Scheila Carvalho e Tony Salles vão passar uma semana juntinhos. O casal conseguiu uma brecha de última hora na agenda e embarcou para Paris, na França. Eles foram comemorar o aniversário de 46 anos da apresentadora e dançarina e também curtir uma lua de mel. "Vamos ficar cinco dias aqui. Giulia não veio. Viemos mais para curtir em casal", contou ela, referindo-se a filha que já esteve com os pais na Cidade Luz em novembro de 2018.
Animado, o casal compartilhou com os fãs a viagem nas redes sociais. "Vamos ficar fora uma semana. Descansar mente e corpo...", avisou Tony, que fez um show em Recife, ao lado da mulher, antes de embarcar para o passeio.
"O que fazer quando a felicidade não cabe na gente? Dê aquela gargalhada alta, pule, cante, dance, grite! Foi desse jeito no Samba Recife ao lado da pessoa (depois de meu Pai e minha mãe) mais guerreira que já conheci, você meu amor", postou ela, nas redes sociais.
Mais que amigas, friends! Brunna Gonçalves, namorada da funkeira Ludmilla, mostrou que é mais do que parte da família da amada ao aparecer com a cunhada, a modelo Luane Sales, irmã da cantora.
Brunna, que é uma das dançarinas da equipe de Lud, apostou em uma blusinha pink e shortinho jeans para conferir um evento fashion no Museu do Amanhã, em Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro.
Luane, que mostrou sua semelhança com a irmã superfamosa, usou uma blusinha decotada, short jeans e um blazer branco.
Eri Johnson e Viviane Araujo emocionaram Heloisa Périssé. Os atores homenagearam a amiga, que está em tratamento contra um câncer nas glândulas salivares. No fim de uma peça da dupla, eles pediram ao público para mandarem vibrações positivas para Lolô, como Heloisa é carinhosamente chamada por todos.
"Ela está fazendo um tratamento de câncer lá em São Paulo. Ela está ótima e vai sair dessa, mas gostaria de pedir um favor para vocês. Gostaria de fazer o seguinte: 'vamos falar - força, Lolô!'", pediu Eri, ao lado de Viviane.
No Instagram, Lolô postou a homenagem. "Olha o que os amigos não fazem para alegrar a amiga!!! (risos) Eri e Vivi, ameiIIIII! Força para todos nós e uma semana rápida e abençoada!", escreveu a atriz na legenda do vídeo.
Na sexta-feira passada, Lolô homenageou o médico oncologista que a acompanha. "Pense na sorte de uma pessoa que tem um médico com esse astral, num dos momentos mais delicados da vida!!! Sim, porque ele parece o comediante e eu a oncologista! Competência, calma, parceria, astral na lua! Esse é o dr Gilberto Castro Júnior, meu melhor amigo do momento! Fez até um Instagram pra eu seguir ele!", escreveu a atriz.
Lolô contou que está finalizando a quinta semana de quimioterapia. "Com essa força, eu finalizo a quinta semana de tratamento e tô agora na final desse campeonato, onde eu sei que DEUS JÁ ME DEU A VITÓRIA!!! EM NOME DE JESUS!!! Obrigada todo amor que vocês têm me dado! De longe, de perto... e a lição que eu aprendo é a certeza de que o amor é quântico! Longe é um lugar que não existe!!! Só um pouquinho da minha semana e juntando forças pra acabar a última! RUMO AO PÓDIO!!!".
Thaila Ayala já está em terras recifenses para seu tão esperado casamento com o ator Renato Góes! Ela e o galã se casam no sábado (5), com uma festança em Pernambuco, terra natal do noivo.
Em seu Instagram Stories, na noite de segunda-feira (30), a noiva postou uma série de vídeos e acabou mostrando sem querer uma parte do vestido de noiva. Ops! (confira os vídeos clicando abaixo).
"Cheguei, Recife. Eita, estava mostrando o vestido de casamento. Cheguei, vou casar, mesmo. Pisei aqui e pensei: 'vou casar, mesmo, só agora que caiu a ficha'. Vou fazer o video pra cá pra vocês não terem spoilers", diz ela, bem-humorada.
A atriz Sophia Valverde, de 14 anos, e o namorado, o ator Lucas Burgatti, de 17, aproveitaram o último final de semana em grande estilo! Na web, nesta segunda-feira (30), Lucas postou fotos coladinho à amada durante a viagem em família.
"Final de semana perfeito pra mim é quando estou com você", escreveu ele. Na viagem, ainda estava Sophia Burgatti, irmãzinha de Lucas, que ainda apareceu na web fazendo stand up paddle com a cunhada.
Sophia e Lucas, que atuam juntos na novela As Aventuras de Poliana, na qual ele vive o personagem Eric. Eles passaram a se conhecer melhor nos intervalos de gravação da novela e desde maio já usavam a web para mostrar registros de ambos nas redes sociais.
Entre os novos desafos profissionais de Sophia está a turnê de shows com elenco de As Aventuras de Poliana, assim como o filme baseado na novela. Em 2020, Sophia terá um segundo projeto nos cinemas ainda mantido em sigilo.
Depois de cinco meses de espera, após o anúncio da parceria de Anitta com os Black Eyed Peas, finalmente o clipe de Explosion está entre nós! Mas a demora tem justificativa: o grupo e a Poderosa irão se apresentar no “Palco Mundo”, do Rock in Rio, nesta semana. A expectativa para que eles se juntem em um dos shows é alta e tudo indica que pode acontecer.
As comunidades do Rio de Janeiro servem como cenário de abertura do clipe, que foi anunciado hoje no perfil oficial do trio, no Instagram. “Esse é para um lugar que nós chamamos de segunda casa, Brasil. Obrigado à maravilhosa Anitta por fazer parte dessa canção especial“. Misturando a batida do funk com o eletrônico, marca registrada da banda, a música é toda cantada em inglês.
Na época em que Will.I.Am gravou com Anitta, ele realizou uma live no Instagram e responder as perguntas dos seguidores, sendo que uma delas era sobre como foi realizar o projeto ao lado da carioca. “Para todos que estão perguntando como foi trabalhar com a Anitta, eu digo que encontrei a minha nova melhor amiga. Ela é maravilhosa! A música que gravei com a Anitta é incrível demais. Eu não acho que vocês conseguem entender. Obrigado, Anitta. Você é minha nova melhor amiga“, declarou o músico.
Gracyanne Barbosa deixou os fãs babando mais uma vez ao publicar uma foto do bumbum nas redes sociais, mas o que ela não poderia esperar é que a pose no telhado rendesse comparações com Juliana Paes.
Internautas brincaram que a foto lembrava a clássica cena da novela Gabriela, interpretada pela atriz, em que a protagonista sobe no telhado para pegar uma pipa. "É cravo, canela e tudo mais", comentou uma seguidora. "Essa versão ‘Gabriela’ maromba ficou top demais", brincou outro internauta. "O prédio ficou pequeno", falou uma fã.
"Momento desabafo: não tá sendo fácil lidar com a hipocrisia patriarcal. Fiquei sabendo que na transmissão do show ao vivo pela TV, eles evitavam me filmar (apenas rosto ou costas - essa foto do post foi a única imagem que encontrei do meu corpo inteiro). eu queria saber porque o corpo de uma mulher incomoda tanto, a ponto de nos censurarem? No carnaval, por exemplo, eles filmam mulheres nuas o tempo todo. Mas a verdade é que essa nudez objetificada só é aceita quando é conveniente e lucrativa. Na hora que o body arrebentou, em cima do palco, eu já sabia que teria que lidar com as críticas de uma sociedade hipócrita e machista estruturalmente. Eu sabia que muitos apontariam o dedo pra mim e diriam todo tipo de atrocidade. Porque esse é o patriarcado", escreveu ela.
"Esse é o país que mais consome pornografia no mundo. Esse também é o país que possui um dos mais altos números de feminicídios e estupros do mundo. Mas uma mulher com os peitos de fora (ainda que com os mamilos cobertos) é uma afronta à sociedade. Hipocrisia pura. Eu sei que a nudez feminina não altera as estruturas de decisão e poder na sociedade, ainda mais a de um corpo branco e magro (privilegiado) como o meu. Mesmo assim, somos cerceadas e tolhidas em todos os espaços. Não temos o direito sequer de decidir sobre nossos próprios corpos. É bizarro. Bom, agora para os que dizem que cantei mal... Branco mello (baixista e cantor maravilhoso da banda) passou por um cirurgia recentemente por conta de um problema de saúde e eu escolhi cantar no tom que ficasse confortável pra ele, por total empatia e amizade. Não era o tom ideal pra mim mas encarei com imensa alegria a oportunidade de dividir o palco com uma banda que tanto amo e admiro. Também convido essas pessoas uó a ouvirem meu último disco - TODXS, que foi indicado ao maior prêmio da música mundial, o GRAMMY, na semana passada (beaj). Enfim... Isso é um desabafo mesmo. Tô dividindo com vocês tudo aquilo que acontece dentro do meu coração. Aos que enviam mensagens de amor e apoio, todo o meu carinho. Muito obrigada. É duro lidar com tanta hipocrisia e agressividade. Mas sigo forte no intuito de fortalecer e somar. Com amor sempre", escreveu ela.
Pedro Scooby, que prestigiou o Rock in Rio no último fim de semana, falou sobre os rumores de que teria tido um caso com um jornalista. Luan Santos afirmou ter supostas conversas com o surfista e que teria se relacionado com Scooby em 2017 durante uma viagem a Búzios.
"Nem existiu nada, então nem tem o que comentar. Não sei ainda se vou processá-lo. Eu sou um cara que levo a vida muito de boa. Acho que é muito fácil, hoje em dia com a tecnologia que tem, pegar e fazer uma montagem com os outros. Mas eu não tenho que ficar me justificando para ninguém. Cada um acredita no que quiser. Acho que esse assunto não é para ser falado, porque é algo que não existiu na minha vida. Passou ali e eu não tirei para nada por ser mentira", disse o surfista para a colunista Fábia Oliveira.
"Eu sou um cara que tem a mente muito aberta. A minha casa, na época em que era casado, era mais frequentada por gays do que por héteros, e gays lindos e maravilhosos, amigos que sempre amei, que abracei. Então, todos os meus amigos sabem que tenho a cabeça aberta, eu não tenho medo de ser gay. Só não me sinto atraído", completou.
"Sou um cara que levanta a causa, defendo meus amigos. Se eu vejo uma atitude homofóbica, sou o primeiro a defender. Não teria problema nenhum quanto a isso. Se eu fosse gay eu ia ser o primeiro a falar 'sou gay maravilhoso e tá tudo certo. Galera, estou gostando de homem pra caral** e tá maravilhoso', eu seria o primeiro a falar isso. Sou mulherengo, sempre emendei uma namorada na outra. Beleza não é uma coisa a princípio pra mim. Sou um cara que brinco com os gays, gosto de abraçar, não tenho problema em trocar de roupa, pelo contrário. Sempre fui elogiado pelos meus amigos pela forma que eu os trato", explicou ele.
Anitta e Scooby assumiram o relacionamento em meados de maio, quando os dois viajaram juntos à Bali, na Indonésia. A cantora terminou o namoro com o atleta no final de agosto. Ele e Luana se divorciaram em março deste ano.
Stacey Dash foi presa na noite deste domingo (29) acusada de violência doméstica. Segundo o TMZ, a atriz teria agredido o marido, Jeffrey Marty, e foi levada pelos policiais em flagrante.
Ainda de acordo com o site, por volta de 19h45 a polícia do Condado de Pasco, onde ela mora com o marido, recebeu uma denúncia indicando violência doméstica. Quando os oficiais chegaram, ela ainda teria dado um tapa e arranhado Jeffrey, o que teria causado o flagrante.
A atriz, que ficou conhecida nos anos 90 quando protagonizou o longa As Patricinhas de Beverly Hills ao lado de Alicia Silverstone, foi presa e está detida sob fiança de US $ 500, o equivalente a R$ 2 mil na cotação atual.
O casal oficializou a união em 2018 em Sunshine State. Este é o quarto casamento de Stacey, que ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Meghan Markle e príncipe Harry estão viajando por vários países na África e a duquesa de Sussex visitou uma comunidade em Joanesburgo, na África do Sul, nesta segunda-feira (30). O passeio foi registrado pelo Instagram oficial do casal.
"A Duquesa de Sussex visitou a Victoria Yards, que celebra o poder da comunidade, reunindo artesãos e "abricantes locais para reconstruir, apoiar e aprender uns com os outros", diz a publicação.
"Foi uma tarde excepcional em que a duquesa teve a chance de se conectar com as crianças (...). Ela também ficou impressionada com o designer de jeans local, que fundou a marca homônima Tshepo, e falou sobre o logotipo de sua linha: 'A coroa do meu jeans representa as três mulheres que me criaram. Aprecie vestir esta coroa'", disse Meghan.
Harry e Meghan também visitaram Auwal Mosque, a mais antiga mesquita do país. A visita aconteceu como parte dos eventos do Dia da Hereditariedade, em Bo Kaap. O Duque e a Duquesa conheceram o primeiro manuscrito do Qu'ran na África, feito por Tuan Guru, de memória, enquanto ele estava preso na ilha de Robben.
"Um fim de semana muito especial. Parabéns queridos amigos Roger e Betina pelo lindo casamento. Que o amor de você continue assim, leve, verdadeiro e contagiante. Que Deus os abençoe sempre", escreveu Galvão na publicação. Nas imagens, o comentarista aparece com a mulher, Desireé Soares, e o filho, Cacá Bueno, além dos noivos.
Cris Dias e Caio Paduan também estavam entre os convidados. A cerimônia aconteceu ao pôr do sol e reuniu, aproximadamente, 100 convidados. A Pousada VillaMango foi completamente reservada para sediar os convidados. O ex-jogador, que é ex de Deborah Secco, e a ex-jogadora de vôlei se conheceram em 2013.
Betina já integrou as seleções de base do Brasil e atuou pelo Rio de Janeiro/Unilever. Morou durante um tempo nos Estados Unidos, onde apostou na carreira de modelo, e agora trabalha para conquistar um espaço como apresentadora de programa esportivo.
Era um simples "bom dia" que acabou causando alvoroço. Khloé Kardashian mais uma vez chamou atenção dos seus seguidores após aparecer irreconhecível em uma foto publicada na manhã desta segunda-feira (30), no Instagram. A socialite aparece fazendo carão na imagem, mas seu rosto mais fino, olhos e lábios mais grossos, que sugerem alterações de edição ou mesmo intervenções estéticas, fizeram com que ela recebesse uma enxurrada de críticas.
Claro, a imagem recebeu muitas curtidas logo após ir ao ar - em poucos minutos, chegou a mais de 500 mil! - no entanto, os seguidores começaram a questionar o excesso de edição. "Por favor, pare de fazer as coisas em seu rosto. Por favor.", disse uma fã. Outro seguidor foi além e disse que ela estava 'irreconhecível'.
Após repercussão do clique, Khloé decidiu desativar os comentários do post em questão, para evitar lidar com os recados maldosos dos seguidores.
A empresária e socialite tem enfrentado uma chuva de críticas por conta de sua aparência, ultimamente. No começo de setembro, irmã de Kim, Kourtney, Kendall e Kylie Jenner, surgiu muito diferente ao postar uma série de fotos e vídeos em seu Instagram.
"Hidratada e saudável", limitou-se a escrever Khloé, com fotos nas quais aparece maquiada e com decotão caprichado. Porém, o nariz bem mais fino, os lábios mais grossos e as maçãs do rosto mais generosas deixaram a empresária quase irreconhecível.
Com mais de um milhão de curtidas e quase 14 mil comentários, Khloé recebeu diversas mensagens falando sobre as mudanças no seu rosto. "Só eu estou percebendo uma vibe Michael Jackson?", questionou uma seguidora.
Marilyn Monroe teria sido drogada e assediada sexualmente por homens poderosos em seus últimos dias de vida. Segundo o Radar Online, a atriz teria passado por uma "situação terrível" entre os dias 28 e 29 de julho de 1962, uma semana antes de seu sua morte.
Frank Sinatra, ex da atriz, teria organizado uma festa com Sam Giancana, John F. Kennedy e Bobby Kennedy. "Marilyn estava desorientada. Ela estava bebendo muito e tomando muitos remédios", disse o jornalista Charles Casillo no podcast The Killing Of Marilyn Monroe.
"Ela temia pela sua vida. Era uma situação que havia perdido o controle. Tiraram vantagem de Marilyn. Ela estava drogada e eles estavam fazendo uma festa louca", acrescentou o autor do projeto, Fabulous Gabriel. Casillo ainda revelou que um fotógrafo famoso da época teria lha dado fotos de Marilyn fazendo sexo com Giancana durante a festa.
Carol Dantas decidiu revelar aos fãs mais uma situação que passou durante o parto de Valentin, seu filho com Vinícius Martinez, que veio ao mundo no último 14 de setembro. Segundo a influenciadora digital, o bebê teve um rompimento de vasinhos nos olhos na hora do nascimento, e ainda está em recuperação.
"O Valentin, quando nasceu, estourou alguns vasinhos nos dois olhos. E ficou tudo vermelhinho, em volta. Eu queria falar que se isso acontecer com você, é super normal em parto normal, porque o bebê também faz força para sair. Quando eu vi, fiquei super assustada, disse: 'Meu Deus do céu, o que foi que aconteceu com o olhos do meu filho?'. Mas é normal, o bebê faz força para sair. Acho que até em parto cesárea isso acontece", explicou Carol.
A influenciadora revelou que o bebê já está quase cem por cento recuperado. "Já está saindo. Só está um risquinho vermelho no olho, mas em menos de um mês já está saindo. Achei que demoraria mais, mas está saindo tudo. E, claro, isso é por estética. Meu filho está super saudável e super bem", babou ela.
Pabllo Vittar escolheu um look ousado para curtir o terceiro dia de Rock in Rio no domingo (29). A cantora usou um vestido vermelho curtíssimo e um slip dress bem sensual. Durante o festival, ela se empolgou ao abraçar o amigo e DJ Rapha Lima no camarote Party Experience, ao lado do palco New Dance Order, dedicado só à música eletrônica. Pabllo curtiu a noite com amigos e esbanjou simpatia no local.
"Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra c* - melhor que eu, na verdade - ela dança, é superlegal, é linda e é uma drag queen e merece respeito", disse a cantora à publicação, ao falar sobre a visibilidade da comunidade LGBTQIA+ em seus trabalhos.
A declaração viralizou na web, e Anitta mais uma vez se posicionou sobre o assunto, ao comentar um post de Hugo Gloss no Instagram (confira o print no final desta matéria). "Sincerona! Nossa musa Anitta contou, em entrevista ao site britânico Dazed, os motivos por trás do convite para Pabllo Vittar participar de "Sua Cara"", dizia o texto do blogueiro. A cantora logo tratou de explicar a situação. "Nós não somos mais amigas. Mas não significa que vou negar as qualidades como artista e o que representa que eu já achava antes, que foi o que me fez chamar pra trabalhar juntas", avisou Anitta.
Veja as fotos dos shows do terceiro dia do Rock in Rio 2019
Anitta esteve em São Paulo nesta segunda-feira (30) em um evento para anunciar sua parceria com uma marca de bebidas alcóolicas. Ela é agora conselheira de inovação e criatividade da empresa - este, ela conta, é apenas um dos projetos paralelos que tem para a sua vida, já que o plano da cantora é encerrar a carreira musical em breve.
"Sempre tive na cabeça a ideia de não levar minha carreira como cantora muito longe, porque a vida de artista e a pressão que tudo isso envolve requer um controle emocional, e é uma pressão porque se você leva por muito tempo na sua vida, pode não aguentar. E eu não quero virar uma pessoa em busca do meu passado, quero aproveitar cada fase da minha vida de uma maneira única", afirma.
Durante o papo, ela também foi entrevistada ao vivo no Fofocalizando e abriu o jogo sobre sua vida pessoal, que mais do que nunca tem ocupado lugar de destaque nos principais sites.
Ela confirmou que organizou uma festa para Drake, após a apresentação do rapper no Rock in Rio. "Eu não estava na cidade. Pedi para que minhas amigas de Honório Gurgel organizassem as coisas para mim. [Drake] já falava [comigo] antes", disse Anitta.
Solteira, Anitta fugiu das perguntas sobre o suposto affair com Gabi Gol. Ela foi questionada sobre quantas pessoas já ficou após o fim do relacionamento com Pedro Scooby, em agosto. "Não parei para contar. Isso não é importante. É muito. Não sei [se mais homens ou mulheres]."
Questionada sobre seu período de afastamento das redes sociais para cuidar da saúde, Anitta deu mais detalhes sobre a situação. "Quando eu fiquei mal de saúde, eu desliguei tudo, desapareci, e sobrou para a minha equipe lidar com a situação. Eu gosto de comunicar da minha maneira. Eu gosto [de me recolher espiritualmente]. Tem sempre que saber a balança de trabalhar e cantar."
Sobre uma possível pausa na carreira, ela explicou seus próximos passos. "Eu entendo o que a carreira de artista envolve e eu não quero estar aí com 30 e poucos anos competindo - porque essa indústria cria essa competição - com pessoas de 18 que têm fôlego maior que o meu, de quem está començando. Esse sempre foi um plano para a minha carreira, sempre estudei muito para estar preparada para mudar e sem medo de arriscar e ver novos desafios. O grande barato da vida são os desafios".
Atualmente, ela tem prestado consultoria para artistas novos e afirmou que deixou o seu escritório aberto para quem quiser ter sua carreira tocada por ela. No final do ano, ela lançará novas músicas para o mercado brasileiro, mas depois tem foco no mercado internacional. "Mas sempre vindo para cá e fazendo o que é minha raiz, meu país, que nunca vou deixar de fazer".
Ostentação! Kylie Jenner publicou uma foto ao lado da mãe, Kris Jenner, nesta segunda-feira (30) no Instagram e as duas ostentaram bolsas da Hermès Birkin de pele de crocodilo do Himalaia. O modelo da foto custa cerca de R$ 600 mil.
Romana Novais está no sexto mês de sua primeira gestação e ainda apresenta uma barriguinha tímida. O marido, o DJ Alok, chegou inclusive a brincar com a situação na tarde deste domingo (29), quando ela se arrumava para ir ao Rock in Rio com ele.
"Ela está grávida? Olha ali. Porque é o seguinte, são seis meses. Eu só acreditei que ela estava grávida porque fui ao ultrassom esses dias, de novo, e aí eu vi o Ravi. Olha isso. Não rola, cara, é impressionante. A sua está maior do que a dela, Rhelden", disse o DJ ao fashion stylist, impressionado, ao perceber o tamanho da barriguinha de Romana.
Não é a primeira vez que Alok chama atenção para o tamanho da barriga de Romana. Recentemente, ele filmou a barriguinha da gestação de Romana e brincou sobre a situação "Amor, achei que ia chegar de viagem e ia ver uma barriga de grávida. Quase 6 meses e cadê essa barriga?", questiona ele. "Minha barriga está maior que a sua!", brincou o DJ levantando a camisa.
Estreia: 30 de setembro de 2019 Autora: Angela Chaves, baseada na novela originalde Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho Direção: Carlos Araújo
A história de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) é retratada ao longo de três décadas — 1920, 1930 e 1940. Os comuns a muitas outras famílias são retratados na trama escrita por Angela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspiradas no livro de Maria José Dupré.
Além de ser um clássico da literatura brasileira, a novela já teve quatro versões na televisão – em 1958, na Record, em 1967, na extinta TV Tupi, em 1977, também na Tupi, e em 1994, no SBT. “Sempre admirei muito este registro, a forma tão real como a autora contextualizou a época, do ponto de vista feminino. Literatura é minha primeira formação e este romance me chama atenção também por sua denúncia social.”
ENTENDA A TRAMA:
Lola (Gloria Pires) é casada com Júlio (Antonio Calloni) e eles são pais de Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio). No início da década de 1920, Lola e Júlio dão um passo maior que a perna ao decidirem comprar uma casa na nobre Avenida Angélica, na zona central de São Paulo. Como não têm o dinheiro para adquirir o imóvel à vista, os dois fazem um financiamento com o banco, que cobra anualmente juros altíssimos.
Júlio é um típico homem da época. Logo, se cobra e quer oferecer mais à família, sonha ser promovido no trabalho e se incomoda com a alta dívida que possui no banco por conta do financiamento da casa. Apesar das preocupações que carrega diariamente, por vezes, comprometerem sua relação com a família, ele ama profundamente os filhos e a esposa, por quem tem grande admiração. Sua ambição não é desmedida e ela existe porque ele busca se encontrar enquanto homem de sua geração.
Lola, por sua vez, é uma mulher que acredita na vida, entende que quando se tem boa vontade, quando se faz sua parte, o resto acontece naturalmente. Tem esperança na resolução dos desafios que se apresentam, ama o marido e os filhos acima de tudo e tem uma expectativa enorme pelo futuro de cada um deles. Ao mesmo tempo, se questiona frequentemente se está certa ao insistir com Júlio que a casa é um bem do qual não podem e não devem abrir mão. Ele se mostra relutante a cada prestação que paga ao banco e Lola entende que muito do seu comportamento é acirrado por conta disto.
A dificuldade para pagar a casa, contudo, é apenas um dos obstáculos do casal. No início da década de 1920, Júlio começa a apresentar graves problemas de saúde, o que traz custos inesperados. A criação e educação das crianças é outro obstáculo. Os filhos mais velhos, Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita) e Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), vivem em pé de guerra, pois enquanto o primeiro é muito correto, ótimo aluno e dá alegrias para o casal, o outro é arteiro, está sempre se envolvendo em confusões com os vizinhos e vai mal na escola. Carlos, como irmão mais velho, tenta corrigir Alfredo, que se incomoda com sua intromissão e apronta ainda mais. Além disso, Júlio tem uma oportunidade concreta de enriquecer com a proposta de sociedade de Assad (Werner Schünemann), mas se vê sem saída para conseguir os 50 mil contos de réis que precisa para selar o acordo e fica mais frustrado ainda.
Quando Julio passa a enfrentar dificuldades para saldar a dívida da casar, ele passa a frequentar um cabaré na tentativa de desanuviar e aliviar o peso que carrega em sua vida em casa e no trabalho. Lá, encontra em Marion (Ellen Rocche) uma amante e também uma confidente para quem confessa suas fraquezas, suas angústias e seus sonhos.
HISTÓRIAS PARALELAS
Na vizinhança, Lola tem outras amizades que a ajudam a superar pequenos percalços do dia a dia, como Genu (Kelzy Ecard), sua vizinha. Sempre atenta a todos os acontecimentos do bairro e seus moradores, ela é esposa de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e mantém o marido em rédea curta. Vira e mexe ele chega atrasado em casa e diz que faz serão na empresa de telefonia onde trabalha.Ao contrário do ele pensa, Virgulino não tem outra mulher, mas vai a reuniões clandestinas com colegas do movimento anarquistas.
Na Avenida Angélica, Lola conta com a parceria de Afonso (Cássio Gabus Mendes), dono do armazém, onde, com frequência, compra fiado. Ele é casado com Shirley (Bárbara Reis), uma mulher amargurada por conta de acontecimentos de seu passado. Shirley é mãe de Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo), criada por Afonso como filha. Carlos é apaixonado pela garota, e se Lola e Afonso acham graça do primeiro romance deles, a mãe de Inês se incomoda e faz o que pode para que não fiquem juntos.
Shirley (Barbara Reis) morava em Salvador com a mãe quando, ainda bem jovem, engravidou. O pai do bebê é João Aranha (Caco Ciocler), herdeiro da abonada família para a qual a mãe de Shirley trabalhava. Quando se conheceram, os dois se apaixonaram perdidamente e tiveram sua história interrompida ao saberem que seriam pais.
João desapareceu e Shirley entendeu que havia sido abandonada por ele. Por trás de seu sumiço, contudo, estava a mãe do rapaz, que por preconceito por Shirley ser negra e de outra classe social, aproveitou que o filho ficou doente para impossibilitar o contato entre os dois. Disse a ela que ele havia ido embora e a expulsou de sua casa, mesmo grávida.
Shirley foi, então, acolhida por Afonso (Cássio Gabus Mendes), um amigo próximo que virou seu companheiro e assumiu a paternidade de sua filha Inês (Gabriella Saraivah/ Carol Macedo).
Além dos amigos da Avenida Angélica, Lola pode contar também com sua mãe, Maria (Denise Weimberg), e suas irmãs, Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho). As três moram em Itapetininga, no interior de São Paulo, onde vivem juntas também com sua tia Candoca (Camilla Amado), que não teve filhos, mas tem um carinho maternal por ela e suas irmãs.
Olga, que vive de namorico com Zeca (Eduardo Sterblitch), implica frequentemente com Clotilde, a irmã do meio, dizendo que ela nunca irá se casar. Tímida e delicada, Clotilde de fato nunca se apaixonou e, por vezes, sem esperança de encontrar um grande amor, acaba dando razão à irmã.
Em São Paulo, os parentes mais próximos de Lola são sua tia Emília (Susana Vieira) e a prima Justina (Julia Stockler). Emília é irmã do pai de Lola, foi casada com um homem riquíssimo, tem um padrão de vida bastante diferente do resto da família. Mas tem seus problemas. Sua filha Justina sofre com um distúrbio mental não diagnosticado pela medicina da época e, sem saber como lidar, Emília opta por mantê-la longe do convívio social, o que acaba limitando seus próprios relacionamentos. Ela é mãe também de Adelaide (Joana de Verona), que desde criança estuda em um colégio interno na Europa, pois a mãe não quis que a vida de Justina lhe afetasse. Embora tia Emília tenha um apreço pela família, mantém-se distante das sobrinhas.