Gisele Bündchen ganhou uma declaração de amor do marido, Tom Brady. Nos Estados Unidos, onde os dois vivem, é celebrado todo dia 14 de fevereiro o Valentine's Day, o equivalente ao Dia dos Namorados.
"My Forever Valentine!!! Te amo tanto amor da minha vida!", disse o americano, escrevendo parte da declaração em português.
Familiares e amigos se despedem de Bibi Ferreira, que morreu aos 96 anos na quarta-feira (13). O corpo da atriz é velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (14).
Alette Salles foi uma das primeiras a chegar. Na sequência, Beth Goulart compareceu à despedida acompanhada pela mãe, Nicette Bruno, e falou sobre a referência da veterana. "Ela nos deixou uma obria magistral, um exemplo de vida e um grande exemplo de amor à arte teatral", disse.
TRAJETÓRIA
Bibi Ferreira era o nome artístico de Abigail Izquierdo Ferreira, nascida em 1º de julho de 1922. Filha do ator Procópio Ferreira e da bailarina espanhola Aída Izquierdo, ela estreou nos palcos com pouco mais de 20 dias de vida, substituindo uma boneca na encenação de Manhãs de sol, de Oduvaldo Vianna.
Ao longo de mais de 70 anos de carreira profissional, Bibi atuou em peças e filmes, apresentou programas de TV, gravou discos e dirigiu espetáculos.
HOMENAGENS
Bibi foi enredo da Viradouro no Carnaval do Rio de Janeiro em 2003. Recentemente, teve a vida e obra contadas no espetáculo "Bibi, uma vida em musical", escrito por Artur Xexéo e Luanna Guimarães, com direção de Tadeu Aguiar. Na montagem, a protagonista foi interpretada por Amanda Costa.
Em março de 2018, já aos 95 anos, Bibi foi assistir a uma apresentação do musical, então em cartaz em um teatro no Rio e fez o público se emocionar ao chorar cantando, da plateia e sem microfone, uma música de Edith Piaf (1915-1963).
Juliana Paes reinará pelo segundo ano consecutivo na Grande Rio. A atriz, que permance no posto de rainha de bateria da agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, contou não ter tido muito tempo para se preparar para o Carnaval 2019. Segundo a estrela, que teve um problema nas cordas vocais no fim de 2018, ela terá uma dieta e um treino especial faltando um mês para pisar na avenida.
"Não tive muito tempo porque fui para Disney com a família e agora ainda irei para Jaraguá do Sul (SC) gravar a novela (Dias Felizes) e volto praticamente no dia do desfile. Pensei junto com meu personal num planinho de exercícios que eu possa fazer sem dificuldade durante esse mês de fevereiro, que eu estarei fora direto. Vou ficar atenta para manter uma alimentação mais equilibrada esse mês também. Meu ponto fraco é sempre o sorvete, mas consigo equilibrar e fazer a lei da compensação quando extrapolo um pouco", diz.
Juliana adiantou um pouco do que poderá ser visto no dia do desfile. "A minha única preocupação é a escola passar bem pela avenida. Todo mundo dá o sangue para fazer tudo de mais belo. Acho o Carnaval uma festa incrível, uma festa de alegria. É uma verdadeira paixão para mim, desde pequenininha quando eu frequentava a quadra. Sobre minha fantasia, quem está fazendo é o Henrique Filho. O Henrique é um gênio. O nome da minha fantasia é ave rara e ele está fazendo inspirada na ave do paraíso", revela.
Rainha inteirada, ela elogia o samba-enredo escolhido pela comunidade este ano."Quem Nunca, eu acho um grande trunfo da escola. O tema é muito apropriado para essa época de muitas críticas e julgamentos que vivemos. Todo mundo comete falhas, deslizes. Minha maior falha é a pontualidade. Eu acho tão feio se atrasar, não conseguir cumprir horário, mas isso é algo realmente difícil para mim, mas que eu me esforço muito para melhorar", garante.
"Tá errado não importa quem errou. O pecado e o pecador sempre estão do mesmo lado. Tá errado, sem lição, nem professor. Se o espinho fere a flor. O amor é maculado. No jeitinho que impera nessas bandas. É mais fácil o mau caminho para jogar no tabuleiro. Na verdade do espelho. Quando a razão desanda. Vai seguindo em desalinho. Mesmo com o sinal vermelho. Atire a primeira pedra aquele que não erra. Quem nunca se arrependeu do que fez. Na vida todo mundo escorrega. Melhor se machucar só uma vez. Cardume de garrafas pelo mar. Nem tarrafa nem puça alimentam o pescador. E a cisma de atender o celular. Para curtir, compartilhar. Zombar do perigo, largar o amigo, perder o pudor. Quem aí ta podendo julgar? Não consegue ouvir outra voz. Cada um foi pensando em si. Olha o que fizemos de nós. Então, pegue seu filho nas mãos. Educar é um desafio. Se errei peço perdão. Renasce a Grande Rio. Quem nunca sorriu da desgraça alheia? Quem nunca chorou de barriga cheia? Eu sou Caxias de tantos carnavais. Falam de mim, eu falo de paz."
Tatiele Polyana tirou o fôlego de seus seguidores na manhã desta quinta-feira (14). No Instagram, a ex-BBB publicou uma foto super sensual, em que aparece de biquíni na praia, dando uma puxadinha estratégica no biquíni. "Hoje acordei querendo ver o mar", disse ela.
A imagem, no entanto, não é atual. Se trata de um registro realizado em Varadero, em Cuba, de uma recente viagem feita por Tatiele. Nos comentários, a ex-BBB foi ovacionada por sua beleza e recebeu muitos likes e elogios.
A ex-sister catarinense, que participou da décima quarta edição do Big Brother Brasil, costuma fazer sucesso na web ao publicar registros da sua rotina fitness e mostrar o resultado da sua dedicação ao corpo para os internautas.
Convidada do Mais Você, a atriz literalmente carregou Ana no colo para dar aquele abraço apertado ao chegar no estúdio. "Um amor muito grande", escreveu Claudia nos Stories.
"Vou ver minha grande amiga Ana hoje. É engraçado porque eu me sinto na sala da casa dela no programa, até esqueço das câmeras", brincou Claudia. Em seu Instagram, Ana também compartilhou cliques com a atriz. "Entrevista entre amigas", definiu.
Talula está radiante com a sua terceira gravidez. A ex-BBB, inclusive, recorreu ao Instagram, na manhã desta quinta-feira (14), para fazer uma comparação entre o tamanho da barriga em sua segunda gestação e agora.
"Dia de tbt. então ai vai de barrigas! À direita, grávida de Pietra e da esquerda, do Lucca! Eu acho que está igual de tamanho! O q vocês acharam? O que muda um pouquinho é o formato ! Que do Lucca acho mais esparramada, e da Pi mais pontudinha!", disse ela.
A modelo já é mãe de Gabriel, de 16 anos, e Pietra, de 1 ano e 2 meses, fruto de seu relacionamento com o empresário Zinho Alves e também o pai de Lucca, que chegará ao mundo ainda neste semestre.
Em outras publicações, Talula mostrou sua barriga de diversos ângulos já com 19 semanas. Em um clique de 2002, grávida de Gabriel, ela provou que suas gestações sempre seguiram esse padrão.
As fortes chuvas dos últimos dias no Rio de Janeiro fizeram várias vítimas pela cidade e muitos moradores de áreas de risco precisam de doações de água, alimentos, materiais de higiene, limpeza e primeiros socorros. Jonathan Azevedo tomou frente, ao lado da atriz Roberta Rodrigues, na arrecadação e distribuição de doações nas áreas afetadas.
Na manhã desta quinta-feira (14), o ator andou pelo Vidigal de moto e a pé carregando doações aos moradores e também aproveitando para conversar com várias crianças que vivem no morro.
"Estamos aqui para agradecer todos que doaram, mas também para avisar: está vindo chuva forte por aí, então avisem os amigos, avisem os familiares, tomem cuidado", disse o ator, em vídeo da noite de quarta-feira (13).
Cris Dias está celebrando nesta quinta-feira (14) primeiro Valentine's Day com Caio Paduan. A jornalista relembrou um clique do começo do namoro com o ator, iniciado no final do ano passado. "Uma foto bem do comecinho pra comemorar o nosso primeiro Valentine’s Day", disse ela.
Os dois assumiram o namoro no último dia 5 de dezembro, aniversário do ator, quando ela fez um post no Instagram, implicando que era o presente dele.
“Nesse dia tão especial, aí vai o meu presente. Tenha um dia iluminado como você!”, escreveu elam, que já foi casada com Thiago Rodrigues com quem tem Gabriel.
O ator, que no fim de 2017 terminou o namoro de três anos com Julia Konrad e em 2018 chegou a engatar um romance com DJ Jessica Benfica, agradeceu. “Meu presente”, respondeu Caio.
Em um clique raro, Rodrigo Lombardi posou com a mulher, Betty Baumgarten, e o filho, Rafael, em um foto compartilhada o Instagram. "Porque hoje é quinta", disse o ator, fazendo um trocadilho com a quinta-feira (14) e o nome do prédio na frente do qual a família estava.
Discreto quanto à sua vida pessoal, o ator costumar postar fotos de Betty e Rafael esporadicamente, mas raramente mostra os três juntos. Em turnê pelo Brasil com o espetáculo Um Panorama Visto da Ponte, de Arthur Miller, com direção de Zé Henrique de Paula, Rodrigo aproveitou o períodos das férias escolares para viajar com eles pelas cidades onde a peça passou e também foi aos Estados Unidos, onde assistiu a um jogo do São Paulo, seu time do coração, com show de Ivete Sangalo, e foi a uma estação de esqui.
Após diversas comparações apontando semelhança física entre eles, Hall Mendes foi seguido pelo ator norte-americano Brandon Flynn no Instagram nesta quinta-feira (14).
Quem nunca, não é mesmo? John Cusack, famoso por filmes como Alta Fidelidade, se enrolou com o celular e criou sem querer um grupo no WhatsApp reunindo 50 mulheres que ele conheceu em um aplicativo de namoro para a turma vip de Hollywood. De acordo com o Radar Online, o ator queria colocar os telefones das ficantes em uma lista de "amigos" dos contatos do telefone, mas acabou juntando todas no mesmo grupo.
"Ele está organizando uma orgia?", brincou uma das mulheres adicionada no grupo. "Ele vai ficar meio ocupado já que somos 50 mulheres e um cara...", disse outra conquista de Cusack nas conversas obtidas pela publicação.
O ator então mandou uma mensagen dizendo que seu celular tinha sido hackeado e que ele não tinha criado o grupo, saindo logo em seguido. Sem a presença do ator de Cusack, as conquistas dele teriam então começado a detonar o ator e suas cantadas para cada uma. Que situação, hein?
Luciano Huck se declarou para Angélica no Valentine's Day nesta quinta-feira (14). "Minha eterna namorada, o amor da minha vida, a melhor companhia do mundo aqui ou em qualquer lugar do planeta", festejou o apresentador.
"O dia dos namorados de hoje é nos EUA, mas áa valendo. Happy Valentines Day!!!!! Celebrar o amor é sempre bom", relembrou. Huck e Angélica são casados desde 2004.
No Brasil, a data do Dia dos Namorados é comemorada desde 1949 no dia 12 de junho por questões puramente comerciais. A ideia era alavancar as vendas num mês tradicionalmente mais fraco. Porém, ao redor do mundo, a data é comemorada em 14 de fevereiro, Dia de São Valentim, padroeiro do amor e dos namorados.
Na contagem regressiva para o Carnval, Robertha Portella mostrou que tanto esforço está sendo recompensado e ostentou a barriga tanquinho em uma selfie no banheiro na manhã desta quinta-feira (14). "Sem muito mimimi. Foto feita hoje no espelho do banheiro mesmo, com orgulho dos 8km", avisou a atriz.
Robertha, que esteve no elenco de Segundo Sol, contou há alguns dias no Instagram que tinha intensificado os treinos para chegar ao Carnaval super em forma. "Vou tentar definir mais essa barriga, fazer essa cintura entrar um pouco mais, para ficar mais fina", afirmou ela no começo desta semana.
MC Pocahontas está na Europa para uma série de shows. Até o dia 17 de fevereiro, a atriz terá passado por Geneve, Milão, Zurich, Dublin, Roterdam e Londres. A turnê, intitulada “Euro Tour MC Pocahontas 2019”, trará um repertório com sucesso como Oh Quem Voltou e Perdendo a linha.
"Era um desejo meu de cantar fora, sempre sonhei, mas achava que era muito longe, que iria demorar um pouco mais", diz ela, que já se apresentou fora do Brasil no ano passado. Em meados de 2018, a cantora fez alguns shows nos Estados Unidos e também realizou sua primeira tour europeia, passando por Portugal, Bélgica, Holanda e Reino Unido.
Ao falar sobre sonhos, ela diz que a gravação de um DVD seria uma realização profissional. Mãe de Vitória, de 1 ano e 7 meses, ela conta que ainda tem vontade de ampliar a família futuramente. "Nesse momento, estou focada no meu trabalho, na minha carreira, nem tenho tempo para isso", diz ela, que evita falar sobre a vida amorosa.
QUEM: Você faz sua terceira turnê internacional. Como fica a ansiedade na época que antecede esse tipo de show?
POCAHONTAS: Eu não imaginava, achava que era uma coisa muito fora da minha realidade ser reconhecida fora do meu país, não só por brasileiros que moram lá, mas também pelos gringos. Mas, me enganei. Eles curtem mesmo, eles cantam tudo. É a segunda turnê que eu faço na Europa e internacional é a terceira. Mas isso é gratificante, porque a gente, que busca o reconhecimento, chegar tão longe assim é sensacional. A ansiedade fica a mil né, já tem uns meses que minha turnê estava fechada, então eu estava contando os meses e os dias para chegar logo, fico muito animada preparando os shows. Não via a hora de chegar a época de viajar para essa turnê.
Era um desejo seu ultrapassar as fronteiras do Brasil?
Era um desejo meu de cantar fora, sempre sonhei, mas achava que era muito longe, que iria demorar um pouco mais e que teria que fazer uma música na língua deles, mas não precisou. Eles gostam muito dos brasileiros e somos bem aceitos lá, e isso é incrível para mim, ver onde o funk chegou e fazer parte desse movimento.
Quando decidiu ser cantora quais os principais obstáculos que enfrentou?
Quando eu decidi ser cantora, o maior obstáculo mesmo acredito que tenha sido essa coisa do padrão de funkeira. Foi a única questão que eu tive uma dificuldade, porque eu não fui bem aceita. Diziam que eu não estava dentro dos padrões de funkeira, por ser magrinha - sempre fui muito magra, quando eu comecei tinha 16 anos, era muito novinha e era o auge das mulheres frutas, então para mim foi bem difícil. Eles me criticavam, diziam que eu era muito magra, que eu era masculina por usar tênis e boné. Mas, conforme a música foi tocando, eu ganhei o público feminino, que foi o primeiro. Logo em seguida, eu ganhei o público LGBT, e com isso, os homens também.
Olhando para trás, vê muitos perrengues?
Já passei muito perrengue na estrada, mas, com essas experiências, a gente ultrapassa, aprende, e a nossa fé em Deus, porque não é fácil. São muitas coisas que a gente passa, mas graças a Deus, está aí cada vez mais forte e eu sei que não vai parar por aqui, vai vim muito mais. A gente tem de estar sempre com o sorriso no rosto, e, no final de tudo a gente acaba rindo de tudo. Acho que é normal passar por perrengue, são experiencias, é necessário às vezes.
Atualmente, quais suas metas profissionais?
Atualmente, eu penso em realizar meu sonho de gravar um DVD, com grandes artistas que eu admiro, que eu sou fã, mas tudo acontecesse no seu devido tempo. Agora que estamos conquistando outros países, tenho vontade de gravar músicas em outros idiomas, expandir no mercado cada vez mais. Estou estudando muito para isso, tenho me empenhado bastante e quero inovar. Espero muito que meu público curta as ideias que eu tenho. Eu, minha equipe, gravadora, escritório, assessoria, há um time muito forte pensando junto para que a gente alcance um ideal assertivo, espero muito que dê certo e vai dar.
E pessoais?
Minhas metas pessoais nunca mudaram, eu sempre expus que sonhava em casar. Filhos, já tenho a Vitória. Daqui a alguns anos, quero trabalhar muito ainda pra ter um outro filho. Tenho planos sim, mas não para agora. Nesse momento, estou focada no meu trabalho, na minha carreira, nem tenho tempo para isso. Hoje meus projetos envolvem trabalho. Não me esqueço dos meus sonhos, mas agora é a hora de trabalhar.
Como será sua programação no Carnaval?
No Carnaval, serão nove shows. Passarei por Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul. Estou muito animada para esses shows. Adoro Carnaval e espero levar muita alegria a todos que estiverem presentes.
Quais suas lembranças de infância no Carnaval?
Na minha infância, se alguém me visse no Carnaval, não diria que eu iria virar cantora. Eu sempre curtia, mas uma vez eu inventei de subir em um palco de trio elétrico para dançar porque estavam chamando as crianças. Eu subi e quando cheguei lá não conseguia dançar, fiquei paralisada porque vi tanta gente. Fiquei parada e minha mãe gritando: “Dança!” e eu não conseguia dançar de jeito nenhum, fiquei morrendo de vergonha. Eu sou tímida ainda, tenho um sério problema com isso, até hoje tenho essa lembrança. Tenho também recordações correndo de bate bola, que eu tinha medo (risos). Mas eu curti bastante o Carnaval quando era criança. Carnaval é uma época maravilhosa.
Fabi Frota, mulher do deputado Alexandre Frota, deixou a maternidade com a filha, Bella, nos braços nesta quinta-feira (14). A musa fitness deu à luz uma menina no sábado (9), no Hospital Maternidade Pró-Matre, em São Paulo.
A garotinha nasceu por meio de um parto normal, pesando 3,45 quilos e 47 centímetros. "Ela chegou linda e saudável. Foi um dia mais que especial em nossas vidas. Foi tudo como planejamos, lindo e emocionante. A Bella chegou direto para os meu braços. E o papai foi maravilhoso, guerreiro e ficou do meu lado o tempo todo", afirmou.
Fabi deixou a maternidade sem a companhia do marido, que cumpre compromissos profissionais em Brasília.
O biólogo acreano e coordenador educacional indígena Vanderson Brito, de 35 anos, já retomou suas atividades após sair do BBB19. O ex-BBB, que foi desclassificado do reality por conta de acusações de assédio e estupro, está voltado para um projeto de extensão da Universidade Federal, gratuito e aberto ao público no qual vai ministrar um seminário de defesa pessoal. Em conversa com QUEM, ele falou sobre o trabalho, que consiste em dar aulas de aikidô, arte marcial milenar, para mulheres e o público LGBT. "Esse curso é mais preventivo do que ofensivo, já que a defesa será sempre melhor que o ataque. São aulas de luta e dicas que podem ajudar não só na defesa pessoal em caso de agressão física, mas também em ser um bom observador e identificar áreas e situações de risco", disse o biólogo, que em julho pretende terminar seu doutorado, pesquisando sobre neurobiologia e processo de aprendizagens para os povos indígenas.
Vanderson não fugiu das perguntas sobre as acusações por estupro, agressão e assédio. E contou como se sentiu ao saber, pela produção do programa, que seria desclassificado por conta disso. "Fiquei embasbacado porque não tinha a menor ideia de que uma coisa dessas podia acontecer. Porque realmente isso nunca aconteceu. Os relacionamentos que eu tive foram sempre muito sadios e agradáveis, não imaginei esse tipo de situação. Imediatamente pensei em como isso estaria repercutindo aqui fora com a minha família e os meus amigos, porque temos um convívio muito aberto. Rio Branco é uma cidade muito pequena, então todo mundo me conhece. Até hoje ainda tenho dificuldade de entender o porquê disso", contou.
Sair da casa mais vigiada do Brasil também foi decepcionante. "Quando eu soube que sairia eu fiquei abalado demais. Porque imagina! São seis meses nesse pré-programa, seletivas de todo tipo que você imagina. E sou mais contido, comecei a fazer vídeos e a interagir mais nas redes sociais inclusive para ajudar nesse processo. Foi um trabalho árduo, longo e muito divertido. De repente vi tudo isso acabando. Tive que sair do trabalho, foi uma bomba saber que teria que sair por esse motivo. Motivos que eu nem sabia quais eram", lamentou.
Vanderson garante que as denúncias não são verdadeiras. "Mas por mais que eu saiba que já já a gente está comprovando a inocência de absolutamente tudo, eu imagino que fica um estigma. Algumas pessoas desinformadas ainda vão ficar com essa ideia de que eu sou agressor de mulher na cabeça. Mas eu tenho trabalhos, projetos e causas muito maiores do que isso. Não creio que isso será um problema. Tenho certeza de que isso já já some e essa imagem vai ser revertida. Tenho certeza absoluta", afirmou.
PROJETOS
No momento, Vanderson só pensa em retomar sua vida. "Voltei a trabalhar com educação escolar indígena e a sentar para escrever o meu livro. Estou trabalhando num livro sobre medicina tradicional e outro sobre educação escolar indígena. A minha ideia é criar materiais pedagógicos e didáticos a partir da própria cultura dos povos para que eles possam estudar os conteúdos de ciência, línguas e história através do conhecimento dos povos da floresta. Esse é o trabalho que venho desenvolvendo", contou.
Ele também está diposto a fazer trabalhos publicitários. "Quero aproveitar essa exposição da mídia para alguns outros projetos que podem aparecer junto às próprias emissoras. Estou totalmente disposto e disponível", disse ele, que acredita que, se tivesse continuado no reality, poderia chegar à final. "Eu acredito que eu tinha possibilidade pela postura que eu tenho, pelo convívio que eu tinha com os participantes e pela rotina e leitura do jogo de um modo geral. E essas calúnias acabaram tirando isso de mim. Mas eu também acredito que coisas boas hão de vir. E estou aberto a isso".
TORCIDA
Vanderson contou que torce para que Rízia vença o BBB19. "Ela é uma menina nova, mas com uma cabeça bem aberta, guerreira para caramba, representa muito bem a mulher brasileira. Eu tenho muita fé de que ela vai ganhar sim, torço muito por ela", revelou, acrescentanto que foi muito bem recebido pelo público após deixar o reality. "Depois que eu cheguei a Rio Branco, eu só tenho recebido carinho, as pessoas são muito gentis, educadas. Onde eu passo todas vêm me desejar força, luz e que as coisas boas aconteçam. As verdades estão aparecendo e isso sempre prevalecerá. Tenho sido muito bem recebido e muito abraçado pela cidade. Felizmente está tudo correndo muito bem", celebrou.
FUTURO
Sobre os inquéritos policiais, Vanderson afirmou que estão sendo resolvidos da melhor maneira possível. "O primeiro processo, que era de estupro, já foi arquivado porque tinha passado do prazo, não tinha nenhum tipo de prova e o próprio depoimento se contradizia em vários pontos. O de importunação também está para ser arquivado. As pessoas que fizeram as acusações, depois de um tempo, desapareceram. A Justiça não conseguiu entrar em contato com elas nem mesmo por telefone. Mas tudo está sendo feito. O terceiro nós já temos todas as provas e testemunhas de que não é real. Trata-se de uma inverdade, uma calúnia. Com essas provas já ouvidas pela polícia, pelos investigadores, muito em breve conseguiremos fechar tudo isso e comprovar a minha inocência de todas as acusações", contou.
A saudade de atuar teria enfraquecido Bibi Ferreira e a levado ao óbito na última na quarta-feira (13), segundo seu cardiologista Dr. Renato Diniz Kovach. A atriz, que morreu aos 96 anos de uma parada cardíaca, estava distante dos palcos desde dezembro de 2017.
"Saudade do palco foi a verdadeira causa da morte dela. Se pudesse colocaria isso no atestado de óbito. Em janeiro de 2018 ela entendeu que não conseguiria mais se deslocar em turnês pelo Brasil e se recolheu, mas não sofria de cardiopatia nenhuma", disse ele no velório da dama do teatro aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (14).
Muitos famosos deram o último adeus a Bibi, entre eles Arlette Salles, Nicette Bruno,Ney Latorraca, Leona Cavalli e Adriana Esteves. "O teatro nacional está de luto, perdemos uma grande atriz. Ela valorizou o palco com seu talento extraordinário e trouxe para o palco excelência com sua luz e sua personalidade. Ela era uma presença rara nos nossos meios. Nos conforta saber que ela teve uma linda vida e que cumpriu belamente sua missão aqui na Terra", disse Arlette.
O ator Marcos Caruso contou que ele começou a atuar inspirado pelo trabaho de Bibi. E que apesar de estar triste com a morte da atriz, ele acha que a celebração por uma vida de sucesso profissional que Bibi teve fica maior que a dor.
"A perda é grande, mas o ganho é imenso. Noventa e seis anos de profissão. Até o final da vida com um respeito absurdo pela plateia e pela profissão. Cantando, interpretando, indo da tragédia à música, da comédia ao drama, passando por todos os veículos e por todas as funções no teatro. Dando exemplo até o último momento na vida. Um país que tem a possibilidade de ser contemporâneo a uma mulher de 96 anos em plena atividade, com essa energia e amor à arte e teatro é o maior ganho cultural que um país pode ter", destacou.
"Foi através dela que entrei no teatro com dez anos de idade. Tenho um agradecimento eterno para essa mulher. Muitos de nós estamos indo embora com ela, mas muito dela ficou em nós."
Cris Vianna usou um biquíni que evidenciava suas belas curvas e uma saída de praia para curtir o aniversário de 40 anos do médico cirurgião plástico Gabriel Basílio, seu amigo, realizado em uma mansão em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
No início de fevereiro, Cris curtiu dias de descanso em Salvador, na Bahia, e compartilhou diversas fotos da viagem. Nas redes sociais, ela teve a boa forma elogiada pelos admiradores.
Hugo Bonemer entrou no clima internacional de romance e também celebraou o Valentine's Day com namorado, Conrado Helt. A data, celebrada todo dia 14 de fevereiro, é equivalente ao Dia dos Namorados.
"Meu valentine depois de 8 anos, desde o primeiro crush, e eu ainda sou muito apaixonado por você. Como pode? Eu me reconfiguro, me questiono, me reescrevo, me resignifico e fico tão feliz em perceber como que eu eu te amo e me amo mais quando estou ao seu lado", disse ele.
Hugo, que é sobrinho do jornalista William Bonner, assumiu o romance com Conrado em março do ano passado. À época, questionado se estava namorando e se "ela" era do meio artístico, Bonemer rebateu: "Não, é ele. É um ator".