Sabrina Sato mostrou clique amoroso com Zoe nesta quarta-feira (16). A apresentadora aparece vestindo uma lingerie enquanto amamenta a filha em uma foto compartilhada em seu perfil no Instagram.
"Muita saudade... #tbt com foto que achei aqui no meu celular de quando minha filha tinha 3 meses", derreteu-se. A imagem fez sucesso com os fãs da apresentadora, que encheram os comentários de elogios.
Hoje é aniversário do pai de Luan Santana e o cantor não deixou a data passar em branco! Ele fez uma montagem de antes e depois com uma foto sua criança ao lado do pai, Amarildo Domingos, para celebrar a data especial.
"Feliz aniversário, meu pai! Obrigado por estar sempre ao meu lado! Saúde e que Deus te abençoe. Te amo!", escreveu ele na legenda da publicação em seu Instagram. Os seguidores do cantor derreteram-se pela declaração, inclusive o sertanejo Cesar Menotti, que deixou vários corações nos comentários da imagem.
A volta para o hospital, após cinco meses, desanimou Cláudia Rodrigues. A atriz passou mal no domingo (13) e foi levada para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Sim (está internada). Está infeliz", confirmou a assessora de imprensa dela, Adriana Bonato, à Quem. Ela também acrescentou que a humorista tem permanecido lúcida o tempo todo.
A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e vem passando por um longo tratamento. "Quando você está muito desesperada, você não vê outra saída. Mas, depois, eu pensei bem. Eu tenho uma filha. Quando você quer se matar, você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel", já comentou a humorista, referindo-se a Isa, de 19 anos.
Cláudia já declarou em entrevista a Quem que houve exagero após as primeiras notícias de seu diagnóstico: "Nunca deixei de andar, de ver, nem de falar, como li em alguns lugares", disse. A atriz contou que seguiu sua vida normalmente após a descoberta da doença, inclusive realizando o sonho de ser mãe em 2002, quando nasceu Isa. "Tive a minha filha e toquei a vida normalmente", disse ela, relatando que só voltou a ter sintomas em 2007. Um novo surto aconteceu em 2016.
Giovanna Ewbank está curtindo esta quarta-feira (16) ao lado da mãe. A atriz fez vídeos fazendo muito carão com Débora Ewbank em uma viagem de jatinho rumo a Jericoacoara, no Ceará.
"Linda. Amo nossos momentos. Te amo mainha", declarou-se nos stories do Instagram. Além disso, ela também fez vários vídeos se exibindo sozinha e ainda mandou um recado para o maridão, se despedindo. "Até já, meu amor", escreveu, marcando Bruno Gagliasso na publicação.
Thaila Ayala não se cansa de encher o feed do Instagram com vistas lindas! A atriz mostrou um novo clique de sua lua de mel nas Maldivas em que aparece boiando em um mar incrivelmente azul e recebeu elogio em forma de brincadeira de uma de suas madrinhas de casamento, Fiorella Mattheis.
O cantor sertanejo Leonardo e Poliana Rocha completaram 23 naos de casados e divulgaram no Instagram, na quarta-feira (16), um vídeo romântico dos dois em diversos momentos.
"Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas......passei por decepções, traições, felicidades.....mas enfim,consegui com muitas lutas segurar minha família....Que hj para a glória do senhor,está unida e feliz!!!! Obrigada meu @leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira... que perservera e crê nos propósitos de Deus!!! Eu amo você...", escreveu a loira, que ainda usou hashtags como "23 anos de casados" e "não é para qualquer um".
O cantor também postou o registro e se declarou à mulher. "São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade! Te amo”, escreveu na legenda.
Vários famosos curtiram festa nesta terça-feira (15) com show exclusivo de Pabllo Vittar para celebrar o lançamento de Alexa e Amazon Music no Brasil, em São Paulo.
Cleo Pires, Bruno de Luca, Leticia Birkheuer, Ellen Jabour e Juliano Laham são alguns nomes que marcaram presença no evento. Luciana Gimenez também foi uma das que se divertiram no show da Pabllo e até mesmo posou juntinha com a cantora.
O ator Juliano Laham contou que está ansioso para testar a Alexa em português: "Quando eu morava em New York todo mundo já tinha, agora vou conversar com ela na minha língua". A modelo e apresentadora Ellen Jabour detalhou como pretende usar a nova ferramenta.
"Vou super usar a Alexa pra me acordar com um rock bem animado!", brincou. Letícia Birkheuer fez coro. "Já vou pedir pra ela me ler as notícias todo dia e ficar por dentro de tudo", afirmou a modelo.
Alexa, que chegou ao Brasil no começo de Outubro, é um serviço de voz baseado na nuvem que fica mais inteligente com o tempo: ela responde perguntas, toca música, conta piadas, controla luzes, traz resultados de jogos, notícias breves e outras funções. Léo Marçal e Guilherme Barros foram os RPs responsáveis pelo evento.
Folguinha na agenda e é sempre uma ótima oportunidade para reencontrar amigas queridas, né?! As atrizes Taís Araújo e Nanda Costa não pensaram duas vezes e foram clicadas curtindo um momento "clube da Luluzinha".
Com outras amigas, as duas aproveitaram um happy hour em um barzinho da Gávea, na noite de quarta-feira (16), no Rio de Janeiro. O papo, claro, rolou solto na noite de garotas.
Taís em breve volta às novelas, como uma das protagonistas de Amor de Mãe, que vai substituira atual A Dona do Pedaço. Nanda também estará na próxima trama das 9 e ainda está no elenco da série Segunda Chamada.
Flávia Pavanelli incitou quem gosta de criar uma teoria na web. Nesta quarta-feira (16), a influenciadora mostrou um tutorial de uma de suas makes em stories no Instagram. Durante todo o processo, ela ouvia uma playlist "eclética", como disse, e cantou junto em um dos funks, o que criou teorias de uma possível indireta para Kevinho: "Se teu ex não te quis, tem quem queira".
A música ainda continua falando sobre um ex-namorado. "Como foi que te perdeu assim de bobeira?", diz o hit. Logo os seguidores de Flávia começaram a especular que ela poderia estar falando sobre Kevinho, último relacionamento público da influenciadora.
"Essa piscada de olho, é claro que é uma indireta gente", escreveu um fã no Instagram. Outra chegou a criticar Flávia pela atitude. "Ela é muito infantil", opinou.
Também tiveram aqueles que saíram em defesa da influenciadora e acham que é apenas o gosto musical dela. "Que indireta, meu pai? Ela só te cantando", disse uma seguidora. "Pelo o amor de Deus, nem tudo gira em torno de ex não", falou outra.
O ex-casal, que estava junto há cerca de um ano, anunciou um segundo término no namoro em novembro do ano passado, e chegou a ser alvo de rumores de que teriam reatado a relação após protagonizarem beijão no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Porém, Kevinho revelou que continuava mesmo solteiro.
Ahh, que fofura! A jornalista Mari Palma decidiu prestar uma homenagem linda ao pai, Luiz Palma, que é deficiente visual. Nas costas, a namorada de Phelipe Siani cravou um desenho de um leão envolvo em flores e com os olhos fechadinhos.
"A primeira tatuagem que eu fiz foi a frase ali em cima de uma música dos Beatles; 'living is easy with eyes closed' [viver é mais fácil com os olhos fechados] pro meu pai que, como vocês sabem, é deficiente visual (faz muito tempo a tattoo, preciso reformar, eu sei)", começou ela.
"Bom, e sei lá, desde pequena eu pensei no meu pai como um leão, sabe? Ele é do signo de leão, mas mais do que isso: pensei na força, na coragem, na garra. E aí eu pedi pra @jskacampos um leão que tivesse um rosto sereno, de olhos fechados e um semblante de paz. Ela pegou uma foto do meu pai e desenhou esse leão que agora tá na minha pele. E olhando bem, ele tem bem a carinha do senhor Luiz Palma, né? kkkk obrigada", finalizou Mari.
A premiação Meus Prêmios Nick 2019 está repleta das celebridades favoritas do público adolescente! A festa acontece nesta quarta-feira (16) em São Paulo e conta com a presença de Maísa, Larissa Manoela, MC Kekel, Renato Aragão, entre outros. Marina Ruy Barbosa é um dos grandes destaques da noite, indicada na categoria Artista de TV Feminina.
João Guilherme é o apresentador da edição e chegou ao tapete vermelho acompanhado da mãe, Naira Ávilla. O evento também será palco de dois grandes shows: Melim, banda formada por irmãos e descoberta no reality show Superstar, e a banda internacional Now United.
Confira a seguir todos os finalistas do Meus Prêmios Nick 2109:
Artista de TV Feminina
Maisa (Programa da Maisa) Marina Ruy Barbosa (O Sétimo Guardião) - VENCEDORA
Maia Reficco (Kally’s Mashup)
Isabela Souza (Bia)
Artista de TV Masculino
João Guilherme (As Aventuras de Poliana)
André Lamoglia (Juacas)
Rafael Vitti (Verão 90)
Leonardo Cidade (Jezabel)
Artista Musical Favorito
Luan Santana
Anitta
Melim
Pabllo Vittar
Artista Internacional Favorito
Now United
Ariana Grande
BLACKPINK
BTS
Hit Nacional Favorito
Ouvi dizer – Melim
Brisa – Iza
Juntos – Paula Fernandes e Luan Santana
Facilita – Kevinho
Hit Internacional Favorito
Shallow – Lady Gaga e Bradley Cooper
Señorita – Shawn Mendes e Camila Cabello
Boy with Luv – BTS e Halsey
Never Really Over – Katy Perry
Inspiração do Ano
Marta
Luisa Mell
Maisa
Whindersson Nunes
Instagram do Ano
Larissa Manoela
Maisa
Lorena Queiroz
Luara Fonseca
Revelação do Ano
Giulia Benite
Sofia S Furlani
Vitão
Luluca
Style do Ano Renato Aragão - VENCEDOR
Pabllo Vittar
Luis Mariz
Klara Castanho
Desenho Animado Favorito
Bob Esponja
Loud House
Miraculous: As Aventuras de Ladybug
O Incrível Mundo de Gumball
Programa de TV Favorito
The Voice Kids
MasterChef
Programa da Maisa
Bia
Programa Nick Favorito
Kally’s Mashup
Henry Danger
The Thundermans
Bob Esponja
Filme do Ano
Vingadores: Ultimato
O Rei Leão
Turma da Mônica – Laços
Homem-Aranha: Longe de Casa
Melhor Apresentador nos 20 anos de MPN
Fabio Porchat (2015)
Maisa (2018) Larissa Manoela (2017) - VENCEDORA
Christian Figueiredo (2016)
Melhor Show nos 20 anos de MPN
Anitta (2015)
Luan Santana (2018)
Kally’s Mashup (2018)
Big Time Rush (2012)
Slime Épico nos 20 anos de MPN
Isa TKM (2009)
Spencer – iCarly (2013) –
MariMoon e Larissa Manoela (2013)
Maisa e Matheus E Kauan (2018)
Rodrigo Simas e Agatha Moreira curtiram momentos juntos na natureza. O ator postou um clique em seu perfil no Instagram e aparece tomando um banho de cachoeira ao lado da amada.
Agatha não se conteve ao comentar a publicação do namorado e fez declaração. "TE AMO TANTO", escreveu, em caps lock. O comentário teve mais de 300 curtidas em menos de dez minutos e os fãs do casal derreteram-se.
"E eu vocês. LINDEZAS", disse uma seguidora. "Como não amar?", questionou outra. "Eu tô bem fraca aqui", declarou mais uma fã.
Agatha, que está arrasando como a vilã Jô em A Dona do Pedaço, e Rodrigo, que acabou de sair do ar em Órfãos da Terra, começaram a namorar durante as gravações de Orgulho e Paixão, que foi ao ar entre março e setembro de 2018. Na trama, eles formaram par romântico como o pobretão Ernesto e a rica Ema.
Um timaço de famosos, incluindo vários casais, brilhou durante uma festa que aconteceu em u restaurante dentro do hotel Tivoli Mofarrej, que fica no bairro Cerqueira César, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (16).
Entre celebridades que estiveram por lá, os casais Camila Queiroz e Klebber Toledo, Antonia Morais e Wagner Santisteban, Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, Renato Pereira e Francisca Pinto, Marcella Fogaça e Joaquim Lopes, Anna Lima e Ale Salim, e Helô PInheiro e Fernando Pinheiro.
Enquanto Camila apostou em um look de saia fendada, Marcella, que está noiva de Joaquim Lopes, usou um macaquinho brilhante com decote quase até o umbigo. Já Galisteu caprichou na escolha de botinhas coloridas para o vestidinho preto soltinho no melhor estilo hippie chic.
Quem esteve por lá e conversou com Joaquim Lopes, que falou sobre o personagem em Malhação: Toda Forma de Amar, na qual é pai do personagem de Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes.
"É meu primeiro filho na ficção e fiquei superfeliz. Pedrão é um cara tão especial, tão maravilhoso, que fez meu trabalho ficar mais fácil. Ele é um cara fora da curva", elogiou o ator e apresentador.
Giovanna Ewbank, de 33 anos de idade, tirou o fôlego dos internautas nesta quinta-feira (17) ao compartilhar um vídeo de suas férias em Jericoacoara, no Ceará. Nas imagens em câmera lenta, a mãe de Títi,6, e Bless, 4, com Bruno Gagliasso, 37, corre até a piscina e dá um mergulho – assista abaixo.
Eles adotaram Títi em 2016, no Malawi, país africano que é um dos mais pobres do mundo. Em julho deste ano, o casal anunciou a chegada de Bless, que também é do Malawi.
Luana Piovani registrou um momento de muita alegria dos filhos com a chegada de Pedro Scooby em sua casa, em Portugal. Na gravação, Piovani dá risada enquanto os Ben, Liz e Dom se divertem pulando e dançando com o surfista. Scooby chegou em Portugal há alguns dias para ficar com as crianças enquanto Luana Piovani vem ao Brasil, onde passará duas semanas, por compromissos de trabalho.
Renato Aragão lamentou a morte de Maurício Sherman. A pedido de Quem, o humorista, que trabalhou com o diretor em Os Trapalhões, afirmou que a perda do amigo, que morreu aos 88 anos em decorrência de uma doença renal nesta quinta-feira (17), trouxe um mix de sentimentos.
"Meu querido diretor Maurício Sherman nos deixou hoje e eu sinto emoções diferentes em meu coração. Sinto tristeza pela saudade que fica. Sinto gratidão por ter tido o privilégio de conviver com este homem, um profissional exemplar, um artista que dominava maravilhosamente a arte do entretenimento. Sinto paz em saber que ele cumpriu com louvor a missão dele aqui. Peço a Deus que console os corações dos familiares e amigos. Certamente sua vida, seu talento e sua obra deixaram marcas preciosas na história da televisão no Brasil", afirmou.
Em várias passagens pela Globo, o diretor ajudou a criar o Fantástico e dirigiu programas de humor, como Faça Humor, Não Faça Guerra, Os Trapalhões e vários de Chico Anysio (1931-2012). Além disso, ele foi diretor-executivo da Central Globo de Produção.
"Pai de fenômenos da comunicação. Perdemos um gênio da TV brasileira. Devo tudo a ele", afirmou Angélica. "Minha gratidão e amor. Obrigada, Mauricio Sherman pra sempre. Ele é o grande responsável por tudo na minha história", completou.
Na década de 1980, Sherman trabalhou na extinta TV Manchete e foi o responsável por acreditar no potencial de Xuxa e Angélica como apresentadoras. Primeiro, escalou Xuxa, então modelo, para comandar o infantil Clube da Criança. Também foi ele quem escalou Angélica, sucesso no mercado publicitário, para apresentar o Nave da Fantasia.
Além de trabalhar na Globo e na Manchete, o diretor passou pelas emissoras Tupi, Excelsior e Bandeirantes.
Gisele Bündchen, de 39 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para mostrar sua semelhança com a mãe, Vânia. Na publicação, a modelo usou uma foto de quando era mais nova para se comparar a outro clique antigo da mãe.
"Minha mãe e eu quando éramos jovens. Vocês nos acham parecidas?", perguntou Gisele na legenda. Ela é mãe de Benjamin, 9, e Vivian, 6,do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, 42.
José Loreto decidiu babar pela pequena Bella na tarde desta quinta-feira (17). No Instagram, ele compartilhou uma foto em que aparece dançando na frente da pequena. Na legenda, citou trecho da música Por Você, de Frejat, para homenagear a garotinha.
"Quando a criançada fala comigo, fico doido, querendo voltar logo pra casa [pra reencontrar Bella]. As crianças são tão amorosas. Fico sempre projetando como será minha filha daqui a pouco", explicou ele à Quem.
Larissa Manoela e João Guilherme se cumprimentaram com um abraço no palco da cerimônia de entrega do Meus Prêmios Nick, realizada na noite de quarta-feira (16), em São Paulo.
Ex-namorados, os atores demonstraram ter um convívio amistoso. Ele foi o responsável por entregar para Larissa o prêmio de melhor apresentadora do MPN. "Esse prêmio é o reconhecimento desse trabalho que fiz com tanto amor e carinho dois anos atrás! Sétimo ano consecutivo no prêmio e essa noite levando o zeppy de melhor apresentadora. Em 20 anos de premiação eu fui premiada como a melhor?? Uau! Que honra!”, disse Larissa.
Atualmente, ela namora Leo Cidade, enquanto o ator vive um relacionamento com a influencer Jade Picon. Profissionalmente, Larissa e João Guilherme trabalham juntos na novela As Aventuras de Poliana, no SBT.