
Yasmin Brunet e Evandro Soldati, começaram a namorar em 2005 e se casaram em 2012. Hoje com 31 anos e 34, respectivamente, ambos são frequentemente são questionados sobre planos de gerar um filho. Em entrevista para a QUEM, no entanto a loira, que também é atriz, que isso não é um consenso entre o casal.
"Meu marido cobra um pouco, mas minha mãe [Luiza Brunet] não", disse Yasmim sobre a pressão para se render à maternidade. Ela contou que nem sabe se algum dia virá a decisão de ser mãe. "Também quero saber. Não sei até agora [risos]", completou, bem-humorada.
Em seguida, Yasmin explicou que leva a questão muito a sério e que tem que ser analisada de forma dedicada. "Sou muito nova. Tenho cabeça de 15 anos. Não vou ter filho agora. Só mais pra frente. Penso muito em adotar: quando digo 'ter filho', não é necessariamente de barriga. Até porque é a mesma coisa, na verdade", explicou referindo-se à adoção.

LEIA MAIS: Yasmin Brunet renova o bronze e chama atenção com corpo sequinho
Ela, no entanto, diz que o fato de saber o quão importante escolha é a faz adiar a decisão: "Acho que esse é o problema: tenho consciência demais. Acho que a mulher nunca se sente preparada. Mas eu tenho muita consciência de que é uma responsabilidade por uma vida. Não vou ter filho, sair viajando e fazendo mil coisas. Não que eu não possa, mas tem que ser uma coisa mais centrada. Tenho que estar pronta pra me doar 100% por um tempo", avalia.
E finalizou revelando que admira as mulheres que conseguem conciliar o trabalho, vida pessoal, casamento, cuidados com a casa, estudos e tantos outros setores da vida. "Sei que tem mulheres que não fazem isso [de se doar 100%] e super dá certo, mas dentro de mim eu não me sentiria bem se não fizesse desse jeito."

