Lexa, de 26 anos de idade, encantou seus seguidores do Instagram, na segunda-feira (29), ao postar um vídeo de biquíni de lacinho estampado em um dia de praia. No registro, a cantora aparece dançando um de seus hits.
"Achados no rolo da câmera… escutando minha música Bruta. Já escutaram?", perguntou Lexa, que recebeu uma enxurrada de elogios de seus muitos fãs, incluindo vários nomes famosos.
"Lindaaaaa", escreveu a ex-BBB Ariadna Arantes. "Cadê o restoooooo? Linda", comentou a cantora Gabi Luthai. "Maravilhosa", "rainha" e "que mulher é essa?! Muito maravilhosa perfeita" também estavam entre as mensagens.
Se preparando cada vez mais para o Carnaval 2022, Lexa, que é rainha de bateria da Unidos da Tijuca, falou que reeducação alimentar e exercícios estão na lista de prioridades para arrasar na Sapucaí.
Raissa Barbosa relembrou o seu breve noivado com o ator pornô Victor Ferraz durante uma entrevista para o podcast de Juju Salimeni, Camarim da Juju. A ex-participante do reality show A Fazenda contou que os fãs nunca apoiaram a relação.
“Do nada noivei e do nada terminei. As pessoas falavam que era fake o noivado, mas não era. Eu já o conhecia antes da Fazenda. Os fãs nunca gostaram dele porque ele já me expôs. Relacionamento tem altos e baixos, mas as brigas têm que ser resolvidas entre o casal. Não precisa expor para as pessoas”, disse ela, referindo-se a acusação que o ex fez de que teria sido agredido fisicamente por ela.
Solteira, ela afirmou que tem medo de ficar sozinha e também falou sobre a crise que teve durante o confinamento no reality show devido à síndrome de boderline. Recentemente, ela foi diagnosticada com depressão.
“Meu maior medo é de ficar sozinha. Já passei por vários momentos de ficar sozinha. Fazia muito tempo que estava sentindo um vazio, vontade de chorar, sem desejo de sair da casa... Eu corria, ia para a academia, tentava ser ativa para não sentir o que estava sentido. Foi aí que explodiu e deu no que deu. Quando eu fui para A Fazenda não quis levar remédio, achei que fosse dar tudo certo.”
O que você estava fazendo há cinco anos? Pabllo Vittar lançava seu primeiro álbum e chegava ao mercado pop com os dois pés na porta e a certeza de que, um dia, ainda seria a número 1. Em 2021, ela chegou lá e lança o single, “Number One”, nesta segunda-feira (29), abrindo as comemorações dos seus cinco anos de carreira. A música é a primeira parceria entre a cantora e o produtor Rennan da Penha e traz um mix de referências ainda pouco exploradas por Pabllo.
É também sua primeira música mais EDM, feita sob medida para ferver as pistas underground dessa retomada. “Essa é pras clubbers! É uma mistura das minhas referências de K-pop, trap e do funk de Rennan da Penha”, conta.
Como surgiu a parceria com Rennan da Penha?
Eu já era fã do trabalho dele e essa música vem brindar meus cinco anos de carreira e estará no projeto desses cinco anos. É uma música muito diferente do que eu venho fazendo e chamei Rennan para somar mesmo, porque ele tem uma visão muito boa e tenho certeza de que foi tão desafiador para ele, quanto para mim, em termos de produção, porque ela é muito diferente. E ele é um fofo, superprofissional.
Realmente é uma música muito diferente de tudo que você já lançou, esse caminho mais EDM é algo que você quer explorar?
Essa é pras clubbers! É uma mistura das minhas referências de K-pop, trap e do funk de Rennan da Penha. Tem referências nos visuais do clipe também -- que tem easter eggs do que vou lançar a seguir! Estou muito feliz de fazer o que eu gosto, sou muito Kpopper (risos) e sempre quis cantar uma coisa com flow, diferente do que eu vinha fazendo. É isso que me move: me desafiar. Se for para fazer o que eu já estava fazendo, prefiro ficar dormindo! É um single avulso, então aproveitei para experimentar algo novo. Óbvio que tem pitadas do que quero fazer na minha próxima era, que é essa coisa diferente, me aventurar mais com novas sonoridades e no que posso fazer enquanto artista, musicalmente falando. É uma música sem medos!
Quais são suas referências no K-pop?
Tem tantas! Twice, Blackpink, ITZY, Black Swan, BTS… E por aí vai! Eles são muito fodas! É uma indústria que me cativa muito por conta do profissionalismo e dedicação, o quanto eles se preocupam para que tudo esteja perfeito.
Sobre o que você quer falar com Number One?
São coisas que remetem aos meus cincos anos de carreira, é sobre como eu me sinto agora, eu me sinto a ‘number one’. E é como eu me sinto voltando aos palcos, como uma celebração.
O que mudou e te fez sentir a número um agora?
A gente tá voltando à vida normal, bicha! Eu sou movida a show, a fazer isso aqui! Imagina como estava minha cabeça, depois de dois anos dentro de casa? Agora acabei de voltar do México, de um show onde eu fui ovacionada, estou lançando um single maravilhoso, acabei de gravar um show belíssimo comemorando minha carreira… Então, acha que eu estou me sentindo como? A própria number one! (risos)
Me fala um pouco mais desse seu projeto de cinco anos?
É um projeto que vai sair mês que vem, mas ainda não posso falar muito! É um projeto lindíssimo, dei meu sangue por ele.
Só um spoilerzinho…
Serão quatro palcos incríveis! E só! (risos)
Falando em palco, como está sendo essa retomada para você?
Incrível! Fiz um show no México recentemente e me senti em casa! Me senti viva e contente! Não me senti nem um pouco ansiosa, a sensação era de querer fazer logo. Foi tudo, receber o carinho do público e poder viver, andar no meio das pessoas, curtir um show com as minhas amigas… Foi massa demais!
E aqui no Brasil, quando você volta?
Ano que vem só. Vamos lá, vamos todo mundo se vacinar! A pandemia ainda não acabou e, por aqui, a situação tá babado. Quando voltar será uma turnê nova.
Para esse ano você ainda tem alguma novidade, além do novo single?
Mais novidade do que essa música, um show de cinco anos, um álbum ao vivo? Vou fazer mais o que? (risos)
Cinco anos de carreira não é tanto e você já fez muita coisa, além de uma ascensão meteórica! Como avalia esses últimos anos?
Muitos altos e muitos baixos -- e eu sou muito grata a todos eles, porque é isso que molda a gente! Mas, eu sou muito grata, porque a gente sabe que ter uma carreira assim, poder viajar, poder fazer muitas coisas internacionais, não é a realidade de todos os artistas da comunidade LGBTQIA+. Eu, como representante, me sinto muito honrada e prospecto para que as próximas gerações também consigam e realizem seus sonhos e propósitos. Porque eu estou realizando os meus e estou me sentindo muito bem!
Você realmente é uma das primeiras artistas LGBTQIA+ do Brasil a ter uma carreira tão grande e sólida, então, você também é uma pioneira e abre muitas portas. Se sente exatamente assim?
Eu já me sinto o contrário! Alguém abriu as portas para mim. Mas, sinto que 2017 foi um ano em que a gente abriu muitas portas para muitas meninas e desejo que elas abram outras portas para outras meninas. Só assim a gente vai para frente.
Sente que o mercado mudou muito de 2017 até hoje?
Com toda certeza! Agora a gente tem que fazer TikTok! A pandemia também mudou muito a forma como a divulgação é feita, temos que ter mais engajamento em redes sociais e tentar alcançar os nichos mais jovens e outras plataformas.
Em meio a ansiedade e tristeza que os números de mortes causadas pela Covid-19 lhe causaram, Theo Bial encontrou na música a válvula de escape. O músico, que está lançando o single Nossa Paixão, contou que fez uma imersão na bossa nova e no samba para criar esta canção e outras que vão compor seu novo álbum.
“Ficar em casa não foi um problema em si. O grande número de mortes foi o que mais me gerou tristeza e ansiedade. Me dediquei bastante aos estudos, me aprofundando em teoria musical e história da música. Escrevi, pratiquei bastante o meu violão, principalmente a levada da bossa nova, que me encanta muito. Sempre gostei da MPB. Quando era pequeno escutava muito Djavan nas rádios. Desde 2018, venho me aprofundando na Bossa Nova e nos últimos meses essa imersão foi mais intensa, por meio de pesquisa em livros e documentários. Recentemente, tive a oportunidade de entrar em contato com grandes nomes do samba como Moacyr Luz e Martnália e beber desta fonte. O samba é mais que um gênero, é uma expressão cultural e a raiz da música brasileira”, conta.
Filho de Giulia Gam e Pedro Bial, Theo descobriu ainda pequeno que queria ser artista. Desde cedo, ele também aprendeu a lidar com a fama e os holofotes.
“Tenho contato com o meio artístico desde muito cedo e sou grato a isso. Tudo sempre foi desafiador mas também bastante natural. É como se no fundo, desde pequeno, eu já soubesse que era artista. Não sei como é não ser filho de pais que não estão sob os holofotes. Quando nasci eles já eram famosos, então isso sempre fez parte da minha realidade. O mais importante é saber que todos somos seres humanos e ser famoso não te torna melhor que ninguém.”
Apesar de, no passado, já ter sentido o peso do sobrenome, Theo hoje se sente mais livre. Este álbum é o primeiro após a mudança no nome artístico, que antes era Theozin. “Theozin era um projeto que tive com um grande amigo e produtor musical chamado OgrowBeats. Sempre foi muito experimental e onde dei os primeiros passos produzindo as minhas próprias músicas. Theo Bial sou eu, minha essência. Um trabalho que está sendo lançado esse ano, mas é fruto da minha vida até aqui. A minha voz e o meu violão são as principais características. O que quero levar para as pessoas é o amor e a paz. Melhorar o dia de alguém com uma canção já me faz sentir realizado.”
Como foi seu processo de composição? As canções foram feitas durante a pandemia?
Normalmente, componho a melodia primeiro e depois a letra. Mas, muitas vezes vem tudo de uma só vez. A maioria das canções que faz parte desse novo álbum são composições recentes. Outras são músicas que já fiz há mais tempo, anos atrás, e que só estou conseguindo produzir do jeito que imaginava agora.
O que te inspirou a compor Nossa Paixão?
Após o lançamento do meu EP Pra Sonhar, pensei muito em como seguir adiante. Sou muito influenciado pela bossa nova e a minha ideia é fazer uma bossa diferente. A mistura do samba com o jazz também me cativa e quero explorar esse lugar. Emocionalmente, a inspiração de “Nossa Paixão” é um amor leve. Querer o bem do outro e entender que alguns ciclos têm que se encerrar para que outros comecem.
O que é a paixão para você?
Essa é uma pergunta muito filosófica, né? Acredito que a paixão tem uma vontade própria e somos guiados por ela. A paixão é o que dá gosto à vida. O que nos faz querer levantar todos os dias e dar um bom dia a alguém. É ver um pôr do sol e perceber a grandeza e a grande benção que é viver.
Você é filho de dois grandes artistas. A pressão do sobrenome já foi sentida ou já te incomodou em algum momento?
Quando era criança a exposição me incomodava. A partir de um momento, aceitei e passou a não me incomodar mais. Hoje em dia o que eu sinto é gratidão por ser filho de duas pessoas maravilhosas e grandes profissionais que me deram muito, muito amor.
Seu pai é um ótimo escritor também. Já saiu alguma música desse encontro?
Sim! A última foi lançada no meu EP Pra Sonhar e se chama Mais uma Vez. Estamos compondo cada vez mais e vem coisa boa por aí também!
Qual o seu maior desafio enquanto artista atualmente?
Meu maior desafio é sempre melhorar. Entregar o melhor de mim para o meu público porque é isso que eles merecem e esperam de mim. Tenho o maior prazer em me dedicar de corpo e alma, me aperfeiçoar e estar sempre me reinventando.
Aysha, filha de Simony e Afro-X, refletia em seu quarto sobre seus 18 anos de vida quando teve a ideia de Outro Planeta, single de estreia da jovem no meio trap. O trabalho mostra uma artista completamente diferente da apresentada aos oito anos em Carrossel.
“O single surgiu como um pensamento no meu quarto sobre todas as passagens da minha vida. A Aysha hoje em dia é uma pessoa totalmente diferente do que era antes, mas com a mesma essência. Aprendi muito com a vida, mas cada dia aprendo mais pra me tornar maior artisticamente”, diz.
A ostentação, marca do estilo musical, está no single por meio da moda. Aysha cita seus gostos fashion, entre eles o uso da grife Prada, que ela canta que “paga à vista”.
“Sempre gostei de tudo relacionado a moda, mas na quarentena mudei meu estilo totalmente para o que é hoje. Comprei roupas novas e me encontrei. O primeiro presente que me dei com meu primeiro cachê foi um tênis bem caro, o Jordan 1 da Nike”, conta ela, que aprendeu com a mãe a buscar sua independência financeira como mulher.
“Ainda moro com a minha mãe, não sei se estou preparada para sair de casa ainda, mas todas as minhas coisas eu compro com o meu dinheiro. Minha mãe me ensinou a sempre correr atrás do meu e ser independente, sempre esteve do meu lado para tudo e me ensinou a nunca desistir.”
EMPODERADA
Na canção, Aysha também canta “ando sempre linda” e “desde pequena nasci pra conquista". Uma boa autoestima foi algo que a artista conquistou recentemente após aprender com a gordofobia, que marcou sua infância e parte da adolescência.
“Sofria bastante na escola. Ficava bem chateada com isso, mas sempre me mantendo em pé. Conversava muito com a minha mãe e ela sempre me ajudou. Mas nunca tive autoestima, a não ser hoje em dia”, conta ela, que emagreceu 35 quilos após mudar hábitos.
“Quando era pequena, não ligava muito para isso, até porque era uma criança. Mas, conforme fui crescendo, com os padrões que a sociedade impõe, passei a me questionar quanto a essas coisas, então resolvi mudar, com saúde e fazer o que me deixa bem. Eu fui a um especialista sobre o assunto, tive que mudar toda a minha alimentação e passar por um processo de reeducação alimentar, corria todos os dias também. Foi muito difícil no começo. Via minhas amigas comendo besteiras e eu queria, mas não podia. Segui firme para chegar aos resultados de hoje”, relembra.
SONHO
Nesta nova fase, Aysha tem como meta ser reconhecida por seu trabalho como cantora e seguir buscando oportunidades como atriz. “Meu maior sonho é conquistar tudo aquilo que almejo e ser muito grande no meio artístico. Tem muitas músicas por vir, já temos clipes gravados, feats também, só coisa boa! Em relação à televisão, vou esperar a minha carreira na música estabilizar porque, como estou começando agora, é muito correria, mas estou aberta a propostas e tudo que envolve o meio artístico.”
Criolo, que ficou emocionado com sua volta aos palcos no show Encontros Tropicais: Frequências do Gueto no último fim de semana em Salvador (BA), falou como está sendo retornar aos palcos depois de um longo recesso na pandemia. O músico também lembrou a morte da irmã, Cleane Gomes, de 39 anos, em decorrência da Covid-19.
"Antes de rolar o som, a emoção já rolou. É uma fração de alegria esses encontros e reencontros. Já estava muito mexido, por conta de muita coisa e histórias. A minha minha música vem talhada de toda essa energia, sonhos, ansiedade e paciência, que reverberam nela. É um misto de sentimentos movidos a coragem e fé. Chegar até aqui este ano, significa muita coisa", declara.
O cantor tenta definir o misto de sentimentos. "Estamos transbordando amor, emoção, carinho. Temos que nos amar muito. É muita ansiedade e uma confusão de coisas que pulsam para fora do meu corpo, porque nós somos canalizadores dessas energias e seres que emanam energia também. A música para mim é bem pessoal e tem esse poder", acredita.
Criolo faz uma reflexão sobre o novo modo de olhar a vida e pede para que as pessoas se amem mais e se cobrem menos. "Nesse ano, a minha irmã se foi. E não posso abraçá-la mais. Que a gente possa entender que, cada vez mais, temos que nos abraçar mais, as pessoas, as nossas histórias. Empresas são empresas, mas dentro de cada pessoa que trabalha ali, bate um coração. E, se a gente desistir do coração de uma pessoa, desistimos de nós mesmos", conclui.
Cleane morreu no dia 5 de junho deixando um filho de 12 anos. Na época, a mãe Maria Vilani, homenageou a filha no Instagram. "Foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas", exaltou.
Segundo o G1, Cleane lecionava no CapsArts (Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú) e na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jardim Sipramar, segundo o Sindsep (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo).
Em meio a boatos de que estão vivendo um affair, João Guilherme deixou um elogio em uma foto que Duda Reis compartilhou em seu Instagram nesta segunda-feira (29). Na imagem, a atriz, de 20 anos de idade, aparece fazendo charme de biquíni à beira da piscina.
"Ain, que gata", declarou o filho do cantor Leonardo, de 19 anos. Não demorou muito, e os fãs que torcem por um possível relacionamento de Duda e João Guilherme ficarem empolgados com o comentário. "Pede ela logo em namoro", disse um. "Eu shippo", afirmou outro. "Está apaixonado", escreveu mais um.
João, que terminou o namoro com Jade Picon em meio a polêmicas, e Duda já foram vistos em clima de romance algumas vezes, entre elas, em um show de Zé Felipe, irmão do ator. Ele chegou dizer que tinha uma "amizade colorida" com a atriz. "Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: 'você sabe que essa parada é amizade colorida, né?' A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: 'faz sentido'", confessou.
Channing Tatum levou os fãs ao delírio na noite desta segunda-feira (29) ao anunciar a sequência do longa Magic Mike. No Instagram, o ator publicou uma foto da capa do roteiro, já revelando também o nome do novo filme: Magic Mike's Last Dance [A Última Dança de Magic Mike].
"Bem, mundo, parece que Mike Lane está de volta", disse ele na legenda. "Vamos nessa!", completou em comentário.
No primeiro longa, de 2012, Tatum interpreta Mike, um stripper experiente que tenta ensinar Adam (Alex Pettyfer) a seduzir as mulheres durante as suas apresentações no palco. Já em 2015 foi lançado uma sequência, o Magic Mike XXL. Ambos chegaram a lucrar, juntos, cerca de US $ 300 milhões.
As apresentações e danças do astro, que constantemente mostra seu corpo escultural no filme, fizeram com que os fãs e colegas inclusive famosos reagissem à notícia da sequência com mais de 17,7 mil comentários divertidos na web.
"Ugh. Excelente. Agora o resto de nós também precisa fazer abdominais de novo. Saco", brincou o ator Geoff Stults. "Meu Deus, posso ser uma divorciada alcoólatra desesperada que adormece durante uma dança?!", disse a humorista Whitney Cummings. "Trabalhando para aparecer o meu tanquinho, treinador!", completou o ator Jesse Tyler Ferguson, de Modern Family. Até mesmo a atriz brasileira Isis Valverde deixou seu comentário de aprovação com emojis para o ator.
Magic Mike's Last Dance será escrito por Reid Carolin e terá direção de Steven Soderbergh. A previsão de estreia é que aconteça via HBO. Por meio de comunincado, os executivos do filme se mostraram animados com a sequência.
"Tem alguém na tela mais carismático e atraente que Magic Mike? Estamos entusiasmados por estar de volta aos negócios com Channing, Steven e sua equipe criativa para trazer de volta a maravilhosa combinação de Magic Mike de dança, drama, romance e humor", disse Toby Emmerich, Presidente da Warner Bros. Pictures Group, em comunicado.
Felipe Neto surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (29) ao mostrar o saldo de sua conta no banco. O youtuber, de 33 anos de idade, compartilhou o print a pedido de um fã no Instagram, mas chocou com o valor, considerado baixo, já que ele lucra muito dinheiro, graças aos seus vídeos na web.
"Gente, esse negócio de pedir print da conta... dinheiro não fica parado na conta. Tem R$ 178 na minha", contou Felipe, que ainda brincou: "Fod* que vocês me fizeram ver a fatura do cartão.
O youtuber já chegou a fazer um vídeo rebatendo aqueles que questionam o motivo dele não doar toda sua fortuna, por ser contra o acúmulo de capital. Felipe relatou que “ficou rico” e "não burro", e que sua crítica é contra "o sistema".
“Gente, eu fiquei rico, eu não fiquei burro. Vira e mexe aparece um liberal assim, falando essas coisas pra mim: ‘Ué, tu não critica o excessivo acúmulo de capital? Então por que você não doa tudo o que você tem?’. Porque eu fiquei rico, eu não fiquei estúpido”, afirmou.
Khloé Kardashian está sendo processada por compartilhar uma foto de Bella Hadid vestindo jeans da sua marca, Good American. Segundo o Mirror, que divulgou a informação, a empresa de fotografia alega que a empresária do clã Kardashian está infringindo lei de direitos autorais.
A empresária teria postado em seu Instagram uma foto de Bella, que é sua amiga, usando a peça de sua coleção. "Meu bebê @bellahadid está arrasando com seu jeans @goodamerican! Eu te amo, Bella baby". Na ocasião, a modelo chegou a responder: "Amo VOCÊ", disse, adicionando uma coroa e um emoji de coração.
Após a repercussão do post, a Alo Photography teria entrado com ação contra Khloé alegando que tem direitos sobre as fotos e que ela estaria violando direitos autorais. Eles alegam que Khloe usou as fotos sem permissão para "promover" seu negócio em sua conta super popular no Instagram.
“Segundo informação e crença, as infrações aumentaram o tráfego para a conta e, por sua vez, fizeram com que a ré percebesse um aumento nas vendas de suas mercadorias [para a Good American]”, afirmam os documentos dos autos do processo que foram verificados pelo veículo internacional In Touch.
Desde o início da ação, Khloé decidiu remover as imagens de sua página no Instagram, tal qual Bella. Alo Photography, no entanto, afirma que "um grande número de pessoas as viu". Como tal, a empresa está buscando uma liminar para proibir a empresária e a marca de usar qualquer uma de suas fotos em suas contas de mídia social no futuro.
Khloé ainda não se pronunciou sobre o caso publicamente.
George Clooney revelou, durante entrevista ao The Times, de Londres, que ficou muito tenso e ansioso durante as gravações de The Tender Bar por conta de uma cena com Ben Affleck em um bar.
Segundo o ator e diretor, a maior parte do longa é ambientado no bar onde os personagens principais passam seu tempo se divertindo. Clooney explicou que ficou nervoso por ter que gravar as cenas com Ben Affleck, de 49 anos de idade, devido ao histórico do astro com dependência em álcool. Além disso, ele se disse "preocupado" de as cenas servirem como tipo de gatilho para o colega, por ele ser um "alcoólatra em recuperação".
Affleck foi para a reabilitação pela primeira vez em 2001 e admitiu no ano passado em uma entrevista ao The New York Times que seus problemas com a bebida aumentaram durante o fim de seu casamento com sua ex-mulher, Jennifer Garner. O vencedor do Oscar e a estrela de “Alias” foram casados de 2005 a 2015.
“Bebi de forma relativamente normal por um longo tempo. O que aconteceu foi que comecei a beber cada vez mais quando meu casamento estava desmoronando. Isso foi em 2015, 2016. Minha bebida, é claro, criou mais problemas conjugais”, explicou ele, na época. Affleck entrou na reabilitação novamente em 2017 e em 2018.
Após um período de reabilitação em agosto de 2018, o pai de três filhos escreveu uma longa postagem nas redes sociais sobre seu tratamento . “O apoio que tenho recebido da minha família, colegas e fãs significa mais para mim do que posso dizer. Isso me deu força e apoio para falar sobre minha doença com outras pessoas. Lutar contra qualquer vício é uma luta difícil e para toda a vida. Por causa disso, nunca se está realmente dentro ou fora do tratamento. É um compromisso de tempo integral. Estou lutando por mim e por minha família”.
Aaron Carter usou seu Twitter na manhã desta terça-feira (30) para anunciar que decidiu se separar de Melanie Martin apenas 8 dias após anunciar o nascimento do primeiro filho do casal. Segundo o cantor, ele descobriu que ela estava em contato constante com sua irmã, Angel Conrad, de quem cumpre ordem de restrição desde 2019 após briga polêmica.
"Oi Angel, minha irmã gêmea, nós não nos falamos há quase 3 anos desde que você pediu ordem de restrição contra mim. Então, por favor, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas, obrigado", começou ele, pontuando que foi a própria Melanie que contou para ele sobre o contato.
O cantor ainda alegou em sua rede social que a irmã, Angel, supostamente tenta se aproximar de todas as suas ex: "É muito estranho que você tenha feito isso com a Lina e agora você está tentando fazer isso isso com a minha noiva. Pare de tentar contato com as minhas ex-namoradas e tentar ser amiga delas depois do que você fez para mim. Por favor, me deixe em paz, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas", disse.
Após disparar contra a irmã, Aaron revelou no Twitter a sua decisão de se separar: "Por conta de razões pessoais, Melanie Martin e eu decidimos seguir caminhos separados. Houve uma grande mentira e minha irmã se comunicando com a minha ex-noiva estragou tudo, considerando que ela sabia o que Angel tentou fazer comigo no tribunal. Obrigado Angel, você arruinou minha família. Deus a abençoe", disse ele, pontuando a seguir que estava se sentindo chocado com a descoberta.
"Tenho a família mais conivente e enganadora e Melanie tem mentido para mim o tempo todo, comunicando-se com minha irmã gêmea e com os parentes que tentaram me colocar na prisão e que tentaram obter minha tutela no tribunal. Estou em choque, isso é horrível (...) Não consigo nem derramar uma lágrima. Estou em estado de choque total, mentiram para mim por dois anos. Minha família não me deixa em paz, eles tentam arruinar tudo não, eu sou um pai solteiro. A pior parte é que ela sabia o que eles estavam fazendo para mim e ela mentiu para mim por dois anos", desabafou.
Namoro polêmico
O namoro entre Aaron e Melanie Martin passou por várias polêmicas que se tornaram públicas. Em março de 2020, ela foi presa por violência doméstica. Segundo o site TMZ, a polícia de Los Angeles foi à casa do cantor à noite depois de uma ligação sobre uma briga entre o casal, que começou de forma verbal e terminou com violência física.
Aaron, de acordo com o site, tinha marcas visíveis em seu corpo, e os policiais determinaram que Melanie era a agressora. Presa, ela teve fiança estipulada em US$ 50 mil (cerca de R$ 260 mil).
Um mês depois, em abril, eles anunciaram que Melanie estava grávida do primeiro filho do casal. Em junho do mesmo ano, no entanto, ela sofreu um aborto espontâneo. Em março deste ano, Aaron revelou que ela estava esperando um bebê novamente.
Na última semana, no dia 22 de novembro, o cantor anunciou o nascimento do bebê, chamado Prince, em suas redes sociais. "Uma cesariana de emergência após 13 horas de trabalho de parto, mas minha noiva está ótima, obrigado Deus e à equipe incrivelmente doce daqui. Prince é precioso, te amo, filho. Sua mamãe te ama. Escrevo com lágrimas no telefone. Esse sou eu cortando o cordão umbilical. Minha família preciosa. Melanie, eu tenho muito orgulho de você, querida. Você conseguiu! Te amo com todo o meu coração, minhas bençãos de Deus".
Brigas com a família
Aaron também teve, nos últimos anos, brigas públicas com os irmãos, Angel e Nick Carter. Tudo começou em setembro de 2019, quando o cantor foi diagnosticado com esquizofrenia e bipolaridade, e acabou sendo alvo de um processo judicial aberto pelo próprio irmão, o vocalista do grupo Backstreet Boys.
Na época, o cantor entrou na justiça com uma ordem de restrição contra Aaron por ameaças à cunhada Lauren Kitt, mulher de Nick, que estava grávida do segundo bebê do casal.
Com a repercussão sucessiva com a família, na época Angel Conrad, irmã gêmea de Aaron, pediu ordem de restrição contra ele alegando violência doméstica. O caso foi julgado e o juiz concedeu a ordem.
Na época, Aaron fez uma live em seu Instagram lamentando a decisão do juiz. “Estou arrasado com o que testemunhei hoje no tribunal. Minha irmã mentiu várias vezes apenas para arrebatar o direito garantido pela Segunda Emenda [aquele que tem o povo americano para possuir e portar armas de fogo]", disse ele, inicialmente.
Na mesma live, ele não hesitou em afirmar que essas mentiras de sua irmã foram ditas para encobrir seu irmão Nick, que dizia, em acusações sérias, que era culpado de ter agredido sexualmente várias mulheres.
Grávida de sete meses de sua segunda filha, Yanna Lavigne compartilhou com seus seguidores um ensaio em Fernando de Noronha, em Pernambuco, para celebrar seus 32 anos, completados nesta segunda-feira (29). Os cliques foram feitos por Iaponã, conhecido como "Neuronha", fotógrafo queridinho dos famosos.
"Meu jeitinho de comemorar a vida é peculiar. Envolvendo os astros e quem nem tem a ver com isso. Mas na lei do universo tá tudo conectado... teimo em querer assim. Então eu vivo nesse fluxo gostoso de experimentar o que existe na essência enquanto tô aqui, meio que num passeio", declarou a atriz.
Em uma das imagens, Yanna aparece com a primogênita. Madalena, de 4 anos de idade, de seu casamento com Bruno Gissoni. O ator, aliás, também fez uma homenagem para a mulher por seu aniversário. "Parabéns, meu amor", escreveu.
Rafa Brites fez um desabafo em seu Instagram nesta segunda-feira (29) sobre o relaxamento nas medidas de isolamento contra a Covid-19. Para a apresentadora, enquanto os adultos não usam máscaras em eventos lotados, as crianças passam o dia com a proteção na escolinha.
"Está aí algo que está me deixando extremamente agoniada. Shows, baladas, barzinhos, estádios lotados. Lá estão milhares de adultos sem máscara. Mas nossas crianças, mesmo ao ar livre, no recreio, na Educação Física... todos os pequenos de máscaras", disse ela, que está grávida de seis meses de uma menino, que se chamará Leon, de seu casamento com Felipe Andreoli -- eles já são pais de Rocco, de 4 anos.
"Tem coleguinhas de 3, 4 aninhos que nem sabem o rosto do outro amigo. Deveria ser ao contrário. Nós deveríamos estar nos sacrificando por eles, e não ao contrário", continuou.
Nos comentários, Rafa recebeu o apoio de famosos, como Carol Castro, Mariana Xavier, Daiana Garbin, Julia Faria, entre outros. "Ando me remoendo por isso", completou a apresentadora.
Nicolas Cage e a mulher, Riko Shibata, com quem se casou em março deste ano, foi visto todo estiloso durante passeio pela regiçao do Soho, em Manhattan. O astro, de 57 anos de idade, escolheu uma jaqueta de couro com estampa de um tigre nas costas, flores nas mangas e iniciais de seu nome nos cotovelos, além de um chapéu preto, camisa estampada e jeans rasgado.
O ator e a mulher pareciam animados com o passeio na região. Ele, inclusive, carregava à tiracolo uma escutura roxa de uma cabeça.
Casamento
Nicolas, de 57 anos de idade, e Riko, de 26 anos, se casaram no dia 5 de março deste ano no no Wynn Casino and Hotel, que fica em Las Vegas, nos EUA.
O casal se conheceu em Shiga, Japão, há mais de um ano, e Cage anunciou seu noivado durante uma entrevista de rádio com seu irmão, Marc "The Cope" Coppola, para o Q1043 New York. Sobre como surgiu a proposta, o ator explicou:
"Ela deixou Nova York e voltou para Kyoto, no Japão, e eu voltei para Nevada. Eu não a via há seis meses, e nós [estávamos] muito felizes juntos ... muito animado para passar esse tempo juntos. Então eu finalmente disse, olha, eu quero casar com você, 'e ficamos noivos no FaceTime".
Esta foi a quinta união do astro de Hollywood. Ele já foi casado com a atriz Patricia Arquette (de 1995 a 2001), com a cantora Lisa Marie Presley (de 2002 a 2004),Alice Kim(2004 a 2016) e Erika Koike, que durou menos de quatro dias em 2019.
Depois de uma temporada no Brasil, Anitta já está de volta em sua casa em Miami, nos Estados Unidos. A cantora, de 28 anos de idade, compartilhou com seus seguidores nesta terça-feira (30) como está a decoração de Natal de sua residência, que conta com uma enorme ávores e muitos enfeites por todos os cantos.
"Gente, olha essa decoração de Natal", disse ela, que contratou uma empresa especializada para fazer o serviço. "Gente, o tapete, pisa e toca música", contou, empolgada.
A casa estava com um clime natalino bem americano, com as tradicionais meias penduradas na lareira. "Botaram o nome de todos os cachorros e da família. Gente, que tudo", comemorou, Anitta, que ainda filmou a reação de seu cachorros quando chegou em casa (assista no vídeo abaixo).
Na segunda (29), Anitta parou Belém, no Pará, ao gravar seu novo clipe com Pedro Sampaio. Ruivinha de Marte e Leona Vingativa, duas personalidades da internet que já viralizaram, também participam da superprodução.
Ben Affleck e Jennifer Lopez organizaram uma campanha de arrecadação de alimentos com seus filhos no fim de semana de Ação de Graças em apoio ao Rise Against Hunger. O casal foi visto na casa do ator em Pacific Palisades, Califórnia, na tarde de domingo (28), enquanto descarregava um caminhão cheio de comida, incluindo sacos de 22 quilos de arroz.
O ator, de 49 anos, e a cantora, de 52, colocaram a mão na massa para descarregar os alimentos, e Ben chegou a carregar ao menos quatro sacolas sobre os ombros por vez. Na ocasião eles contaram com os filhos na ação: Violet, de 15 anos de idade, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9, do casamento dele com Jennifer Garner, e os gêmeos Max e Emme, de 13 anos, do relacionamento da cantora com Marc Anthony.
A caridade aconteceu um dia depois de Ben e Jen terem desfrutado de um jantar romântico no Spago, em Beverly Hills. Os dois foram fotografados em clima super romântico, abraçadinhos, enquanto esperavam o manobrista trazer o seu carro na porta do restaurante.
Luísa Sonza começou a semana no pique da malhação. A cantora, de 23 anos de idade, tirou a segunda-feira (29) para pegar firme no treino e postou trechos em vídeo no seu Instagram. Nas imagens, ela aparece se exercitando de cropped e biquíni bem cavado e fio-dental.
Inicialmente, Luísa faz uma sequência de agachamentos e, depois, com ajuda de personal, ela fica um tempo em prancha no chão. Após alguns exercícios ela ainda faz charme e mostra novamente seu look para a câmera.
"No espaço de 10 dias ficou ainda mais claro (se é que era possível) que eu vivo pela minha família! Pelas minhas filhas e a minha mulher. Sem dúvida os 10 dias mais difíceis da minha vida até agora. Percebi que a velocidade do tempo é absolutamente proporcional à o que estamos sentindo no momento. E que o desespero e a ansiedade geralmente fazem com que tudo passe devagar", começou ele.
Na sequência, o ator exaltou a força da bebê, que tem apenas 8 meses de vida. "A Pietra, nesse tempo, me ensinou a ter coragem. Me ensinou que eu nunca vou 'chegar no meu limite' seja lá do que for, porque 'o meu limite' hoje é um conceito elástico e flexível e definido pelo grau de necessidade dela, da Sophia e da Cella. Assim como a minha capacidade de amar. Essa então realmente é infinita. Devia ser proibido pela lei dos homens e pelas leis divinas que nossas filhas e filhos ficassem doentes", desabafou.
O ator ainda falou sobre como foi importante ter apoio dos entes próximos. "Só tenho a agradecer a DEUS, à Nossa senhora, à minha família pelo suporte (fundamental), às minhas meninas. Pietra, que mesmo quando estava se sentindo mal, achava espaço para um sorriso de canto de boca e um chamego no meu pescoço. E Sophia que ficou em casa esperando a irma se recuperar totalmente sempre com gargalhadas e cambalhotas (sim, Sophia não é mole não hahaha), e finalmente à melhor companheira e mãe do MUNDO. @marcellafogaca você é INSPIRADORA! Essa minha cara são lágrimas, noites sem dormir, preocupação e GRATIDÃO", concluiu.
Internação
Nesta segunda-feira (29), Marcella Fogaça, mulher de Joaquim Lopes, revelou que a pequena Pietra, uma das gêmeas do casal, foi internada. Segundo a cantora, a menina começou a apresentar sintomas há pouco mais de uma semana. "Foram 10 dias desde o início da primeira febrinha. 24 horas com ela no colo. Ficamos 5 dias no hospital e no sábado ela veio pra casa".
Giovanna Ewbank mostrou mais um pouco do rancho que está construindo com Bruno Gagliasso. Uma das grandes atrações do local é o Baobá trazido pelo casal.
"Meu BAOBÁ, A RAINHA do Rancho da Montanha", escreveu a apresentadora, que é mãe de Titi, Bless e Zayan. Ela ainda explicou um pouco da história da árvore. "Baobá, essa árvore é um dos símbolos fundamentais das culturas africanas tradicionais. É uma figura de origem, é um signo do fundamento, do princípio de todas as coisas, elemento de conexão entre a multiplicidade dos 'mundos'".
A ideia do casal é construir o que Bruno Gagliasso chamou de "jardim africano", com reflorestamento do terreno com árvores originárias e algumas espécies africanas, caso do Baobá, espécie centenária e medicinal que pode chegar a 30 metros de altura.
Além de fotos da árvore, chamada de "rainha" por Giovanna, a apresentadora também compartilhou vídeo do lago artificial no "quintal" da propriedade. Em entrevista recente, Bruno Gagliasso afirmou que o rancho tem árvores da região, mas que também trouxe espécies de fora do Brasil por causa dos filhos Titi e Bless, que são africanos, do Malauí.