Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all 971807 articles
Browse latest View live

Carolinie Figueiredo filosofa sobre escolha da maternidade: "Clamo pela liberdade"

$
0
0
Carolinie Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)


Carolinie Figueiredo usou seu Instagram para postar um texto filosofando sobre a maternidade. Com uma foto nua ao ar livre, a atriz e educadora parental falou sobre o paradoxo entre a pressão social para que mulheres se tornem mães e a escolha individual de cada mulher.


 

"Eu a primeira mulher da minha ancestralidade a comunicar a contradição entre ser livre e a escolha de ser mãe. Eu que canto minha alma presa, que clamo pela liberdade como um direito divino. Um medo? Soterrar entre pedidos de mãe-mãe-mãe. Um medo? Chegar ao fim da vida sabendo que todas as vezes que meu coração chamou eu enquadrei, silenciei e me distraí com algo que não me fizesse pensar. Eu trago notícias de um reino onde as contas não fecham. Onde o maior aprendizado do dia é não deprimir com a frustração", começou ela.

"Onde compra a borracha que apaga os acordos que fiz até agora? É mais pesado pra mulher, sempre mais pesado. Se o homem-pai disser que não deu conta, que precisa de um tempo e investir na própria realização alguém dirá: tudo bem, é comum. E se uma mulher-mãe disser que não deu conta, que precisa de um tempo e investir na sua própria realização: que rótulo usaremos pra descrever a mesma história? Eu primeira mulher da minha ancestralidade a questionar. Provavelmente minha bisavó pensava que a maior insanidade é maternar, mas que condições de se expressar ela tinha?", completou Carol, citando gerações anteriores que, sem voz, eram forçadas a gerar filhos submissas a seus maridos.

"Lembra que a roda gira e hoje talvez seja só uma fatia não saborosa do mesmo bolo. O que me afaga? Eu serei mãe por toda vida. A cada dia será uma nova oportunidade de observar a culpa, A cada novo dia será o dia de flertar em silêncio com os planos mirabolantes de fuga da realidade. Tem uma esquina que não limpa, que o pano não chega. Aceita e abraça essa parte que não completa. Acolhe e ama com a mesma admiração que tens pela parte forte e criativa. Lembra que todas essas partes são o mesmo conglomerado que és. Pra fazer as pazes com a maternidade é preciso aceitar essa esquina, essa conta que não fecha. Eu honro por poder expressar a voz de tantas que também sentem. Por trazer a voz para todas que escolheram ser mães antes de descobrir quem se é. Se esse texto ressoa com você deixa um coração, porque nossos filhos sabem como acionar nossos botões de explosões, chamados de cura, faz sentido!?", disse ela, que ainda divulgou o curso gratuito de Disciplina Positiva na Prática.

"Porque amar é cuidar das relações!", finalizou Carol, que é mãe de Theo e Bruna, ambos seus filhos com o ex-marido, o ator e diretor Guga Coelho.

(Por Léo Gregório)

Carolinie Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)


 


Fã vê stories antigos e acha Gil do Vigor, do BBB21, em show; assista

$
0
0
Gil do Vigor atualmente e em 2019, antes da fama, em show de Alceu Valença (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Um fã do economista Gil do Vigor, do BBB21, usou seu Twitter para mostrar que achou por acaso o ex-BBB em seus stories antigos, durante um show de Alceu Valença que aconteceu em 2019, antes da pandemia.


 

"Eu tava olhando meus stories e do nada o Gil curtindo o show do Alceu lá no pátio bem pertinho de mim, eu tô passando mal", escreveu o rapaz no Twitter.

No registro, Gil aparece bem em frente à câmera usando sua tão famosa camisa cor de rosa, que se tornou uma de suas marcas registradas (assista clicando abaixo).

Mais cedo, Gil roubou a cena na web ao reencontrar Fiuk. O momento foi publicado no Instagram do cantor e ator, com uma foto de um momento descontraído ao lado do economista. "Giuk vive", escreveu.

O reencontro aconteceu nos bastidores da gravação do Caldeirão do Huck, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Acompanhando os ex-brothers, estavam também as mães do economista e do cantor.

(Por Léo Gregório)

Gil do Vigor atualmente e em 2019, antes da fama, em show de Alceu Valença (Foto: Reprodução/Instagram)
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, integrou time de participantes do BBB21 (Foto: João Cotta/TV Globo)


 


 

Frank Sinatra acreditava que Marilyn Monroe foi assassinada, diz biógrafo

$
0
0
Marilyn Monroe e Frank Sinatra (Foto: Getty Images)


A morte de Marilyn Monroe, uma das maiores musas do cinema, com apenas 36 anos, sempre foi cercada de mistérios. "Suicídio ou assassinato?" sempre foi a pergunta que reinou sobre o caso, desde aquele fatídico 4 de agosto de 1962.


 

Agora o escritor Tony Oppedisano, autor de Sinatra and Me: In The Wee Small Hours, conta que um de seus ex-empresariados, ninguém menos que o cantor Frank Sinatra (1915-1998), acreditava que Marilyn não se matou ou foi vítima de uma overdose acidental, mas sim foi assassinada. Ela teria completado 95 anos na última segunda (1).

"Frank acreditava que ela foi assassinada e nunca superou isso. Ele sentia que ela estava muito perturbada, muito frágil para ele dormir e depois ir embora", disse Tony. Os três eram muito amigos e, por isso, Marilyn contou detalhes de seus casos românticos com o então presidente dos EUA John F. Kennedy e o irmão dele Robert F. Kennedy.

"Marilyn disse a Frank que não entendia por que eles a excluíram completamente quando ela parou de fazer sexo com eles. Frank também acreditava que se a entrevista coletiva não tivesse sido anunciada, ela teria vivido muito mais tempo", completou Tony.

Frank Sinatra afirmava que diversas fontes teriam dito a ele a mesma versão: "ela foi assassinada com um supositório Nembutal e Robert Kennedy ou a Máfia estavam envolvidos".

Mais de cinco décadas depois, a verdade permanece um mistério. "As teorias da conspiração são várias", ainda disseTony, que busca mostrar um lado mais humano de Frank em Sinatra and Me: In The Wee Small Hours.

"Tentei pintar o retrato de um homem que poucas pessoas conheciam tão bem quanto eu. Acho que ele sabia que algum dia eu compartilharia as histórias que ele queria que o mundo soubesse", finalizou o autor.

(Por Léo Gregório)

Filha de Ana Maria Braga fala sobre expectativa para o 3º parto domiciliar

$
0
0
Mariana Maffeis está grávida pela terceira vez; bebê é seu primeiro filho com Badarik González (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Dar à luz em casa, cercada pela família e de forma natural. Foi assim que Mariana Maffeis -, de 38 anos, primogênita de Ana Maria Braga com o ex, o economista Eduardo de Carvalho (com quem a apresentadora também tem Pedro Maffeis) - se acostumou a trazer seus filhos ao mundo. Mãe de Joana, de 10, e Maria, de 6, com o ex, Paschoal Feola, Mariana está prestes a dar à luz seu terceiro bebê, com o professor de yoga colombiano Badarik González, com quem é casada atualmente. Assim como fez nas outras gestações, ela optou por não saber o sexo do bebê antes do parto natural.


 

"Em 2011 nasceu a Joana e descobri que para que haja um parto domiciliar não é necessário tanta preparação quanto imaginamos, mas sim, uma confiança em relação aos profissionais que vão nos atender. Foi um trabalho de parto bem longo, foram quase 12 horas de processo ativo. A bebê estava com uma apresentação chamada de 'cabeça defletida', que, em vez de estar com o cocuruto da cabeça no colo do útero, ela estava com a testa, então costuma ser um trabalho de parto mais dolorido, como aconteceu na parte lombar, o que não impede o parto natural", explica ela, que contou com a ajuda das parteiras Márcia Koiffman e Priscila Colacciopo e da doula Marcelly Ribeiro.

Mariana conta que o auxílio das profissionais foi essencial durante o parto. "Tive assistência dessa dupla de parteiras que trabalhavam juntas na época e da doula, com quem eu já tinha uma relação antiga. Foi muito importante a presença da doula e de uma das parteiras, que mexeu com acupuntura durante o trabalho de parto. Estava numa posição vertical, apoiada no cabideiro e a doula estava do outro lado do cabideiro fazendo o contrapeso, e consegui me apoiar para fazer a força final. O período expulsivo foi bem rápido. Ninguém acreditou, tanto que, quando rompeu o cordão umbilical na saída do bebê, ela caiu numa almofadinha que tínhamos posto embaixo. Brinco que ela nasceu de bungee-jump", diverte-se.

Mariana Maffeis e o marido, Badarik González (Foto: Reprodução/Instagram)


 

NOVA EXPERIÊNCIAS

Em 2014, Mariana engravidou novamente e, mais uma vez, optou pelo parto domiciliar, que só deve ser feito com um ótimo planejamento pré-natal e com o acompanhamento de uma equipe médica a fim de garantir assistência à saúde da mãe e do bebê. Além disso, deve-se lembrar que o parto em casa não é recomendado para todas as mulheres, uma vez que há situações que contra-indicam, como mulheres diabéticas, hipertensas ou com gestação de gêmeos, por apresentarem maior risco de complicações durante o parto.


 

"Depois do nascimento da Joana, conheci uma parteira muito renomada, a Vilma Nishi. Ela tem 45 anos de parteria, é uma japonesa que trabalha sozinha. Eu já a estava procurando para um aconselhamento mais a nível feminino, mas descobri que estava grávida quando fui encontrá-la. Então ela me preparou para o nascimento da Maria, fez esse pré-natal. E gostei muito do atendimento dela. Foi com ela que aprendi mais como deve ser a preparação para o parto, qualquer que seja ele", afirma.

Segundo Mariana, a preparação tem mais a ver com a família do que com a técnica em si. "Tem a ver com o que você sabe ou deixa de saber sobre sua situação atual, a sua família, como ela se constitui, como são os enredos. Aprendi muito com a Vilma Nishi sobre essa preparação do parto que tem totalmente a ver com o autoconhecimento. Então o parto da Maria foi bem rápido, com um trabalho ativo de menos de três horas. Também foi um parto vertical, só que sem apoio, eu mesma apoiei meu tronco sobre as coxas e a Vilma me deu a bebê, que ainda estava envolta na bolsa do líquido amniótico. Só estourou a bolsa nas mãos da Vilma. Lembro que na contração, eu tinha saído um pouco para a varanda da minha casa, ao ar livre, e foi bem bonito", recorda.

Joana e Maria, filhas de Mariana Maffeis (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Mariana Maffeis e as filhas Joana e Maria (Foto: Reprodução/Instagram)


 

PRIMEIRA VEZ

Ana Maria Braga não esteve com Mariana nos primeiros partos. "No primeiro minha mãe não pôde estar. Dez anos atrás ela ainda estava bem assustada com o parto domiciliar, ninguém falava disso. E as duas nasceram na hora do programa dela. Com a Joana, minha mãe não estava no Brasil, mas ela nasceu enquanto o programa gravado ia ao ar. Já no da Maria, que nasceu numa segunda de manhã, minha mãe tinha ido de São Paulo para o Rio para apresentar o programa e ela nasceu um pouquinho antes dela entrar no ao vivo", diz.

Desta vez, a ideia é que Ana Maria assista ao parto. "Estou morando no interior e minha mãe em São Paulo. Vamos avisar a ela sobre o início do trabalho de parto porque a parteira, que é a Vilma Nishi, também vem de São Paulo e caso minha mãe consiga chegar a tempo vai ser muito lindo. Se ela estiver perto da nossa casa, no sítio dela em Bofete, que dá meia hora de onde moramos atualmente, talvez exista a possibilidade dela já estar mais perto", torce.


 

Mariana afirma estar tranquila para o terceiro parto. "Acho que vim a essa encarnação para ser mãe porque é uma coisa natural. Só fiquei mais ansiosa no primeiro parto pela surpresa porque realmente é um processo. No segundo estava muito bem assistida pela Vilma Nishi, então era uma segurança muito grande. E agora estou mais segura ainda, com as minhas filhas, que são minhas companheiras e vão me ajudar no que eu precisar, e com o Badarik, que é um companheiro maravilhoso, um cara ativo e atento a mim. Estou muito confiante", garante.

Embora não saiba o sexo do bebê, Mariana acompanha sua saúde. "Fizemos um ultrassom morfológico no meio da gestação para confirmar que está tudo bem com ele e para ver se tinha alguma surpresa da natureza para que nos inteirássemos dela. A preparação é estar com a cuca fresca e conectada com o ser que carregamos durante esse tempo, curtindo a experiência de carregá-lo e estando inteira em todas as nossas relações que precedem esse momento único", argumenta.

A previsão é que o bebê venha ao mundo no meio de junho. "A partir de agora o bebê já não é mais prematuro, mas completo 40 semanas na metade de junho quando o bebê estar a termo. Mas a parturiente que opta pelo parto natural normal, via vaginal, pode esperar até a 42ª semana e costuma repetir padrões. As meninas nasceram com 40 semanas, então acho que esse neném deve nascer a termo também, entre 40 e 41 semanas", afirma.

Mariana Maffeis está grávida pela terceira vez (Foto: Reprodução/Instagram)


 

 

 

 

Ana Maria Braga no casamento da filha, Mariana Maffeis (Foto: Acervo pessoal)


 

Saiba quais são os melhores peelings para fazer no inverno

$
0
0
Foi dada a largada para a temporada de peelings (Foto: Divulgação)


 

No outono/inverno a umidade do ar baixa e as temperaturas mais frias levam à diminuição na transpiração corporal fazendo a pele ficar mais seca. Nessa época do ano, também é comum tomarmos banhos mais quentes, que provocam uma remoção da oleosidade natural de forma mais forte, diminuindo o manto lipídico que retém a umidade da pele. O clima mais frio indica, portanto, que é o melhor momento de nos dedicarmos aos cuidados com o nosso rosto, como o peeling.

"Essa, com certeza, é a época ideal para tratar manchinhas, cravos, acne e linhas finas, já que não há tanta exposição solar. Devido à regeneração que esse procedimento proporciona, é possível perceber melhora na textura da pele, rejuvenescimento e um efeito clareador em pouco tempo, uma vez que, em dois dias, ocorre uma descamação fina e logo a pele já apresenta mais viço", afirma a dermatologista Juliana Piquet, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), do Rio de Janeiro.


 

A médica afirma que dentre os ativos mais usados no peeling estão: o ácido retinóico, que deixa a pele mais lisinha, uniforme e mais clara; o ácido glicólico, que, combinado a outros clareadores, renova a pele; e o ácido salicílico, que é mais indicado para acne ou, quando associado a outros ativos, para melasma. 

"É importante ressaltar que esse não é o tratamento ideal para sardas, cicatrizes, estrias e rugas profundas e, mesmo com temperaturas mais amenas, é preciso proteger ainda mais a pele com o filtro solar e suspender o uso de ácidos por até sete dias após a realização do procedimento", alerta.


 

De acordo com Juliana, o peeling de fenol já é mais profundo e tem limitações. "O pós procedimento é mais complicado e é um peeling que só pode ser usado em pele muito clara. Pode manipular com ativos clareadores, como ácido kójico, hidroquinona e personalizar para cada paciente", afirma. "A diferença é que os peelings superficiais são os que mais usamos, pela segurança, recuperação. Eles agem só na epiderme, camada mais superficial. Dois dias depois percebe-se uma descamação fina e logo a pele já apresenta mais viço", comenta a especialista.

Ela explica que em peles muito sensíveis, é necessário adaptação e combinações. E, por fim, em peles morenas e negras, há limitações do peeling por conta do risco maior de manchar. "Mas o bacana é que antigamente haviam poucas opções e hoje em dia podemos fazer diversas combinações, como microagulhamento e luz pulsada, por exemplo, e assim ter um resultado ainda mais eficaz e personalizado", conclui.

Frio é a época ideal para tratar a pele (Foto: Freepik)


 

 

Rodrigo Santoro: "Falar de saúde mental é de relevância absoluta"

$
0
0
Rodrigo Santoro em Sessão de Terapia (Foto: Divulgação / Globo / Victor Pollak)


 


 


Rodrigo Santoro vai enfrentar o divã – o outro lado dele. O ator de 45 anos está na quinta temporada de Sessão de Terapia, série do Globoplay que estreia na sexta-feira (4), vivendo Davi, o terapeuta de Caio Barone (Selton Mello), ele mesmo um terapeuta. É com Davi que o personagem vai discutir seus próprios problemas, já que Sofia (Morena Baccarin) deixou o posto após se envolver com Caio. “Falar de saúde mental nesse momento que estamos vivendo é de uma relevância absoluta”, diz Rodrigo.


 

O ator, que vive entre os projetos no Brasil e os trabalhos no exterior, é amigo de Selton há  30 anos. Os dois trabalharam na novela Olho no Olho, em 2003, e no filme Os Desafinados (2008). “Foi um encontro espiritual imediato, temos muitas coisas em comum e mantivemos essa amizade esses anos todos”, conta Selton.

“Temos uma torcida mútua, admiro essa trajetória dele de ter ido para fora, com a dificuldade do rótulo de latino. Evidente que por sermos amigos e com tantas afinidades a gente pensava em trabalhar junto e a pandemia possibilitou isso, porque Rodrigo estava aqui com a mulher, a filha, isolado com os pais..”, diz ele, quem também dirige a série, que este ano conta ainda no elenco com Letícia Colin (Manu), Christian Malheiros (Tony), Luana Xavier (Giovana) e  Miwa Yanagizawa (Lidia).


 

Selton Mello e Rodrigo Santoro em Sessão de Terapia (Foto: Divulgação / Globo / Helena Barreto)


 

A ideia desenvolvida por Selton, junto com a autora Jaqueline Vargas e o produtor Roberto D’Avila, era que o novo terapeuta de Caio fosse alguém da mesma faixa etária, criando um embate entre eles. “Existe uma tensão com desdobramentos lindos. É bonito porque são dois atores falado ‘seu método é qual?’”, adianta Selton.

Rodrigo conta que se interessa pelo tema desde Bicho de Sete Cabeças, filme que fez em 2000 e que, entre outros temas, abordava a questão das internações em hospitais psiquiátricas. “Comecei essa pesquisa (sobre o assunto) lá, que foi meu primeiro contato com esse universo. Sempre gostei muito de Psicologia e me interessei sobre o tema. Me senti feliz e honrado em participar de algo sobre o tema que tem essa relevância”, afirma ele, em um relato por vídeo durante coletiva do Globoplay.

“Ter a oportunidade de investigar esse universo e falar de saúde mental nesse momento foi um presente. Quando o Selton me fez o convite, fez muito sentido porque mais do que nunca nós precisamos falar de saúde mental por tudo que a gente está vivendo e por toda sua abrangência”, diz Rodrigo. “Saúde mental de forma abranjante e não de forma estereotipada como vemos, não podemos reduzir quando falamos de saúde mental. A saúde mental abarca depressão, ansiedade, transtornos...”, aponta.

Selton Mello  em Sessão de Terapia (Foto: Divulgação / Globo / Helena Barreto)


 

Rodrigo diz que o trabalho de terapeutas é um exercício de compaixão e de se colocar no lugar do outro, tentando entender e escutar. “A gente está precisando ser abraçado, ser acolhido por tudo que a gente está vivendo. É um momento muito importante para falarmos sobre as nossas dores, nossos conflitos, pra falarmos das nossas humanidades”, garante.

Para compor Davi, ele falou com vários profissionais. “Ele é um pouco o resultado dessa conversas. Davi é um mosaico de todas as coisas que eu escutei e senti conversando com esses profissionais. Ele trabalha na maior parte do tempo com crianças, mas também atende adultos e humaniza muito a relação entre terapeuta e paciente. Acho que esse é o traço mais marcante da linha de trabalho do Davi. É um profissional muito estudioso, reconhecido e que, ao mesmo tempo, tem uma série de conflitos na sua vida pessoal. Ele está ali para tentar ajudar o Caio e ele acaba descobrindo que o Caio também pode ajudá-lo. Existe uma troca entre os dois”, adianta.

Davi Greco (Rodrigo Santoro) (Foto: Divulgação / Globo / Helena Barreto)


 

Rodrigo, que atualmente grava uma série sobre o navegador português Fernão de Magalhães, acredita que os temas da quinta temporada, que também aboarda a pandemia, sobretudo pelo personagem de Miwa, uma enfermeira, vai tocar a todos. "Nós vivemos em um momento extremamente delicado em que a gente, mais do que nunca, precisa ser abraçado, acolhido e é isso que acontece numa sessão de terapia”, avalia.

“Quando você assiste à série, apesar de não necessariamente estar identificado com o problema do paciente, as questões são existenciais, são conflitos humanos que todos nós podemos viver. É de muito fácil identificação nesse sentido.  Espero que essa quinta temporada seja tão forte e tocante para o público como foi pra gente fazendo esse trabalho”, diz o ator.

Rodrigo Santoro em Sessão de Terapia (Foto: Divulgação / Globo / Victor Pollak)


 

Geisy Arruda: "Costumo dizer que inventei o cancelamento"

$
0
0
Geisy Arruda (Foto: Divulgação/Caue Garcia)


 

Geisy Arruda mudou muito desde que ficou famosa em 2009, por um episódio dramático, mas que ela conseguiu reverter em bons frutos. Aos 19 anos, ela foi hostilizada por diversos alunos na faculdade de turismo que fazia em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, por ir para a aula usando um microvestido rosa. Hoje, aos 31, não nega que tudo serviu para se tornar a mulher forte que é.


 


“Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me fizeram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário”, declara Geisy em entrevista a Quem.

Ela não nega que soube aproveitar muito bem as oportunidades que apareceram em sua vida depois que ficou nacionalmente conhecida. “Quando você se torna uma pessoa pública, isso te remete a coisas boas, você consegue bons cachês e trabalhos. A visibilidade, quando bem usada, pode ser positiva e lucrativa”, ensina.

Contos eróticos fictícios e reais
Atualmente, Geisy trabalha com contos eróticos. Ela já está escrevendo seu terceiro livro – todos estão disponíveis para compra pela internet -- e também tem um podcast sobre o assunto. “Eu costumo brincar que acordo e durmo pensando em putaria. Tenho um olhar clínico, vejo algo e digo: 'gente, isso renderia uma boa putari*a. Desde uma praça a um restaurante, uma esquina a uma árvore um pouco torta. Gosto de histórias picantes, umas são inventadas, outras são reais, de vivências minhas. E eu ganho dinheiro com isso. É divertido trabalhar com o que você gosta. As coisas ficam mais fáceis e a vida mais leve quando você fala e gosta de sexo”, explica.


 


Apesar disso tudo, Geisy garante que não está rica, mas que vive bem. “Tenho dois apartamentos e um dinheiro guardado”, conta ela, que aprendeu a ver o dinheiro de outra maneira: “A pandemia [da Covid-19]  já mostrou que ter muito dinheiro não é sinônimo de ter saúde, paz e ser feliz. Então, eu prefiro ter o necessário para fazer as coisas que gosto, estar com as pessoas que amo, viajar, comer as comidas que quero. Riqueza pra mim hoje é ter saúde”.

Geisy Arruda (Foto: Divulgação/Caue Garcia)

 

Geisy Arruda (Foto: Divulgação/Caue Garcia)


 

Conheça 12 músicas que marcaram as gerações do K-Pop

$
0
0
Seo Taiji and Boys, Girls Generation, BTS e ITZY (Foto: Yedang/SM Entertainment/Getty Images/JYPE)


 

O K-Pop como conhecemos hoje em dia teve seu início na década de 90. Nas últimas três décadas, centenas de grupos e solistas tiveram a chance de deixar sua marca na história do gênero, que passou e continua passando por diversas mudanças.


 

No K-Pop, cada época é separada em ‘gerações’, que não são separadas por um ano ou marco específico - e existem várias discussões sobre quando elas começam e terminam exatamente -, mas por grupos e estilos que se tornaram característicos de cada era.

Para conhecer um pouquinho dessa história, separamos músicas que marcaram época em suas respectivas gerações e são, cada uma em seu estilo, representantes importantes do gênero.

A primeira geração é marcada pelo início do K-Pop, quando o grupo Seo Taiji and Boys apareceu na televisão com a música I Know. Sua popularidade fez com que a indústria musical da Coreia do Sul passasse a pensar em seus artistas de forma diferente, com visuais e gêneros musicais inspirados no ocidente - principalmente no Hip-Hop dos Estados Unidos.

I Know - Seo Taiji and Boys


Candy - H.O.T.

Perfect Man - Shinwa

 I'm Your Girl - S.E.S.


Já a segunda geração começou a marcar a expansão do K-Pop para o mundo. Músicas como Gee, do Girls Generation, ou I Am The Best, do 2NE1,se tornaram populares ao redor do globo, principalmente com o crescimento das redes sociais, fazendo com que o gênero conquistasse fãs em todos os lugares. Essa foi a época também em que muitos dos grupos considerados lendários no K-Pop surgiram e se consolidaram.

Gee - Girls' Generation

Mirotic - TVXQ

Fantastic Baby - BIGBANG

 

I Am The Best - 2NE1

 


Foi com a terceira geração que o K-Pop realmente explodiu. Grupos como BTS, Blackpink, EXO e Twice tornaram-se fenômenos globais, mas também quebraram diversos recordes dentro da Coreia do Sul, provando que o gênero ainda tinha muito espaço para crescer.

Growl - EXO

 

TT - Twice

DNA - BTS

DDU-DU DDU-DU - Blackpink

 

A quarta geração é a que estamos. O início dela, para muitos, se deu no final de 2017, início de 2018, com novos grupos surgindo já sob o interesse de um público global, muitas vezes conquistando fãs internacionais antes mesmo de serem conhecidos na Coreia do Sul. Ainda é difícil dizer quais grupos da quarta geração vão realmente entrar para a história ou que músicas deles serão lembradas no futuro, já que a história deles ainda está sendo construída, mas em apenas alguns anos já é possível ver alguns destaques e o marco que estão deixando no gênero.

Dalla Dalla - ITZY

 

Latata - (G)I-dle

God's Menu - Stray Kids

 

Crown - TXT

 


10 grupos de K-Pop que foram formados em realities

$
0
0
Treasure, Twice, Fromis 9 e ENHYPEN (Foto: Divulgação)


 

O processo de formação de grupos de K-Pop é bem diferente do que geralmente se aplica em países do ocidente, como nos Estados Unidos. Na Coreia do Sul, aspirantes ao mundo da música passam por seleções nas principais empresas e treinam durante meses ou anos até estrearem em seus grupos.


 

Além dos processos de trainee, há também diversos realities musicais na Coreia que selecionam candidatos e, ao final do programa, lançam o boygroup ou girl group na indústria da música. Confira alguns dos principais artistas que foram formados nesses programas!

Twice (Sixteen)
O Sixteen, programa criado pela JYP Entertainment e a emissora Mnet, criou o Twice. Dezesseis candidatas da Coreia do Sul, Taiwan, Japão, Canadá e Tailândia passaram por uma série de avaliações, exibidas na TV, até a formação original do grupo - com 9 integrantes. Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu foram as escolhidas.

Twice (Foto: Reprodução/JYP)


 

Monsta X (No Mercy)
Com 12 candidatos, o No Mercy foi exibido em 2013 e 2014 pela Mnet, com 10 episódios. O programa foi criado em parceria com a Starship Entertainment. Ao final do reality, 7 cantores foram selecionados e formaram o grupo Monsta X - Shownu, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon, e I.M - Wonho saiu do boygroup em outubro de 2019.

Monsta X (Foto: Divulgação)


 

Fromis_9 (Idol School)
O grupo feminino foi formado pela CJ E&M por meio do reality Idol School, exibido em 2017. Saerom, Hayoung, Gyuri, Jiwon, Jisun, Seoyeon, Chaeyoung, Nakyung e Jiheon foram selecionadas em um grupo de 41 candidatas.

Fromis 9 (Foto: Divulgação)


 

ENHYPEN (I-Land)
A empresa Belift Lab, fundada pela CJ ENM e HYBE Corporation, criou o progrma I-Land em busca de um novo boygroup. A Mnet exibiu o reality em 2020, trazendo 23 trainees como candidatos. Ao final, o ENHYPEN foi composto por sete membros: Heeseung, Jay, Jake, Sunghoon, Sunoo, Jungwon, e Ni-ki.

ENHYPEN (Foto: Divulgação)


 

Momoland (Finding Momoland)
A formação original do grupo traz as vencedoras do programa Finding MOMOLAND. Hyebin, Yeonwoo, Jane, Nayun, JooE, Ahin, e Nancy foram as escolhidas entre 10 candidatas. O reality foi exibido em 2016 pela Mnet. Em 2017, Daisy e Taeha foram adicionadas ao grupo, que passou a promover com nove integrantes, porém Taeha e Yeonwoo deixaram o Momoland em 2019, e Daisy fez o mesmo em 2020.

Momoland (Foto: Divulgação)


 

VIXX (MyDOL)
O MyDOL, exibido pela Mnet em 2012, trouxe o processo de formação do VIXX. Foram 10 trainees da Jellyfish Entertainment que passaram pelo programa, com apenas 6 escolhidos para o grupo. Os vencedores foram N, Leo, Ken, Ravi, Hongbin (que saiu em 2020) e Hyuk.

VIXX (Foto: Divulgação)


 

Winner (WIN: Who is Next)
Jinwoo, SeungHoon, Mino, SeungYoon e Taehyun compunham o time "A" do reality WIN: Who is Next, exibido em 2013 pela Mnet em parceria com a YG Entertainment. Eles venceram o programa e debutaram como Winner. Taehyun deixou o grupo em novembro de 2016.

WINNER (Foto: Divulgação)


 

iKON (WIN: Who is Next)
O grupo de K-Pop iKON também participou do programa WIN: Who is Next, em 2013. Jay, Song, Bobby, DK, JU-NE, Chan e B.I (que saiu em junho de 2019) compunham a formação original e eram o time "B" do progarma.

iKON (Foto: Divulgação)


 

Treasure (YG Treasure Box)
Em novembro de 2018, a YG Entertainment anunciou que 29 trainees participariam do reality YG Treasure Box para formar um novo boygroup. Haruto, Yedam, Junghwan, Junky, Jeongwoo, Jaehyuk e Hyunsuk participaram da primeira formação do grupo. Pouco depois Yoonbin, Mashiho, Doyoung, Yoshinori, Jihoon e Asahi foram adicionados no boygroup. Yoobin saiu em dezembro de 2019.

Treasure (Foto: Divulgação)


 

 

SF9 (d.o.b (Dance or Band)
O grupo, que se chamava NEOZ School, participou do programa d.o.b (Dance or Band) da FNC Entertainment em 2016. Eles venceram o reality show e debutaram sob o nome NEOZ Band. Em agosto do mesmo ano, a agência anunciou a mudança de nome para SF9.

SF9 (Foto: Divulgação)


 

Zé Felipe revela que marcas no corpo são de carrapato, e não de sarna

$
0
0
Zé Felipe (Foto: Reprodução / Instagram)


Zé Felipe mostrou em seu Instagram como o seu corpo está após ter uma reação alérgica severa que, inicialmente, foi vista como 'sarna'. O cantor explicou que, em verdade, encontrou carrapatos-estrela - os chamados Micuim - e que este deveria ser o motivo de sua coceira e marcas.

"Pensa em uma coceira?", começou ele, mostrando todo o tórax cheio de marcas de picadas. Posteriormente, Zé Felipe gravou parte de sua perna, tão manchada quanto. Foi então que ele contou que, em verdade, não se tratava de sarna.

"Não é sarna, não. É micuim. Para quem não sabe, micuim é aquele carrapato de mato, de roça, que sai quando se corta o capim. Hoje achei três já mortos, porque tomei quatro injeções para alergia. Morreram todos e só arranquei", contou ele.

Na sequência, o cantor se mostrou indignado com a situação: "Sempre fui para a roça. Com vinte e três anos pego micuim?", disse, contando na sequência como passou a tratar a alergia. "Passei um sabonete de enxofre, que é a mesma coisa que passar um pedaço de b**** no corpo; Passei aquele shampoo para piolho e tomei dois dias de ivermectina. Ainda vou tomar mais um", explicou.

Confira o vídeo de Zé Felipe

 

Entenda
Na última segunda-feira (31), Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe, disse em seu Instagram que o cantor e seu pai, Leonardo, estavam com sarna e muita coceira. "Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa", começou Virgínia.

"Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar", disse Zé Felipe, mostrando a lateral da barriga. Virginia contou que falou com um médico e que, segundo o profissional, a doença não é contagiosa, ou seja, não há risco de passar para Maria Alice, sua primeira filha com Virgínia, que nasceu no último domingo (30).

Romana Novais mostra detalhes de sexto mesversário de Raika

$
0
0
Romana Novais mostra mesversário de Raika, sua filha com Alok (Foto: Reprodução / Instagram)


A pequena Raika comemorou mais um mês de vida e Romana Novais e o DJ Alok decidiram fazer uma festinha intimista para celebrar a data. No Instagram, a médica compartilhou vídeos para mostrar os detalhes do pequeno evento, que teve o sorvete como tema principal.

Em tons pastel, a mesa contou com bolo personalizado, flores e docinhos. A mamãe coruja ainda mostrou o vestido escolhido para a garotinha usar na ocasião: Um look roxo com detalhes de bola de sorvete na saia.

Confira abaixo:

 

 

Romana Novais mostra mesversário de Raika, sua filha com Alok (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Romana Novais mostra mesversário de Raika, sua filha com Alok (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Romana Novais mostra mesversário de Raika, sua filha com Alok (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Romana Novais mostra mesversário de Raika, sua filha com Alok (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Romana Novais mostra mesversário de Raika, sua filha com Alok (Foto: Reprodução / Instagram)


 

Alok e Romana Novais com os dois filhos, Raika e Ravi (Foto: Reprodução Instagram)


 

 

Anitta curte noitada nos EUA com amigos

$
0
0
Anitta curte noitada na Califórnia com amigos (Foto: Brackgrid/ The Grosby Group)


Anitta, de 28 anos de idade, segue aproveitando sua temporada nos EUA! A cantora brasileira foi fotografada curtindo uma noitada em West Hollywood, na Califórnia, na última segunda-feira (31).


 

De minissaia verde-limão, regata de gola alta preta e jaqueta jeans, Anitta completou o look com botinhas de salto alto pretas. Acompanhada de um amigo ao deixar o badalado restaurante The Nice Guy, ela foi clicada pouco antes de entrar no carro onde estava o restante do grupo.

Recentemente, Anitta confirmou o namoro com o empresário Michel Chetrit. Ela e o bilionário foram filmados trocando beijos durante uma festa em Miami, nos Estados Unidos, e ele também compareceu ao aniversário da artista, em março.

"Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber", afirmou Anitta, em entrevista à rádio FM O Dia, ao ser questionada sobre a fortuna de Chetrit.

A família dele é conhecida no setor imobiliário dos Estados Unidos. Com 36 anos de idade, Chetrit estudou na Parsons School of Design, em Nova York, e é co-fundador da Chetrit Ventures.

(Por Léo Gregório)

Anitta curte noitada na Califórnia com amigos (Foto: Brackgrid/ The Grosby Group)


 

Leonardo DiCaprio é visto em cena rara com a namorada em dia de praia

$
0
0
Leonardo DiCaprio e Camila Morrone (Foto: Backgrid/The Grosby Group)


 

O ator e ativista ambiental Leonardo DiCaprio, de 46 anos de idade, e a namorada, a modelo e atriz argentina Camila Morrone, de 23 anos, foram clicados em um momento raros juntos em uma praia de Malibu.


 

O casal, que está junto desde 2018, passeou à beira-mar com o cachorro da família durante o feriado do Memorial Day, na terça-feira (1), na Califórnia.

No ano passado, segundo amigos próximos disseram à revista People, o namoro de DiCaprio e Camila está cada vez mais sério, principalmente durante este período em que estão enfrentando a quarentena juntos.

De acordo com a fonte, "ele geralmente é muito independente, e passa muito tempo com os amigos, mas por causa do isolamento social, acabou passando mais tempo com a Camila. E ele ama ficar com ela", disse, acrescentando que os dois "são muito próximos" e que o namoro parece sério. "Leo passa 24 horas por dia em 7 dias por semana com a Camila nestes meses em sua casa".

(Por Léo Gregório)

Leonardo DiCaprio (Foto: Backgrid/The Grosby Group)

 

Camila Morrone (Foto: Backgrid/The Grosby Group)


 

Rebel Wilson posa poderosa em jatinho com bolsa de R$ 9,7 mil

$
0
0
Rebel Wilson usa bolsa YSL de R$ 9,7 mil (Foto: Reprodução / Farfetch)


 

Rebel Wilson apareceu toda poderosa em novos cliques para o Instagram. A atriz, de 41 anos, exibiu novamente sua silhueta 30 quilos mais magra em viagem de jatinho. Na ocasião, ela ainda escolheu uma bolsa da grife Yves Saint Laurent, avaliada em R$ 9,7 mil.

Rebel Wilson usa bolsa YSL de R$ 9,7 mil (Foto: Reprodução / Farfetch)


 


No ano passado, a atriz falou sobre o seu programa de emagrecimento e a perda de 30 quilos. Com a nova vida, que chama de "Ano da Saúde", Rebel chegou aos 75 quilos no final de 2020.

Reeducação Alimentar
Recentemente, Rebel revelou, em sua participação no talk show de Drew Barrymore, que conseguiu evoluir em seu processo de perda de pesso por ter optado por uma abordagem mais "holística" para o seu bem-estar.


 


"Acho que eu realmente tinha era compulsão alimentar por ter que lidar com o fato de que eu me tornei uma pessoa famosa internacionalmente. Há muito estresse que vem com isso, e acho que essa foi a maneira com a qual lidei com isso. Foi comendo donuts”, disse ela.

“Eu comecei a trabalhar o lado mental das coisas - por que não estava fazendo isso? Por que não estava me valorizando e tendo melhor autoestima? E, do lado nutricional, minha dieta era composta principalmente de carboidratos. Foi delicioso, mas para o meu tipo de corpo, eu precisava comer muito mais proteína”, contou.

Rebel Wilson (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Rebel Wilson (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Carol Peixinho, Bil, Gleici, Kaysar e André Martinelli se divertem em noite juntos

$
0
0
André Martinelli, Gleici Damasceno, Carol Peixinho, Kaysar Dadour e Arcrebiano (o Bil) (Foto: Reprodução/Instagram)


 

As gravações de No Limite acabaram, mas os participantes continuam unidos. Na noite desta terça-feira (1), Carol Peixinho, Arcrebiano (o Bil), Gleici Damasceno, Kaysar Dadour e André Martinelli, que eram da mesma equipe, a Calango, se reencontraram parar assistir ao episódio em São Paulo.

 


"Tem Calango 'lovers' torcendo por nós aí também? Amo! Arrasamos, equipe", escreveu Carol, ao compartilhar uma foto com os amigos no Instagram. "A virada chegou! Os Calangos ganharam, continuem botando fé na gente. Vamos com tudo", disse Kaysar.

Em vídeos postados por Peixinho, o grupo aparece rindo muito, dançando forró, bebendo e se divertindo, relembrando momentos do programa. "Do No Limite pra vida", declarou Bil ao lado dos amigos. Assista abaixo:

 

 

Kaysar, Bil e André (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Kaysar, Bil e André (Foto: Reprodução/Instagram)


 


Matthew Perry rompe noivado sete meses após pedido de casamento

$
0
0
Matthew Perry e Molly Hurwitz (Foto: Reprodução/Instagram)


Seis meses após pedido oficial de casamento, Matthew Perry e Molly Hurwitz romperam o relacionamento. Segundo o People, o noivado chegou ao fim após o astro de Friends admitir que "às vezes as coisas simplesmente não funcionam".

O astro de Friends, de 51 anos de idade, e Molly, de 29 anos, começaram a namorar em 2018. Em casamento em meados de novembro de 2020, decidiram se casar. Na época, ele disse à People: "Decidi ficar noivo. Felizmente, estou namorando a melhor mulher do planeta agora".

Nesta terça-feira (1), ele revelou ao veículo que "às vezes as coisas simplesmente não funcionam e esta é uma delas, desejo o melhor a Molly."


 


Rompimento e app de namoro
Segundo o Mirror, especula-se que rompimento final aconteceu por conta de Matthew ainda ser ativo em um aplicativo de namoro chamado Raya. Ele chegou inclusive a ser denunciado por supostamente teve uma conversa de flerte com uma garota de 19 anos na qual perguntou: "Eu sou tão velho quanto seu pai?"

Isso teria acontecido no mês passado, quando uma internauta chamada Kate Haralson postou em seu TikTok um vídeo no qual postou legenda: "Quando você 'dá match' com Matthew Perry como uma piada em um aplicativo de namoro e ele aceita e faz 20 perguntas sobre você".

O ator teria enviado perguntas como: "Você sempre brinca tanto com o cabelo assim?". De acordo com o veículo, a interação entre o ator e Kate aconteceu quando ele e Molly estavam dando um tempo.

 

Em meio a boatos de affair, Viegas e Elana reencontram Paula Amorim e Gui Napolitano

$
0
0
Gui Napolitano, Viegas, Elana e Paula Amorim (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Em meio a boatos de que estariam vivendo um affair com o fim das gravações de No Limite, Viegas e Elana se reencontram com Paula Amorim e Gui Napolitano, todos do time Carcará, na noite desta terça-feira (1). Eles assistiram ao episódio, além de se divertirem juntos.


 

"Uma parte do meu Carcará lindo", disse Paula, que, ao lado do namorado, Breno Simões, foi a anfitriã do jantar que aconteceu em sua casa. Além deles, Catherine Bascoy, namorada de Gui, também estava presente.

Os boatos de que Elana e Viegas estariam vivendo um romance tomou força quando eles trocaram mensagens no Instagram. "Linda desse jeito nem parece que come o tanto que come", declarou ele. "Viegas, já sabe que para me fazer feliz tem que ter muito rango", respondeu ela.

O comentário logo virou assunto no Twitter. "Gente, será que rolou ou está rolando Viegas e Elana?", questionou um internauta. "Nossa! Seria um casal lindo demais", comentou outro.

 

 

Gui Napolitano, Viegas, Elana e Paula Amorim (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Gui Napolitano, Viegas, Elana e Paula Amorim (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Rayssa Bratillieri sobre trabalho internacional: "Primeira entrevista em inglês"

$
0
0
Rayssa Bratillieri mostra bastidores de entrevista sobre trabalho internacional (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Rayssa Bratillieri, 23 anos de idade, respondeu perguntas dos seguidores no Instagram e recebeu questionamentos sobre o lançamento de Hong Kong Love Story, que marca sua estreia como atriz internacional, ainda sem data definida. Aos 23 anos de idade, a atriz precisou manter o suspense sobre o trabalho, mas compartilhou uma foto dos bastidores de uma entrevista.


 

"Não posso ainda [contar ainda nem o nome da personagem], mas vou soltar aqui uma foto da minha primeira entrevista em inglês", escreveu, mostrando o repórter e o câmera que a acompanharam. Para as filmagens, Rayssa passou dois meses na China e define a temporada como desafiadora.

Defensora de hábitos sustentáveis, a atriz relata que foge de utensílios descaráveis e carrega um kit com garfo, faca, colher, hashi, canudo de metal e um paninho de tecido para usar no lugar do guardanapo de papel. No país oriental, ela precisou se adaptar. "Tinha consciência de que estava fazendo o possível, levando meu kit sempre na bolsa, mas ao pedir uma comida vinha plástico, vinha isopor. E eu não tinha o que fazer. Lá na China, ele cobram pelas sacolinhas plásticas um preço alto -- tanto em loja comercial, farmácia e supermercados."

Capa de Quem em abril deste ano, Rayssa falou sobre a vontade de realizar mais trabalhos fora do Brasil. "Tenho vontade de aprofundar e desenvolver a minha carreira internacional. Estou focada em melhorar o meu inglês e também quero conquistar espaço no cinema brasileiro. Quero participar de produções brasileiras que tenham alcance mundial. Infelizmente, ainda falta investimento e incentivos ao cinema nacional, mas espero que a pandemia traga a percepção da importância da arte e da cultura em nossas vidas."

Para 2021, a atriz lançará o curta-metragem Plantando Retalhos, com roteiro de Camille Frambach, sua cunhada. Na produção, ela contracena mais uma vez com o namorado, o ator André Luiz Frambach, com quem também atuou em Malhação (2018) e Éramos Seis (2019)

Rayssa Bratillieri mostra bastidores de entrevista sobre trabalho internacional (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Ellen Degeneres compra casa perto da praia por R$ 14,9 milhões

$
0
0
Ellen Degeneres compra nova casa em Montecito, na Califórnia (Foto: Zillow e Reprodução / Instagram)


 

Ellen Degeneres está em um momento de investimentos e decidiu comprar mais uma casa em Montecito, na Califórnia. A apresentadora investiu, desta vez, em uma propriedade estilo bangalô perto da praia de Butterfly e desembolsou US $ 2,9 milhões, o equivalente a R$ 14,9 milhões na cotação desta quarta-feira (2).

A casa em questão tem 158 metros quadrados distribuídos em 2 quartos e 2 banheiros, com conceito aberto e cozinha moderna com ilha. O quarto principal tem grandes portas de correr que integram o cômodo ao jardim e o banheiro conta com uma banheira de imersão.


 


Apesar de na área externa não haver uma piscina - algo comum nas casas da região - há espaço suficiente para construir uma ou criar mais espaços para uma pousada. A imprensa internacional inclusive especula que a nova aquisição de Ellen tenha exatamente este o objetivo: o lucro, seja com aluguel do local ou novos investimentos.

Confira imagens da nova casa de Ellen Degeneres:

Ellen Degeneres compra nova casa em Montecito, na Califórnia (Foto: Zillow)


 

 

Ellen Degeneres compra nova casa em Montecito, na Califórnia (Foto: Zillow)


 

 

Ellen Degeneres compra nova casa em Montecito, na Califórnia (Foto: Zillow)


 

 

Ellen Degeneres compra nova casa em Montecito, na Califórnia (Foto: Zillow)


 

 

Ellen Degeneres compra nova casa em Montecito, na Califórnia (Foto: Zillow)


 

 

Ellen Degeneres compra nova casa em Montecito, na Califórnia (Foto: Zillow)


 

 

Ellen Degeneres compra nova casa em Montecito, na Califórnia (Foto: Zillow)


 

 

Britney Spears posta de maiô e brinca: "Aqui está a minha bunda"

$
0
0
Britney Spears (Foto: Reprodução / Instagram)


 

Britney Spears deixou os fãs novamente alvoroçados com cliques em seu Instagram. A cantora, de 39 anos de idade, publicou fotos em que aparece com maiô amarelo neon e um casaco preto. Ousada, a estrela ainda posou de costas e mostrou o bumbum.

"Eu sei ... as fotos estão um pouco desfocadas, mas meu telefone continuou se movendo, então é por isso! Tirei essas fotos ontem para me divertir... Eu nunca mostro a minha bunda no Instagram, e não... eu não estou usando calcinha! Bem... aqui está a minha bunda, senhoras e senhores! Aproveitem!", disse ela na legenda.


 


Recentemente, Britney postou fotos em que parecia mais magra e revelou que a silhueta é resultado de treinos e exercícios e que se inspirou em seu namorado, o personal trainer Sam Asghari.

"Nas últimas duas semanas eu disse que era isso... eu tenho que entrar em forma considerando que o corpo do meu namorado é mais quente do que fogo! Eu estava tipo 'Por onde diabos eu deveria começar?' Então eu corro muito e tento comer limpo e ser cuidadosa com a minha comida, a menos que eu trapaceie", brincou ela.

Britney Spears (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Britney Spears (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Britney Spears (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Britney Spears (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Britney Spears (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Britney Spears (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Viewing all 971807 articles
Browse latest View live


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>