Susana Naspolini decidiu raspar a sua cabeça após a intensa queda de cabelo ocasionada pelo tratamento de seu quinto câncer, mais especificamente no osso da bacia. A repórter do RJTV tentou evitar a queda com o uso de uma touca gelada, como ela deixou na legenda de um post em seu Instagram: "Químio com a touca gelada!!!! minha última tentativa pra preservar o cabelo que resta!!!! Está caindo muuuuuuuuito!!!!! Vamos aguardar…. Depois conto o resultado! FRIOOOO! Fiquem com Deus, amigo!"
Porém, a tentativa não foi o suficiente para conter a queda dos fios, que estava deixando os cabelos da jornalista "ralos" e com "muitos buracos", como ela mesma explicou.
saiba mais
"Contei pra vocês que de ontem pra hoje o cabelo caiu muito mais, tá muito ralinho principalmente aqui atrás. Tem muito buraco, tá muito ralo. É um cabelo que não dá pra sair na rua, não me sinto confortável. Então, resolvi raspar porque tá caindo muito. Estou a postos com maquininha, com toalhinha e vou, primeiro, cortar o cabelo", explicou ela no vídeo em que aparece com sua filha, Júlia.
No vídeo, Júlia ajuda Susana a raspar a cabeça, começando o corte primeiramente com uma tesoura e depois passando a maquininha na cabeça da própria mãe.
Na legenda do vídeo ela agradeceu pelo apoio que vem recebendo: "Feito! Raspei!!! Agora, com vocês, vamos em frente…. Sempre lembrando do que realmente IMPORTA! Deus nos guie sempre! Obrigada por tudo amigos, casa mensagem, casa palavra, faz toda diferença!"
Após o anúncio do fim da dupla Simone & Simaria, feito na noite desta quinta-feira (18), Simone usou suas redes sociais para fazer uma homenagem à irmã. A cantora postou uma foto das duas juntas em seus stories e declarou: "Te amo, minha irmã. Obrigada por TUDO. Você é meu sol, minha luz".
A separação das cantoras foi anunciado com um comunicado, postado nas redes. "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", diz parte da nota.
Tarcísio Filho recebeu uma homenagem nesta quinta-feira (18). O ator, que é filho de Glória Menezes e Tarcísio Meira, entrou para Calçada da Fama de Gramado, deixando as marcas de suas mãos e assinatura em um cimento que será colocado no local. Os atores Hermila Guedes e Nando Cunha também foram homenageados.
Inaugurado em 2007, o local tem grandes nomes da dramaturgia nacional estão eternizados por lá. Recentemente Letícia Colin e Marcos Palmeira se juntaram ao time.
Diversas celebridades compareceram ao coquitel de inauguração do atêlie And Co., do hair stylist Anderson Couto, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (18). Entre as convidadas famosas estavam: Ingrid Guimarães, Juliana Knust, Fernanda Rodrigues, Thaissa Carvalho eGuilhermina Guinle. Giovanna Antonelli também marcou presença, surpreendendo ao aparecer completamente de cara lavada, exibindo sua beleza natural.
“Nem batom passei hoje. É uma libertação sair de cara lavada. Sempre que posso, ando assim. Já chega ter que ficar maquiada para o trabalho o dia todo gravando novela. Mas os bons profissionais de beleza também ajudam. Cuidar do cabelo, um bom médico dermatologista também ajuda (risos)”, declara a atriz, que reviverá a delegada Helô, originalmente de Salve Jorge, em Travessia, próxima novela das 21h.
Responsável pelo visual de várias beldades, Anderson celebra a conquista. “Queria um espaço que não tivesse cara de salão, com uma decoração, arte e fosse bem aconchegante. É um estúdio onde eu posso oferecer um serviço mais humanizado. Atenderei menos pessoas e com mais comodidade”, explica.
Alexandre Nero desfrutou de passeio descontraído em shopping na Barra da Tijuca, na tarde desta quinta-feira (18). O ator, de 52 anos, foi visto sozinho usando um look despojado, composto de uma calça jeans escura e camiseta cinza com a frase ‘Visão, audição, olfato, paladar & tattoo’.
saiba mais
De volta às telas, Alexandre Nero será parte da nova novela das 9, Travessia, com autoria de Glória Perez. Na trama, o ator interpretará novamente o personagem Stenio, advogado do sucesso Salve Jorge, de 2012, da mesma autora.
Luiza Tomé afirma ter perdido trabalhos na TV por recusar cantadas de um diretor. A atriz de Tieta (1989) e A Indomada (1997) contou em entrevista a Daniela Albuquerque no Sensacional, que só conseguiu voltar a trabalhar após o assediador sair da emissora.
“Era um diretor. Todo dia ele chegava e colocava o telefone dele no meu bolso e falava: ‘Dá uma ligadinha pra mim’, e eu, tão jovem, pensava: ‘Por que eu vou ligar para esse velho?’. Não tinha o menor sentido”, revela.
Ela afirma ter tido sua carreira prejudicada por não corresponder às investidas do tal diretor: “Fiquei fora da televisão por um tempo por causa disso. Um dia, um amigo meu me escalou para uma novela e ele [diretor] me tirou. Ele falou: ‘Ela não. Péssima atriz e feia pra caramba’. Meu amigo falou assim: ‘Lu, enquanto o fulano estiver aqui, você não faz novela’. E realmente, eu só voltei a fazer novela quando ele saiu de lá”.
Luiza conta também que, ao longo das mais de quatro décadas de profissão, já contracenou com artistas que tentaram 'tirar uma casquinha' durante beijos técnicos, mencionando como fazia para fugir da situação: “Travava os dentes, que aí ninguém colocava a língua.”
O circo de origem francesa surpreendeu os convidados com malabaristas, palhaços, ilusionistas e trapezistas e outras atrações, além de um globo da morte com oito motos e um número em que os veículos voam até 25 metros de altura por cima da plateia.
Durante a apresentação, Alex Escobar, Diego ribas, Pablo Vares eGabigol foram chamados ao palco para participar de uma das atrações.
Os organizadores do Rock in Rio 2022 anunciaram mais um time de peso de atrações para o Palco Sunset e o Espaço Favela. No dia 4 de setembro, o show de Emicida no Sunset contará com grandes revelações da música brasileira entre seus convidados: Drik Barbosa, Henrique Vieira, Priscilla Alcântara e Rael cantarão ao lado do rapper, que traz uma versão de seu show AmarElo, criado exclusivamente para o evento.
Já no dia 10, o palco dos encontros memoráveis da Cidade do Rock terá o irreverente sambista Jorge Aragão cantando com o trio Gilsons, formado por Fran, João e José, respectivamente netos e filho de Gilberto Gil. Juntos, os artistas vão entregar uma apresentação emocionante, repleta de hits, que vão encantar todos os presentes.
Na mesma data, o Espaço Favela proporcionará um momento icônico entre dois dos maiores samba e pagode do Brasil: Thiaguinho é o grande convidado de Ferrugem, embaixador do espaço.
“A edição do reencontro do Rock in Rio vai contar com encontros únicos não apenas no Palco Sunset, como já é esperado pelo público, mas também no Espaço Favela. Este ano, os dois palcos trazem um line-up que vai provocar e emocionar todo o público presente. Estarão reunidos artistas de diversos ritmos e estilos musicais, que vão fazer uma verdadeira festa na Cidade do Rock embalada por vozes de cantores gigantes da atualidade”, garante Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset e Espaço Favela.
O festival de música Rock in Rio, que tem a Quem como veículo oficial na cobertura, começa em 15 dias com grandes nomes no lineup como Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Demi Lovato, Guns N' Roses, The Offspring, Green Day, Fall out Boy, Coldplay, Camila Cabello, Dua lipa e diversas outras atrações.
Jade Picon, de 20 anos, compartilhou em seu Instagram, na noite desta quinta-feira (18), uma série de fotos em que aparece em um supermercado popular do Rio. Nas imagens, a ex-BBB faz poses em meio à seção de congelados e até mostra a marquinha do biquíni, resultado das muitas idas à praia na cidade, onde está morando. "Comprinhas para casa", disse ela.
Os registros acabaram gerando comentários na web, e os internautas não perdoaram, "zoando" a irmã de Leo Picon. "Com essas fotos da Jade Picon no mercado só conseguir prestar atenção como tá barato a batata lá", disse uma usuária do Twitter. "Jade Picon fazendo um ensaio de fotos DENTRO DE UM SUPERMERCADO", se surpreendeu outra.
"Quem vai no mercado assim? Que mico, Jade Picon sexy enquanto pega a manteiga", afirmou outra. "Imagina ir no mercado com a cabelo oleoso toda desarrumada pra comprar um litro de leite e achar a Jade picon assim na sessão dos congelados", apontou outra pessoa no Twitter. "Jade picon conquistando todas as bolhas, agora é a das chefe de família assalariadas", brincou uma outra seguidora da influencer, que fará sua estreia como atriz em Travessia.
"Ela parece com a Maria Alice!", comentou Zé Felipe. "Parece! Será? O nariz da Maria Alice era um pouquinho mais empinadinho", disse Virgínia, depois mudando de ideia. "É bem parecida! A boquinha é a mesma coisa. Olha o nariz! É a mesma coisa da Maria Alice! Mesma coisa!", afirmou.
"Trata-se da dor de cabeça comum, porém constante, que possui um difícil tratamento e que não responde a qualquer medicamento. A cefaleia refratária, como o nome fala, é aquela de difícil tratamento imediato, uma situação na qual você medica o paciente e ele sempre continua com aquela dor persistente", explicou à Quem o neurologista e neurocirurgião Wanderley Cerqueira de Lima, diretor do WCL Neurocirurgia, e médico do Hospital Israelita Albert Einstein e da Rede D'Or.
Maria Casadevall contou no Instagram, na noite desta quinta-feira (18), que fraturou o tornezelo. Na rede social, a atriz de 35 anos mostrou o local, inchado e com vários pontos, explicando o que aconteceu. "Foi fratura no meléolo lateral, uma placa e oito parafusos", disse ela, relantado que o acidente foi no meio do mato, durante um período afastada da web.
"Maria postando aqui na espaça [nome de seu Instagram]. Uma queda. Um rasgo. Uma ruptura. Um corte. Eu sei, não é bonito, dói, dá medo, atravessa, assusta, e causa resistências. Mas olha bem e respira", escreveu ela. "Sim, esse é o meu tornozelo. Sim, ele quebrou. Foi fratura no meléolo lateral uma placa e oito parafusos", contou.
Maria explicou então que a queda que resultou na fratura foi no meio da mata e que esteve afastada das redes sociais para se reencontrar. "Três meses na horizontal daqui pra frente senta, Maria. Escuta escuta escuta e escreve. Tá. (sim, você sabe o quê). Bom, eu tava longe, eu estive longe, eu estava na mata, em busca. E no susto, uma queda", afirmou a atriz.
"Mas faz tempo que eu tô longe eu precisei mesmo sair pra poder de verdade voltar. Sair do que eu pensava ser eu para poder olhar pra mim pra parte de mim que não é Maria nem Casadevall muito menos Maria Casadevall nem Carol nem ninguém. Pronto pra parte de mim que é ninguém que não tem documento que tá antes do corpo que existe em silêncio dançando suspensa e cantando no vazio", escreveu.
Maria disse associou ainda a queda que resultou na fratura a uma espécie de transformação. "Trans-pirar respirar retirar pra depois retornar o retorno o eterno retorno. Isso é um retorno? De onde? Pra onde? Em quê? O que eu tenho pra dizer? Pra quem? Quem está aqui?
Quem permanece? Quem chega? Quem já se foi? Eu estou aqui, agora. Um corte uma ruptura. Um trauma muitas memórias. Um canto que surge uma voz que desentala. Um ser que renasce aos 35", afirmou a atriz.
"Olha hoje faz 24 noites que completei 35 anos no último dia 24. Enquanto escrevo faz 21 dias que caí. Caí pra relembrar cai pra enxergar, caí pra confiar cai pra atravessar, caí no meio da mata no colo da mãe, caí entre irmãs rezadeiras e benzedeiras, caí para aprender mais uma vez que a gente só renasce quando se permite morrer. Respira. Agora você está aqui: outra vez outra vez e outra vez. "e eu quero é que este canto torto feito faca corte a carne de vocês" (belchi)oi acho que voltei", finalizou ela.
Na noite desta quinta-feira (18), a imprensa, o elenco, os roteiristas e a direção da segunda temporada de Cine Holliúdy - prevista para estrear dia 23 de agosto, na Globo, depois de Pantanal - assistiram ao primeiro episódio da produção no cinema Globoplay, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Uma sátira do Brasil e do brasileiro, onde rir de si mesmo é o melhor remédio, sempre", define Marcio Wilson, um dos roteiristas da série.
Criada e escrita porMárcio Wilson e Cláudio Paiva, com direção artística de Patricia Pedrosa, Cine Holliúdy é uma homenagem ao cinema e explora acontecimentos, símbolos e referências da cultura nordestina, brasileira e do pop mundial da década de 70. Tudo tendo como pano de fundo uma narrativa já conhecida dos fãs da série: a divertida disputa entre cinema e TV.
A brasilidade, com personagens carismáticos e que falam muito sobre o país, a sociedade, língua e raízes são outros destaques dessa comédia leve evidenciados por Patricia. "As pessoas se identificam. Em um momento como o que estamos vivendo, ainda com resquícios da pandemia, falar com alegria sobre assuntos leves, que façam as pessoas se desligarem um pouco dessas notícias de jornal tão difíceis, acaba sendo um remédio", ressalta a diretora artística.
SEGUNDA TEMPORADA
Em forma de paródia de grandes filmes como Guerra nas Estrelas e Casa Blanca, a série investe nos gêneros do cinema: romance, comédia, terror, policial, sobrenatural, aventura, musical, ficção científica, pornochanchada, entre outros. Ainda na primeira temporada, Francisgleydisson (Edmilson Filho) tinha o cinema como a única atração cultural de Pitombas, com muito orgulho. Mas ele não contava com a chegada da televisão, sua grande adversária. Por isso, decidiu fazer filmes em "cearensês", com apoio da bela Marylin (Leticia Colin) e a despeito do prefeito Olegário (Matheus Narchtergaele).
Agora, o ano é 1974. Com a TV já estabelecida, Francisgleydisson está inquieto e temeroso - afinal, as novelas estão fazendo a cabeça da população e o cinema está cada vez mais vazio. Filmes, novelas, Copa do Mundo, festas regionais, discoteca, musicais e parque de diversões: tudo ao alcance do público. A cidade de Pitombas presencia o auge da cultura dos anos 70, mesmo passando a impressão de ter parado no tempo. Seus habitantes convivem com a acirrada competição entre o cinema e a TV, e se deleitam com as mensagens que atravessam as telas. No entanto, os homens reclamam do excesso da telinha na rotina da família e a colocam como vilã. Exigem seu fim.
Com o cinema em decadência, Francis ainda tenta sustentá-lo por meio de suas produções criativas. A notícia de que sua musa inspiradora Marylin, interpretada por Leticia Colin na primeira temporada, não voltará mais para Pitombas para poder seguir a carreira de atriz por este mundão o desanima também, pois sabe que não será fácil encontrar uma nova protagonista para seus filmes, quiçá um novo amor. Mas é com as flores em punho e perseverando, como sempre, que ele se depara com Francisca (Luisa Arraes) na rodoviária. A espera por sua amada não foi em vão. O destino age rápido.
A jovem chega a Pitombas com o objetivo de encontrar seu pai desconhecido. A princípio, seu jeito não atrai o cinemista, mas a história muda de figura no convívio dos dois. Empoderada, pé no chão e avessa aos romances e casamentos, ela chega para se tornar a nova protagonista dos seus filmes. Mas é claro que o caminho não será fácil. Ela precisa enfrentar a fúria de Formosa (Lorena Comparato), filha de Lindoso (Carri Costa) e Belinha (Solange Teixeira), que, apaixonada por Francis, e faz de tudo para tirar a jovem do seu caminho. Munízio (Haroldo Guimarães), amigo fiel de Francis, investe em acalmar e conquistar o coração de Formosa com seu jeito doce e enrolado. Apesar de ser ignorado por ela, a esperança é mudar o rumo dessa história.
Para Socorro (Heloísa Périssé), prefeita de Pitombas, um novo tempo paira sobre a cidade. Novos conflitos surgem diante das mulheres, que estão cada vez mais em evidência. Olegário (Matheus Narchtergaele) não aceita muito bem ser coadjuvante da esposa. Ela, ao assumir a prefeitura, se recusou a fazer parte das falcatruas do marido, e por isso enfrenta seus deslizes e os protestos frequentes dos vereadores da cidade que, em sua maioria da oposição, causam um rebuliço na nova gestão. Eles ainda não sabem que, no fundo, há espaço para todo mundo.
Cine Holliúdy é uma série criada e escrita por Marcio Wilson e Cláudio Paiva, baseada no longa-metragem homônimo escrito e dirigido por Halder Gomes e coproduzido pela Globo Filmes. A obra é escrita com Adriana Falcão, Juca Filho, Chico Soares e César Amorim. A direção artística é de Patricia Pedrosa com direção de Halder Gomes e Ricardo Spencer. A produção é de Erika da Matta e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
A série de 11 episódios, exibidos às terças, conta ainda com Frank Menezes, Caca Carvalho, Falcão Maia, Gustavo Falcão e Flávio Bauraqui no elenco, e participações especiais de Luiza Tomé, Gero Camilo, Lucas Veloso, Nanda Costa, Eduardo Sterblitch, Stepan Nercessian, entre outros.
Sandy apresenta a nova turnê nos dias 18 e 19 de agosto, no Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas. Para o primeiro show, ela convidou a amiga de longa data Wanessa Camargo para dividirem os vocais na canção Leve.
Além das músicas já conhecida de outros set lists, Sandy incluiu as novas músicas do EP Nós, Voz, Eles 2. O projeto reúne episódios inéditos de uma websérie exclusiva e três EPs com seis faixas inéditas, em parceria com a Universal Music Brasil. O primeiro EP e os dois videoclipes já chegaram às plataformas digitais com as músicas Leve e De Cada Vez, com participação de Agnes Nunes.
Wanessa Camargo subiu ao palco do show da nova turnê da amiga Sandy em São Paulo para cantar com ela a canção Leve. As duas, que por muitos anos foram pintadas como rivais na música, trocaram abraços e mostraram a sintonia, conquistada há décadas.
"Que noite especial! Honrada de subir ao palco ao seu lado pra cantar essa música incrível que você compartilhou comigo, e hoje, é nossa! E que show mais lindo, minha amiga! Você brilha demais, demais! Foi incrível!", disse Wanessa.
Em recente entrevista para Quem, Sandy falou sobre a escolha de chamar a amiga para dividir os vocais na canção: "A parceria com a Wanessa foi uma grande novidade para as pessoas. A gente é amiga há muito tempo, mas teve essa falsa rixa criada pela mídia, pelos fãs, no passado. Foi uma boa oportunidade para mostrar que isso não existe... Antes, tinha essa coisa de criar uma rivalidade entre as mulheres... Foi um encontro superfeliz. Eu não faço se não for verdadeiro. Ficou tudo muito lindo".
Sandy apresenta a nova turnê nos dias 18 e 19 de agosto, no Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas. Além das músicas já conhecida de outros setlists, Sandy incluiu as novas músicas do EP Nós, Voz, Eles 2. O projeto reúne episódios inéditos de uma websérie exclusiva e três EPs com seis faixas inéditas, em parceria com a Universal Music Brasil. O primeiro EP e os dois videoclipes já chegaram às plataformas digitais com as músicas Leve e De Cada Vez, com participação de Agnes Nunes.
Eliezer, que fez uma viagem romântica com Viih Tubepara pedi-la em namoro, contou em seu Instagram que no passeio deu flores pela primeira vez para uma mulher na vida. O ex-BBB, no entanto, se decepcionou com o esquecimento da amada, que deixou o local sem o presente.
"Primeira vez que eu dou flor para uma mulher e ela deixa para trás. Nunca mais dou flor para ninguém", disse ele.
Antes de deixar o local, no interior de São Paulo, Eli ainda comentou que Viih era mais bagunceira que ele, que mostrou o seu lado do quarto e o lado da namorada. Os dois foram para uma festa em comemoração ao aniversário da influencer, de 22 anos.
"Se ela, algum dia, me chamar de bagunceiro e desorganizado, vou mostrar esse vídeo. Olha o lado delas e as coisas dela... Olha meu lado, organizadinho e bonitinho", pontuou.
Viih e Eliezer começaram a ficar no último mês de maio, e desde então começaram a ser vistos cada vez mais juntos, passando até o dia dos namorados lado a lado, além de fazer uma série de viagens.
Karoline Lima abriu uma caixa de perguntas para os seguidores de sua conta no Instagram e falou sobre sua vida após o fim do namoro com jogador do Real Madrid Éder Militão antes da filha, Cecília, nascer, há um mês. A influencer, que ainda vive na Espanha, disse que não está plena, mas que se sente inabalável.
"Plena? Até parece. Sei que é difícil, mas depois de tudo que passei nos últimos meses, nada me abala mais. Estou tomando o rumo da minha vida. Bem, bem, a gente não está, mas a gente sobrevive", disse.
O desafio, no entanto, tem sido cuidar da filha e da casa sozinha: "(A maior dificuldade é) Ter que lidar com tudo sozinha. É muita coisa. Cuido da Cecília, cuido da casa, faço comida, limpo merda dos cachorros... Muita coisa e estou fazendo tudo só".
Uma ex-afilhada de R. Kelly afirmou cantor fez sexo com ela centenas de vezes antes dela completar 18 anos. Segundo o TMZ, mulher, hoje com 37 anos e conhecida apenas pelo pseudônimo Jane, se apresentou na quinta-feira (18) no julgamento federal de Kelly em Chicago.
Ela disse que tinha apenas 15 anos quando eles tiveram relações sexuais pela primeira vez. Na época, Jane afirma que fazia sexo com Kelly repetidamente porque estava intimidada demais para dizer não.
A suposta vítima pediu Kelly ser seu padrinho no final dos anos 1990, quando ela tinha apenas 13 anos. Segundo ela, as coisas entre eles rapidamente se tornaram sexuais, quando teve o seio tocado pela primeira vez quando ela tinha cerca de 14 anos. Isso ocorreu dentro de um estúdio de gravação em Chicago.
Jane testemunhou que fez sexo com Kelly "inúmeras vezes" antes de seu aniversário de 18 anos, alegando que os encontros ocorreram na casa dele, no estúdio de gravação, no ônibus de turnê e em quartos de hotel.
Questionada por que ela continuou fazendo sexo com Kelly, Jane disse ao júri que o via como uma figura de autoridade e não sabia como responder aos seus pedidos. Ela diz que não sabia como dizer "não" para Kelly e continuou com o sexo por tanto tempo que começou a parecer uma coisa normal.
Em 1998, Kelly venceu três Grammy Awards pela canção I Believe I Can Fly, um de seus maiores sucessos. Kelly chegou a ser indiciado por vinte e dois crimes federais em 29 de janeiro de 2021. Dois anos antes, ele foi preso por policiais federais sob acusação de crimes sexuais, tráfico humano, pornografia infantil, extorsão e obstrução de justiça.
Maiára Quiderolly, que ficou famosa após engravidar do jogador Jô, na época casado com Claudia Silva, contou em seu Instagram que perdeu quase oito quilos durante a gestação por conta de toda a situação e dos ataques de ódio que recebeu. A modelo, de 25 anos, conta que não conseguia comer e nem sair da cama.
"Eu perdi quase oito quilos porque eu não comia. Não saía da cama e só vomitava. Perdi muito peso. Eu fiquei desnutrida, tive que tomar soro, fiquei internada", conta ela, que precisou procurar tratamento psicológico para poder começar a pensar no filho que gera.
"Tive que cuidar da minha saúde primeiro, do meu psicológico, principalmente. Muita coisa que estava acontecendo era por conta do meu psicológico. Então, curei tudo, estou curando... Estou melhor graças a Deus para poder receber o meu príncipe, o amor da minha vida", explicou.
TRAIÇÃO
Em entrevista para Quem, Maiára contou que, depois de assumir publicamente que se relacionou com Jô quando o atleta ainda era casado, passou a ser massacrada na internet: "Tudo caiu para cima de mim, passei a ouvir que fui a única errada, que eu já sabia que ele tinha outros filhos, que eu destruí o casamento. Mas só expus algo que já era fato. A mulher dele sabia o que se passava dentro da casa dela. Ele tem cinco filhos fora do casamento. E eu sou a destruidora de lares?".
Quando a notícia se tornou pública, Maiára relembra que falou com Jô sobre o assunto. "Fui conversar com o pai do meu filho e decidimos não expor, não falar nada. Neguei a notícia, o Jô também. Dias depois, acordei e vi uma entrevista em que o Jô dizia ao Léo (Dias) que estava disposto a fazer um exame de DNA", conta ela, que não mantém mais relação com o ex-amante, mas está disposta a fazer o exame de DNA para o filho poder ter o nome do pai no registro.
"Nem estou pensando nisso agora. Primeiro que o divórcio nem saiu. A gente ainda está vendo essas questões. Segundo porque é tudo muito recente. O peso para a mulher é diferente, tenho as minhas filhas. As meninas são minha prioridade. Estou curtindo minha solitude, me curando, cuidando de mim, para no momento certo estar preparada para alguém que realmente me mereça", explicou ela, que tem duas filhas com Pecoraro.
Questionada se perdoaria o ex e lhe daria uma nova chanca, Renato disse que o perdão é uma obrigação, mas a retomada da união não: "O perdão não é uma opção, mas uma obrigação do cristão. Precisamos perdoar para sermos perdoados. Sem hipocrisia, é difícil, mas é necessário perdoar. Porém, com relação a voltar, sem chances".
Fish Scales levou um susto nas dependências de seu restaurante em Atlanta, nos Estados Unidos. O rapper foi baleado, roubado e sequestrado durante a ação de dois criminosos no local, segundo o TMZ.
saiba mais
De acordo com a polícia, os dois suspeitos primeiro roubaram um cliente no estacionamento antes de entrar na Atlantucky Brewery e forçar Scales a entrar em seu carro sob a mira de uma arma. Os ladrões então levaram o rapper até sua casa, de onde ele conseguiu escapar, mas não antes de ser baleado na perna durante uma luta.
Do hospital, ele postou uma foto ao lado de um amigo. Nappy Roots, seu amigo, contou detalhes sobre a ação dos criminosos: "Nosso irmão Scales foi vítima de uma tentativa de assalto na noite de 17 de agosto em Atlanta depois de fechar nossa cervejaria, Atlantucky. Temos a sorte de dizer que ele está estável e de bom humor depois de sofrer uma lesão na perna. Por sorte, nenhum de nossos fiéis clientes estava no local ou se feriu durante o assalto. Estamos muito agradecidos por nosso irmão estar seguro e a caminho da recuperação. Gostaríamos de privacidade, pois estamos confiando no Departamento de Polícia de Atlanta na investigação em andamento. Scales também mencionou que está ansioso para voltar a trabalhar tanto na música quanto na cervejaria".