Luiza Possi compartilhou com seus seguidores neste sábado (13) um momento fofo ao lado do pequeno Lucca. De topless, a cantora posou amamentando seu primeiro filho, que tem apenas duas semanas de vida.
"Você disse “sempre vou dizer sim pra você nesse jardim” e assim foi. Quem diria que nosso sim seria assim, te amo vida e vidinha!", escreveu Luiza na legenda.
O menino nasceu por meio de uma cesariana com 2,5 quilos em uma maternidade em São Paulo. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem. Obrigada a todos que mandaram boas vibrações!", disse ela na ocasião.
Leticia Colin mergulhou fundo no universo da dependência química para dar vida à médica de classe média alta Amanda, de Onde Está Meu Coração, série original da Globo produzida com exclusividade para o Globoplay, ainda sem previsão de estreia. Com texto de George Moura e Sergio Goldenberg, direção artística de Luísa Lima e supervisão artística de José Villamarim, a produção conta, em dez capítulos, o mergulho da personagem no mundo das drogas, na cidade de São Paulo, nos dias atuais. "A experiência da Amanda é recreativa como grande parte das pessoas que depois acabam descobrindo que têm dependência. Desenvolvendo a dependência química numa festa com amigos, experimentando coisas diferentes, sensações diferentes. Ela já conhecia drogas diversas, vive no mundo da alta sociedade, onde circula de um jeito que não é marginalizado, não é julgado de um jeito pejorativo, e aí ela experimenta", adianta a atriz, que está grávida de Michel Melamed, com exclusividade para a QUEM.
Médica por vocação e por grande admiração ao pai, David (Fábio Assunção), também médico, Amanda é sufocada, a cada dia que passa, por seu idealismo e autoexigência na emergência do hospital em que trabalha. "Depois de experimentar pela primeira vez, ela começa a querer outras vezes. Então, é legal porque desmistifica isso de achar que determinada droga pertence apenas àquele seguimento, a 'x' pessoas, quando, na verdade, está todo mundo sujeito. A droga não tem escolha social, apesar de vermos e associarmos frequentemente os usuários a pessoas mais simples. Esse é o nosso recorte", diz ela, explicando que a personagem se vicia em drogas lícitas e ilícitas.
A série conta ainda com os atores Camila Márdilla, Ana Flávia Cavalcanti, Michel Melamed, Cacá Carvalho, Rodrigo Garcia, Rodrigo dos Santos e Bárbara Colen, entre outros.
Em casa, o casamento de Amanda com Miguel (Daniel de Oliveira), por quem é apaixonada, passa por um momento de desencontro de desejos. Além do pai, David, a mãe, Sofia (Mariana Lima), e a irmã, Julia (Manu Morelli), a admiram e a amam, mas se agoniam com as turbulências provocadas pelo seu desequilíbrio emocional.
Para dar credibilidade e realismo à protagonista, Leticia conversou com ex-viciados, com psiquiatras, profissionais de clínicas de reabilitação e familiares de pessoas envolvidas com as drogas. "É muito enriquecedor, porque a gente compartilha uma vivência muito profunda, dolorosa, complexa. Eu fiquei muito transformada com esses depoimentos e o encontro real com essas pessoas, esses personagens da história que realmente viveram isso me fizeram compor uma personagem que fosse humana, imperfeita, frágil, vulnerável e real", conta.
"As pessoas não calculam que vão passar por isso, o quanto que elas vão sofrer, o quanto elas vão ter a vida estragada por essa nova realidade dessa dependência. Você vive em função de conseguir mais substância. A minha vida mudou depois da Amanda e eu espero tocar o coração das pessoas também para cair esse véu do preconceito sobre essa doença, essa condição. Quero mostrar que a reabilitação é possível, principalmente quando a família e a pessoa estão querendo muito. É possível se libertar, retomar a vida, a independência e a dignidade. O ser humano tem valor, ele pode se reinventar, se reinserir na sociedade, encontrar de novo o amor pela vida. São histórias de superação de um jeito heroico, muito humano. Eu fiquei muito emocionada com esses depoimentos", lembra.
TRANSFORMAÇÃO
Leticia emagreceu alguns quilos durante o processo de criação da personagem. "Mas nada radical. A gente tem esse estigma que a pessoa viciada é super magra, que usa determinado tipo de roupa, que tem essa ou aquela característica e, na verdade, a droga não tem a ver com tipos de pessoas ou status social. Tem a ver com o ser humano e a sua vulnerabilidade, a sua química biológica, a fisiologia interior. Esse mundo que se vive também gera muita angústia, ansiedade e solidão, então, também é um fruto desses tempos modernos, esse abandono social, a separação entre as pessoas nesse mundo muito impessoal", avalia.
Para a atriz, a ideia da série é falar sobre o fator humano que ninguém consegue prever e se preparar. "É uma roleta russa da vida: de repente você tem que enfrentar e se desvencilhar desse vício, dessa doença. A gente sempre olhou para isso de um jeito muito preconceituoso, de julgamento, como se fosse uma fraqueza. E com isso que eu acho que a série pode contribuir, para transformar esse olhar em um olhar mais humano, de compaixão, de empatia para essa condição tão adversa e comum. Todo mundo tem uma história para contar de alguém na família, de algum conhecido ou alguma experiência pessoal. É um assunto que interessa a todos nós. Hoje em dia são 250 milhões de pessoas que são usuárias de drogas, então é um assunto urgente, importante e que precisa amadurecer. A gente precisa avançar nesse diálogo. Estou feliz e orgulhosa desse projeto", confessa.
CARACTERIZAÇÃO
Ana Van Steen, caracterizadora responsável pela transformação de Leticia na série, explica que o processo de caracterização é muito delicado e cheio de nuances. "É que a Amanda tem momentos em que está muito bem. Mas tem o passado, quando ela estava mais nova (usamos uma peruca e a deixamos mais rosada) e usamos pouca maquiagem visível. É uma maquiagem complexa, mas toda invisível", diz.
No presente, tem a fase que é o início da história, quando a médica está bem, mas já começa a consumir drogas. "Então, apesar de estar com a pele um pouco feita, já é possível perceber, por baixo da pele, algo acontecendo. O corpo está reagindo, expulsando essas toxinas. Ela vai gradativamente nesse processo para deixar aparecer para o telespectador aqueles problemas de erupções cutâneas, olheiras, cansaço, vermelhidão nos olhos e nariz e algumas dilacerações de pele na região dos dedos - por conta do manuseio das drogas. Esses detalhes todos que vamos colocando são escolhidos de acordo com a fase da personagem. Foi feito um desenho da personagem para tentar dar todas essas nuances", esclarece.
Quando a personagem está na fase boa, a maquiagem demora em torno de 40 minutos. "Quando começamos a dar todas as nuances do sofrimento, começamos a incluir 20 minutos a mais para colocar as próteses de bolhas nos dedos, as marcas no rosto, diminuir a sobrancelha, dar uma secura para a boca. Mas o tempo não é o que mais importa, já que as vezes fazemos em até três pessoas", conta.
Segundo a caracterizadora, uma das partes mais difíceis de fazer foi quando a personagem já estava bem viciada. "Quando ela ficou em torno de 20 dias consumindo crack fora de casa, nas ruas, demoramos entre 1h e 1h30 para fazer a maquiagem. Mas o mais difícil é olhar para a personagem e entender o momento em que ela está e tentar dar aquela pequena colaboração no ânimo dela. Por exemplo, pode ser que ela esteja em uma fase mais tensa, mas está disfarçando. Então, junto com a própria personagem, vamos fazendo as coisas transparecerem e às vezes sumirem. Ela usa até a maquiagem como recurso para disfarçar", explica.
De biquíni preto estilo cortininha, fones de ouvido e celular, Sophie estendeu sua canga nas areias e relaxou sem perceber a presença do paparazzo, que registrou o momento.
Casada com o ator Daniel de Oliveira, Sophie falou recentemente sobre sua união em entrevista ao programa Espelho, comandado por Lázaro Ramos e exibido pelo Canal Brasil. Juntos, eles têm um filho, Otto, de 3 anos.
"É um encontro de vida, de música. A gente convive muito, troca muito sobre a profissão, a vida, tudo a gente compartilha. Realmente ele me faz crescer. Sei lá o que é você encontrar a pessoa que mais ama na vida, que te fortalece, te instiga. Ele me trouxe muito mais leveza, está sempre leve, presente e feliz. Isso é muito bom. E ele sempre me surpreende nos trabalhos, parece sempre outro", disse a atriz sobre o companheiro.
Marília Mendonça não poderia estar mais feliz. Esperando o primeiro filho com o namorado, Murilo Huff, a cantora, que foi capa da QUEM recentemente, deu mais detalhes sobre quando descobriu que estava grávida.
"Minha vida é um roteiro de um filme e estou super feliz com isso. Todas as surpresas que eu recebo na minha vida vêm na hora certa. É o melhor ano de Marília Mendonça no trabalho e meus empresários mesmo disseram que um filho seria um grande presente pra mim. Já passei por dores que não imaginava passar, com a cirurgia plástica, estou com meu projeto musical lá em cima, está tudo ótimo e um filho vem para coroar. Somos uma família e estão todos felizes por mim", disse a cantora aoprograma Fofocalizando exibido nesta sexta-feira (12).
Marília revelou que estava fazendo muito xixi, dor nas costas e sonolência. Ao procurar os sintomas na internet, ela fez um teste de farmácia. "Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos. E a primeira coisa que minha mãe falou foi: "Não chora, minha filha, o bebê vai sentir que você está chorando", disse a cantora.
A sertaneja, que faz, em média, 22 shows por mês, disse que está tranquila com a alimentação e que está com acompanhamento médico para não engordar muito na gestação. "Tenho um tanto de quilos que posso engordar durante a gravidez para que esteja tudo bem. Minha mãe, na minha gravidez, engordou 30 quilos. Eu nasci com 5kg, um bebezão. E teve problemas no parto que eu não quero ter. Tenho acompanhamento médico, mas por enquanto estou de boa, comendo de tudo e justificando que estou grávida [risos]", brincou ela.
Patrícia Poeta foi clicada nesta sexta-feira (12) durante uma sessão de fotos em uma praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Com dois looks, um de biquíni com uma saia e outro com um maiô engana-mamãe, a apresentadora e jornalista encantou todos os que tiveram a chance de dar uma espiadinha no ensaio.
Giulia Costa aproveitou o tempo bom no Rio de Janeiro para se exercitar na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz fez uma corrida na areia.
Recentemente, Giulia levou Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, para malhar. Ela disse que ultimamente tem preferido cuidar da boa forma a beber.
"Trouxe uma amiguinha pra malhar, né, Marcão? Tratou bem minha amiguinha? Amigas chamam pra beber e eu chamo pra malhar comigo, né, Bia?", disse Giulia.
Compartilhando um pouco da varanda de sua cobertura no Rio de Janeiro, Otaviano Costa revelou um detalhe curioso da decoração do local. Em meio as plantas, o ator mostrou uma estátua em tamanho real de Flávia Alessandra, sua mulher.
A peça é uma réplica da escultura original que fica exposta em Arraial do Cabo, na orla que leva o nome da atriz.
"Vocês já viram essa Flávia Alessandra aqui? Olha que linda! A gente senta aqui e fica curtindo ela ali", comentou sobre a estátua.
Otaviano também registrou a Flávia de verdade descansando no loca. "Olha a minha gata relax na varanda. Linda, né gente?", comentou antes de brincar: "Um dia caso com você, garota", avisou para a amada.
Deu praia para Bruna Griphao nesta sexta-feira (12)! A atriz aproveitou o sol no Rio de Janeiro e partiu para a orla da Barra da Tijuca ao lado de seus amigos para curtir o dia.
Bruna está fora do ar desde o fim de Orgulho e Paixão, em setembro de 2018. Recentemente, ela foi vista com o affair, o estudante de Direito Paulo Ricardo Magalhães, seu então namorado e com quem foi fotografada aos beijos em 2017, durante o Rock in Rio e, no passado, já foi apontada como affair de Gabriel Medina.
O pentacampeão de Fórmula 1 e atual líder do campeonato de 2019 da principal categoria do automobilismo mundial Lewis Hamilton postou um momento bem à vontade com os sobrinhos nesta sexta-feira (12) no Istagram. No vídeo, ele aparece se divertindo com as crianças em um jogo de dança para videogame.
"Eu amo ser tio. Tenho que passar um tempinho com os filhos da minha irmã que adoro naturalmente. Mas o dever do tio é quando Kaiden diz amar meu jogo de dança no videogame e pede ao tio para fazê-lo. Um bom tio nunca dirá não. Então, aqui estou eu fazendo papel de idiota tentando acompanhar uma criança de 5 anos. Família é tudo! E também é super importante não se levar muito a sério e se concentrar em trazer alegria e positividade para aqueles que nos rodeiam", escreveu Lewis, que ainda usou as hasghtags 'família', 'gratidão' e 'tio'.
"Que fofo! Lewis, você é meu ídolo!", escreveu um internauta. "Quando alguém me pergunta por que sou fã de Hamilton, respondo: 'é por isso!'", elogiou outro seguidor. "Família é tão importante!!! É tão bom ver essa imagem sua, sem nenhum ego. Você é um crédito para sua família", opinou um terceiro fã.
Carla Perez dividiu um clique das férias com Xanddy e os filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre, na Suíça. A família, que vive nos Estados Unidos, visitou o Castelo de Chillon. "Família unida, de férias e em harmonia, existe algo melhor? Desconheço!!
Obrigada, Deus!", disse a loira.
Recentemente, o casal celebrou a formatura da primogênita na high school (colegial) da escola que estuda em Orlando, nos Estados Unidos.
"Para a gente é um sonho realizado. Tanto eu, quanto a Carla, somos de origem muito simples. Jamais imaginávamos na vida poder dar uma condição dessa para os nossos filhos, deles poderem estudar fora... Um simples fato de um pai ver um filho se graduar já é maravilhoso. Imagina quando a gente pode fazer um pouco a mais por eles? Eu e a Carla estamos muito orgulhosos por poder dar isso para eles e eles também com certeza valorizam muito o que nós ensinamos e passamos para eles", vibra Xanddy.
MC Gui, de 21 anos, apareceu em um vídeo para se pronunciar após um acidente de moto que sofreu. Além de tranquilizar os fãs, ele ainda reclamou de alguns fãs que ficaram mais preocupados com o estado da moto dele ao invés de seu próprio bem estar.
"Graças a Deus só tenho uns raladinhos aqui na mão", disse ele, que falou das mensagens de alguns se referindo apenas à motocicleta. "Vi vários comentários dos caras: 'É, mas e a moto? Tá bem?' A moto tá bem e a moto é minha agora. Vou arrumar e vender para voltar o dinheiro", disse ele no Instagram Stories.
"Obrigado quem se preocupou comigo de verdade (...) Infelizmente tem muito ser humano, ou melhor, uns otários que se importaram com a moto. Às vezes, o pessoal 'pouco se lixa' para nós, não só para mim porque eu sou famoso, mas eu já vi vários acidentes de moto e o povo vai em cima da moto em vez de ir em cima da pessoa que sofreu o acidente. Independentemente do que ela estava fazendo, ela merece ajuda.", ainda explicou ele (veja vídeo abaixo).
Daniela Beyruti, que completou 43 anos na quinta-feira (11), não deixou a data passar em branco e comemorou mais um ano de vida com uma celebração com presença de familiares e amigos.
Para a comemoração, que aconteceu em uma igreja evangélica, a filha de Silvio Santos contou com a presença das suas irmãs Patrícia Abravanel, Renata Abravanel e Rebeca Abravanel que, recém-casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, estava com o maridão.
"Aniversário mais que especial! Escutando a palavra com pessoas amadas e muitos irmãos em Jesus. Faltaram dois cunhados amados e queridos... Fábio Faria [marido de Patrícia] em Brasília por uma boa causa e Caio Curado [marido de Renata] que fugiu da foto!", postou a aniversariante em seu Instagram.
No clique, ainda estava o casal de pastores Casi Valadão e André Valadão, amigos próximos da numerosa família de Silvio Santos.
Valentina Francavilla causou na internet nesta sexta-feira (12). A assistente de palco do Programa do Ratinho iniciou uma polêmica após criticar o "discurso de aceitação" de Preta Gil sobre seu corpo.
Em um perfil do Instagram que postou uma foto da cantora de biquíni, Valentina deixou um comentário afirmando não acreditar que Preta realmente gosta de seu corpo já que ela já passou por diversos procedimentos estéticos.
"Sabe qual é a real? Ela não se ama como ela é, tanto que já fez inúmeras plásticas, lipos, dietas e etc, e que hoje em dia se "aceitar" dá certo. A hipocrisia é a pior coisa. Pergunto a qualquer mulher aqui: você gostaria de ter esse corpo???????? Se responder sim é MENTIRA! Não tenho nada contra ela e até acho ela bonita, porém chega dessa máscara que a sociedade coloca para fingir ser feliz", escreveu.
O comentário logo viralizou na web e Valentina foi fortemente criticada. Em seu perfil, em uma série de Stories, ela defendeu sua posição e afirmou que nunca irá deixar de dar sua opinião, "doa a quem doer".
Mais tarde, Marília Mendonça acabou entrando na briga. Enquanto Preta não se pronunciou sobre o assunto, a sertaneja deixou um comentário rebatendo o de Valentina em outra publicação.
"Uma mulher linda e natural assim tem todo o direito de julgar as outras *contém ironia*", disparou Marília falando sobre os procedimentos estéticos da assistente de palco.
Valentina então voltou aos seus Stories, dessa vez para rebater a sertaneja, falando sobre hipocrisia por ela também estar sendo julgada, afirmando que Marília está fazendo a mesma coisa que estava criticando, além de também já ter passado por diversos procedimentos.
Vai malandra?!?! Thais Fersoza surgiu toda produzida no seu Instagram, com direito a make caprichada, penteado e joias, e brincou sobre estar parecendo ninguém menos que a cantora Anitta.
"Um 3x4 nessa manhã, porque não estou me aguentando com essa maquiagem da Lu Rech, que sempre me deixa maravilhosa!!! Mulher! Você arrasa demais! Sério.. a gente fica se sentindo poderosa! Hahaha vibes Anitta! Kkkk", brincou a atriz e apresentadora.
Casada com Michel Teló e mamãe dos fofíssimos Melinda e Teodoro, Fersoza recebeu uma enxurrada de elogios de seguidores. "Deusa", escreveram Bia e Branca Feres. "Com todo respeito à Anitta, mas não tem nem comparação. Você é muito mais bonita", escreveu um internauta.
Mensagens como "realmente você está insuportável de linda", "a mulher mais linda desse Brasil" e "Jesus, que mulher mais linda... parabéns Teló" também foram deixadas na publicação.
Acredito que você saiba avaliar quem tem ou não um corpo bonito, malhado, que, em outras palavras, significa ostentar músculos torneados e pouquíssima gordura. Se não sabe, aqui vai uma diga: preste atenção no abdômen do sujeito. Se está marcado, com aspecto de “tanquinho”, como dizem nas academias, não há dúvidas de que se trata de alguém em ótima forma.
A barriga é uma das últimas fronteiras que acomodam a gordura teimosa. Principalmente em homens. Mesmo os magros. É a reserva final que o organismo guarda para casos de necessidade: é ali que fica uma mina de matéria-prima de energia para manter tudo funcionando corretamente, sem que você tenha um treco. Se o abdômen está marcado, com músculos desenvolvidos – outra prova de que você malhou essa região, obtendo o resultado desejado – e pouca gordura para escondê-los, pode-se dizer, meu amigo, que seu corpo está ótimo, obrigado.
Só que é muito difícil atingir essa condição, que também envolve a genética de cada um: tem gente que, mesmo fazendo tudo certo para marcar a barriga, jamais chegará lá. Essa gordura, mínima que seja, que camufla os “gominhos”, não vai sumir, pois é uma característica praticamente intransponível – e não vamos entrar do mérito da lipoaspiração aqui. Mas, será que isso é o fim do mundo? Claro que não. Barriga chapada, mesmo sem gomos, já é uma vitória. Valorize isso.
Supondo que você queira, de fato, ostentar um abdômen marcado, quais são as suas chances? Tirando a questão genética, eu diria que isso é a etapa final de um longo processo. É a chamada cereja do bolo. Portanto, só se deve pensar nisso, para não gerar frustração, depois que você passou pelos outros estágios que compreende a busca pelo corpo perfeito. O caminho é um só: baixar o índice de gordura corporal para um patamar abaixo dos 10%, a medida que investe no aumento da massa muscular. E as ferramentas para alcançar esse objetivo são velhas conhecidas: dieta e exercícios físicos. No que diz respeito ao abdômen, é preciso apostar nos abdominais, principalmente, enquanto torra a gordura como um todo. A duração do processo depende muito da quantidade desse nutriente a ser eliminada. Quem é obeso ou gordinho deveria primeiro tentar reduzir ao máximo a gordura corporal, até atingir níveis considerados sadios, para só depois pensar em dar uma, digamos, lapidada no visual. Quem está com a gordura corporal em níveis considerados normais, já pode focar em uma estratégia para definir a musculatura, que é quando se trabalha ainda mais na redução do tecido adiposo, para deixar visível os músculos que foram desenvolvidos ou que estão em fase de desenvolvimento através dos abdominais.
Quando se fala em exercícios abdominais, esqueça aquela velha teoria de que é preciso fazer trocentos movimentos afins para aumentar a massa muscular local. Os músculos abdominais são como os demais: crescem mesmo com a perfeita execução do exercício, respeitando-se o período de descanso. Ou seja: não é preciso fazer abdominais diariamente. É necessário dar uma trégua de pelo menos 48 horas para que o músculo descanse, cresça e apareça. E, claro: isso só será possível se a dieta estiver em sintonia com o seu programa de exercícios, que não envolve apenas os abominais – esses pouco farão pela queima de gordura necessária, para que os tais gominhos, que eles constroem, saltem aos olhos
Agora, olha só a boa notícia: esse é período ideal para você tentar baixar o índice de gordura corporal, caso more mais ao sul do país. Por conta do frio, o gasto calórico aumenta naturalmente cerca de 30%, uma vez que é necessário gerar mais energia para manter o corpo aquecido. Se você conseguir controlar o apetite, que também aumenta pelo mesmo motivo, há mais chances de incinerar gordura. Portanto, seu projeto de abdômen marcado deve começar já, no inverno. No verão, você apenas exibe esse troféu.
E tem casamento na área pro apresentador e chef de cozinha Carlos Bertolazzi! Depois de dois meses de namoro, ele e a cirurgiã plástica Ingrid Lückmann estão noivos! O anúncio foi feito no Instagram do apresentador do programa Fábrica de Casamentos.
"Ela disse SIM. Levamos apenas 2 meses para chegarmos aqui, mas acho que não existe um tempo certo e sim a pessoa certa", escreveu ele, que encomendou o anel pro designer de joias Pedro Yossef. Obrigado a toda equipe de Fábrica de Casamentos e todos os casais que já passaram pelo programa que me fizeram acreditar no amor mais imenso e verdadeiro que pode existir", postou ele.
Sextou! A atriz Malu Mader e o maridão, o músico do Titãs e escritor Tony Bellotto, que aproveitaram a noite de sexta-feira (12) com amigos em um restaurante japonês no bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.
Animado, o casal se despediu de amigos na porta do local e até trocou beijos e abraços diante das câmeras atentas dos fotógrafos de plantão! Malu, inclusive, percebeu que estava sendo clicada e, sorridente, fez graça para as lentes.
Casados desde 1990, a atriz de 52 anos e o músico e escritor de 59 têm dois filhos: João, de 24 anos, e Antônio, de 21.
Pabllo Vittar postou uma foto no melhor esitlo Ariel, a princesa sereia de A Pequena Sereia e deixou os fãs encantados na web. O clique montagem, divulgado na noite de sexta-feira (12), mostra a cantora de biquíni brilhante cavado, próteses nos seios e peruca cor de rosa.
"O meu canto vai te enfeitiçar", brincou ela que, claro, recebeu uma enxurrada de likes e elogios. "Estou completamente enfeitiçada", comentou uma. "Que peixão", "corre aqui, Disney" e "a Ariel que eu queria" também estavam nos comentários.
Recentemente, foi revelada a atriz escalada para interpretar Ariel no live action inspirado na animação de 1989: Halle Bailey. Por ser uma atriz negra, a decisão da Disney gerou controvérsia e muitos famosos e anônimos saíram em defesa da escola, como foi o caso da atriz brasileira Lucy Ramos.
Manuella chegou! Nasceu nesta sexta-feira (12) a primeira filha de Ticiane Pinheiro com o maridão, o jornalista César Tralli. A apresentadora de 43 anos já é mãe de Rafaella Justus, de 9 anos, de seu casamento com o ex, Roberto Justus.
"Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade às 16h35, com 3,5KG e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas", afirmou a assessoria de imprensa da apresentadora por meio de nota.
No final de junho, Tici completou 37 semanas de gestação e comemorou a saúde e tamanho da filhota. "Ela está enorme. Com 3.450 quilos e 49 centímetros”, postou Tici, que dividiu com seus mais de 6,5 milhões de seguidores diversos momentos da segunda gestação, com direito à hashtag "família biscoito vai crescer".
Tici e Tralli anunciaram a gravidez do primeiro bebê do casal no último dia de 2018. A loira compartilhou em seu Instagram uma imagem em que aparece com o marido e ganhando de sua primogênita.
"Ano Novo, Vida Nova!!! Uma 'Vidinha' nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho (a) 2019, nós já te amamos @cesartralli #3meses #familiabiscoito. Vai crescer #muitoamor", disse ela.
Rumores já circulavam na imprensa sobre uma provável gravidez de Ticiane. Procurada por QUEM em novembro, ela negou a gestação. "Mas de novo isso? Já falei que estou treinando bastante para isso, mas sem pressão", explicou Tici. "Quando vier, eu vou falar!!! Que venha logo e com muita saúde! Estou esperando...", continuou.
Paulo Ricardo aproveitou aquela folguinha na agenda, na tarde de sexta-feira (12), para se dedicar à família! O cantor de 56 anos, vocalista da banda RPM, esteve em uma praia da zona sul do Rio de Janeiro e foi fotografado se divertindo com os filhos.
Nas imagens, Paulo, que apostou em uma sunga vermelha e preta, se divertiu com os filhos mais novos, Isabela, de 6 anos, Luis Eduardo, 4, e Diana, 3, de seu casamento com Gabriela Verdeja, com quem ficou de 2012 a 2017. Paulo Ricardo ainda tem uma quarta filha: Paola, de 31 anos, sua primogênita, de seu relacionamento com Moira Lynch.