Ludmilla será uma das atrações do Réveillon de Copacaba, no Rio de Janeiro, neste ano e não esconde a empolgação. Com hits emplacados ao longo de 2018, a cantora avalia que o ano foi cheio de conquistas e trabalho. Para celebrar a chegada de 2019, ela vai se apresentar para um grande público -- a expectativa da organização é de 2,7 milhões de pessoas.
Contente com as realizações profissionais -- ela gravou uma música em parceria com Anitta, prevista para o primeiro semestre do ano que vem --, Ludmilla não pretende desacelerar. "A minha meta é sempre me diversificar e me desafiar. Quero continuar sonhando e batalhando por esses sonhos. Sempre sonhei muito foi com o meu primeiro DVD e em fevereiro de 2019 vou concretizar isso", diz.
Apesar da rotina cheia de compromissos, a cantora mantém fortes vínculos com suas origens. "Sempre consigo estar presente nos momentos importantes da minha família, mesmo com a rotina maluca encontrar tempo para curtir com a minha família e amigos."
QUEM:Quais suas principais conquistas -- profissionais e pessoais -- de 2018?
LUDMILLA: Nossa, muita coisa positiva aconteceu comigo nesse ano, foi uma época de muito trabalho e muitas conquistas. Eu acho que na música foi como consegui me desafiar constantemente em outros gêneros musicais, trabalhar a minha versatilidade e hoje ter esse reconhecimento. Já na minha vida pessoal, é quando sempre consigo estar presente nos momentos importantes da minha família, mesmo com a rotina maluca encontrar tempo para curtir com a minha família e amigos.
Como vai ser o seu Réveillon?
Vai ser muito animado, cheio de energia, com certeza! Vamos colocar o Rio de Janeiro para ferver no Reveillon de Copacabana. É meu primeiro ano no evento, estreando como atração principal, então estou muito animada e preparando várias coisas bacanas. Vai ser uma troca de energia especial.
Procura seguir algum ritual ou superstição? Já definiu a cor da calcinha para atrair o que deseja em 2019, por exemplo?
Para ser sincera, eu não sigo nenhuma superstição no final do ano. Sou bem tranquila em relação a isso.
Já tem metas definidas para o ano que se aproxima? O que pode adiantar?
Com certeza, a minha meta é sempre me diversificar e me desafiar na vida profissional e pessoal. Continuar sonhando e batalhando por esses sonhos. Algo que sempre sonhei muito foi com o meu primeiro DVD, e em fevereiro de 2019 vou concretizar isso. Estou muito animada para esse momento e já trabalhando bastante para que isso aconteça.