José Loreto fez uma homenagem ao colega de PantanalAlmir Sater,em suas redes sociais, nesta quarta-feira (15). Com uma foto dos dois tocando nos bastidores da novela, declarou: "Levando um som com o melhor anfitrião do Pantanal… Almir Sater, muito obrigado por nos ensinar, emocionar e encantar!!! Seguimos tocando em frente"
Malvino Salvador, de 46 anos de idade, foi fotografado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (15), para recepcionar a filha mais velha, Sofia, que completa 13 anos nos próximos dias.
Na "vigília" pela chegada do voo da primogênita, Malvino contou com a presença das outras duas filhas - Ayra, de 7 anos, e Kyara, de 5 - e os fotógrafos de plantão mostraram o reencontro do trio com a jovem.
Sofia é filha de Malvino com a amiga Ana Ceolin da Silva. Com a lutadora e apresentadora Kyra Gracie desde 2013, Malvino teve Ayra, Kyara e o caçula, Rayan, de 1 ano e 5 meses.
O que Friends uniu, o tempo não separa, né?! Courteney Cox, aniversariante desta quarta-feria (15), completou 58 anos de idade e ganhou uma fofa homenagem de sua melhor amiga tanto na ficção como na vida real, Jennifer Aniston, de 53 anos.
"Feliz aniversário, CC! Te amo taanto!", postou Jennifer, que viveu Rachel Green na sitcom. "Um brinde à vida adulta", ainda escreveu a atriz, com uma cena em que Monica Geller, personagem de Courteney, toma um porre ao completar 30 anos e tem de encarar uma festa surpresa completamente bêbada.
"Feliz 18 anos, Coco! Tenho muito orgulho de ser sua mãe. Você é corajosa, inteligente, profunda, engraçada, única e bonita com o maior coração. Mal posso esperar para ver o que vem a seguir. Eu te amo", disse.
Noite pra lá de especial para o cantor Thiaguinho, nesta quarta-feira (15). O cantor celebrou seus 20 anos de carreira com um show de gala e gravação de DVD no Teatro Bradesco, na zona oeste de São Paulo.
Além da namorada, Carol Peixinho, Thiaguinho ainda recebeu os pais e amigos famosos.
Marisa Monte, de 54 anos de idade, costuma ser bem discreta em sua vida pessoal, mas ofereceu momentos descontraídos aos seguidores ao postar uma prévia de vídeos da turnê Portas.
Rodando o Brasil com a equipe em um ônibus, ela aparece em momentos divertidos nas pausas entre um show e outro, com muito papo, ensaios e até mesmo a cantora e compositora mostrando sua habilidade no crochê durante uma das viagens.
"A Tour Portas está na estrada! Acompanhe a mini websérie, conteúdos exclusivos e bastidores no TikTok", escreveu ela. "Eu também faço tricot, podemos fazer juntas", comentou uma moça. "Ela também faz crochê", comemorou uma fã. "O crochê é o auge. Amei", ainda escreveu outra.
Graciele Lacerda passou um pequeno sufoco na noite desta quarta-feira (15) ao ficar trancada para fora de seu apartamento. Em uma série de vídeos que gravou enquanto sentava no hall de casa, ela explicou que estava no salão de beleza quando o noivo, o cantor Zezé di Camargo, pediu para pegar o carro dela para ir até um compromisso, deixando sua caminhonete no lugar.
O problema foi que a chave de casa de Graciele ficou em seu carro, o que a fez ter que esperar que o amado voltasse para ajudá-la a entrar no apartamento.
A modelo brasileiraJennifer Pamplona foi ao seu Instagram, na noite desta quarta-feira (15), para denunciar que teria sido vítima de violência cirúrgica em Istambul, na Turquia.
Com uma série de fotos com hematomas, cortes e inchaços no rosto, que teriam sido causados pelas intervenções cirúrgicas, ela usou a web para denunciar que foi vítima de maus-tratos.
"Agora que eu não ligo muito pro que as pessoas pensam, a verdade sempre tem que ser dita. Há poucos dias, minha vida se tornou um pesadelo que eu nunca imaginei viver. Fui maltratadada no hospital onde fiz a cirurgia, fui maltratada pelo médico. Tive problemas após a cirurgia, que quase me levou à morte. Eu implorava pelo remédio para dor e para eles virem me limpar", começou Jennifer, que divulgou diversos cliques de seu rosto.
"Tive um acúmulo de sangue do lado esquerdo que me levou a anestesia duas vezes em menos de 7 dias, todos eram muito grossos e os maus-tratos foram terríveis. Ele pegou uma faca e ficava tentando arrancar o sangue e eu gritava muito. Eu só queria passar por um procedimento, me recuperar e voltar para minha rotina", completou.
"Tinha uma piscina de sangue no médico, que pegou uma faca enquanto tentava cortar meu rosto para tirar o sangue sem anestesia. Eu apenas queria que a cirurgia terminasse, queria voltar à minha rotina, mas se tornou um pesadelo que nunca imaginei viver na minha vida", ainda postou Jennifer.
"Foram muitos dias de luta para me manter viva, com meu rosto inteiro entrando em infecção. E o que recebi de pessoas que diziam ser meus amigos, julgamentos, os famosos carrapatos de pessoas falsas que grudaram em mim depois da fama. Eu me liberto quando falo a verdade", completou.
"Ele pegou meu sangue e depois colocou dentro de mim novamente sem me informar, muito grosso que perfurou minha veia com muita força. Vivi um pesadelo. Por isso que eu falo: pesquisem mil vezes antes de qualquer procedimento", alertou Jennifer.
"Não me limpavam nem me ajudavam a comer. Pedi ajuda várias vezes, chorei por morfina, porque só aguentava a dor com morfina", ainda relatou a modelo, que chegou a criticar excesso de cirurgias plásticas, às quais ela mesma já recorreu ao longo dos anos.
"Meu rosto quase necrosou. Eu não tive nenhuma assistência e tive uma infecção. Lutei pela vida sozinha. Eu faço um apelo às mulheres: esqueçam toda essa merda das Kardashians, elas fazem esses procedimentos e não mostram. Elas mentem o tempo todo e fingem ter uma vida perfeita. A vida não é perfeita."
Jennifer ainda reebeu apoio de fãs, expondo algumas das mensagens que recebeu na web. "Oh, minha princesa, não acredito. Nossa, tô muito triste, mas tenho fé que tudo vai ficar bem. Você sabe que tem uma amiga aqui pode contar comigo sempre. Vou estar em oração por você. É o mínimo que posso fazer, mas tenho certeza que Deus está pertinho de você e vai restaurará suas forças, não perca a fé não se desespere para não ter recaída de pânico e ansiedade", escreveu um(a) seguidor(a).
Uma seguidora chegou a dizer que o marido passou por um drama parecido. "Isso aconteceu com meu marido no Canadá. Ele foi maltratado por duas enfermeiras, ele quase perdeu o braço. Exatamente o mesmo caso: ele tinha um acúmulo de sangue no braço, extremamente doloroso, esse sangue acumulado poderia danificar seus nervos e perder seus movimentos. Você também poderia ter perdido seus movimentos se o sangue danificasse seus nervos faciais. Tão triste que essas coisas acontecem", relatou.
"Jennifer, que tristeza ver isso acontecendo com você. Você não merecia passar por esses profissionais ruins!! Você vai se recuperar e o que aconteceu com você vai servir de exemplo para outras pessoas. Por favor, se cuida. E posta notícias suas aqui, porque eu gosto muito de você e quero seu bem", ainda escreveu outra seguidora.
A instrutora de ioga Hilaria Baldwin, de 38 anos de idade, que é casada com Alec Baldwin, de 64 anos, mostrou a barriguinha de sua nova gravidez. Ela espera seu sétimo filho com o ator.
"A mais nova Baldwinita diz 'oi'", ainda brincou Hilaria ao postar uma imagem do ultrassom da bebê com a mãozinha para cima, como se estivesse acenando.
Alec e Hilaria têm seis filhos juntos: Carmen Gabriela, de 8 anos, Rafael Thomas, de 6, Leonardo Ángel Charles, de 5, Romeo Alejandro David, 3, Eduardo "Edu" Pao Lucas, de 18 meses, e Lucía, de 13 meses. O ator é pai ainda de Ireland Baldwin, de 26 anos, que ele teve com a atriz Kim Basinger, com quem foi casado de 1993 a 2002.
A atriz e apresentadora Carol Nakamura, de 39 anos de idade, usou seu Instagram, na quarta-feira (15), para postar registros em que ela e o marido, Gui Leonel, aparecem ajudando os responsáveis pela construção da futura residência do casal.
Nos vídeos, é possível ver Carol e Gui ajudando os pedreiros na construção do imóvel. "Como diz o meu marido, a vida não é um morango. (homem sábio rs..) Se você quer conquistar algo e realizar seus sonhos, tem que trabalhar pesado", postou Carol, que ainda falou, empolgada, de outros amigos famosos que também estão com reformas.
"Já vou fazer um grupinho de obra", brincou ela, citando nomes como as atrizes Erika Januza, Monique Alfradique e Danni Suzuki, e o apresentador Bruno De Luca. "Eu virei referência em obra, acredite se quiser, por incrível que pareça, e estou bem metidinha, estou um nojo", ainda brincou ela.
Carol fez questão de deixar claro que não está construindo a casa sozinha com o marido e que sabe seus limites no que pode ou não fazer, mas que gosta de ajudar. Ainda mais que a residência está sendo construída "no mato, em uma montanha", como ela chega a descrever.
"Eu estou sempre do lado de um profissional. Eu coloco a mão na massa. Ninguém acredita. Eu gosto de fazer as coisas. Sabe o que mais me irrita aqui na internet? Quando você fala a verdade, acham que você está mentindo. E, quando você mente, as pessoas acham que é verdade. Claro que não vou fazer tudo sozinha. O povo não acredita e não entendo por que. A casa é nossa. Lógico que a gente vai trabalhar nela", completou.
A atriz Naomi Watts fez uma selfie "de milhões" e postou em seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira (16). A ocasião foi a formatura da filha, Kai, de 14 anos, no Ensino Fundamental.
Isso porque na foto, além do caçula, estão ainda Sasha, de 13 anos, seu caçula, o ator e diretor Liev Schreiber (ex-marido de Naomi e pai dos jovens), o ator Billy Crudup (atual marido de Naomi) e Taylor Neisen (atual namorada do Liev). Ufa!
"Parabéns ao Kai. Classe de 2022", escreveu Naomi, que ainda usou hashtags como "família moderna" e "formatura".
Beyoncé está com trabalho novo saindo do forno! Na madrugada desta quinta-feira (16), nas redes sociais, foi divulgado o título e data de lançamento do novo projeto da cantora, mas sem maiores detalhes se será single, EP ou novo álbum.
"Act 1. Renaissance", dizia a publicação no site oficial da musa pop, assim como no Instagram dela e no perfil da Columbia Records, dando a entender que o trabalho pode ser lançado em dois (ou mais atos), ou seja, em partes. A data do lançamento? 29 de julho. No site oficial de Bey já é possível garantir a pré-venda do novo trabalho.
Rapidamente, claro, o assunto se tornou o mais comentado na web. No Twitter, a hashtag 'Renaissance' ficou no topo da mais citada na rede social. Já a hashtag com o nome da cantora ficou em sexto lugar.
Nos últimos dias, Beyoncé já havia levantado rumores de que estaria para lançar algum novo projeto, já que retirou de todas as suas redes sociais as imagens de perfil que, segundo manda a tradição, seria substituída por uma imagem do próximo trabalho.
Beyoncé não lança um novo trabalho solo desde Lemonade, de 2016. Em 2018, sob o nome artístico The Carters, ela lançou um álbum em parceria com o marido, Jay-Z, chamado Everything Is Love.
Há um ano, Maíra Ckarkenfez um desabafo sobre problemas financeiros no Instagram. Na ocasião, a atriz, comediante e apresentadora publicou um vídeo em que chorava muito ao revelar que estava até com a mensalidade da escola do filho, Gael, com 3 anos na época, atrasada. "Foi o desabafo do ano, né? E como foi bom ter externado tudo! Para mim foi um marco, que deu início ao meu processo de autoconhecimento e à expansão de consciência. Sentia o incômodo, a dor, a angústia, e tudo isso começou a refletir na minha vida. A questão financeira era apenas um reflexo, um sintoma entre tantos", avalia em papo com a Quem.
Atualmente, Maíra segue se reinventando e investindo em si mesma. "Eu ainda estou nesse processo de aprendizagem, desse resgate da minha essência, e posso dizer que eu estou renovada em todos os sentidos. É muito bom podermos ter a clareza do que realmente nos alimenta e finalmente nos servirmos, em paz e na certeza de que estamos no caminho certo", conta.
Cheia de projetos, a ex-apresentadora do Video Show, da TV Globo, quer trabalhar muito em 2022. "Estou no momento de desengavetar tudo e ver o que fica e o que sai (risos). E nesse processo de desengavetamento, voltei a trabalhar o meu livro, 'Matrioska', e a minha série, 'Mal Star'. Estou enviando o original do livro para algumas editoras e trabalhando a série junto com o diretor Victor Garcia Peralta e a roteirista Beth Moreno. Estamos escalando elenco para gravar um piloto. Tenho ainda o projeto de uma série sobre maternidade e um stand up sobre o mesmo tema", lista.
ALTOS E BAIXOS
Além de estar cuidando da saúde emocional, Maíra também tem se dedicado aos cuidados com a saúde física. "O tema dieta é complicado para mim (risos). Eliminei alguns quilos, ganhei de volta, e agora estou eliminando outra vez. E que seja eterno enquanto dure (risos). Passei por um período bem turbulento, mas de grande aprendizagem, e acabei descontando na comida. Mas agora estou com uma dupla de nutris maravilhosas, da Sempre Lean, e com um médico endócrino, Dr. Yago Fernandes, que superentendem sobre esse desequilíbrio hormonal da maternidade e também da instabilidade emocional pós-pandemia", elogia ela, que tem 1,60 m de altura e pesa 57 kg.
A seu favor, Maíra tem o amor pelo movimento. "O que me ajuda é que sou superanimada! Gosto de estar sempre em movimento, não consigo ficar parada. Faço academia e também treino na areia. Finalmente me rendi à musculação... Sempre achei muito chato aquilo, mas sinto uma diferença positiva enorme agora. E estou louca para voltar para a dança", planeja.
Casada com o atleta Renato Antunes desde setembro de 2017, a artista mudou de ideia em relação a aumentar a família. "Se um dia quis ter mais filhos, não me lembro (risos). Olha, não sei se foi esse período punk que passei ou se qualquer outro motivo, mas hoje estou bem segura na decisão de ser mãe de filho único", garante.
Eike Duarte, de 25 anos, visitou o Magic Kingdom Park no Walt Disney World em Orlando, na Flórida, pela primeira vez aos 14. E nunca mais esqueceu. "Quem realizou meu sonho de ir pela primeira vez a Disney foi o Renato Aragão e a família dele. Eles me ajudaram a tirar o visto e me levaram para lá. Foi inesquecível!", recorda o ator, que voltou ao parque este mês de um jeito mais que especial: ao lado da mulher, a engenheira eletricista Natália Vivacqua, de 26, e da filha deles, Filipa, de um ano e dez meses. "Só agora consegui voltar para esse lugar mágico!", comemora.
A família se divertiu muito na Dumbo The Flying Elephant, uma atração clássica do Magic Kingdom Park, e também experimentou um Mickey Premium Bar, próximo ao Cinderella Castle, o ícone do parque. "Essa viagem era para acontecer antes da Filipa nascer, assim que acabei de rodar o filme 'Modo Avião', da Netflix [na história, ele faz par romântico com a protagonista Larissa Manoela]. Decidimos fazer snowboarding em Denver, Colorado (EUA) mas aí a Nat engravidou", recorda.
Mesmo assim, eles decidiram manter os planos. "Mas no dia 14 de março de 2020, dia da nossa viagem, a fronteira foi interditada. Não conseguimos viajar. Remarcamos a viagem várias vezes, até chegar o aniversário da minha sogra, e ela decidiu comemorar na Disney e aqui estamos! A Filipa está simplesmente encantada, não tem como não ficar. E nós demos prioridade para os parques que ela pode aproveitar mais, e ela realmente está aproveitando", conta o ator em conversa com Quem direto da Disney.
Paizão, ele conta que a vida mudou muito com a chegada da neném. "A rotina mudou bastante! As manhãs são todas minhas, porque a Filipa acorda muito de noite para mamar. Sim, ela ainda mama! E aí a Nat fica cansada à noite por acordar bastante, então as manhãs passo com ela sempre", afirma.
Para Eike, o momento mais marcante da viagem foi o encontro de Filipa com o Mickey. "Ela ficou toda dengosa, querendo abraçar e beijar o Mickey, ela não queria ir embora do colo dele, foi emocionante. Eu me declarei para o Mickey também. Eu amo demais esse rato! (risos) Contei para ele que estou de volta para Disney!", afirma, aos risos.
O ator está de volta em um novo projeto na Disney. "Agora estou no Disney Plus. Fiz 'Juacas' em 2016/17, no Disney Channel, uma série de surfe que foi superbem, com André Lamoglia, que hoje está na série 'Elite'. Eu, infelizmente, ainda não posso falar muito sobre esse novo projeto, mas posso afirmar que vai ser mais que especial. Se não me engano é o primeiro projeto original Disney Brasil nesse formato. Os fãs da Disney vão pirar e, de quebra, é internacional. Teremos atores estrangeiros e muito mais", adianta ele, que deve se mudar com a família do Rio para São Paulo, onde serão as gravações.
Eike estreou na TV ainda criança, dançando nos DVDs da Xuxa. Ele fez sua primeira novela aos 11 anos. Em Negócio da China, de Miguel Falabella, ele deu vida a Théo, um menino tranqüilo e inteligente que desejava ver seus pais - Heitor (Fabio Assunção) e Lívia (Grazi Massafera) - casados novamente. Entre 2018 e 2019, o ator também fez sucesso com o público teen como o personagem Álvaro de Malhação: Vidas Brasileiras.
"Malhação foi um trabalho que mudou a minha carreira. Todo mundo sempre falou que a Malhação era uma escola na televisão brasileira. Nunca entendi ao certo o porquê disso. Realmente é. A gente grava muito mais do que em uma novela das 9 ou em uma minissérie. É um trabalho com várias cenas por dia. Para ter uma ideia, eu gravava 26 cenas por dia", disse o ator para a Quem.
Thaís Melchior, 31 anos de idade, completará 15 anos de carreira e não esconde viver uma fase de realizações. A atriz, que não tinha familiares no meio artístico e foi incentivada a fazer teatro para superar a timidez, ganhou projeção ao estrelar a temporada 2011 de Malhação, como Cristal, e hoje é a protagonista adulta de Poliana Moça, mas diz que já levou “nãos” ao longo de sua trajetória na profissão
“Já recebi negativas em testes. Acho que toda a profissão tem altos e baixos. O meio artístico é realmente instável, mas acho que a paixão pelo o que faz acaba sendo um grande fator motivacional para enfrentar os obstáculos que surgem”, diz ela, contando ainda já ter sido confundida em processos seletivos com a atriz Thaís Belchior. “A grafia é realmente muito parecida – somos Thaís com H e com acento, o sobrenome só muda uma letra.”
Adaptada com a vida em São Paulo, a carioca mora com o namorado, o ator e produtor Alex Gruli, a quem se refere como “namorido”. Depois de duas personagens enfrentando complicações para engravidar, Thaís afirma que não tem pressa para ter filhos. “Tenho vontade, mas não tenho uma data, uma pressa. Acredito que serei mãe no momento certo.”
Quem: Você completará 15 anos de carreira. Quais suas principais recordações de quando decidiu ser atriz?
Thaís Melchior: Eu era muito tímida. Uma amiga minha entrou para um curso de teatro e me chamou para fazer também. Minha mãe achou que seria bom e me ajudaria na questão da timidez. Já na primeira vez que subi ao palco soube que era aquilo que iria querer fazer na minha vida.
A carreira artística tem instabilidades. Já passou por momentos de desânimo?
Claro que já tive. Já recebi negativas em testes. Acho que toda a profissão tem altos e baixos. O meio artístico é realmente instável, mas acho que a paixão pelo o que faz acaba sendo um grande fator motivacional para enfrentar os obstáculos que surgem.
Tenho uma curiosidade sobre a sua trajetória: você e a Thaís Belchior já foram confundidas? Embora não sejam tão parecidas fisicamente, os nomes de vocês são muito parecidos e as duas fazem parte de uma mesma geração de atrizes.
Nós nos conhecemos e, inclusive, já conversamos sobre confusões em torno disso. Estamos acostumadas (risos). A grafia é realmente muito parecida – somos Thaís com H e com acento, o sobrenome só muda uma letra. Quando fui fazer Gênesis, a Thaís Belchior também já havia trabalhado na emissora. Então, eles já tinham a ficha com as medidas dela, mas quem chegou para o papel fui eu (risos). Fui falar com o figurinista, mas sempre levei essa confusão com humor.
Na pandemia, a classe artística foi duramente afetada e você acabou vivendo uma situação atípica. Entre uma fase e outra de Poliana, no SBT, você esteve em Gênesis, na Record. Como foi esse processo?
Se tivesse combinado, talvez não fosse dar tão certo. Foi muito bom que pude conciliar. Antes de acertar com a Record, conversei com o SBT para explicar a situação e eles foram super compreensivos. Quando encerrei Gênesis, Poliana Moça estava em fase de retomada e pude voltar como Tia Luísa. Nesta nova fase, acho bacana retratar a Luísa com uma vida de casada e enfrentando as dificuldades de uma mulher que tenta engravidar e não consegue. É um momento delicado para a mulher. Ter esse tema em uma novela voltada para as crianças também é importante. O curioso é que a Raquel, minha personagem em Gênesis, também enfrentava essa questão. É interessante trabalhar as questões internas das personagens.
E você? Tem vontade de ser mãe?
Tenho vontade, mas não tenho pressa, nem data. Acredito que serei mãe no momento certo.
Você e o Alex Gruli estão juntos desde 2019. Já se sente casada?
Ele é meu namorido (risos). Acho que a vontade de casar vai no mesmo caminho que a vontade de ter filhos. Tenho, sim, mas não tem data e já me sinto casada. O Alex, além de ator, é um dos produtores da Gambiarra, uma festa criada pensando nos atores. A festa foi criada para acontecer aos domingos, justamente porque a folga de muitos atores do teatro é na segunda-feira.
Como ele é de São Paulo, imagino que te ajudou a fincar os pés por aqui?
Sim, com certeza (risos). Ele foi me apresentando a tudo que ia fazer me gostar ainda mais de São Paulo. Tive ótimas impressões pelo o que o Alex me mostrou, temos uma parceria e uma sintonia muito boa.
E do que você mais sente falta de lá?
A família, claro. Sinto falta dos meus pais. Sou filha única e meus pais respeitaram muito as minhas escolhas. Tenho uma ótima relação com eles, que foram grandes incentivadores.
Considera-se adaptada com a vida em São Paulo?
Estou adaptada, sim. Claro que sinto falta de olhar o mar no caminho para o trabalho, por exemplo. Por mais que eu não seja aquela carioca frequentadora assídua de praia, é bom saber que ela está ali (risos). Tive que me adaptar, mas foi uma boa adaptação. As oportunidades profissionais em São Paulo têm um leque mais amplo, o que é muito bom. Além do audiovisual e do mercado publicitário, também há oportunidades interessantes no teatro.
Tem vontade de voltar aos palcos?
Muita! Recebi um convite para participar de uma peça e fiquei com muita vontade, mas não teria como conciliar com as gravações da novela. Acho muito importante organizar o tempo para que nada se atropele. Durante a pandemia, iniciei cursos de autoconhecimento que foram bem importantes para estar com a saúde mental em dia.
Ao trabalhar com atores que são crianças e pré-adolescentes, te traz memórias afetivas?
Lembro muito do meu início de carreira e também gosto de conversar com as mães dos atores. Fico admirada com a responsabilidade que essas crianças têm.
Quando pensa nos seus sonhos, o que você tem vontade de criar?
Quero poder fazer mais teatro. Sinto falta de estar nos palcos e realmente quero fazer uma peça.
No elenco das duas versões de Pantanal -- na versão de 1990, produzida pela extinta TV Manchete, Palmeira interpretou o peão Tadeu, atualmente vivido por José Loreto --, o ator avalia que a sociedade está mudando. "A gente teve de reaprender muita coisa, o que é bom. Às vezes, tem um radicalismo, que é necessário para quebrar essa estrutura machista ancestral em que crescemos. A situação ainda é muito desigual em relação à mulher", afirmou para Quem.
Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (16), Jove, antes de viajar com a comitiva, convence Juma a voltar para a fazenda de José Leôncio. Antes disso, ele irá pedi-la em casamento. Juma aceitará e todos ficam felizes com seu retorno à fazenda.
Enquanto Filó (Dira Paes) conversa com Juma sobre filhos, José Leôncio reage de forma machista quando Jove diz que eles nunca transaram. Ao procurar por Jove para se desculpar, o fazendeiro encontra Juma, e diz a ela que os dois se desentenderam porque ele não soube dizer ao filho de uma maneira mais simples que gostaria de ter netos. Juma é enfática: quem não quer ter filhos é ela.
Virgínia Fonseca foi sincera ao falar sobre o relacionamento e personalidade do marido, Zé Felipe. A influenciadora afirmou que é uma pessoa romântica, mas acaba ficando impaciente com as demonstrações de afeto constantes do cantor.
saiba mais
"Zé Felipe é super fofo, carinhoso, quando ele está lá em casa é o tempo inteiro! Ele fica o tempo inteiro em cima de mim, me beijando, só que eu não fico [dando carinho] nele, porque eu não tenho paciência!", disse Virgínia em entrevsita ao PocCast.
A influenciadora revelou que a filha, Maria Alice, também não gosta de afeto. "Ela não deixa eu dar beijo nela! Eu postei até um Stories que viralizou, fui dar um beijo nela, ela fez ânsia [de vômito], juro para você! Ela odeia, ela é cheia de não me toque! pegar no colo? Ela começa fazer de tudo para descer! Ela não gosta é igual eu!". Os dois esperam o segundo filho.
Camila Cabello se divertiu na praia ao lado de amigas em Miami, nos Estados Unidos. A cantora de 25 anos de idade, que vem ao Brasil para o Rock in Rio em setembro, foi fotografada por um paparazzo que estava no local.
Desde o ano passado, Camila tem sido alvo de críticas por mostrar seu corpo real. Exemplo de empoderamento, ela já deu anteriormente um recado para os que a criticam: "As pessoas estão usando retoques nas fotos, editando imagens, e achando que isso é a realidade. Todo mundo está acostumado com isso e de repente essa é a regra. Não. Isso é falso. Nós temos uma visão completamente irreal dos corpos de mulheres. Meninas, celulite é normal. Gordura é normal. É lindo e natural".
Andre Marques compartilhou uma foto em que aparece deitado na cama com uma de suas cadelas de estimação: "Quem ai é chegado em uma conchinha???? Tem coisa melhor não, né???? E nessa aqui não tem falsidade, mentira, falta de amor, traição. Nada! Só amor", postou o apresentador no Instagram.
Após 27 anos de trabalho na TV Globo, Andre anunciou que se desligará da emissora. Ele continua noÉ De Casaaté 2 de julho. O apresentador começou como ator em Malhação, em 1995, com o personagem Mocotó. Em seguida, apresentou vários programas como Video Show, The Voice Brasil, No Limite e É de Casa.
"Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995, entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois, virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão, Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice +, The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa que me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades para a vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida", contou Andre no Instagram.
GKay, Lucas Guedez, Álvaro e outros influenciadores compraram uma pulseira de ouro branco da Cartier para a amiga. A pulseira possui dois modelos, um de R$ 30 mil e outro de 47,6 mil reais. O momento foi registrado nas redes sociais.
"A gente gastou horrores e ela está fingindo que não liga!", brincou GKay. "Isso aqui é nada comparado à amizade de vocês", ironizou Rafa. "Você mandou até a referência do que você queria!", entregou GKay em seguida.
Post Malone, 26 anos de idade, falou sobre seu processo de recuperação contra o alcoolismo em entrevista ao The Howard Stern Show, da SiriusXM. O rapper contou que a noiva foi fundamental para que ele se tornasse o homem que é hoje. “Eu sou responsável agora. Tive uma fase muito difícil. Eu não conseguia me levantar do chão por semanas”, disse.
Ele disse que a bebida o impactou de várias maneiras, revelando que, cotidianemtante, tomava suco de laranja e vodka. “Tenho boas pessoas ao meu redor e conheci uma pessoa maravilhosa e que me fez sentir como um ser humano novamente”, disse, referindo-se à noiva, que mantém o nome em sigilo. “Ele me trouxe da escuridão para a luz… Ela salvou minha maldita vida – é muito épico.”
O rapper também creditou ao pop star Justin Bieber por ser uma influência positiva e ajudá-lo a acabar com o consumo excessivo de álcool.