Um dos itens mais icônicos da música mundial vai a leilão! Lucille, a guitarra inseparável do "rei do blues" B.B. King poderá receber lances a partir de 21 de setembro pelo badalada casa de leilão Julien’s Auctions. Espera-se receber entre 80 e 100 mil dólares por Lucille, ou seja, entre 300 mil
King, que começou sua carreira em 1949, morreu no dia 14 de maio de 2015, aos 89 anos. A causa da morte foi, segundo médicos, demência vascular, consequência de AVCs sofridos pelo músico e pela diabetes 2.
Lucille marcou as apresentações de King que, em 1949, em uma apresentação no Arkansas, EUA, o barril de querosene, usado para aquecer o local, virou por conta da briga entre dois homens. O fogo se espalhou e, depois do público e King deixarem o local, o músico percebeu que Lucille havia ficado dentro do estabelecimento.
Valendo cerca de 30 dólares na época, ele entrou no local em chamas para recuperá-la. Por sorte, sobreviveu, já que duas pessoas morreram durante o acidente. Depois, descobriu-se que a briga começou por conta de uma mulher chamada Lucille, o que inspirou King na hora de batizar sua "melhor amiga".
O modelo, uma Gibson ES-345, não é a Lucille original mas, sim, um presente dado a ele pela Gibson em setembro de 2005, no aniversário de 80 anos do músico. Vencedor de 15 Grammys, King compôs com Lucille clássicos como The Thrill Is Gone e Sweet Little Angel.
Wanessa Camargo não deixou de visitar a irmã, Camilla Camargo, que deu à luz o primeiro filho, Joaquim, na tarde de terça-feira (23). O bebê é filho de Camilla com o marido, Leonardo Lessa.
"Gente, é um dia muito especial. Meu sobrinho, Joaquim, nasceu. Camilla foi uma guerreira, conseguiu parto normal, que é o que ela queria. A gente ficou com ela, não foi fácil, ela estava exausta. Mais de 4 horas ali na força", diz Wanessa em vídeo (assista abaixo).
"Mas ela conseguiu, meu sobrinho nasceu, com 3kgs, supersaudável, lindo, e está aqui no quarto. Agora a gente está aqui, quando se acaba nas lembrancinhas da maternidade", brincou a cantora, mostrando sacolas de lembrancinhas, que teve como tema a floresta amazônica.
"Obviamente Joaquim está dormindo e não vou mostrar o Joaquim, porque isso é coisa da mãe, né, que tem que mostrar primeiro. Mas a gente está muito feliz, família toda reunida", completou Wanessa.
Daniela Albuquerque, que completou 37 anos na última segunda-feira (22), comemorou a data com uma festa daquelas e bem longe do Brasil. A apresentadora celebrou mais um ano de vida em Miami, nos EUA.
"Meu niver. Obrigada, amigos queridos. Tava tudo uma delícia", postou ela, que, além de amigos, reuniu a família, incluindo o marido, o empresário Amilcare Dallevo Jr , com quem é casada desde 2006, e as duas filhas, Alice e Antonella.
Além de arrasar com a silhueta macérrima em um look vermelho brilhante mínimo, Dani ainda recebeu mensagens de carinho de famosos e fãs no post, divulgado no seu Instagram pessoal.
"Parabénssss, maravilhosa", escreveu a ex-BBB Cacau Colucci. "Família que amo!", comentou o apresentador João Kléber. "Que mulher linda", "parabéns, menina boa e carinhosa" e "Dani, você está sensacional" também foram elogios deixados na publicação.
Patrícia Leitte deixou os fãs babando ao postar um clique na qual aparece deslumbrante com um conjunto de calcinha e sutiã "da cor do pecado". A "espiadinha básica" do ensaio, de lingerie vermelha, foi publicada na terça-feira (23).
"As pessoas mais bonitas que conheço só se vestem de si mesmas! Entre idas e vindas decidi morar no meu amor próprio", filosofou ela, que ainda usou hashtags como "vida, me surpreenda" e "Deus no comando".
Clicada por Eduardo Oliver, a ex-sister do BBB18, ainda caprichou no carão no clique, divulgado em seu Instagram. "Aff, ela sabe que eu não paro de comentar as fotos dela", elogiou um rapaz. "Ela é linda demais e gostosa", escreveu outro fã. Patrícia ainda recebeu adjetivos como "tesão", "maravilhosa" e "gata demais".
Em abril, Patrícia falou sobre sua dieta para emagrecer. "Meus amores a gente emagrece, faz plástica, tenta se manter no foco, mas os auxiliadores são essenciais pra equilibrar uma vida saudável com o corpo em dia!", começou ela.
Em seguida, Patrícia comentou sobre as dificuldades nos processos de emagrecimento. "Nós mulheres vivemos uma constante batalha pra desinchar e emagrecer, eu do nada incho e fico com retenção. Desde ontem iniciei e já vejo minha barriga menos inchada, gente impossível não relatar isso aqui! Eu vejo meu antes e depois e me choco com tamanha mudança!", explicou ela.
Para finalizar, Patrícia agradeceu à sua consultora fitness, Vanessa Rangeli, que atende outras celebridades, como Viviane Araújo." Van, amiga linda, muito obrigada por sempre me ajudar nesses momentos da minha vida! Essa semana completamos 1 ano que nos conhecemos e você deu o ponta pé inicial nessa nova vida!"
Em maio, a ex-BBB passou por uma lipo para remover a 'papada' e uma bichectomia, para remover o excesso nas bochechas. "Hoje vou realizar uma cirurgia que sempre tive vontade de fazer, mas só agora tive a oportunidade. Como sempre confio no meu médico @drdavipontestransplantecapilar para realizar minhas plásticas. Meu conselho pra você que está lendo esse post é, mude quantas vezes você achar necessário, realize seus sonhos e não deixe que nada te impeça de ser feliz! Deus no comando", declarou na legenda, celebrando a cirurgia.
Brunna Gonçalves fotografou a namorada, Ludmilla, na cama de topless e fez questão de divulgar a imagem em seu Instagram, na madrugada de quarta-feira (24). Deitada de bruços, Lud ainda exibu algumas de suas muitas tatuagens.
"Fui apagar a luz e vi essa cena linda, meu bebê deitada [sic] lendo a Bíblia, eu amo tanto.. sou muito abençoada!", escreveu a dançarina, que ainda chamou a amada de "minha paz" ao divulgar a foto em tamanho maior.
Ela ainda falou sobre a primeira noite de amor do casal. "Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos", confessa.
Se estivesse vivo, o saudoso astro Robin Williams, morto em agosto de 2014, teria completado 68 anos no último domingo (21). Porém, a data se tornou emblemática para a família Williams, já que o caçula do ator, Cody Williams, de 27 anos, decidiu homenagear o pai na data de seu casamento.
Sim, Cody se casou com Maria Flores Williams e reuniu familiares, incluindo os outros dois irmãos: Zak Williams, de 36 anos, e Zelda Williams, 29. A cerimônia teve um tom ainda mais familiar por conta do local escolhido: a casa onde o astro de Uma Babá Quase Perfeita e Gênio Indomável morou com a ex-mulher Marsha Garces, mãe de Zelda e do noivo. Zak é filho do casamento anterior de Robin com dançarina Valerie Velardi.
O local ainda tem um valor ainda mais sentimental ao casal: foi na mesma casa onde os dois se apaixonara, há seis anos. O enlace de Cody e Maria ainda contou com a noiva soltando a voz com a canção Never Enough.
Zelda fez um discurso no casamento falando sobre a data: "É aniversário de uma das minhas pessoas preferidas, [a atriz] Juno Temple, foi o dia em que Neil Armstrong pisou na Lua e foi o dia que meu pai nasceu. E a última vez que o vi", disse ela. Robin morreu 20 dias depois de completar 63 anos, no dia 11 de agosto de 2014.
"E dia 21 de julho se tornou o dia oficial em que ganhei uma irmã. Maria e Cody, vocês são luzes nas nossas vidas. Sou muito grata de testemunhar o amor de vocês todos esses anos de um jeito que seríamos muito sortudos de experimentar", completou ela.
Protagonizar uma novela das nove na TV Globo é puxado. Que o diga Juliana Paes, a Maria da Paz de A Dona do Pedaço. Como aparece em boa parte das cenas da novela, a atriz tem gravado muito, a ponto de não conseguir uma brechinha na agenda para acompanhar o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista e os filhos - Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 6 - em uma viagem ao Beach Park, em Fortaleza (CE).
Para a alegria dos meninos, Dudu, como é chamado por Juliana, decidiu levá-los sozinho. "É a primeira vez que viajo sozinho com eles. Já havíamos viajado para o Beach Park com a família toda, mas esse momento foi ótimo, eles são superparceiros", elogia o empresário, que passou uns dias no complexo turístico com os meninos.
Leia, abaixo, a entrevista completa com Dudu:
Vocês falaram com a Juliana o tempo todo para matar a saudade?
Sempre que conseguia, ela ligava por chamada de vídeo. Não dava para fazer sempre porque ela tem ficado muito tempo gravando. Antes deles dormirem também sempre dávamos um jeito de nos falar para ela dar um 'boa noite' para as crianças e para eles contarem todas as novidades.
O que é mais difícil em viajar sozinho com os meninos?
Foi muito tranquilo. Os meninos são superbonzinhos e obedientes. Estão de férias, né? Então fica tudo mais fácil, porque ficamos menos rigorosos com os horários, alimentação...
Quando a Juliana está na rotina intensa de gravações, como funciona a dinâmica da casa de vocês com as crianças?
A Ju é uma super mãe. Ela tem gravado demais, mas sempre dá um jeito de estar presente. Ela acorda mais cedo para levar as crianças na escola, mesmo que tenha chegado da gravação de madrugada na noite anterior, por exemplo. Está sempre a par das agendas e dos compromissos escolares. Claro que precisa de mais ajuda nesses períodos que está no ar, mas ela dá conta super bem. A gente forma um grande time lá em casa.
Que tipo de pai você é?
Sou o 'bad cop' da família. Sou bem rígido, mas sou o maior companheirão dos meninos. Eu e Ju somos complementares na educação deles. Ela é mais lúdica, mais brincalhona, e eu sou mais rígido. Acho que essa balança funciona.
Na foto em que você postou com os meninos no Beach Park, a Juliana comentou: "Que papai é esse" e outras mulheres também te elogiaram pra caramba. Como você lida com esse tipo de comentário nas redes sociais. A Ju não fica com ciúmes?
Sou muito tímido. A Ju encara super numa boa, sabe que é brincadeira, lida bem. As pessoas têm muito respeito pela nossa relação.
Cauã Reymond está curtindo seus dias de folga do melhor jeito possível. Em uma praia na Costa Rica, o ator posou com a pequena Sophia, nos ombros, aproveitando um momento pai e filha no cenário paradisíaco.
Momento mãe e filha! Sasha Meneghel está de volta ao Brasil após passar alguns dias pela Europa e aproveitou um momento de folga da mãe, Xuxa, para ir ao cinema com ela e outros familiares. O grupo assistiu ao live-action O Rei Leão. Após a sessão, elas foram filmadas dançando bem animadas na sala de cinema.
"Quem não aguenta mais o frio?", perguntou ela na foto. "Saudade praia e sol", disse Bruna em outro clique.
Discretos, Bruna e Breno mantiveram ao máximo o romance longe dos holofotes, tanto em aparições públicas, como em publicações românticas na web. A mais recente aparição dos dois juntos foi em abril, na Miu Miu Party.
Klaus Mitteldorf, diretor de Ophelia, longa protagonizado por Bruna Marquezine, usou a rede social nesta terça-feira (23) para falar sobre a atuação da atriz. "Não é uma atriz qualquer. Além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ela 'viveu' o papel de Ophelia durante quase um ano. E aprendeu a nadar como ninguém. Virou uma exímia nadadora. E quando começamos as filmagens, em junho de 2016, Ophelia estava pronta. E muito mais do que eu poderia ter imaginado. Bruna tinha virado a Ophelia que sempre sonhei. E o resultado... Aguardem 19 de agosto no Festival de Cinema de Gramado. O mundo vai se surpreender! Vou nadar até você", escreveu ele. Bruna agradeceu o elogio do diretor. "Muito obrigada, Klaus! Estou ansiosa para assistir", comentou a atriz.
Ophelia é uma história de buscas, descobertas e desencontros, em que três pessoas têm seus destinos cruzados na estrada Rio-Santos. Uma delas é a jovem fotógrafa Ophelia (Bruna Marquezine), que aos 20 anos acredita ter finalmente descoberto quem é o seu pai. Decidida a encontrá-lo, ela não hesita em sair de Santos para ir nadando até Ubatuba.
O jornalista Juarez Soares morreu nesta terça-feira (23), aos 78 anos. O comentarista esportivo tinha câncer e estava se submetendo a sessões de quimioterapia. A assessoria de imprensa da Rede TV! confirmou a morte do jornalista para a QUEM.
Soares trabalhou na TV Globo, como repórter e comentarista esportivo, entre 1974 e 1982. Nascido em 16 de julho de 1941, o paulista também atuou na Rádio Globo e em outras emissoras de rádio e televisão do país.
Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. O comentarista cursou Pedagogia na Faculdade Oswaldo Cruz, de São Paulo. Ele era casado há mais de 30 anos com a jornalista Helena de Grammont, com quem teve Ana Júlia.
Em 1958, com 17 anos, começou a trabalhar na Rádio Cultura de Lorena, interior de São Paulo. Em 1969, Soares foi para a Rádio Globo, depois de trabalhar nas rádios Tupi e Gazeta. Ainda na Globo, participou da estreia do Bom Dia São Paulo, em 1977, onde permaneceu por quase três anos como comentarista esportivo. Soares saiu da Globo após a Copa do Mundo de 1982.
Anos 1990
Em seguida, Juarez teve uma breve passagem pela Rádio Record e depois se transferiu para a TV Bandeirantes, onde trabalhou por 11 anos ao lado de Luciano do Valle, principalmente no programa Show do Esporte. Na TV Bandeirantes, Juarez chegaria a ser o diretor de Esportes, participando ainda da cobertura de três Copas do Mundo – 1986, no México, 1990, na Itália, e 1994, nos Estados Unidos – como comentarista e como responsável pela cobertura jornalística da Seleção Brasileira.
Em 1994, Juarez Soares passou a trabalhar no SBT, onde ficou até o ano de 2000. Na televisão, teve passagens ainda pela TV Record, no programa Debate Bola, e pela TV Cultura, no programa Cartão Verde.
Apesar de ter trabalhado ao longo de sua carreira principalmente no rádio e na televisão, Juarez Soares também atuou como jornalista em outros veículos de mídia, como nos jornais Folha da Manhã e Mundo Esportivo e no site de esportes do portal Terra.
Vida política
Juarez Soares também teve uma participação política destacada em São Paulo. Além de ter sido segundo-secretário do Sindicato dos Jornalistas durante a presidência de Gabriel Romeiro, também foi secretário de Esportes de São Paulo durante a gestão da prefeita Luiza Erundina e vereador de São Paulo. Em 2004, chegou a ser candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa de Paulo Pereira da Silva.
Em 2001, foi convidado por Milton Neves para participar do programa Debate Bola da TV Record. Em seguida, virou comentarista e chefe de equipe da Rádio Record, ocupando as duas funções até 2011. Desde então, trabalhou como comentarista da Rádio Transamérica, participando dos programas Debate Bola e Papo de Craque, além do programa Estação Futebol, no canal de TV Net Cidade, junto com Dalmo Pessoa e Edmilson Moreira.
Mariana Goldfarb está na Costa Rica e publicou vídeos nesta terça-feira (23) para falar sobre sua experiência. Ela e o marido, Cauã Reymond, estão em um retiro de ioga, segundo a modelo.
"O que tem acontecido nessa período que estou longe do celular é que estou conseguindo me concentrar em mim. Bem mais. Lembrando de coisas que aconteceram faz tempo e eu não lembrava. Eu estou menos ansiosa. Mais calma, tranquila, serena. Diminuiu aquela minha vontade louca de ficar comendo o tempo inteiro, aquela compulsão. O celular também alimenta isso. Meu sono melhorou em milhões de vezes. Agora eu nem pego o celular antes de dormir", explicou ela -- assista abaixo.
"Eu trouxe dois livros para a viagem. O outro meu marido trouxe para mim", disse Mariana, que leu bastante sobre nutrição. Além disso, ela tem feito ioga todos os dias. "É difícil para mim, porque sou desengonçada. Sou muito encurtada. Eu sofro e suo muito. De longe, sou a pior pessoa que passou por esse retiro (risos). (...) Está sendo muito bom para a minha cabeça e para meu corpo. Hoje foi minha sexta aula seguida, já estou sentindo diferenças, principalmente na cabeça."
A apresentadora e o ator se casaram em abril em uma cerimônia bem intimista para poucos convidados em uma pousada em Minas Gerais. Antes de Mariana, Cauã foi casado com Grazi Massafera, com quem tem a pequena Sofia, que recentemente completou sete anos. Apesar de boatos, os três mantém uma relação amigável, com Mari e a atriz constantemente trocando elogios nas redes sociais.
O clique foi divulgado por Nadine, que se declarou à prima com um sucinto "eu te amo". A cantora e o marido, Whindersson Nunes, estão em viagem pela região paradisíaca. Momentos depois, Sonza postou um clique no melhor estilo sereia, à beira-mar.
Um dos itens mais icônicos da música mundial vai a leilão! Lucille, a guitarra inseparável do "rei do blues" B.B. King poderá receber lances a partir de 21 de setembro pelo badalada casa de leilão Julien’s Auctions. Espera-se receber entre 80 e 100 mil dólares por Lucille, ou seja, entre 300 mil
King, que começou sua carreira em 1949, morreu no dia 14 de maio de 2015, aos 89 anos. A causa da morte foi, segundo médicos, demência vascular, consequência de AVCs sofridos pelo músico e pela diabetes 2.
Lucille marcou as apresentações de King que, em 1949, em uma apresentação no Arkansas, EUA, o barril de querosene, usado para aquecer o local, virou por conta da briga entre dois homens. O fogo se espalhou e, depois do público e King deixarem o local, o músico percebeu que Lucille havia ficado dentro do estabelecimento.
Valendo cerca de 30 dólares na época, ele entrou no local em chamas para recuperá-la. Por sorte, sobreviveu, já que duas pessoas morreram durante o acidente. Depois, descobriu-se que a briga começou por conta de uma mulher chamada Lucille, o que inspirou King na hora de batizar sua "melhor amiga".
O modelo, uma Gibson ES-345, não é a Lucille original mas, sim, um presente dado a ele pela Gibson em setembro de 2005, no aniversário de 80 anos do músico. Vencedor de 15 Grammys, King compôs com Lucille clássicos como The Thrill Is Gone e Sweet Little Angel.
Wanessa Camargo não deixou de visitar a irmã, Camilla Camargo, que deu à luz o primeiro filho, Joaquim, na tarde de terça-feira (23). O bebê é filho de Camilla com o marido, Leonardo Lessa.
"Gente, é um dia muito especial. Meu sobrinho, Joaquim, nasceu. Camilla foi uma guerreira, conseguiu parto normal, que é o que ela queria. A gente ficou com ela, não foi fácil, ela estava exausta. Mais de 4 horas ali na força", diz Wanessa em vídeo (assista abaixo).
"Mas ela conseguiu, meu sobrinho nasceu, com 3kgs, supersaudável, lindo, e está aqui no quarto. Agora a gente está aqui, quando se acaba nas lembrancinhas da maternidade", brincou a cantora, mostrando sacolas de lembrancinhas, que teve como tema a floresta amazônica.
"Obviamente Joaquim está dormindo e não vou mostrar o Joaquim, porque isso é coisa da mãe, né, que tem que mostrar primeiro. Mas a gente está muito feliz, família toda reunida", completou Wanessa.
"Quem não aguenta mais o frio?", perguntou ela na foto. "Saudade praia e sol", disse Bruna em outro clique.
Discretos, Bruna e Breno mantiveram ao máximo o romance longe dos holofotes, tanto em aparições públicas, como em publicações românticas na web. A mais recente aparição dos dois juntos foi em abril, na Miu Miu Party.
Klaus Mitteldorf, diretor de Ophelia, longa protagonizado por Bruna Marquezine, usou a rede social nesta terça-feira (23) para falar sobre a atuação da atriz. "Não é uma atriz qualquer. Além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ela 'viveu' o papel de Ophelia durante quase um ano. E aprendeu a nadar como ninguém. Virou uma exímia nadadora. E quando começamos as filmagens, em junho de 2016, Ophelia estava pronta. E muito mais do que eu poderia ter imaginado. Bruna tinha virado a Ophelia que sempre sonhei. E o resultado... Aguardem 19 de agosto no Festival de Cinema de Gramado. O mundo vai se surpreender! Vou nadar até você", escreveu ele. Bruna agradeceu o elogio do diretor. "Muito obrigada, Klaus! Estou ansiosa para assistir", comentou a atriz.
Ophelia é uma história de buscas, descobertas e desencontros, em que três pessoas têm seus destinos cruzados na estrada Rio-Santos. Uma delas é a jovem fotógrafa Ophelia (Bruna Marquezine), que aos 20 anos acredita ter finalmente descoberto quem é o seu pai. Decidida a encontrá-lo, ela não hesita em sair de Santos para ir nadando até Ubatuba.
O jornalista Juarez Soares morreu nesta terça-feira (23), aos 78 anos. O comentarista esportivo tinha câncer e estava se submetendo a sessões de quimioterapia. A assessoria de imprensa da Rede TV! confirmou a morte do jornalista para a QUEM.
Soares trabalhou na TV Globo, como repórter e comentarista esportivo, entre 1974 e 1982. Nascido em 16 de julho de 1941, o paulista também atuou na Rádio Globo e em outras emissoras de rádio e televisão do país.
Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. O comentarista cursou Pedagogia na Faculdade Oswaldo Cruz, de São Paulo. Ele era casado há mais de 30 anos com a jornalista Helena de Grammont, com quem teve Ana Júlia.
Em 1958, com 17 anos, começou a trabalhar na Rádio Cultura de Lorena, interior de São Paulo. Em 1969, Soares foi para a Rádio Globo, depois de trabalhar nas rádios Tupi e Gazeta. Ainda na Globo, participou da estreia do Bom Dia São Paulo, em 1977, onde permaneceu por quase três anos como comentarista esportivo. Soares saiu da Globo após a Copa do Mundo de 1982.
Anos 1990
Em seguida, Juarez teve uma breve passagem pela Rádio Record e depois se transferiu para a TV Bandeirantes, onde trabalhou por 11 anos ao lado de Luciano do Valle, principalmente no programa Show do Esporte. Na TV Bandeirantes, Juarez chegaria a ser o diretor de Esportes, participando ainda da cobertura de três Copas do Mundo – 1986, no México, 1990, na Itália, e 1994, nos Estados Unidos – como comentarista e como responsável pela cobertura jornalística da Seleção Brasileira.
Em 1994, Juarez Soares passou a trabalhar no SBT, onde ficou até o ano de 2000. Na televisão, teve passagens ainda pela TV Record, no programa Debate Bola, e pela TV Cultura, no programa Cartão Verde.
Apesar de ter trabalhado ao longo de sua carreira principalmente no rádio e na televisão, Juarez Soares também atuou como jornalista em outros veículos de mídia, como nos jornais Folha da Manhã e Mundo Esportivo e no site de esportes do portal Terra.
Vida política
Juarez Soares também teve uma participação política destacada em São Paulo. Além de ter sido segundo-secretário do Sindicato dos Jornalistas durante a presidência de Gabriel Romeiro, também foi secretário de Esportes de São Paulo durante a gestão da prefeita Luiza Erundina e vereador de São Paulo. Em 2004, chegou a ser candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa de Paulo Pereira da Silva.
Em 2001, foi convidado por Milton Neves para participar do programa Debate Bola da TV Record. Em seguida, virou comentarista e chefe de equipe da Rádio Record, ocupando as duas funções até 2011. Desde então, trabalhou como comentarista da Rádio Transamérica, participando dos programas Debate Bola e Papo de Craque, além do programa Estação Futebol, no canal de TV Net Cidade, junto com Dalmo Pessoa e Edmilson Moreira.
O clique foi divulgado por Nadine, que se declarou à prima com um sucinto "eu te amo". A cantora e o marido, Whindersson Nunes, estão em viagem pela região paradisíaca. Momentos depois, Sonza postou um clique no melhor estilo sereia, à beira-mar.