A nova turnê mundial da cantora divulga o lançamento de seu último álbum, Prism, que estreou em primeiro lugar na lista Billboard 200.
Recentemente ela mostrou sua felicidade e ansiedade de se apresentar no Brasil. “Finalmente a espera acabou!!! Estou extremamente feliz por levar The Prismatic World Tour para a América Latina e o Caribe, casa dos mais apaixonados KatyCats! Eu vou me apresentar em algumas de minhas cidades favoritas, além de explorar novos lugares e conhecer alguns fãs pela primeira vez. Vejo vocês em setembro!”, disse na ocasião.
Mesmo com elogios de performance e memes pela web, a cantora também virou assunto pela falta de fôlego e pela voz, considerada bem fraca pelos internautas que conferiram o último dia do festival.
Foi debaixo de muita chuva que se encerrou a histórica edição de trinta anos do Rock in Rio, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio, no domingo (27). Após um show animadíssimo de Katy Perry, que contagiou os quase 90 mil presentes, uma só certeza: que venha o próximo festival – já marcado para 2017! Enquanto isso, é hora de lembrar os fatos mais marcantes envolvendo as celebridades que estiveram presentes na maratona de pop, rock, heavy metal e outros gêneros musicais que compõem um dos maiores festivais do planeta.
Em dois finais de semana, a sexta realizada no Brasil - entre 18 e 20 e 24 e 27 de setembro, o público aproveitou 91 horas de festa. Rihanna fez um show relativamente curto, vestindo um traje amarelo que virou meme na internet. Elton John encantou a todos com seu repertório de cinquenta anos de trajetória. Lulu Santos transformou a Cidade do Rock num grande karaokê ao transportar seus embalos de sucesso para o local. O público delirou! A-ha fez um revival dos anos 80, numa apresentação nostálgica e deliciosa. E como esquecer de Rod Stewart, que fez o público de mais de 85 mil pessoas delirar com suas canções? Ninguém ficou parado.
Enquanto isso, embalados por diversas canções, os famosos se divertiam nos camarotes e também no gramado, no meio da multidão. QUEM selecionou os dez artistas (ou casais) que mais atraíram atenções nestes sete dias de maratona. Recorde quem foi notícia do Rock in Rio 2015!
2. Dudu Azevedo No domingo (20), Dudu Azevedo voltou a trocar beijos. Acompanhado de uma morena – a mesma com quem ficou na sexta-feira - voltou a ser clicado em momentos de romance. Solteiro desde agosto, quando terminou o namoro de seis anos com a designer de joias Rafaela Vidal, Dudu tem aproveitado as noites cariocas. Mas fez questão de dizer que não está namorando ninguém, não...
3. Luan Santana Um alvoroço causou Luan Santana quando chegou na Cidade do Rock. Acompanhado de um segurança e seis acompanhantes, entre eles a irmã, Bruna Santana, Luan atravessou rapidamente pela área VIP e foi direto a um dos lounges montados no espaço no domingo (20). "Acho que John Legend já acabou né? Consegui ver pelo telão. Mas quero ver Rod Stewart", declarou.
4. Paolla Oliveira
Com pressa e animação, Paolla Oliveira, que chegou atrasada, conversou rapidamente com QUEM para falar sobre sua expectativa da noite de rock, no primeiro final de semana de evebto. "Quero ver todos os shows, porque não sei quando volto. Está tocando Paralamas do Sucesso, que eu amo. Tem Rod Stewart também, quero ver todos.", disse, animadíssima logo na entrada. Ao longo da noite, ela circulou por alguns camarotes e encontrou amigos, entre eles o diretor Papinha. E foi fotografada conversando animadamente com seu ex, o ator Joaquim Lopes.
5. Caio Castro
Contratado por uma marca de preservativos, o ator esteve quase todos os dias no evento. Chegava cedo e ficava quase até o final do último show. Haja Fôlego! "Sou um fã do CPM 22, do Queen of the Stone Age, e sou fissurado por System of a Down. Tô tomando uma água com gelo e um salgadinho e esperando o show", contou numa das noites. "Hoje vou ver as bandas que realmente gosto", continuou.
7. Giovanna Antonelli
Usando calça de couro e chapéu, bem estilo roqueira, Giovanna Antonelli chegou sorridente e acompanhada do marido, o diretor Leonardo Nogueira, na Cidade do Rock na noite de domingo (27). Questionada sobre suas atrações favoritas, ela destacou os 80's: "Na verdade eu gostaria de ter visto Lulu ontem, mas como não estava no Rio, está valendo A-ha hoje, meio nostálgico, para lembrar os anos 80", explicou.
8. Lívian Aragão e Nicolas Prattes Um dia após anunciarem o fim do namoro, Livian Aragão e Nicolas Prattes fizeram questão de posar juntos em um dos camarotes do Rock in Rio, provando que apesar do rompimento, mantém uma boa relação. No sábado (26), o ex-casal falou que a relação se mantém na amizade. "Tem uns 6, 7 dias (que terminamos). Mas é supertranquilo, a amizade permanece, os bons momentos ficam. Ela vai ser sempre uma pessoa especial na minha vida. A gente não se encontra muito porque somos de núcleos diferentes. Acho que nesses três meses de gravação encontrei com ela 2 vezes lá. E é muito rápido, não tenho muito contato”, contou ele.
9. Juliana Paes
A atriz chegou para assistir ao terceiro dia de shows no Rock in Rio, aproveitando uma folga das gravações da nova novela das 7, Totalmente Demais, e apostou em look bem confortável: calça skinny e regata cavada pretas, tênis e boné. "Quando não dá tempo de arrumar o cabelo a gente põe o boné", falou, toda simpática, antes de assistir ao show do Seal, Rod Stewart e Elton John", acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista.
Para noite de encerramento: Marina Ruy Barbosa, Sheron Menezzes, Givanna Antonelli e outras as famosas capricharam nas produções! Confira as escolhas - cheias de estilo - das famosas e eleja o melhor look da última noite de Rock in Rio:
Justin Bieber está sendo acusado por uma fã de ter sido drogada por ele e por integrantes da equipe do cantor em um estúdio da Austrália, na noite de domingo (27). A jovem, a australiana Bailey Scarlett, diz que foi convidada para ir ao local, que fica em Melbourne, e lhe ofereceram uma bebida com vodka e limão.
Depois de deixar a bebida de lado e papear com algumas amigas, ela começou a sentir tonturas e ficou com a vista turva. Chorando, ela foi acalmada por Bieber, e a polícia foi chamada por uma moça que "acreditava ter bebido um drink adulterado".
Levada a um hospital da região, Bailey foi aconselhada a fazer um boletim de ocorrência sobre o ocorrido mas, até o momento, ela não teria feito a denúncia. Jimi Wyatt, dono do estúdio aonde tudo teria acontecido, diz que câmeras de seguranças mostram que a bebida da jovem permaneceu intocada durante a permanência dela no local.
Já Alex McDonnell, responsável pela organização do evento no estúdio, contou que acredita que a modelo teve um ataque de pânico. O post dela relatando o ocorrido foi deixado no modo privado por ela por, segundo ela, questões jurídicas.
Rihanna se desequlibrou ao entrar na van após sair de uma churrascaria do Rio de Janeiro, na madrugada de segunda-feira (28), e ainda mostrou o corpão com um look ousado.
De vestido de renda verde, ela deixou o biquininho preto à mostra. Cercada de seguranças, ela atraiu a atenção de fotógrafos e fãs que, claro, a esperavam na saída do local. Ao entrar na van que a levaria embora, a cantora tropeçou enquanto entrava no veículo.
GALERIA: Famosos curtem o último dia de shows no Rock in Rio 2015
Rayane Souza, que ganhou a atenção da mídia e do público após subir ao palco comKaty Perry no Rock in Rio, na madrugada de segunda-feira (28), durante o último dia do festival, usou a web para falar dos momentos com a cantora em rede nacional.
"Jesus...Ela apertou meu bumbum primeiro", postou a jovem em seu Twitter, na madrugada de segunda (28). Rayane ainda falou sobre ter encostado nos seios de Katy, o que aconteceu por acidente: "Fui tocar no rosto dela e passei pelo peito...... Juro que foi sem querer a parte do peito, mas da bunda foi querendo mesmo", contou ela, que ganhou a web com a hashtag "Raiaiaia", jeito que a cantora usou para chamá-la por não conseguir pronunciar seu nome.
Rayane continuou o desabafo na web ao falar que estava sendo considerada saidinha demais diante da musa pop. "E tão dizendo que fui imoral porque apertei a bunda da katy.... Ela apertou a minha primeiro, então ela foi imoral tb? Duas imorais", rebateu ela.
Sobre a fama repentina, que deixou o Brasil incrédulo com a "intimidade" de Rayane com Katy, ela disse que seu lado fã fala mais alto. "E eu não sei que fama eh essa que eu queria que tão falando.. Queria apenas estar com a Katy e não ter 15 minutos de fama p***a nenhuma", rebateu ela. "Mané fama, quero Katy".
Porém, parece ser tarde demais para Rayane, que foi tietada por famosos como Bruno De Lucas, Lucas Silveira (da banda Fresno), Didi Wagner, Marimoon e Titi Müller, que postou uma foto da jovem com o grupo. "Raiaiei a Raiaiaia", escreveu Titi, que criou até um verbo para o apelido recebido pela fã de Katy. Marimoon não ficou de fora e posou sozinha com a moça: "Rayaya Rayayayaya Rayanaya Rayanana Num sei!!!! Achei a guria que subiu no palco e apertou as bunda da Katy Perry!!!!", escreveu ela.
Gisele Bündchen foi fotografada saindo do espaço de eventos Cipriani 42nd Street, no Soho, em Nova York, na noite de domingo (27), após participar de um evento que reconhece ações em prol do desenvolvimento sustentável.
"Estamos prontos para a premiação dos Campeões da Terra. Um prêmio que reconhece as pessoas visionárias e organizações de todo o mundo que com sua liderança e ações aproximam o mundo para um desenvolvimento sustentável e uma vida digna para todos", disse ela na legenda da foto no Instagram, neste domingo (27).
Tatá Werneck usou seu Instagram, na madrugada de segunda-feira (28), para postar umvídeo mostrando uma das vantagens de se ter a silhueta fininha. De vestido preto curtinho, a atriz de I Love Paraisópolis passou por um vão estreito entre duas grades.
"Uma semana em jejum pra pegar esse atalho", brincou ela, sem especificar o local em que estava. Os internautas, claro, ficaram impressionados e enviaram diversas mensagens a ela, que interpreta Danda na trama das 7.
"Gente... essa mulher é um palito, essas frestas são muiiiito finas!", comentou um admirador. "Caramba", escreveu uma moça. "Mentiraaaaaaaaa", se surpreendeu um fã. Mensagens como "destruidora", "você é a melhor" e "sempre maravilhosa" foram outras mensagens conquistadas por Tatá.
A atriz brasileira Morena Baccarin e o ator Ben McKenzie, ambos do seriado Gotham, vão se casar! Os dois, que estão esperando o primeiro filho juntos, devem subir ao altar em breve, segundo informações do site TMZ.
“Atualmente estou em um relacionamento sério. Estou planejando me casar novamente. E estou de 3 meses e meio de gravidez", disse Morena nos documentos de divórcio de seu ex-marido, Austin Chick, apresentados ao TMZ.
Marcos Pasquim terminou o Rock in Rio, na madrugada de segunda-feira (28), muito bem acompanhado. O ator, recém-saído de Babilônia, trocou carinhos com uma morena no último dia do festival.
Com direito a beijinhos no pescoço e abraços por trás, Pasquim e a moça foram fotografados curtindo o show de Katy Perry, que encerrou o evento na Cidade do Rock. Os dois ainda sacaram seus celulares para tirar fotos da lua, que exibiu um eclipse noite adentro.
GALERIA: Eles só pensam em namorar! Veja os beijões dos famosos no Rock in Rio
Katy Perry voltou a fazer um post em português na web. Depois de encerrar o Rock in Rio, na madrugada de segunda-feira (28), ela publicou em seu Twitter: "Morta. Linda. Night [Boa noite]".
Mais cedo, Katy publicou um post com uma foto sua durante o show: "Eu possuída pela super lua e 100 mil pessoas com um público me trazendo à vida. #RockInRio2015 #pareçofaminta", escreveu ela.
Flávia Sampaio publicou uma foto fazendo pose sentada em uma boia com formato de pelicano. "Bom dia! E a semana comeca assim... Alguém querendo me tirar desse conforto. Sou mais resistente que pedra dura. Mantive a bonita na boia", escreveu a empresária, que é casada com Eike Batista.
Na imagem, um rapaz - sem identificação - aparece por baixo da boia, tentando derrubar Flávia.
Selena Gomez compartilhou uma foto em que aparece andando pelas ruas de Paris, na França, com um sorriso estampado no rosto e braços abertos.
"Momentos em que eu posso fugir seguramente por um momento", escreveu a cantora na legenda da imagem. Antes de chegar a Paris, Selena esteve com um grupo de amigas em Londres, na Inglaterra.
Luciana Gimenez compartilhou uma foto em que aparece dando um selinho no filho caçula, Lorenzo, de 4 anos, em um campo de girrassóis em Toscana, na Itália.
"Delícia", escreveu a apresentadora na legenda da imagem em que aparece com o menino, filho de seu atual casamento com o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho.
Luciana, que esteve no baile de gala Brazil Foundation, nos Estados Unidos, em 18 de setembro, fez posts há uma semana afirmando estar com saudade da Itália. Na ocasião, ela postou uma foto em Veneza.
"Ah segunda feiraaaa como eu gosto de você #SaoLuis #Maranhao #Amei #Perfeito #UltimoDia", escreveu na legenda da imagem, que rendeu elogios à ex-BBB. "Que mulher gata!", "tão linda", comentaram os fãs.
Isabella Santoni curtiu, empolgadíssima, a última noite do Rock in Rio, que varou a madrugada na Cidade do Rock. Em sua rede social, a ex-atriz de Malhação postou a foto do encontro inusitado no festiva: Lado a lado com Mr. Catra, ela posou fazendo biquinho e brincou: "Não me engravida".
Vale lembrar que aos 45 anos, Catra já soma 28 filhos.
A atriz, que fez sucesso como Karina, na última temporada de Malhação, está escalada para viver uma garota que teve leucemia na novela que substituirá A Regra do Jogo.
A ex-panicat esbanjou boa forma em ensaio fotográfico em academia, na segunda-feira (28), e compartilhou alguns momentos em seu Snapchat. Com look fitness e segurando pesos, Juju não foi a única a exibir seus atributos e curvas. Gabriela Pugliesi e Karina Bacchi também fizeram parte da sessão de fotos.
O trio de loiras ostentou barriga chapada, mas Juju chamou atenção pelas coxas grossas e torneadas. A apresentadora e a Pugliesi, vestiram shortinhos pretos curtíssimos e, enquanto Juju usou top cor-de-rosa, Pugliesi optou por top cinza com decote generoso. Já Karina usou conjuntinho azul de saia e top com detalhes no colo, evienciando seus atributos.
Cacau Colucci chamou bastante atenção ao divulgar uma foto no Instagram, na noite de segunda-feira (28). A ex-BBB visitou uma fábrica de lingerie e posou com um corpete para lá de decotado.
"Bela comissão de frente", escreveu um internauta. "Belíssima", "perfeita" e "linda" foram alguns dos adjetivos que também figuraram na caixa de comentários da modelo.