Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all 971807 articles
Browse latest View live

Dalton Vigh sobre ser pai: “Estamos vendo qual o melhor momento”

$
0
0
O ator Dalton Vigh (Foto: Divulgação)

Casado há três anos com a atriz Camila Czerkes, Dalton Vigh contou ao jornal O Globo deste domingo (9) que o casal está planejando o primeiro filho. “Estamos vendo qual o melhor momento. Eu queria poder acompanhar desde o primeiro mês, estar por perto. E como eu moro em São Paulo e gravo no Rio, fica difícil por agora”, disse ele, que vive o Tomás da novela I Love Paraisópolis. Dalton explicou que a necessidade de estar perto é devido ao fato de seus próprios pais terem se separado muito cedo e ter sido criado pela mãe e a avó. “A separação deles não foi traumatizante, mas eu sempre tive isso comigo, de quando fosse para formar família teria que ser com a pessoa certa, sabe? Por isso eu demorei tanto a casar. Não sou afobado”, contou.

Aos 52 anos, o ator também afirmou não ter medo de envelhecer. “Eu não ligo para ruga, faço um tratamento de pele para tentar dar um jeito nas manchas”, assumiu, jurando fugir de procedimentos mais radicais. “Deus me livre e guarde de botox. Cirurgia, só se estiver morrendo”, brincou.


Larissa Manoela participa de pré-estreia do filme O Pequeno Príncipe, em São Paulo

$
0
0
A atriz Larissa Manoela (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Livre do colar ortopédico, Larissa Manoela esteve na pré-estreia do filme O Pequeno Príncipe no domingo (9) no Cinépolis do shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A atriz, que está no ar na televisão na novela Cúmplices de Um Resgate, é dubladora de um dos personagens centrais do filme, A Menina. “Fico feliz de estar sempre trabalhando, eu gosto muito. Quero sempre trabalhos que me desafiem”, disse a atriz em entrevista recente a QUEM. Larissa também está em cartaz com Carrossel, O Filme, em que vive a vilã Maria Joaquina. “Ela não chega a ser vilã, tem aquele jeitinho dela. Mas vai aprender que a gente não vive sem os amigos”, disse.

A atriz Larissa Manoela (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News   )
A atriz Larissa Manoela  (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News   )

 

Juliano Cazaré dança quadrilha em ação beneficente

$
0
0
Juliano Cazarré e Letícia (Foto: Thiago Mattos/AgNews)

Juliano Cazarré e a mulher, Letícia Cazarré, participaram de uma ação beneficente na tarde de sábado (8), no Instituto Maria de Lourdes, em  Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. No local, que há mais de 30 anos atende crianças e adolescentes em situação de risco social, o ator dançou quadrilha e brincou com os pequenos. “Eles me olhavam e perguntavam ‘tio, você trabalha na TV?’”, contou o ator, que volta ao ar no próximo dia 31, como o funkeiro MC Merlô, da novela  A Regra do Jogo.

O ator Juliano Cazarré (Foto: Thiago Mattos/AgNews)

 

Juliano Cazarré e Letícia no  Instituto Maria de Lourdes (Foto: Thiago Mattos/AgNews)

 

Paolla Oliveira: "Me sinto mais bonita agora"

$
0
0
Paola Oliveira (Foto: Editora Globo)

 

Paolla Oliveira é só felicidade. A intérprete da vilã Melissa, de Além do tempo, diz estar sem tempo de respirar com o ritmo de trabalho, mas é nessa batida acelerada que ela se sente completa. “É preciso ter metas e ir em frente. Tudo que pude fazer nesses dez anos eu fiz”, afirma Paolla durante um ensaio de moda acompanhado com exclusividade por QUEM. Ela conta que ainda ouve a repercussão de Danny Bond, de Felizes para Sempre?, que lhe rendeu elogios por sua interpretação – e também pela ótima forma ao aparecer em cenas de nudez. “A personagem ainda está ecoando e para mim isso é bom. A Danny Bond mexia com a sedução, com a libido”, afirma a atriz, que se diz mais satisfeita atualmente com seu corpo do que quando começou na emissora, em Belíssima, em novembro de 2005. “Todo mundo quer voltar aos 23 anos e digo que eu não: estou melhor agora”, completa Paolla. Solteira desde fevereiro deste ano, a atriz fala sobre a nova fase. “Estou vivendo e bem feliz”, diz sobre o término do relacionamento de cinco anos com Joaquim Lopes, de 34, com quem mantém amizade. “A relação ficou boa. A melhor coisa é isso”, garante.

Malvada
“As pessoas entenderam a Melissa muito rápido. Ela é mimada e egocêntrica. Queria que fosse um pouco mais leve e botei mais humor. Uns a odeiam, outros a amam. Criaram uma hashtag ‘minha malvada favorita’ e brincam dizendo ‘estou melissando’ (referindo-se a uma maldade). Essas coisas mostram que estão adorando a novela. É muito importante fazer parte de um trabalho bom porque o público fala do todo. Tem um outro sabor fazer vilãs. Ela é diferente de tudo o que já fiz. Há muitos gestos, falas, giros, é quase uma dança.”

Carreira
“Na primeira matéria que fizeram comigo, quando fui para Belíssima (2005/2006), o jornal destacou: ‘Menina de sorte’. Eu digo sempre que acredito em sorte, mas se ela me encontrar um dia, que me encontre trabalhando. Levo tudo a sério, acredito que o sucesso seja fruto do empenho. Se for da sorte, ela nunca me pegou desprevenida. Trabalhei tentando fazer o melhor, aprender com meus colegas. É preciso ter metas e ir em frente. Tudo que pude fazer nesses dez anos eu fiz. Olho e vejo um passado legal.”

Bumbum
“Ainda é assunto. Acalmou um pouco, mas veio outro bumbum (o de Rodrigo Lombardi no primeiro capítulo de Verdades Secretas). Quando achei que o foco ia mudar, reacendeu. Mas eu não ligo. Ao ouvir um elogio, não penso que é para uma região do meu corpo. Imagino que é para o trabalho. A personagem ainda está ecoando e para mim isso é bom. A Danny Bond (papel da atriz em Felizes para Sempre?) mexia com a sedução, com a libido. Não sei se eu fiquei mais desejada. Ela era voluptuosa, chamava atenção. Eu não sou assim.”

Paola Oliveira (Foto: Editora Globo)

 

Físico
“Gosto do meu conjunto, é bom olhar no espelho (risos). Já pensei em colocar silicone nos seios, confesso. Acho que toda mulher já quis mudar alguma coisa. Queria ter cabelos lisos, mas são cacheados. Ser mais alta, de perna fina. Mas sou a favor de cirurgia, de silicone e outras coisas se forem feitas para melhorar a autoestima.”

Luxo
“Nessa agitação e caos, é um luxo ter tempo. Ler um livro, passar horas no aplicativo procurando música, ver um filme. Ir para uma cachoeira... Arrumo brechas para me reenergizar com essas pequenas coisas. Ficar com quem gosto, com minha família, com meus bichos. Tenho 11 gatos e o boxer Adjá. Tento pinçar esses tempinhos para estar sempre com força total.”

Solteira
“Estou bem, não tenho tempo de respirar, o que é bom por um lado. Vai parecer piegas, mas é cafona precisar de alguém para ser feliz. Vivi uma coisa muito forte durante muitos anos com o Joaquim. Desde que a gente se separou, estou em uma batida sem nem ter domingo. Estou vivendo e bem feliz. Toda separação é doída. Só quem está junto sabe. Mas foi da melhor maneira possível. Quando ficamos tanto tempo com alguém, com ou sem filhos, se compartilha uma vida e isso é um ponto muito maior que o amoroso. Vira e mexe ele passa em casa para ver o Adjá. A relação ficou boa. A melhor coisa é isso.”

Paola Oliveira (Foto: Editora Globo)

 

Maternidade
“Tenho vontade de ser mãe, mas não sei quando vai acontecer. Precisamos nos manter verdadeiras aos nossos desejos. Será quando eu tiver tempo de verdade. Pode esperar mais um pouco. Sim, já fui cobrada. Se cedesse a cada momento para fazer coisas para os outros, não viveria. Talvez eu esteja fora dos padrões, mas sou feliz assim.”

Feminista
“Sou feminista, a favor de tudo o que se conquistou até aqui. As grandes estrelas (de Hollywood) estão discutindo agora a questão salarial, dos papéis importantes em grandes trabalhos. Se ainda falamos em igualdade é porque há desigualdade. Cabe a cada mulher, em cada contexto, estar dentro de seu tempo e ser verdadeira com seus desejos. Se ela não quer, não quer. A gente não tem que se adequar ao que a sociedade impõe.”

Beleza
“É impressionante, mas me sinto mais bonita agora. Treinei ser menos ansiosa, menos estressada, ser mais regrada. Não me fazia bem ficar engordando e emagrecendo. Ser constante é melhor para mim. É uma junção de coisas que me fizeram, aos 33, ser mais feliz comigo mesma do que com 23. Faço de tudo para envelhecer bem. Tomo cuidado com sol, tiro a maquiagem, uso bons produtos, passo creminho à noite, regulo minha alimentação. Dia desses me deram 25 anos. Se eu ficar sempre oito anos atrás, estou no lucro.”

Paola Oliveira (Foto: Editora Globo)
Paola Oliveira (Foto: Editora Globo)
Facebook (Foto: Arte QUEM)

 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestigiam Artefacto 2015

$
0
0
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso prestigiaram a inauguração das novas vitrines Artefacto 2015, ao lado do CEO Paulo Bacchi, no CasaShopping, no Rio, no sábado (8). A loja de decoração virou palco do desfile da multimarca Blugaya. Os looks foram compostos de grifes internacionais como Roberto Cavalli, Stella McCartney, Balenciaga, Emilio Pucci e Bottega Veneta, sob a produção de Dany Fará.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso assistem ao desfile (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

 


 

Wellington Muniz sobre nova fase: "Quando minha filha nasceu vi o que queria da vida"

$
0
0
Wellington Muniz (Foto: Selmy Yassuda/Ed. Globo)

 

Ao receber a equipe de QUEM em sua casa, no bairro do Brooklin, em São Paulo, Wellington Muniz, de 43 anos, mais conhecido como Ceará, está enviando e-mails com sugestões para membros da produção de seu novo programa, A Grande Farsa, exibido de segunda a sexta-feira, às 22h30, no canal pago Multishow. “Me desculpem, hoje estou de folga, mas não consigo desligar. Acabei de ter várias ideias”, diz ele, pedindo que a repórter e o fotográfo sirvam-se da mesa de café da tarde, montada na sala de jantar da residência.

Depois de brincar com a filha, Valentina, de 1 ano, e despedir-se da mulher, a apresentadora Mirella Santos, com um beijo carinhoso, o humorista e apresentador está pronto para o bate-papo. Entre xícaras de café, sucos e pãezinhos, ele conta como foi a decisão de deixar, depois de 18 anos, o programa Pânico, na rádio Jovem Pan e na Band. “Me sentia estagnado”, diz. Ele também lembra do começo difícil, em Fortaleza, quando era um menino tímido e introspectivo que sonhava em trabalhar com humor. E fala, com orgulho, do novo projeto solo, no qual aposta em suas famosas imitações de Silvio Santos, Regina Casé e Sérgio Chapelin, entre outros, e na interação – de cara limpa – com a plateia. 

QUEM:  Sempre foi engraçado?
WELLINGTON MUNIZ:
Eu era uma criança muito tímida. Não falava, não me enturmava, era introspectivo, tanto que reprovei duas vezes a 5ª série. Quando meu pai percebeu isso, me tirou do colégio e me matriculou no curso de tornearia mecânica do Senai. Lá, me soltei. Falava bobagem, imitava os professores, fazia piada. Aos 16 anos, decidi largar o curso. Falei para o meu pai: “Desculpe, mas quero ser humorista. Vou trabalhar imitando as pessoas e serei um apresentador de TV”.

QUEM:  O começo da carreira foi difícil?
WM:
Fiz três testes para trabalhar em rádios de Fortaleza (onde nasceu e cresceu) e fui reprovado em todos. Não tinha voz, não sabia usar a dicção. Me achava o pior imitador do mundo. Então, comecei a trabalhar com o humorista Hiran Delmar fazendo shows pelos bares. Ganhava uns 30 reais de cachê. Eu era a escada dele, fazia as perguntas para ele responder com piadas. Também imitava a cantora Simone no final da apresentação e as pessoas riam muito. No meu primeiro show sozinho, de cara limpa, deu tudo errado. Foi em uma sexta-feira 13. Apesar disso, não desisti. As pancadas me ajudaram muito. Em 1997, já trabalhava em várias rádios e um radialista da Jovem Pan me ligou e me chamou para um teste em São Paulo. Depois de um mês, me mudei e comecei a trabalhar no programa Pânico – que em 2003 migrou para a TV – e criei o Paulo Jalaska (também na rádio).

QUEM:  Como foi sua saída do Pânico?
WM:
O programa me projetou, me catapultou. Tenho uma gratidão eterna pelo Tutinha (presidente da Jovem Pan), pelo Emílio (Surita), por todos que trabalharam comigo. Saí de lá na boa, na paz, pela porta em que entrei. Gosto de me desafiar. Sou hiper, mega, super, ultra-hiperativo. Preciso ter essa mente fértil para criar. E no finalzinho (do programa) estava me sentindo estagnado. Quando eles nos chamaram para falar sobre a renovação do contrato com a emissora, pedi um tempo para pensar. Queria levar novidade ao público, me arriscar, mudar. Quando minha filha nasceu, no dia 10 de agosto de 2014, Dia dos Pais, a peguei no colo, olhei para a minha mulher e disse: “Já sei o que quero da vida!”. Muita gente falou que eu era louco de sair, que eu ia abdicar do bom salário, do status... Mas eu acreditava que ia conseguir. Na hora em que me liberaram, no começo do ano, as propostas apareceram e eu assinei com o Multishow.

QUEM:  A ideia do programa foi sua?
WM:
Sempre dizia que queria ter um programa de humor com auditório. Eu e o pessoal do canal conversamos e achamos esse formato no qual poderia continuar a fazer meus personagens e me apresentar também de cara limpa. A maioria das pessoas me conhece como o Silvio Santos, a Gabi Herpes, a Regina Ralé. Agora estou dando minha cara a tapa. Também me arrisco a fazer tipos comuns do dia a dia: mecânico, pedreiro. Fora isso, temos os quadros. Tudo acontece ao mesmo tempo. Eu apresento, saio de cena, chamo um personagem, brinco com a plateia...

QUEM:  Como é o processo de composição dos personagens?
WM:
Primeiramente, se eu não tenho um carinho, um respeito pela pessoa (famosa), eu não faço. A imitação é uma forma de homenagem. Nada mais é do que uma caricatura. Você pega o sotaque, alguns bordões e consegue criar a identidade do personagem. Coloco uma lente de aumento no que mais chama atenção na pessoa. Mas é preciso tomar cuidado para não exagerar. É difícil. Em alguns casos, fico vendo na TV direto para pegar os trejeitos. Aí, gravo a voz no celular. A dentadura mando fazer num protético. Os caracterizadores, maquiadores e figurinistas ajudam minha imaginação a compor. A imitação da Regina Ralé (Regina Casé), por exemplo, levou uns dois anos para ficar boa.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

 

QUEM:  Acaba pegando alguns trejeitos deles?
WM:
Acho que peguei muita coisa do Silvio Santos, porque o estudei muito. Falamos com as mãos. Tenho até um microfone igual ao dele, dos anos 60, que comprei na Alemanha.

QUEM:  Está sempre ligado no trabalho ou quando chega em casa consegue descansar?
WM:
Preciso estar ligado nos 220 volts. Quando chego em casa, quero dormir, mas aí, olho para alguma coisa e tenho ideia para um quadro do programa. Quando acordo para ir ao banheiro, volto para a cama e minha cabeça liga. Quero desligar, mas não consigo. É como se fosse um carro parado, mas com o motor ligado. Estou sendo quase centralizador agora, porque participo de tudo do meu programa. Não quero ser só um apresentador de TV, quero trabalhar para o público. Quero ser um comunicador. 

QUEM:  E o Ceará pai, como é?
WM:
Sou um paizão que brinca, toca música, canta, faz imitações... A Mirella é uma mãe incrível, cuida bem de tudo. Troquei fralda umas três vezes, tenho medo, ela é muito sensível. Colocar um filho no mundo é uma grande responsabilidade. Sou um pai de família, trabalho muito e quero que minha filha tenha a educação que meu pai não pôde me dar. Quero que ela domine vários idiomas. Ela vai escolher o que quer ser, mas se eu descobrir que ela tem vocação para música, por exemplo, vou colocá-la na aula de piano, violão...

QUEM:  Que balanço faz dos três anos de casamento?
WM:
O casamento é admiração. O amor está ali, é importante, tem que regar. Mas você não pode perder a admiração pela parceira. Admiro minha mulher porque ela tem personalidade, é espontânea, não se leva a sério. Mirella é uma excelente mulher, mãe e amiga verdadeira.

QUEM:  É romântico?
WM:
Sou mais de falar, de demonstrar. No domingo passado, cheguei às 22h em casa, cansado, tinha gravado o dia todo. Mas falei: “Vou dar atenção à minha mulher”. Levei-a para jantar e voltei quebrado. Mas você tem que se esforçar para inovar. Busco agradar as pessoas de que gosto. E ela faz muito por mim também.

Rainer Cadete retoma contato com o pai após 27 anos

$
0
0
O ator Rainer Cadete (Foto: Divulgação TV Globo)

Aos 28 anos, Rainer Cadete conversou pela primeira vez com o pai, o médico aposentado Davino, de 84 anos, há pouco mais de um mês, por telefone, conforme contou ao jornal Extra deste domingo (9). A  mãe do ator, a funcionária pública Ronalda das Graças, 63 anos, e o médico se separaram quando ele tinha 1 ano. “Minha mãe sempre foi ‘pãe’ (pai + mãe)”, afirmou Rainer, que conversou com Davino no dia do aniversário dele. “No fundo, eu tinha curiosidade de conhecê-lo. Por isso, aguardei uma ocasião especial. E ele me recebeu tão bem! Meu telefonema foi uma surpresa, o deixou muito feliz!”, lembrou o Visky da novela “Verdades Secretas”. “Eu segurando o choro e ele falando e falando e falando sem parar, querendo justificar por que ficou todo esse tempo afastado de mim, afirmando que não foi por vontade própria, mas por circunstâncias da vida”.

Criado sem a presença paterna, Rainer disse que aprendeu o sentido da palavra “pai” com o filho, Pietro, de 8 anos, do relacionamento com a atriz Aline Alves, que mora em Brasília (DF) com os avós maternos. “O Dia dos Pais virou uma data importante para mim depois que Pietro nasceu. Tenho entendido com ele o que é isso”, garantiu. “Ele não foi planejado, mas filho é sempre uma bênção. É interessante porque o universo dá uma conspirada a favor, sabe? Sempre aparecem pessoas para ajudar: família, amigos...”, explicou ao ator, revelando que tem vontade de ter outros filhos. “Pietro vive me pedindo irmãozinhos. Quero dar esse presente a ele e a mim, sim. Vai ser maravilhoso!”

De biquíni, Isis Valverde mostra o corpaço com clique na praia

$
0
0
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde fez a legria dos seguidores, no domingo (9), ao compartilhar no Instagram um clique feito na praia.

De biquíni, a atriz fez uma pose de ioga e impressionou pela ótima forma física: "Maravilhosa", "poderosa", "diva",  disseram os seguidores. Em outro clique, ela aparece sorridente posando sobre as pedras.

De férias desde o fim da novela Boogie Oogie, encerrada em março, Isis deve voltar à televisão apenas em 2016. Atualmente, ela faz intercâmbio em Nova York, nos Estados Unidos, para estudar interpretação e inglês.

Facebook (Foto: Arte QUEM)

 

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert curtem praia em clima de romance

$
0
0
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: JC Pereira/Agnews)

Fernnda Lima e o maridão, Rodrigo Hilbert, aproveitaram o domingo (8) ensolarado para curtir uma praia no Leblon, Rio de Janeiro.

Entre uma partida e outra de vôlei, o casal trocou beijinhos nas areias. Fernanda optou pelo conforto e escolheu um biquíni larguinho, sempre protegida pela saída de praia, para evitar os cliques indiscretos.

Facebook (Foto: Arte QUEM)

 

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: JC Pereira/Agnews)

 

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: JC Pereira/Agnews)
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: JC Pereira/Agnews)
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: JC Pereira/Agnews)

 

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: JC Pereira/Agnews)

 

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: JC Pereira/Agnews)

 

Amandha Lee mostra a boa forma com selfie no espelho

$
0
0
Amandha Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Amandha Lee usou o Instagram para mostrar a boa forma, e compartilhou com os fãs um clique em que aparece de biquíni em frente ao espelho feito no domingo (9).

No último ano, a atriz de 36 anos emagreceu cerca de 28 quilos depois de dar à luz ao caçula, Vitor.

Famosa por atuar em tramas como Coração de Estudante (2002), A Casa das Sete Mulheres (2003), Um Só Coração (2004), Chamas da Vida (2008) e Vidas em Jogo (2011), Amanda é casada com o ex-jogador de vôlei Nalbert, com quem tem dois filhos, Rafaela, de 5 anos, e Vitor, de 2. No Carnaval deste ano, ela disse a QUEM que não planeja aumentar a família.

Bafo! Fotos de Gabriela Pugliesi e João Vicente Castro levantam rumores de affair

$
0
0
Gabriela Pugliesi e João Vicente Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Duas imagens divulgadas no Instagram deixaram os fãs de Gabriela Pugliesi com uma pulguinha atrás da orelha no domingo (8).

A musa fitness, que anunciou na última semana o fim do namoro com Ricardo Barbato, curtiu uma festa de casamento, em que também estava João Vicente Castro, ex-namorado de Sabrina Sato.

Em cliques divulgados nas redes sociais, a dupla aparece de mãos dados ao deixar a festa.

Facebook (Foto: Arte QUEM)

 

Daniela Mercury sobre os 50 anos: "Nunca vou estar presa ao tempo"

$
0
0
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

 

Daniela Mercury comemora seus 50 anos mostrando versões mais suaves de sucessos de sua carreira, como Pérola Negra e O Canto da Cidade no show Daniela Mercury: A Voz e o Violão. “Essa idade é um trampolim mais alto para as minhas invenções”, explica sobre a novidade em suas apresentações. Mas não espere que a baiana fique parada. Mesmo sem os aparatos nem a enorme estrutura de seus shows, ela garante que nunca será uma artista que se apresentará sentada em um banquinho. “Quem disse que meu violão ficará comportado?”, provoca. Ela também rejeita o rótulo de intimista. “Eu não gosto de repetir clichês. Diria que é uma fase realista, é um momento de me deparar com a verdade, de desnudar as canções e de desnudar a mim mesma. Mostrar por que estou aqui como artista”, explica.

QUEM:   Por que fazer um show só com voz e violão?
DANIELA MERCURY:
Neste momento da minha carreira, queria algo diferente, que eu ainda não havia feito. E, às vezes, inventar não significa colocar elementos, mas retirar. Eu queria dar outro olhar para as minhas canções, além de reunir um repertório que mostrasse as minhas influências. Então, este show reúne também sambas de batida afro, tudo isso com violão, o que é um desafio enorme. Interpreto também O Bêbado e a Equilibrista, que cantei muito no começo da minha carreira, Desafinado...

QUEM:   Você vai cantar seus sucessos também?
DM:
O primeiro desafio desse projeto, aliás, foi não fazer um show só com canções minhas. Mas, sim, esse espetáculo tem muitos sucessos da minha carreira. Tem O Canto da Cidade, Pérola Negra, Nobre Vagabundo, À Primeira Vista, Como Vai Você, Meu Plano, que eu tenho dedicado a Malu (Verçosa, sua mulher)...

QUEM:   Esse show mostra uma faceta mais intimista, talvez uma nova fase?
DM:
Eu não gosto de repetir clichês. Diria que essa é uma fase realista. É um momento de me deparar com a verdade, de desnudar as canções e de desnudar a mim mesma. Porque voz e violão mostram a intimidade das canções. A ideia é mostrar por que estou aqui como artista. Gosto de me desafiar e de me colocar sempre na berlinda. O artista é um provocador, mas não pode ser um provocador sem provocar a si mesmo primeiro. E eu estou fazendo isso comigo.

QUEM:   Sente falta de dançar no palco?
DM:
Não acredite que vou ficar quieta! Quem disse que meu violão estará comportado? Em vários momentos vamos ter algumas invenções! Vou usar um vestido estampado, feito para o Carnaval: é impossível não dançar! Eu canto para dançar, e um instrumento já me basta. Por isso, vou passear pelo palco. Não vai ser um show convencional de voz e violão, porque banquinho acho que não vou usar nunca na vida. Nem morta! Estou fazendo 50 anos, é a idade da transgressão, e outro mundo se abre!

AgNews – São Paulo, 26/11/2014, Famosos na gravação do especial de fim de ano Show da Virada, em São Paulo.

Fotos:  Thiago Duran/AgNews
 (Foto: Editora Globo)

 

QUEM:  Por falar nisso, como encarou a chegada dos 50 anos?
DM:
A vida tem pontos marcantes, mas é um caminho para o infinito, principalmente para nós, artistas. A gente está em contato com a liberdade da imaginação. Ainda não entendo o que é o tempo, não sinto nenhuma limitação. Eu me sinto cheia de vontade de realizar muitas coisas, como se estivesse começando a vida. Por isso, nunca vou estar presa ao tempo. É uma sensação gostosa, de que posso voar ainda mais. Essa idade é um trampolim mais alto para as minhas invenções!

QUEM:   E qual o saldo desse tempo?
DM:
Já fiz tanta coisa, parece que vivi muitas vidas. Tenho filhos lindos, uma esposa maravilhosa, sou superapaixonada por ela e pela vida. Sou cheia de vida, de sonhos, de desejos. Tudo que já fiz está feito. Agora, tenho um bocado de coisas para fazer ainda. Estou feliz de ter construído uma carreira, de ter conquistado a confiança, o respeito e o carinho do público. É um balanço de axé que faço. Fiz o mundo sambar, devolvi o samba ao Brasil. Tenho muito a celebrar. Quero quebrar paradigmas.

Daniela Mercury e Malu: Unidas pelo amor e estilo, em Salvador - BA (Foto: Editora Globo)
Facebook (Foto: Arte QUEM)

 

De biquíni, Aline Gotschalg faz homenagem ao Dia dos Pais

$
0
0
Aline Gotschalg (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A ex-BBB Aline Gotschalg não pode passar o domingo de Dia dos Pais na companhia de seu pai, mas fez questão de mandar usa mensagem para homenageá-lo pelas redes sociais.

No Instagram, ela posou de biquíni na praia e mandou sua mensagem: "Feliz dia dos pais a todas as famílias que vivenciam diariamente o significado da palavra amor.. Hoje não pude estar ao lado do meu pai, mas dia dos pais é todo dia.. E não deixo de agradecer nem um dia sequer a família que Deus me deu", escreveu.

Giulia Costa homenageia o padrasto, Otaviano: "Meu outro pai"

$
0
0
Giulia Costa, Olivia e Otaviano Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Giulia Costa, a filha de Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulo, fez questão de homenagear o padrasto, Otaviano Costa, e postou no Dia dos Pais uma homentagem ao apresentador.

"MOP (meu outro pai) você que é significado de amor na minha vida, generosidade... Te amo. Love you", escreveu a jovem ao postar uma foto em que aparece com o padrasto e a irmã caçula, Olivia.

A imagem foi repostada por Flávia, que se derreteu para o maridão: "Preciso dizer mais? Obrigada, papai Otaviano Costa por fazer da minha filha, a nossa filha", disse ela.

Mais tarde, Giulia fez sua homenagem ao pai, Marcos Paulo: Felicidade mesmo é ter você comendo um sundae na neve comigo. Feliz dia dos pais pro meu eterno galã. Ich liebe dich! QUE saudade imensa, PAI", escreveu.

Giulia e Marcos Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Facebook (Foto: Arte QUEM)

 

Rihanna sensualiza com macaquinho e deixa suas (muitas) tattoos à mostra

$
0
0

 

Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)

Rihanna está curtindo uma temporada em Barbados, sua terra natal, e apareceu exibindo suas curvas perfeitas em fotos postadas por uma amiga dela neste domingo (9), no Instagra,

Com um biquíni de tirinha, ela deixou à mostra algumas de suas muitas tattos.

Nos últimos dias, a cantora apareceu se divertindo na companhia do piloto Lewis Hamilton. A intimidade dos mais novos amigos gerou rumores de um affair entre o britânico e a cantora.

Facebook (Foto: Arte QUEM)

 

Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)

 


A cara do pai! Luan Santana posta foto e semelhança impressiona

$
0
0
Luan Santana e o pai (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Luan Santana se juntou ao coro dos filhos orgulhosos e postou, no domingo (9), uma foto de seu paizão, Amarildo, para comemorar o Dia dos Pais.

"Viu o primeiro sorriso,ensinou a andar, a falar, dividiu brincadeiras e encaminhou para a vida. Vida! Já parou para pensar que é o PAI quem germina? E é neste ato de amor que se faz presente o maior milagre de Deus. Deus, o nosso PAI, quero agradecer ao pai que tenho e pedir proteção e que ilumine os passos de todos os pais. São neles que nos inspiramos para consagrar a sua vontade: a de sermos filhos e um dia o espelho de nossos pais. Amém!", escreveu o sertanejo.

A semelhança do pai com o filho famoso chamou a atenção dos fãs de Luan, que comentaram: "Cara de um, focinho de outro".

Filha de Latino, Suzanna Freitas ironiza Dia dos Pais

$
0
0
Imagem postada por Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao contrário da grande maioria dos filhos, que tiraram o domingo de Dia dos Pais para comemorar a data, Suzanna Freitas, fruto da relação de Latino com Kelly Key, ironizou e postou um meme para se referir ao pai.

"Feliz dia dos pais. Dos pais? Do meu pai?", indaga o meme postado por ela.

A jovem, que por diversas vezes virou notícia pela semelhança com a mãe, vive uma relação conturbada com o pai, tanto que resolveu adotar o sobrenome do padrasto, Mico Freitas.

Em entrevista com QUEM, Latino já falou sobre a relação com Suzanna: "Ela faz o que quiser, tem esse livre arbítrio. Já expliquei tudo, agora cabe a ela", disse, referindo-se à exposição. "Se você divulga lá, tem um feedback do público mas tem gente invejosa que faz perfil fake para xingar. Se nem Deus agradou todo mundo, não sou eu que vou agradar".

Facebook (Foto: Arte QUEM)

 

Suzanna Freitas (Foto: Instagram/ Reprodução)

 

Imagem postada por Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Barbudo, Luciano Huck posa com filhos no Dia dos Pais: "Dando valor"

$
0
0
Luciano Huck e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O paizão Luciano Huck postou no Instagram no domingo (9), um registro de seu Dia dos Pais e agradeceu à mulher, Angélica, pelos filhos, Joaquim, Benício e Eva.

"Meu maior presente é ter tempo para viver cada minuto do crescimento deste trio. Amor maior do mundo. Obrigado @angelicaksy por tudo isso. #felizdiadospais #dandovalor", disse ele, que apareceu com a barba por fazer.

Mais cedo, o apresentador postou uma imagem em que aparece novinho ao lado do pai, o advogado Hermes Marcelo Huck: “Ser filho dele é um dos melhores presentes que a vida me deu. Ponta firme para qualquer parada. Obrigado por tudo, pai. E Feliz Dia dos Pais a todos os pais do Brasil”, escreveu.

Facebook (Foto: Arte QUEM)

 

 

Candice Swanepoel posa com biquíni pequenino

$
0
0
CAndice Swanepoel (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Candice Swanepoel compartilhou uma foto em que aparece com um biquíni  pequenino na cor preta e de lacinho. A imagem foi compartilhada pela top sul-africana no Instagram na manhã desta segunda-feira (10).

Na última semana, ela viajou para a Costa Rica e brincou em uma casa na árvore.

Marlon Teixeira fotografa campanha no centro de SP

$
0
0
Marlon Teixiera (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Marlon Teixeira fotografou uma nova campanha de calçados nas ruas do centro da cidade de São Paulo. Com styling de Felipe Veloso e fotografia de Jacques Dequeker, a campanha é do ensaio da coleção do verão 2016 da Democrata.

O modelo brasileiro, que vive em Nova York, nos Estados Unidos, costuma vir ao Brasil para realizar trabalhos de moda. Desde o fim de abril, Marlon está de volta ao time dos solteiros, após o término do namoro de seis meses com a atriz Bruna Marquezine.

Viewing all 971807 articles
Browse latest View live