momento sincerão no Instagram, na terça-feira (3).Tudo começou quando Chris Pratt, das franquias Guardiões da Galáxia e Vingadores, postou uma foto na academia e um detalhe desagradou Jason Momoa, o Aquaman das telonas.
Enquanto Pratt falou na legenda sobre sua dedicação à malhação, cuidados com alimentação e sua preparação para continuar em forma em 2020, Momoa deu uma bronca no amigo.
"Irmão, eu te amo, mas que p**** é esta garrafa d´água. Uso nenhum de plástico, por favor", comentou Momoa, que deixou a web eufórica com a chamada em Pratt. Tanto que já havia passado de 500 comentários de seguidores respondendo o momento "climão" entre eles.
Casalzão na área! Agatha Moreira e Rodrigo Simas arrasaram ao surgirem juntinhos em um evento de uma famosa marca fashion, na noite de terça-feira (3), no Edifício Copan, no Centro de São Paulo.
Enquanto Simas apostou em uma camiseta branca estampada e calça preta, Agatha,. recém-saída de A Dona do Pedaço, quando brilhou no papel da vilã Jo, usou um macacão brancocom decote até o umbigo.
Além do casal, que posou em clima de romance, ainda estiveram por lá o surfista Pedro Scooby e a top Vivi Orth.
(Por Léo Gregório)
20 anexos
Os antivírus do Gmail estão temporariamente indisponíveis
– Os anexos não foram verificados quanto à presença de vírus. Faça o download deles por sua conta e risco.
Shawn Mendes não conseguiu fazer sua segunda apresentação em São Paulo, na noite de sábado (30), mas voltou aos palcos e agitou o público do Rio de Janeiro na Jeunesse Arena, na noite de terça-feira (3).
Ele subiu ao palco com look all jeans e, animado, fez o público cantar seus maiores hits daa tual turnê na casa de espetáculos, que fica em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade fluminense.
SHOW CANCELADO
Segundo representantes do show, o estado de saúde do cantor não é grave, mas médicos recomendaram que ele não subisse no palco no sábado (30), no Allianz Parque,, em São Paulo. Um comunicado oficial sobre o cancelamento informou que Shawn "tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais.""
Em suas redes sociais, o cantor se pronunciou sobre o cancelamento, pedindo desculpas a seus fãs. "São Paulo, eu sinto muito por ter que dizer isso, mas hoje eu acordei me sentindo doente e fui ao médico, e descobri que estou com laringite e uma infecção que inchou minhas cordas vocais. Quebra o meu coração faz isso, mas meus médicos disseram que eu não posso me apresentar essa noite ou correria o risco de prejudicar minha voz por muito tempo. Eu amo muito vocês e peço desculpas do fundo do meu coração desejando poder estar no palco essa noite. Eu prometo que vou compensar vocês na próxima vez que voltar para a América do Sul. Te amo", escreveu ele.
Fãs devem entrar no site onde foi feita a compra dos ingressos para informações sobre reembolso. Fãs que já estavam no local do show se desesperaram ao saber da notícia dada algumas horas antes do início da apresentação. Na porta do Allianz, jovens que esperavam a abertura dos portões do estádio - que já estavam com mais de uma hora de atraso - caíram no choro ao ver a notícia nas redes sociais. Algumas chegaram a passar mal e foram atendidas pela equipe médica do local.
Nomes como Cleo, Preta Gil, Luisa Sonza e Fernanda Lima estiveram na premiação WME Awards, prêmio exclusivamente dedicado às mulheres no mercado de música, organizado pela plataforma de música Women's Music Event.
O evento, que é uma iniciativa da Music2!, idealizada por Fátima Pissarra, Claudia Assef e Monique Dardene, foi na Audio Club, em São Paulo, na terça-feira (3).
Essa edição, que contou com homenagens a Gal Costa e Beth Carvalho, além da entrega dos prêmios em 16 categorias. Pela primeira vez, também, aconteceu a transmissão ao vivo do evento pelo canal TNT.
Luisa Sonza, que venceu na categoria Melhor Música Popular com Boa Menina, comemorou na web o troféu e agradeceu aos fãs, já que a categoria é voto popular. "Mais um! Vocês são tudo pra mim! Obrigada por votarem muito! Sem palavras pra vocês meus amores. Parabéns também @womensmusicevent por esse prêmio tão lindo dedicado só a mulheres. Boa Menina sem dúvidas é uma das músicas mais importantes da minha carreira! E hoje esse meu bebezinho levou o prêmio de melhor música popular. Graças a vcoês que votaram muito! Obrigada, obrigada, obrigada!!
Confira abaixo indicados e vencedores:
Voto Popular
Melhor Álbum
Pitty - Matriz
Lauana Prado - Verdade
Luiza Lian - Azul Moderno Anavitória - O Tempo é Agora - VENCEDORAS
Céu - Apká
Melhor Cantora
Iza
As Bahias e a Cozinha Mineira
Ludmilla Pitty - VENCEDORA
Céu
Melhor DJ
Badsista
Anna
Cashu
Ice Cream Girls
Eli Iwasa
Melhor Música Popular
Marília Mendonça - Bebi, Liguei Luísa Sonza - Boa Menina - VENCEDORA
Pocah - Não Sou Obrigada
Anitta feat. Ludmilla - Onda Diferente
Yasmin Santos - Para, Pensa e Volta
Melhor Música Alternativa
Mc Tha - Rito de Passá
Duda Beat - Bichinho
Luiza Lian - Sou Yabá Pitty - Noite Inteira - VENCEDORA
Adriana Calcanhoto - Margem
Melhor Videoclipe
Mil Mulheres - Luiza Lian
Pitty - Ninguém é de Ninguém
Xenia França - Nave
Luisa Sonza feat. Pabllo Vittar - Garupa Iza - Brisa - VENCEDORA
Revelação
Malia
MC Tha
Giulia Be Yasmin Santos - VENCEDORA
Tuyo
Júri Técnico
Escuta as Minas (categoria apresentada pelo Spotify) Josyara - VENCEDORA
Raissa Fayet
Jessica Caitano
Nina Oliveira
Ana Frango Elétrico
Melhor Diretora de Videoclipe
Joyce Prado
Aline Lata
Ellen Faria
Camila Maluhy
Gabi Jacob
Empreendedora do Ano (categoria apresentada por Eqlibri)
Cris Falcão Ana Garcia - VENCEDORA
Amanda Oliveira
Guta Braga
Fabiana Batistela
Lu Duarte tem feito sucesso na Europa com suas curvas. A modelo foi convidada para estrelar um ensaio da Playboy portuguesa. "Em Portugal, eles focam em uma questão mais histórica, tem uma pegada mais artística nas fotos, querem sensualidade sem muita ousadia. Já no Brasil preferem a ousadia em destaque", conta.
Fora do país, a loira conta que os seios grandes fazem mais sucesso. "Meus seios, são muito grandes e fazem mais sucesso", garante ela, que colocou 450 ml em cada seio.
O lado ruim de ter os seios fartos é arrumar roupas que lhe sirvam. Lu tem até pensado em criar sua própria marca de roupas. "É muito complicado achar roupas que me sirvam porque tenho seios grandes, cintura muito fina e o quadril muito grande... É por isso que futuramente quero abrir a minha própria marca para meninas do meu estilo de corpo, pois a dificuldade é muito grande! Meu tamanho de busto é 44 costas e 50 busto, as opções nas lojas são pouquíssimas. Sempre tenho que estar nos ateliês fazendo alguns ajustes."
Vivendo em Londres, Lu tem curtido o estilo dos europeus. "Estou solteira no momento, mas gosto muito dos londrinos, eles têm pegada e ao mesmo tempo são mais respeitosos", conta.
CARNAVAL
Musa da Acadêmicos do Tatuapé, ela já começou a preparação para o Carnaval de São Paulo. "Tenho aulas de samba quase todos os dias e estou em dieta. A dieta conta com pouco carboidrato, shakes, frutas e muita água. Também faço muitos exercícios porque isso me ajuda na preparação física. Malho todos os dias ao menos por 5 horas na academia."
Luisa Sonza bateu um papo com Quem e falou sobre a ótima forma, que sempre faz com que ela "pare o trãnsito" a cada aparição, seja pública ou na web.
"Eu fiz o Dançados Famosos, faço show todo dia, ensaio, coreografia. Acabam sendo esses meus exercícios. Não faço academia, mas meu trabalho é assim. E eu amo futebol, jogo desde criança e isso faz a pessoa ter coxa e bunda. Eu quase fui jogadora de futebol. Amava ser lateral direito, mas jogava de frente direto", contou ela.
Depois de ser alvo de rumores de que teria colocado no bumbum, que chama atenção pelo tamanho, ela abriu o jogo e disse que não se incomodaria se precisasse recorrer a próteses.
"Não tem nada. Não sei, o povo agora descobriu, todo ano sai uma tour da minha bunda. Acho que está bem esclarecido que é minha, até porque balança bastante. Eu acho lindo com silicone. Se eu não tivesse bunda assim, colocaria com certeza", finalizou.
Noite de pré-estreia daquelas no Rio de Janeiro! Na quarta-feira (3), no cinema Rio Sul, um timaço de famosos foi conferir em primeira mão O Juízo, que tem nomes como Fernanda Montenegro, Carol Castro, Felipe Camargo e Lima Duarte.
Para a sessão do longa, que estreia nesta quinta (5), em todo o Brasil, ainda estiveram por lá nomes como Fernanda Torres (filha de Fernanda Montenegro e roteirista do filme), seu marido, Andrucha Waddington (diretor do filme), além de convidados como Laila Garin, Leilane Neubarth, Larissa Maciel, Criolo, Gilberto Gil e Flora Gil.
Vivi Guedes, é você?! Recém-saída de A Dona do Pedaço, onde viveu a famosa digital influencer que conquistou o Brasil, PaollaOliveira arrasou em sua mais recente aparição durante as férias das novelas.
Para participar das gravações do Caldeirão do Huck, gravado na terça-feira (3), ela apostou em um vestidinho prateado e espelhado, curtinho e com decotão generoso. Além de divulgar cliques com modelito, ela ainda arrasou dançando em um vídeo publicado no Instagram (assista clicando abaixo).
"Bem basiquinha pra gravar o @caldeiraodohuck numa terça à tarde!!!", brincou ela, que deixou os fãs com o queixo lá no chão nos bastidores do programa da TV Globo comandado por Luciano Huck.
Cleo foi uma das estrelas que estiveram na premiação WME Awards, prêmio exclusivamente dedicado às mulheres no mercado de música. O evento, que é uma iniciativa da Music2!, idealizada por Fátima Pissarra, Claudia Assef e Monique Dardene, rolou no Audio Club, em São Paulo, com homenagens a Gal Costa e Beth Carvalho.
Em bate-papo com Quem, Cleo falou sobre as mulheres que mais lhe inspiram. "Uma mulher que nunca sai da minha playlist é Rihanna, mas uma grande revelação é a [cantora espanhola] Rosalía. Tem uma menina que eu sigo que me sinto muito representada pelas coisas que ela fala, pelas escolhas, que é Letícia Muniz. Ela é firmeza. Acho que ela é f***."
Questionada quem foi a mulher que mais se destacou em 2019, ela foi direta. "Eu [risos]. Eu mesma!". E, claro, ainda deu um "spoiler" do que vai acontecer no palco, em que vai dividir os vocais com Preta Gil. ´"É uma homenagem pra Gal, essa musa. Vamos cantar Barato Total."
Quando o assunto é sobre ser inspiração a outras mulheres com relação a empoderamento, autoestima e luta contra o machismo, Cleo diz que não se sente uma referência. "Fico muito lisonjeada, mas não me sinto no lugar de ícone. Me sinto de sempre estar aprendendo muito. Tenho muito chão pra aprender, pra fazer melhor, pra desconstruir e reconstruir."
Ela, inclusive, falou sobre o fato de dizer que "ser cantora é um abismo". "É o medo, mas com a coragem de fazer que eu amo", explicou ela, que ainda falou sobre a solteirice e a vida amorosa. "Não estou procurando um grande amor, não. Já tive, acho. Mas não procuro um grande amor, porque acho que ele acontece. Não me identifico. Ele aparece ou não."
Luisa Sonza esteve na premiação WME Awards, prêmio exclusivamente dedicado às mulheres no mercado de música. O evento, que é uma iniciativa da Music2!, idealizada por Fátima Pissarra, Claudia Assef e Monique Dardene, rolou no Audio Club, em São Paulo, na noite de terça-feira (3), com homenagens a Gal Costa e Beth Carvalho.
Em papo com Quem, ela falou sobre a saída do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. "Eu chorei nos Stories e é óbvio que fiquei triste porque eu tive uma relação muito carinhosa de família com toda a equipe, os famosos, meu professor, todos os professores. Era tradição ir todo mundo lá em casa todo domingo, toda galera do Dança ia tanto. Era promessa de todo mundo fazer o after todo lá em casa. Chorei mais pela despedida do que por ter saído, porque não existia um clima de competição, mas de família. Querendo ou não convivia todos os dias com aquela equipe. A semana inteira ficavam falando pra mim que eu não estava lá, virou realmente uma amizade. Todo mundo chorou também", relembrou ela, que diz não ter um(a) competidor(a) preferido(a).
"Não tenho como escolher torcida, acho que ninguém tem. Ninguém está nesse sentimento de ganhar. Foi uma das experiências mais lindas da minha vida, se pudesse passaria o resto da minha vida fazendo", comemorou a cantora, que é casada com Whindersson Nunes, e disse que o Dança ajudou ainda mais na sua ótima forma.
"Eu fiz Dança, show todo dia, ensaio, coreografia. Acabam sendo esses meus exercícios. Não faço academia, mas meu trabalho é assim. E eu amo futebol, jogo desde criança e isso faz a pessoa ter coxa e bunda. Eu quase fui jogadora de futebol. Amava ser lateral direito, mas jogava de frente direto", contou ela.
Luisa ainda falou de um assunto que ganhou a mídia: o fato de ter dado um carro de presente ao seu professor do Dança, Léo Santos. "Então, vazou essa informação. Não queria que tivesse vazado. Eu fiz uma campanha com uma marca de carros e um dos pagamentos era um carro. E pensei: ‘por que não dou para o Léo?’. Mas foi porque o Leo virou um amigaço meu, a história dele eu admiro muito,`: ele é do Paraná, temos várias coisas em comum, o marido dele é uma pessoa incrível. Então, falei então por que não dar esse presente pra ele, porque seria esse o prêmio. Falei pra ele: ‘pra mim, você é um ganhador, então vou dar o prêmio’", contou a loira, que brincou sobre os rumores de que teria colocado silicone no bumbum.
"Não tem nada. Não sei, o povo agora descobriu, todo ano sai uma tour da minha bunda. Acho que está bem esclarecido que é minha, até porque balança bastante. Eu acho lindo com silicone. Se eu não tivesse bunda assim, colocaria com certeza", finalizou.
O concurso de Miss Brasil existe desde 1954 e em seus 65 anos de história, revelou entre suas vencedoras alguns nomes que se mantiveram na mídia por muito tempo depois do fim de seus reinados. Atrizes, apresentadoras e modelos de diferentes épocas tiveram o início de suas carreiras marcados pela coroação de mulher mais bonita do país e às vésperas do Miss Universo 2019, relembramos alguns dos principais nomes revelados pela concurso. Confira!
Vera Fischer
Vencedora do concurso em 1969, Vera Fischer é provavelmente um dos maiores nomes da TV entre as participantes do concurso. No Miss Universo, ela ficou classificada entre as top 15 finalistas e foi eleita a melhor candidata em Traje de Banho. Sua trajetória como atriz começou três anos mais tarde, em 1972, inicialmente no cinema com Sinal Vermelho - as Fêmeas. Cinco anos mais tarde estreou na televisão, onde participou de mais de 30 produções nos últimos quase 45 anos.
Natália Guimarães
Natália Guimarães está entre as Miss Brasil mais populares do país por conta de seu título como Miss. A mineira eleita em 2007 virou notícia no Brasil e no mundo após ficar em 2º lugar no Miss Universo - a melhor colocação do país desde 1972 com Rejane Goulart, que ficou na mesma posição. À época, Natália não concordou com o resultado. “Não esperava perder para a Miss Japão. Acho que Riyo ganhou porque tinha o melhor lobby. Não era a mais preparada", afirmou. A indignação pareceu ser comum no país e Natália recebeu diversos convites por conta de sua popularidade. Em 2007, participou do quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão, onde conheceu seu atual marido, Leandro Scornavacca, do grupo KLB. Ela chegou a trabalhar como atriz nas novelas Caminhos do Coração e Os Mutantes, da Band, em 2008 e 2009 e em 2010, se tornou apresentadora do Hoje em Dia, na Record. Na emissora, também trabalhou nos programas Rota do Verão e Hora do Faro.
Renata Fan
Um grande nome do jornalismo esportivo do Brasil, Renata Fan começou seu caminho como Miss Brasil. Representante do Rio Grande do Sul, a loira levou o título nacional em 1999, terminando em 12º no concurso internacional. Formada em direito e jornalismo, Renata começou a trabalhar como locutora na Rádio Transamérica da cidade de Santo Ângelo ainda quando cursava para ser advogada, quatro anos antes do concurso de Miss. Foi apenas depois da coroa que seguiu para a segunda faculdade e se mudou para São Paulo. Em 2003, ainda estudando, estreou na TV como assistente de Milton Neves no programa Terceiro Tempo. Em 2007, assinou com a Band para comandar o programa Jogo Aberto, que está no ar há 12 anos.
Joseane Oliveira
Ao contrário de outras misses, Joseane Oliveira ficou inicialmente mais conhecida por participar da 3ª edição do reality Big Brother Brasil em 2003. No ano anterior, ela havia sido coroada Miss Brasil ao representar o Rio Grande do Sul e participou do Miss Universo, onde não foi classificada entre as semi-finalistas. Durante o programa, Joseane acabou contando ser casada - o que é proibido pela organização dos concursos de Miss - e teve seu título cassado, confessando ter mentido para poder “realizar seus sonhos”. A modelo não teve uma boa recepção no BBB e acabou eliminada na segunda semana da competição, mas voltou para a casa em 2010 ao lado de outros ex-BBBs. Dessa vez, foi eliminada logo na primeira semana.
Rejane Goulart
Rejane Goulart ganhou o título de Miss Brasil em 1972 com apenas 18 anos e conquistou o 2º lugar no Miss Universo. Mas foi apenas 13 anos mais tarde que deu início a sua carreira na televisão, vivendo Mônica na novela Ti-ti-ti, da Rede Globo, em 1985. Nos anos seguintes, também participou de produções da emissora como Felicidade, A Viagem e Era uma vez, de 1998, seu último trabalho na Globo. 12 anos depois, ela retomou a carreira de atriz ao participar de Ribeirão do Tempo, da Rede Record. No ano seguinte, em 2013, Rejane morreu aos 59 anos vítima de um AVC.
Jacqueline Meirelles
Logo após sua coroação como Miss Brasil em 1987, Jacqueline Meirelles recebeu um convite para integrar o elenco de A Praça é Nossa, de Carlos Alberto de Nóbrega. Ainda no SBT, ela se tornou jurada de programas como Viva a Noite eCidade contra Cidade, comandados por Gugu Liberato, além de apresentar a sessão Cinema em Casa. Jacqueline também chegou a ter um programa ao lado de Astrid Fontenelle na TV Manchete e participar do Mulheres, na TV Gazeta. Em 2011, ela começou a namorar Carlos Alberto de Nóbrega, mas o casal anunciou o término do relacionamento em 2013.
Gislaine Ferreira
Vencedora do concurso nacional em 2003, Gislaine Ferreira terminou o Miss Universo em 6º lugar. Apesar de participar do mundo Miss desde a adolescência, a mineira trabalhava como apresentadora de TV, além de ser assessora na Assembleia Legislativa do Estado antes de ser eleita Miss Brasil. Depois da coração, voltou a seu trabalho como jornalista, chegando a cobrir o concurso de 2004 como correspondente da Band. Em 2006, Gislaine foi contratada pela TV Globo Minas, onde ficou conhecida como ‘a garota do tempo’, além de ser âncora substituita dos telejornais Bom Dia Minas e MGTV. Sua saída da emissora foi anunciada em outubro 2019 para se dedicar a seu projeto de empreendedorismo Instituto Miss.
Sheila Mello desde criança sempre gostou de se cuidar. A ex-dançarina do É o Tchan! contou para Quem que mesmo quando não tinha dinheiro para comprar produtos de beleza, dava o seu jeitinho.
"Esse universo da beleza foi apresentado para a minha vó. Sou leonina e sempre fui vaidosa. Eu era de passar chá de camomila no cabelo e ir para o sol. Não tinha dinheiro para creme, então lavava o arroz e passava essa água na pele para hidratar o corpo. Ficava toda branca...", relembra.
A loira conta que a filha, Brenda, já herdou sua vaidade. A menina, de 6 anos, do casamento com Fernando Scherer, gosta de passar um batom e posar para fotos.
"Minha filha já é vaidosa, mas menos do que eu era. Ela está ótima nos carões. Ela passa batom e começa a fazer carão. Esses dias estava com touca de natação e fazendo pose para foto. Daí dei um toque que com touca de natação não rola (risos)", conta.
BELEZA APÓS OS 40
Aos 41 anos, Sheila tem uma série de cuidados para se manter bela, um deles é a alimentação. "A mudança dos hábitos alimentares foi um divisor de águas na minha vida. Não como carne vermelha, não tem fritura e farinha branca em casa. Sou a chata do almoço na casa das pessoas (risos)", explica ela, que passa para a filha seu estilo de vida.
"Não sou radical com ela, mas ensino essa questão da alimentação, que é fundamental. Deixo ela comer doce no final de semana. Esses dias teve uma atividade na escola e perguntaram qual era o prato preferido e ela disse: miojo. Achei até graça. Ela disse isso porque nunca come e quando come acha delicioso."
Além da alimentação, Sheila passou a fazer procedimentos estéticos como o botox após os 30 anos. "Com 30 anos, mudei o jeito de cuidar da pele também. Eu não passava protetor solar. Comecei a ter mais disciplina. Não tem essa de chegar do trabalho e não limpar o rosto antes de dormir. Essa limpeza é sagrada para mim. Não fazia tratamento estético no rosto. Hoje eu faço laser, o botox entrou na minha vida também nos 30 anos..."
Nah Cardoso achou que fosse ser mais complicado sair da casa de seus pais e dividir o lar com o namorado, PeLu. A influencer, que vive há mais de um ano em triplex com o ex-integrante do Restart, conta que se surpreendeu com a leveza da vida a dois.
"Foi mais fácil do que eu imaginava. O Pedro é bem tranquilo. Ele já morava sozinho antes. Eu que nunca tinha saído da casa dos meus pais. Teve uma parceria muito grande em a gente entender o espaço de casa um do outro e de se ajudar. A gente não teve nenhuma briga até hoje em relação a casa e convivência", conta ela.
Ela conta que em casa, o músico é mais organizado. "Geralmente é a mulher que reclama do cara, mas em casa é o inverso. Todo dia ele fala: 'Nah, olha quanta coisa está espalhada pela casa'. Porque eu chego em casa como um furacão, vou espalhando tudo pela casa. Penso sempre em arrumar depois, ele gosta de arrumar na hora. Então, eu que deixo as coisas espalhadas, a toalha na cama... Mas a gente se entende. Ele sabe que eu tenho esses hábitos."
É PeLu que lava a louça e que de fim de semana dá uma limpeza na casa. "Ele é muito dono de casa. Ele que limpa e lava louça. A gente não cozinha, tem uma pessoa que faz isso para mim. No fim de semana ele dá uma geral na casa e eu fico: 'Que bom que eu tenho você'."
CLOSET
No triplex, Nah garante que fica com o espaço maior para guardar suas roupas cobiçadas. "O meu espaço é maior com certeza! (risos). Tem um closet grande, que eu peguei só para mim. Deixei duas portas do armário para ele. Ele é bem básico. Não é um homem que tem várias camisas e sapatos. Além disso, uso um outro quarto para camarim, onde eu coloco todos os meus sapatos e roupas. Acabo ficando com dois closets", se diverte.
CASAMENTO
Juntos há três anos, Nah e PeLu não fazem planos de casamento. Ela salienta que entrar na igreja de véu e grinalda nunca foi um sonho.
"Nunca me vi casando na igreja e nem usando vestido de noiva. Não faria meu casamento na igreja. Mas várias amigas se casam e eu choro muito. Acho lindo, mas não faz o meu estilo. Se for fazer uma festa para cekebrar a união, será mais intimista. No campo...", explica ela. "A gente se conhece há 11 anos, mas estamos juntos oficialmente diante de idas e vindas do amor, há três anos. Morar junto tem sido um casamento."
O fim do ano chegou e com ele muitas tentações. Seja de compras, como de guloseimas. A época vem cheia de lançamentos de Natal com opções variadas de panetones e chocotones. Separamos as principais novidades:
Panetones Lindt
Marca suíça traz pela primeira vez um panetone de fruta e chocolate e também aposta em versão trufada de chocolate ao leite nessas duas novidades: o Panettone Laranja Siciliana e Chocolate Amargo e o Panettone Trufado Chocolate ao Leite. A marca produz os itens de modo artesanal, com massas elaboradas manualmente e fermentação de 18 horas, prometendo massa leve, molhadinha e macia, chega a derreter na boca!
Panettone Laranja Siciliana e Chocolate Amargo 700g – R$ 99,90
Panettone Trufado Chocolate ao Leite 900g – R$ 119,90
Panetone Brownie do Luiz
O que já era bom pode ficar melhor: o Brownie do Luiz lança os Browniettones, que hegam em duas versões: recheado de doce de leite ou de creme de avelã; ambos finalizados com cobertura de chocolate e farofa feita a partir dos já amados brownies da marca.
Browniettone do Luiz de Creme de Avelã com cobertura de chocolate e farofa de Brownie 160 g – R$ 25
Browniettone do Luiz de Doce de Leite com cobertura de chocolate e farofa de Brownie 160 g – R$ 25
Panetones Amor aos Pedaços
O panetone de brigadeiro, com massa lisa que acompanha bisnada de recheio de brigadeiro e sachê de granulado, faz o maior sucesso! Além dele, a marca aposta nos recheios bicho de pé e bem casado e uma opção zero açúcar.
Brigadeiro 830g - R$ 84
Bicho de Pé 820g - R$ 84
Bem Casado 810g - R$ 84
Frutas 0% Açúcar 400g - R$ 73
Panetones Bauducco
Entre as novidades da marca, o bolo de Natal Pandoro agora vem com uma opção de pote de Nutella dentro, ideal para passar no bolo macio de massa amanteigada e aroma de baunilha.Já o Mini Chocottone Bauducco agora vem com uma opção de sachê de M&M´s e sobertura de chocolate, para você decorar o produto como quiser!
Pandoro Nutella 500g com preço sugerido a R$ 17,99
Chocotone M&M's 80g com preço sugerido a R$ 6,99
Panetones Cacau Show
A marca investe em lançamentos como todo ano. O da vez são os panetones Premium LaNut (com sabor de nozes, recheio sabor de avelã, coberto com chocolate ao leite com pasta de avelã e decorado com chocolate 70%) e laCreme (Panettone tradicional com gotas de chocolate, recheado com trufa laCreme e coberto com chocolate ao leite laCreme). Além disso, tantos o sabor LaNut quanto o laCreme contam também com uma versão de trufada, mais recheadas. Outras novidades são o Brownie, com gotas de chocolate ao leite com brownie e recheio de trufa de chocolate, e o Panettone Dreams 5 Chocolates, preparado com massa de cacau e gotas de chocolate, conta com recheio sabor trufa ao leite e trufa branca, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate intenso.
Panetones Kopenhagen
Depois do lançamento de sucesso do ano passado, o Panettone Língua de Gato Exagero, que retorna, a marca lança ainda os panetones Palha Italiana e Pistache, com recheio surpreendente para quem busca novidade.
Panettone Língua de Gato Exagero - R$ 119,90
Panettone Pistache - R$ 94,90
Panettone Palha Italiana - R$ 84,90
Panetone Prosecco La Pastina
A marca traz para este Natal o panetone Prosecco La Pastina com uva passa do tipo sultana, mais suculenta e macia. A uva passa sultana é originária da Turquia e tem um sabor único. A receita exclusiva tem como base as tradicionais receitas artesanais italianas, utilizando processos de fermentação natural, aroma Spumadoro, que combina óleos cítricos, blend de essências e açafrão, finalizada com Prosseco DOCG, o vinho mais célebre da região de Vêneto/Itália, ingrediente de destaque do creme utilizado no recheio.
Panetone Prosecco La Pastina 750g - R$ 120
Panetones Nestlé
As novidades chegam com opções de recheios diferentes comom o de Calda de Frutas, com morango, amora e framboesa, churros, com creme de doce de leite, e Talento Avelão, com massa de chocolate e pedacinhos de avelã como o chocolate da marca.
Panetone Biscoitê
A marca de biscoitos gourmet lança seu primeiro panetone próprio, batizado de Limottone, que combina gotar de chocolate ao leite com um super recheio de creme de limão siciliano. A ideia é fazer a própria decoração do panetone e, por isso, vem com açúcar de confeiteiro, glacê colorido e biscoitos de limão no formato de estrelinhas. Deu vontade de devorar uma caixa inteira só dos biscoitos!
Panetone Limottone 785g - R$ 89,90
Panetone Outback
O Thunderttone, panetone de brownie, é a aposta para o Natal. Ele está de volta: Outback aposta na combinação de panettone com icônico brownie para o Natal. Tem uma combinação especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate meio amargo e granulado de chocolate ao leite, e uma base do brownie Outback de chocolate com nozes pecãs.
Thunderttone 800g - R$ 64,90
Panetones Starbucks
O clássico de Natal chega em duas versões: doce de leite com chocolate meio amargo e gotas de chocolate e chocolate meio amargo (este em versão mini).
Panettone Doce de leite com chocolate meio amargo e gotas de chocolate 750g - R$ 75
Mini Panettone Chocolate meio amargo 130g - R$ 25
Panetones Dona Deôla
A rede de padarias de São Paulo lança três novos sabores: o Panetone de Noz Pecan recheado com caramelo da semente e cobertura de chocolate branco e nozes pecan; o sabor Dois Amores recheado com chocolate branco, chocolate meio amargo e crocante de castanhas; e a versão Panetone Pão de Mel com toque de cacau e canela na massa, preenchido com doce de leite e coberto com chocolate meio amargo, farofa de pão de mel e canela.
Panetone Noz Pecan – R$ 69,90
Panetone Dois Amores - R$ 12,90 o mini (150g), R$ 49,90 o grande (750g)
Panetone Pão de Mel - R$ 12,90 o mini (150g), R$ 49,90 o grande (750g)
Dalila de Nóbrega, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, está gravida pela primeira vez e compartilhou uma foto em que aparece exibindo a barriga da gestação. No post, a atriz, que integra o elenco do humorístico A Praça é Nossa, fez um desabafo sobre os comentários que mulheres grávidas costumam escutar.
"'Aproveita agora pra dormir', 'Cuidado para não engordar muito', 'Vai ter parto natural?! Uau, que coragem', 'Mas quantos anos você tem?', 'Você é casada?', 'Maternidade é difícil. Você vai precisar de muita ajuda', 'Você leva jeito com criança?'... Se tiver uma grávida em sua vida, não leve a ela mais preocupações e culpa. Seja gentil. A trate como a deusa da fertilidade que ela está sendo. Eu jogo os pitacos pra bem alto e sigo na magia que é estar gerando uma vida nova dentro de mim confiando em meus instintos", afirmou.
O bebê de Dalila é de seu relacionamento com o ilustrador Rafael Polon."Esse momento é mto doido. Assim como o nosso filho, nós também estamos nos preparando para nascer. Só que nascer como pais. Quando um filho nasce, também nasce uma mãe e um pai. E agora vivemos a gestação de uma nova família. Os três juntos passando pela preparação pra uma vida diferente de tudo de conhecemos. E não vemos a hora do nosso filho chegar. Esse só pode ser o momento mais lindo da vida", disse ela, que procura ser discreta ao expor o relacionamento nas redes sociais.
Nos posts, a atriz tem publicado mensagens de empoderamento. "Estar grávida não impede você de se sentir linda!", escreveu em uma publicação feita na terça-feira (3).
Tatá Werneck encantou os fãs com mais um registro da filha, Clara Maria, fruto de seu casamento com Rafael Vitti. No Instagram, a humorista postou uma foto da pequena com um de seus cachorros ao fundo. "Me sinto observada", brincou ela na legenda.
Na terça-feira (3), Rafael Vitti chegou a publicar a mesma foto da filha em seu Instagram. "Esse é o Gato (que é um cachorro)! quando ele viu a Clara foi amor à primeira cafungada... O bichinho passou a noite deitado na porta do quartinho dela. E segue ela pra todo canto. Impressionante! Sinto uma amizade verdadeira começando", escreveu ele. Em outros dois vídeos, o ator mostrou mais momentos da dupla. "Ele tá muito apaixonado... Não to sabendo lidar", declarou.
Carla Diaz celebrou seu aniversário com uma festa na cidade de São Paulo e não perdeu o bom humor ao falar da chegada aos 29 anos. "Tia Carlinha", disse a atriz ao posar com crianças durante a festa que reuniu amigos e familiares.
A atriz Fabiana Karla, que atualmente apresenta o programa Se Joga, e o estilista Walério Araújo estavam entre os convidados da comemoração.
Depois de atuar na novela Espelho da Vida, encerrada em abril, Carla se dedicou ao trabalho no cinema, estrelando os filmes A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, em que interpreta Suzane von Richthofen, previstos para ser lançados no primeiro semestre do ano que vem.
"Tenho recebido muitas mensagens das pessoas falando sobre e já querendo ver o resultado. Posso dizer que no primeiro semestre de 2020 já poderemos conferir nos cinemas. Sobre TV, ainda não posso confirmar nada, mas pretendo voltar logo", contou em entrevista para Quem.
Carla iniciou a carreira artística com apenas 2 anos, estrelando filmes publicitários. Sua primeira oportunidade em novelas foi em Éramos Seis (SBT, 1994).