Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all 971807 articles
Browse latest View live

Perlla se declara ao namorado milionário, Patrick Abrahão: "Vida"

$
0
0
Perlla e Patrick Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)


Perlla sextou em grande estilo e muitíssimo bem-acompanhada do novo namorado, o empresário milionário Patrick Abrahão. "Vida", escreveu ela, que aparece abraçadinha ao amado, em foto divulgada em seu Instagram, na noite desta sexta-feira (21).


 

Recentemente, a cantora e Patrick apareceram juntinhos em um vídeo para falar como o namoro dos dois começou. "Como tudo começou? Nós sabemos que vocês estão doidos para saber como que a gente aconteceu, então fizemos esse vídeo rápido pra contar um pouco desse acaso maravilhoso", começou o empresário. 

"Realmente foi uma surpresa para nós dois, mas estamos muito felizes, vivendo e curtindo muito esse momento maravilhoso. Espero que curtam muito, somos muito gratos pelo carinho que estamos recebendo de vocês", ainda escreveu ele (assista ao vídeo clicando abaixo).

(Por Léo Gregório)


 

Perlla e Patrick Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)


 


Maisa Silva surge arrasadora em ensaio para celebrar os 19 anos

$
0
0
Maisa Silva (Foto: Pedro Pinho)


Maisa Silva, que completa 19 anos neste sábado (22), entrou na data com o pé direito! Ela postou um ensaio todo na cor vermelha em seu Instagram, pelas lentes de Pedro Pinho, na madrugada do seu dia.


 

Com direito a batom combinando, a atriz, apresentadora e empresária ainda usou um vestido e um chapéu vermelhos, com direito a tiara à la princesa e balões presos nos cabelos. Ela também divulgou vídeos de bastidores da sessão de fotos, mas em preto e branco, e pedindo para que fãs adivinhassem a cor (assista clicando abaixo).

Maisa, que começou sua carreira ainda criança e cresceu diante dos olhos do público, recentemente postou um vídeo de sua primeira aparição na TV, aos 3 anos de idade, no programa de Raul Gil na Record. "Primeira vez que eu apareci na TV, com 3 anos no vovô Raul", postou na legenda.


 

O vídeo ganhou muitos elogios, especialmente dos amigos famosos de Maisa. "Cara, você é maravilhosa desde bebê, né?", elogiou a atriz Monica Iozzi. "Eita que chorei. Te amo", postou a escritora e apresentadora do reality The Voice Kids Thalita Rebouças. "Linda!", disparou o humorista Tom Cavalcante. "Fala sério!", derreteu-se a cantora Thaeme.

(Por Léo Gregório)

 

 

Maisa Silva (Foto: Pedro Pinho)

 

Maisa Silva (Foto: Pedro Pinho)

 

Maisa Silva (Foto: Pedro Pinho)


 

Mulher de MC Kevin mostra suposta conversa de acompanhante de luxo com amigo e se revolta

$
0
0
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, compartilha supostas conversas de Bianca Dominguez (Foto: Reprodução/Instagram)


 


 

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, compartilhou em seu Instagram na noite desta quinta-feira (20) supostas conversas entre Bianca Dominguez, a acompanhante de luxo que estava com o funkeiro na hora da morte, e um amigo pelo WhatsApp. Nos registros, Bianca dá detalhes do que ocorreu na noite em que o cantor caiu da janela do quinta andar de um hotel no Rio.


 

"Aí, ele falou, 'pô, sujou, tá vindo gente aí'. Aí, o VK [amigo de Kevin, que também estava na suíte na noite do acidente] falou para ele: 'pô, Kevin, melhor você sair fora, então'. E, aí, eles foram, assim, para o canto, porque a suíte tinha a parte da entrada, banheiro, quarto e a sacada. Aí, ele falou: 'pô, melhor sair fora, Kevin, antes que suje'. Só que, ao invés de ele sair pela porta, ele foi saindo pela sacada. Aí, ele me chamou, me puxou no braço, falou comigo, que queria ficar comigo e tal, e os dois continuaram falando dentro do quarto. E, aí, no que fui prestar atenção na conversa, olhei e ele já estava pendurado", teria dito Bianca no suposto áudio.

Deolane postou tudo, sempre questionando a acampanhante de luxo e MC VK, comparando com os depoimentos que eles deram na delegacia. "E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora que ocorreram os fatos? E você, Bianca, não falou que sem motivos algum olhou para o quarto? Ele estava conversando, então, com o MC Kevin? Ué, mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada? Ué, mas foi o Jonathan ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá em baixo?", escreveu a advogada.


 

Mais cedo, Deolane deu sua primeira entrevista após a morte de Kevin ao jornalista Roberto Cabrini, no Cidade Alerta, e disse que deu um tapa em Bianca Dominguez. Na conversa, Deolane disse que também queria bater em MC VK a vê-lo no segundo dia dos depoimentos à polícia.

"Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando. Na verdade, eu queria bater no Victor [Elias Fontenelle, o MC VK], mas quando eu vi ela fazendo isso eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local", declarou.

 

 

Príncipe Harry relembra gatilhos com a morte da mãe e pensamentos suicidas de Meghan Markle

$
0
0
Príncipe Harry (Foto: Reprodução / Youtube)


Príncipe Harry voltou a falar sobre os bastidores de sua vida em nova entrevista para Oprah Winfrey. O Duque de Sussex aceitou participar do programa The Me You Can't See e explorou suas principais fragilidades e os momentos mais difíceis que passou. No episódio, ele lembrou como foi encarar a época em que a mulher, Meghan Markle, passou a ter pensamentos suicidas e como isso o fez ter gatilhos por lembrar a morte da mãe, Diana Spencer, em agosto de 1997. Na época, ele tinha apenas 12 anos de idade.


 


"Eu sempre quis ser normal, ao invés de ser o Príncipe Harry, apenas ser Harry. Era uma vida enigmática e, infelizmente, quando penso em minha mãe, a primeira coisa que me vem à mente é sempre a mesma coisa: ela no carro, com cinto de segurança. Meu irmão [Príncipe William] no carro também, e ela dirigindo e sendo perseguida por três, quatro, cinco carros com paparazzi".

O Duque de Sussex revelou, na entrevista, que lembra de ter visto Lady Di chorando, e de ter se sentido incapaz de oferece suporte. “Ela quase não conseguia dirigir por causa das lágrimas, não havia proteção. Um dos sentimentos que surgem é o desamparo. Ser jovem demais, ser um cara jovem demais para poder ajudar uma mulher, no caso, sua mãe. E isso aconteceu todos os dias até o dia em que ela morreu", conta ele.

William e Harry com a mãe, Lady Di (Foto: Reprodução/Instagram)


 


Para ele, a história acaba despertando gatilhos sombrios porque entende que é como se a história estivesse se repetindo. Desde que assumiu o relacionamento com Meghan Markle, em 2016, sua vida pessoal passou a ser registrada quase que diariamente por paparazzi.

"Nós somos seguidos. Fotografados, perseguidos, assediados. O clique das câmeras e os flashes das câmeras fazem meu sangue ferver. Isso me deixa com raiva e me leva de volta ao que aconteceu com minha mãe e o que eu passei quando era criança. E não estou falando apenas a mídia tradicional, mas também as plataformas de mídia social. Eu me senti completamente desamparado".

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Backgrid)


 


Harry também falou da época em que Meghan passou a sofrer com a pressão dos tabloides ingleses, as cobranças e os preconceitos, que a fizeram ter pensamentos suicidas. O Príncipe lembrou do episódio em que o casal teve que participar de um evento de caridade no Royal Albert Hall, em janeiro de 2019. Naquele dia, ela estava particularmente passando por momentos muito turbulentos.

"Ela estava completamente sã, mas no silêncio da noite, esses pensamentos a perturbavam. A única coisa que a impedia de fazer isso [o suicídio] era o quão injusto seria para mim depois de tudo o que tinha acontecido com minha mãe ser colocado em uma posição de perder outra mulher em minha vida - com um bebê dentro dela, o nosso bebê. Estou um pouco envergonhado da maneira como lidei com a situação [naquele dia]. Por causa do sistema em que estávamos presos e das responsabilidades e deveres que tínhamos, demos um abraço rápido e depois tivemos que mudar os ânimos e entrar em um comboio com escolta policial para ir até o Royal Albert Hall para um evento de caridade. Não havia a opção de dizer 'não'".

O príncipe Harry e Meghan Markle no Royal Albert Hall (Foto: Getty)


 


Arrependimentos e medos
Fazendo um balanço sobre tudo o que passou com Meghan e sobre a perseguição que sofreram, Harry ainda reflete sobre o que se arrepende. "Meu maior arrependimento é não ter assumido uma postura mais rígida no início do meu relacionamento com minha esposa e não ter reclamado do racismo quando aconteceu. A história estava se repetindo. Minha mãe foi perseguida até a morte enquanto ela estava em um relacionamento com alguém que não era branco e agora veja o que aconteceu. Você quer falar sobre a história se repetindo, eles não vão parar até que [Meghan] morra", lamentou, frisando seu medo de que, de fato, algo de ruim aconteça com a Duquesa de Sussex.

“É incrivelmente desencadeadora [de medos] a possibilidade de perder outra mulher na minha vida, mas a lista está crescendo. E tudo volta para as mesmas pessoas, o mesmo modelo de negócios, a mesma 'indústria'. Meu pai costumava dizer para mim, quando eu era mais jovem: 'Foi assim para mim. Então, será assim para você'. Isso não faz sentido - só porque você sofreu, não significa que seus filhos tenham que sofrer", disse.

Príncipe Harry (Foto: Reprodução / Youtube)


 


Terapia
Por ter passado por tantas situações que desencadearam gatilhos e dificuldades emocionais, Harry passou a fazer terapia há quatro anos, e desde então vem trabalhando os traumas de infância. Na entrevista ele ainda falou sobre como tem aprendido a lidar com a falta que sente da mãe.

"Eu não quero pensar nela [Diana], porque se eu pensar sobre, isso vai trazer à tona o fato de que eu não posso trazê-la de volta e só vai me deixar triste. Qual é o sentido em pensar sobre algo triste, de que adianta pensar em alguém que você perdeu e nunca mais vai voltar? E eu simplesmente decidi não falar sobre isso".

Harry ainda disse que seus familiares o aconselharam a apenas "jogar o jogo" das atividades da família real, que sua vida supostamente ficaria mais fácil assim. "Eu tenho muito da minha mãe dentro de mim. Sinto como se estivesse fora do sistema, mas ainda estou preso nele. A única maneira de me libertar é dizendo a verdade".

O documentário The Me You Can't See, comandado por Oprah Winfrey, está disponível na Apple TV + desde quinta-feira (20). O programa ainda traz outras celebridades para falar sobre o assunto, como Lady Gaga e Glenn Close. 

 

 

Vitória Strada aparece em novela com pijama igual ao de Carla Díaz no BBB21

$
0
0
Em cena do capítulo de quinta-feira (20) de Salve-se quem puder, Kyra (Vitória Strada) apareceu com pijama idêntico ao de Carla Díaz (Foto: Reprodução/TV Globo)


 

O figurino de Vitória Strada em Salve-se quem puder chamou a atenção no capítulo de quinta-feira (20). Na trama, Kyra, sua personagem, apareceu usando um pijama com estampa de corações idêntico ao modelito usado por Carla Díaz no BBB21.

Como a segunda fase da novela foi gravada toda ao longo do segundo semestre de 2020, ou seja, antes da mais recente edição do reality show ir ao ar, o look igual foi apenas uma coincidência fashion, não uma inspiração.


 

Durante o BBB21, Carla usou bastante o pijama e quando a personagem de Vitória Strada apareceu com a peça na novela, os seguidores logo repararam que o modelito era idêntico e fizeram comentários no Twitter.

A atriz tinha aparecido com o look antes mesmo do BBB21, como em um vídeo que apareceu dançando Coração com Buraquinhos, seu hit de Chiquititas. O pijama faz parte de uma coleção antiga da loja Forever 21. A peça foi comercializada no início de 2020 e orçada em 129 reais.

Em cena do capítulo de quinta-feira (20), Vitória Strada contracenou com Juliana Paiva. Kyra, sua personagem, usou pijama idêntico ao de Carla Díaz (Foto: Reprodução/TV Globo)


 

Carla Díaz com seu  pijama de corações no BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)


 

Nas redes sociais, seguidores repararam modelitos iguais usados por personagem de Vitória Strada e Carla Díaz no BBB21 (Foto: Reprodução/Twitter)


 

Thaeme celebra 5 meses de gravidez de Ivy: "21 semanas de muito amor"

$
0
0
Thaeme (Foto: Reprodução / Instagram)


Thaeme recorreu ao Instagram para revelar para os fãs como está a evolução de sua segunda gravidez. A cantora espera Ivy, sua segunda filha com Fábio Elias, com quem já tem Liz, de 2 anos de idade.


 


Na rede social ela mostrou o rostinho de Ivy no ultrassom. "Fiquei superfeliz. A Ivy está superbem, estamos com vinte e uma semanas. Ela está com aproximadamente vinte e quatro centímetros e pesando quatrocentos e quarenta e seis gramas. Está muito saudável", contou a mamãe, orgulhosa, explicando que este foi o segundo exame morfológico que fez. "Está tudo certinho com ela".

 

Recentemente, Thaeme contou sobre o processo de desmame da primogênita, Liz, disse que o processo foi mais fácil do que esperava e que ela acabou sofrendo mais do que a filha. “O desmame com a Liz foi muito tranquilo. Eu sofri mais do que ela. Durou uns três dias. Ela chorava à noite pedindo, mas só na hora de dormir mesmo. Durante o dia já não pedia. Quando decidi fazer o desmame, a gente estava passando uns dias na casa da minha irmã. Então, ela ficava distraída durante o dia. Só à noite que sentia falta”, lembrou.

Israel e Rodolffo gravam participação em DVD e comentam sucesso após BBB21

$
0
0
Israel e Rodolffo participam de gravação de DVD da dupla Diego e Arnaldo em Goiânia (Foto: Thiago Duran/AgNews)


 

Israel e Rodolffo participaram da gravação do DVD Junto e Misturado, da dupla Diego & Arnaldo, na cidade de Goiânia (GO), na noite de quinta-feira (20). O show contou ainda com Barões da Pisadinha, Rionegro & Solimões, Diego & Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon e Victor Fernandes.

“O nome do DVD não poderia ser outro. É o encontro de diversas culturas populares do nosso Brasil. A música une todas as regiões e não há fronteira para a felicidade”, disse Diego. “O título reflete a união de todos os artistas que despontaram no período de 2020 e o encontro de grandes medalhões sertanejo”, completa Arnaldo.


 

Nos bastidores, Israel e Rodolffo falaram sobre o atual momento da carreira, com grande visibilidade conquistada após o sucesso do hit Batom de Cereja, lançado enquanto Rodolffo estava confinado no BBB21.

Para Quem, Israel brincou dizendo que o parceiro musical ainda não saiu do "zero a zero" após deixar o confinamento. "Quando eu for assumir algum relacionamento, vou expor. Todo mundo vai saber. Não vou manter nenhum relacionamento às escondidas", disse Rodolfffo.

Como surgiu a chance de participar de um DVD como convidados?
Israel:
A gente recebeu o convite pelo Juarez Dias, pai do Rodolffo. Já somos amigos dos meninos há um bom tempo e acompanhamos a dupla desde o começo. Eles são grandes amigos nossos e pudemos nos encontrar agora --  não estávamos no vendo tanto por conta da pandemia -- e cantar uma música incrível juntos.
Rodolffo: A música chama A Mulher Mais Bonita do Mundo. A gente ficou muio feliz com a participação e com o convite.

Israel e Rodolffo são convidados especiais de Diego e Arnaldo (Foto: Thiago Duran/AgNews)


 

O BBB impulsionou a carreira da dupla. Como estão encarando a visibilidade?
Rodolffo:
Estamos encarando da melhor forma possível. Recebemos muitas notícias boas. Depois que saí do BBB, soube que Batom de Cereja era a música mais tocada do país e pontuando entre as 50 mais tocadas do mundo em algumas plataformas digitais. Isso é muito difícil de conquistar. Estamos no mercado desde criança, praticamente, e é a primeira vez que isso acontece com a gente. Com certeza, foi positivíssimo essa minha participação no BBB. Acho que agregou à carreira da dupla e fez com que nosso nome alcançasse lugares em que ainda não éramos conhecidos.
Israel: Temos muito trabalho pela frente. Estamos com 'sangue nos olhos' e, se Deus quiser, essa pandemia acaba logo e a gente vai poder trabalhar e sentir o calor e o carinho do público nos shows.

Rodolffo abre o jogo sobre vida amorosa (Foto: Thiago Duran/AgNews)


 

Durante o confinamento, muita gente -- dentro e fora da casa -- reparou na beleza de vocês. Mas, na casa, Rodolffo não engatou nenhum affair. De volta à vida real, já saiu do "zero a zero"? Continua solteiro?
Rodolffo:
Sim, continuo solteiro.
Israel: E no zero a zero também (risos)
Rodolffo: Quando eu for assumir algum relacionamento, eu vou expor. Todo mundo vai saber. Não vou manter nenhum relacionamento às escondidas, até porque não vai ter como, fotos vão sair... Portanto, sim, agora I'm single (eu estou solteiro).

Israel, você não ficou com ciúme do 'bastião' Caio? Verdade que cogitam um single a três de 'breganejo'?
Israel:
Não fiquei com ciúme. No BBB, os dois formaram uma dupla muito importate. Os dois foram muito importantes um para o outro. Eram a parte mais leve da casa. Torci muito pelos dois do lado de cá. Aqui fora, já temos uma amizade muito bonita. O lance do breganejo foi uma brincadeira (risos). Mas a gente pode gravar alguma coisa, sim. O Caio é bom para cantar.

Diego e Arnaldo gravam DVD em Goiânia (Foto: Thiago Duran/AgNews)


 

Kourtney Kardashian e Travis Barker juntam os filhos para ida à Disney

$
0
0
Kourtney Kardashian e Travis Barker tem dia de diversão na Disney com os filhos (Foto: The Grosby Group)


Kourtney Kardashian e Travis Barker tiveram um dia de diversão em família na Disney. O recém casal decidiu juntar seus filhos - que são frutos dos casamentos anteriores - para curtir momentos de lazer no parque, que fica na Califórnia.


 


O casal foi visto andando de mãos dadas com Alabama e Landon, que são filhos de Travis, e Mason, Penelope e Reign, de Kourtney. Durante o passeio, eles registraram os momentos com fotos e selfies e curtiram os brinquedos do parque.

A empresária do clã Kardashian e o baterista do Blink - 182 chegaram a ser vistos no famoso carrossel do parque. A estrela de Keeping Up With The Kardashians tem Mason, 11, Penelope, 8, e Reign, 6, com o ex Scott Disick. Eles tiveram uma relação durante 9 anos antes de se separar definitivamente em 2015.

Barker é pai de Landon, de 17 anos, e Alabama, de 15 anos. Os dois são frutos do casamento que ele teve com Shanna Moakler.

Relacionamento
Os rumores de que estariam juntos começaram em janeiro, após terem sido flagrados recentemente em Palm Springs, na Califórnia. O relacionamento foi confirmado logo depois pelo site E! Online.

De acordo com o veículo, os dois, que tinham uma forte amizade, acabaram iniciando o relacionamento em dezembro. "Tem sido muito discreto. Eles são um casal muito bom, e toda a família de Kourtney já adora Travis. Eles são vizinhos e grandes amigos há anos, e recentemente ficou romântico", disse uma fonte ao E!.

No mês seguinte, eles foram clicados de mãos dadas pela primeira vez durante um jantar no restaurante japonês Matsuhisa, em Los Angeles. Dias depois, já com o relacionamento exposto, Kourtney postou a primeira foto dos dois, em que mostrava as duas mãos entrelaçadas.

Kourtney Kardashian e Travis Barker se divertem na Disney com os filhos (Foto: The Grosby Group)


 

 

Kourtney Kardashian e Travis Barker se divertem na Disney (Foto: The Grosby Group)


 

 


Mc Carol sobre mudança de vida com a fama: "Tem que ter psicológico para não se perder"

$
0
0
Mc Carol de Niterói (Foto: Reprodução / Instagram)


Mc Carol de Niterói usou seu Instagram para refletir sobre o cenário dos artistas do funk, especialmente por conta da trágica morte de Mc Kevin, no último domingo (16), caso que tem gerado muitas especulações na web.


 


A cantora desabafou sobre como a mudança de vida repentina dos artistas do funk não eliminam a solidão, mesmo com mais pessoas em volta e conquistas materiais. "A maioria dos artistas é deprimido, depressivo, especialmente os funkeiros. Somos jovens, pretos, que não tínhamos NADA (literalmente e figurativamente) até ontem. Um dia, a gente está na rua sentado, contando as moedas pra comprar um saquinho de arroz, sendo humilhado, desprezado diariamente. Sem ninguém, perdido, olhando pro mar, gritando por dentro, desejando a morte. No outro dia, somos amados por todos, somos grandes... as pessoas se interessam pelas nossas histórias, nosso passado, somos vistos e ouvidos. Temos dinheiro, carro, mulheres/homens, amigos, várias pessoas ao nosso redor. O que a gente deseja comer e beber, a gente manda buscar. Somos convidados para almoços, natais, festas etc... ganhamos presentes sem ser aniversário, as pessoas pedem foto... E é aí, que a gente se perde!", refletiu ela.

A cantora ainda falou sobre o fato de que a quantidade de dinheiro que os artistas ganham, em nada muda as fragilidades da saúde mental. "A gente tenta comprar com dinheiro o que a gente nunca teve. A gente sente que a nossa solidão é igual antes. Talvez até mais profunda! Tem que ter um psicológico muito bom, muito forte, pra não se perder! Tem que ter muito acompanhamento profissional, muita fe, Deus no coração e muito banho de sal grosso", concluiu.

Mc Carol de Niterói desabafa no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)


 

 

Mc Carol de Niterói desabafa no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)


 

 

 

Mariana Goldfarb sobre Cauã Reymond trabalhar com a ex, Alinne Moraes: "Não me importo"

$
0
0
Mariana Goldfarb fala sobre Cauã Reymond e Alinne Moraes trabalharem juntos (Foto: Reprodução/Instagram)


 


 

Mariana Goldfarb conversou com seus seguidores na manhã desta sexta-feira (21) e contou como se sente com o marido, Cauã Reymond, trabalhando ao lado da ex-namorada, Alinne Moraes. Os dois atores farão par romântico em Um Lugar ao Sol, nova novela das nove da TV Globo, e recentemente apareceram juntos nos bastidores das gravações.


 

"Não me importo. Trabalho é trabalho. Quem quer fazer coisa errada, vai fazer fora do trabalho, dentro do trabalho, na hora do almoço. Tanto faz. Inclusive admiro muito o trabalho da Alinne Moraes também e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca para assistir", garantiu Mariana.

A apresentadora disse também que quer ter filhos com Cauã -- ele já é pai de Sofia, de 8 anos, de seu casamento com Grazi Massafera. "Sim, quero ter filhos, eu quero ter muitos filhos. Mentira. Antes eu queria ter três, agora quero ter um de cada vez", disse Mari, entre risos.


 

Ela ainda contou que conheceu o ator muito antes dos dois engatarem um relacionamento. "Nos conhecemos fazendo natação juntos, eu tinha 13 anos. Depois, a gente foi se reencontrar em uma festa de um trabalho. Nada aconteceu lá e meses depois começou uma história de amor", recordou.

 

 

Alice Wegmann posa nua em clique no Instagram: "Assim pode?"

$
0
0
Alice Wegmann  (Foto: Jorge Bispo)


 

Alice Wegmann deixou os fãs babando na manhã desta sexta-feira (21). No Instagram, a atriz postou uma foto em que aparece completamente nua, deixando apenas um emoji de coração sobre os mamilos. "Assim pode?", brincou ela, com a rede social, que às vezes deleta imagens que contenham algum tipo de nudez.


 


Recentemente, ela respondeu a algumas curiosidades de seus seguidores no Instagram. Entre as perguntas de diversos assuntos, uma pessoa quis saber se a atriz de 25 anos é heterossexual. "Hoje tô, amanha pode ser que não", declarou ela.

Outra fã elogiou a postura que Alice tem com seus ex-namorados -- a atriz já se relacionou com Arthur Aguiar e terminou em janeiro de 2020 com Miguel Ribas, com quem ficou por quase um ano. "Não falo muito sobre isso aqui, mas eu admiro e amo as pessoas com quem me relacionei. Amo ver onde elas estão hoje, quando reencontro e sei que a torcida é recíproca. Sou muito a favor de normalizar isso. Hoje em dia tem ex que é tão amigo que eu sou cupida e apresento amigas minhas que amo também", disse ela.

Alice Wegmann  (Foto: Jorge Bispo)


 

 

Pocah: "Achava um sonho quase impossível ser quem eu sou hoje"

$
0
0
Pocah (Foto: Brunno Rangel/ Quem)


 

Aos 26 anos, Viviane de Queiroz Pereira, mais conhecida como Pocah, vive uma realidade completamente diferente da menina pobre, filha da empregada doméstica Marines Queiroz e do porteiro Léo Pereira, nascida em Queimados e criada em Campos Elíseos, bairro periférico de Duque de Caxias. Apesar das dificuldades financeiras, a ex-participante do BBB21 nunca deixou de acreditar nos seus sonhos e o encontro com sua "fada madrinha", a atriz Vera Fischer, de 69, a fez sentir, ainda na infância, um gostinho da almejada fama. Atualmente, ela pode proporcionar uma vida confortável para a filha, Vitória, de 5 anos, ao lado do noivo, Ronan Souza, no Rio.

Achava um sonho quase impossível ser quem eu sou hoje, com a realidade em que nasci

"Sempre sonhei em ser artista, mas achava um sonho quase impossível ser quem eu sou hoje, com a realidade em que nasci. Mas gosto de falar sobre a minha grande inspiração. Minha mãe foi trabalhar na casa da Vera Fischer e ali, eu conheci um pouco do meu sonhado universo da fama. A Vera me inspirava e, inclusive, me incentivava muito a seguir na carreira artística. Ela foi a minha primeira referência feminina como artista. Eu usava os saltos dela e sonhava em ser miss como ela foi. A Vera dizia que eu devia ser modelo. Tenho muita gratidão por ela e ótimas lembranças de viagens ao sítio com a minha família e presentes que ganhei. Vera Fischer ajudou meus pais a me proporcionar uma infância muito feliz e me fez acreditar nos meus sonhos", declara.

Pocah (Foto: Brunno Rangel/ Quem)


 

Vera Fischer ajudou meus pais a me proporcionar uma infância muito feliz e me fez acreditar nos meus sonhos

No período em que sua mãe trabalhou na casa da estrela da televisão, Pocah teve seu primeiro contato com a música e se apaixonou pela profissão de cantora. "Meu irmão, Vinny Darian, montou uma banda de new metal com o Gabriel, filho da Vera com Felipe Camargo. E eu falava que também queria ser cantora. Comecei a fazer alguns covers de RBD, The Pussycat Dolls e nunca deu certo. Até que fui descoberta pelo funk. O DJ Lipe viu talento em mim e me pediu para gravar uma música e, de repente, virei MC Pocahontas, usando meu apelido, que carregava desde criança. A Fabiana Sá, mãe da Petra, quem me apelidou. Ela é minha amiga querida. Depois virou só Pocah e no BBB, virei até Poquita", brinca.

Pocah (Foto: Brunno Rangel/ Quem)


 


 

A competição entre mulheres não era saudável no meio do funk e pensei em desistir

Ainda adolescente, a cantora pensou em abandonar a carreira na música, por conta da pressão sofrida em decorrência do machismo na cena do funk naquela época. "Sim. Tive esse momento no começo da minha carreira, antes de ter um empresário e tudo mais. A rivalidade feminina sempre foi muito presente no funk e eu tinha apenas 15 anos. Estava tendo muita confusão e me frustrou um pouco. Me deu até vontade de parar de cantar. Isso era uma questão que me desanimava muito. A competição entre mulheres não era saudável no meio do funk e pensei em desistir", lamenta.

Pocah (Foto: Brunno Rangel/ Quem)


 


"E, quando passei a fazer mais shows, também senti um certo machismo das pessoas por trás da indústria do funk, que diziam que eu não tinha o padrão de funkeira de baile. As pessoas escutavam minhas músicas sensuais e esperavam uma mulher com corpão no palco e eu era uma adolescente muito magrinha ainda. Os comentários que eu ouvia sobre o meu corpo me machucavam muito. Era cada crítica pesada. As pessoas não tinham o menor cuidado para não ofender os outros", completa.

Os comentários que ouvia sobre o meu corpo me machucavam muito

Com 11 anos de experiência no mundo do funk, Pocah vê uma melhora significativa na profissionalização do mercado. "Percebo uma evolução gigantesca. Hoje, o funk é cheio de mulheres representando o movimento. Antigamente, eram só os homens que tinham voz e falavam dos desejos masculinos. Agora, temos muitas vozes femininas falando sobre sexualidade. Tenho que agradecer muito as pioneiras, como Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda e outras. Na época delas, era ainda mais díficil. Elas abriram as portas de um mercado que se tornou muito mais profissional para nós trabalharmos atualmente", celebra.

Não me preparei, não joguei, fui eu mesma o tempo todo no BBB21


 

Pocah (Foto: Brunno Rangel/ Quem)


 

CONVITE DE BONINHO PARA O BBB21
Pocah não hesitou ao receber o convite de Boninho para entrar no Big Brother Brasil. A cantora aceitou na hora fazer parte do camarote da vigésima primeira edição do reality show. "Fui convidada apenas para esta edição. Sou uma libriana muito indecisa. Mas, pela primeira vez na vida, quando meu noivo, Ronan, chegou para mim para avaliarmos o convite, eu falei: 'Eu quero ir'. Estava toda decidida. Claro que contei com total apoio dele e da minha família. Até porque tenho minha filha, o amor da minha vida. Mas não pensei muito. Não me preparei, não joguei, fui eu mesma o tempo todo no BBB21. Segurei na mão de Deus e fui", relata.

Participaria de novo (do BBB). Lutaria para dormir menos, para aproveitar cada minuto valioso que passamos lá dentro

FAMA DE DORMINHOCA
Pocah viu uma oportunidade única de trabalhar sua imagem e divulgar sua carreira estando exposta 24 horas por dia em um programa de TV. Bem-humorada, ela não nega a fama de dorminhoca e afirma que deveria ter dormido menos. "O principal motivo de ter aceitado foi para fortalecer a minha marca como artista. Quando sai de lá, vi que ganhei ainda mais que isso. Muitos novos fãs chegaram até mim, minhas redes sociais cresceram e, consequentemente, o alcance do meu trabalho e da minha música também. Por já ter 11 anos de carreira, eu tinha muito medo de perder o que já conquistei com muita luta durante esse tempo todo. Mas o Big Brother Brasil valeu muito a pena para mim. Participaria de novo se me convidassem. Lutaria para dormir menos, para aproveitar cada minuto valioso que passamos lá dentro (risos)".

Pocah (Foto: Brunno Rangel/ Quem)

 


 

FATURAMENTO ALTO APÓS BBB21
Assim como a maioria dos cantores, Pocah tem sofrido prejuízos financeiros desde o cancelamento dos shows, por conta da pandemia do novo coronavírus. Para ela, o BBB21 impulsionou sua principal fonte de renda no momento, vinda da publicidade e posts pagos nas redes sociais.

Transformei minha fama de dorminhoca em publicidade

"A minha maior renda vinha de shows. Confesso que antes de entrar no BBB21, as coisas estavam bem estranhas na minha carreira. Não nego. Agora, tem aparecido muita publicidade para eu fazer e tem sido muito bom profissionalmente. Tenho em média, 40 funcionários fixos, e poder retomar minha carreira desta forma está sendo maravilhoso. Melhor ainda quando a pandemia acabar e voltarmos com os shows. Mas muita coisa está acontecendo para mim comercialmente. Estou muito feliz com este resultado. E quem acha que eu não fui estrategista, está enganado. Vai lá no meu Instagram e veja a quantidade de anúncios relacionados a dormir, com marca de hotel, colchão, travesseiros. Transformei até minha fama de dorminhoca em publicidade (risos)", diverte-se.

Pocah (Foto: Brunno Rangel/ Quem)


 

MAIOR APRENDIZADO NO REALITY SHOW
A cantora vê a experiência de confinamento na televisão como a mais intensa de sua vida. Pocah se sente transformada. "O que mais aprendi lá dentro foi a questão da empatia. Parece uma palavra que virou modismo, mas a força da empatia é transformadora. Ela realmente salva uma pessoa. Lá dentro, tive muita dificuldade de manter o equílibro, por uma questão de jogo mesmo, e até surtei algumas vezes. Mas, aqui fora, estou bem com todo mundo da casa. Me dou bem com todos eles. Eu tinha muito medo de não ser compreendida ou injusta no programa. Por isso, a minha maior lição é a empatia", acredita.

Todo mundo comete erros, alguns mais do que outros, mas não tenho mágoa e nem rancor de ninguém
Pocah (Foto: Brunno Rangel/ Quem)


 

JOGADORA SOLITÁRIA
Mesmo sem aliados no jogo, Pocah chegou entre os quatro finalistas. "Eu joguei meio que sozinha. A única pessoa que formei meio que uma dupla foi com a Kerline Cardoso, mas ela saiu na primeira semana. Sem informação do que acontecia aqui fora, a única coisa que me guiava era meu instinto. Eu consegui me acertar com todo mundo antes de sair da casa. Não acredito que ninguém seja má pessoa ali. Todos nós tivemos momentos bons e ruins, como é na vida real também, só que ali estávamos expostos. Todo mundo comete erros, alguns mais do que outros, mas não tenho mágoa e nem rancor de ninguém".

A energia de briga estava muito pesada no começo do programa, por isso, preferia ficar dormindo

Pocah era uma das pessoas mais emocionadas na despedida de cada participante eliminado no paredão. "Parece um luto real. As pessoas foram saindo e eu ficava: 'O que está acontecendo?'. Eu não conseguia enxergar os pontos negativos das pessoas. Eu ficava pensando que não sabia jogar. Pirei muito com isso. A energia de briga estava muito pesada no começo do programa, por isso, preferia ficar dormindo do que acordada assistindo tudo aquilo (risos). E se cheguei até a penúltima semana, acho que o público gostou um pouco de mim também", explica.

Pocah (Foto: Brunno Rangel/ Quem)


 

TRETAS COM EX-BBBS RESOLVIDAS
Protagonista de uma das brigas mais cômicas do BBB21, quando foi chamada de basculho por Gil, Pocah resolveu todas as tretas antes de sair da casa mais vigiada do Brasi. "Até a própria briga com o Gil, que foi a mais calorosa, resolvi lá dentro mesmo. Nem ele sabia o que era basculho. A Ju disse que falou essa frase para ele, que não iria perder para basculho e ele guardou e usou essa palavra na briga comigo. A Sarah também, nos resolvemos dentro da casa. A Ju, todo mundo sabe que nossa parada era só jogo mesmo, porque sentimentalmente, a gente sempre se deu bem, desde o ínicio. Quando a Lumena saiu, foi o momento que a gente mais se aproximou. Naquela hora, pude conhecer um lado da Juliette que me chamou muita atenção. Eu pensei comigo mesma: 'Essa garota é um fenômeno'. Mesmo ela votando em mim, não conseguia desgrudar dela. A Juliette foi uma pessoa que segurou muito a minha onda lá dentro. Ela é uma pessoa muito acolhedora", elogia.

DETOX DO BBB21 DEPOIS DA ELIMINAÇÃO
Assim que cumpriu a rigorosa agenda pós-eliminação do BBB21, Pocah viajou com a família para se atualizar de todas as notícias e ficou isolada em uma casa na Região dos Lagos. "Essa viagem foi maravilhosa. Estava precisando muito depois de três meses longe da minha família. Todo mundo foi testado negativo para Covid-19, obedecendo todas as medidas de segurança da pandemia. Eles estavam loucos para me contar tudo o que aconteceu", diz.

DECEPÇÃO AO SABER DE POLÊMICAS COM SEU NOME
Pocah disse ter ficado decepcionada ao tomar conhecimento de alguns assuntos polêmicos relacionados ao seu nome enquanto estava confinada. Sem entrar em detalhes, a cantora, que teve a filha vítima de ataques racistas na web, confessou ter passado mal com algumas informações e preferiu não saber mais a respeito.

Pocah (Foto: Brunno Rangel/ Quem)


 

Algumas questões (sobre o racismo sofrido pela filha), preferi não saber mais, porque passei mal, chegou a me dar ânsia de vômito

"Algumas questões, preferi não saber mais, porque passei mal, chegou a me dar ânsia de vômito. Mas, tudo que era engraçado, virou meme, me contaram. Também informaram quem me apoiou ou não aqui fora. Era muita fofoca. Fiquei meio chocada com algumas coisas. A gente tomou um vinho, fiquei bem louca, porque estava muito feliz matando a saudade de todos. Mas a gente curtiu mais do que fofocou. Eu queria saber mais deles, o que aconteceu aqui fora, do que comigo mesma", admite.

Pocah (Foto: Brunno Rangel/ Quem)


 

CASAMENTO COM DURAÇÃO DE TRÊS DIAS
Pocah foi pedida em casamento ao vivo durante sua participação no Mais Você, com Ana Maria Braga. "Eu e Ronan temos sonhos muito parecidos. A gente pretende fazer três dias de festa, para comemorar nosso casamento. Sempre sonhamos em casar. Nossa família está em festa, meus pais e os pais dele ficam eufóricos. Vai ser maravilhoso esse casamento quando a pandemia passar. Não vejo a hora de casar e viver esse sonho logo. Me sinto vitoriosa por tudo que conquistei até aqui. Para mim, a minha vida é perfeita. Tudo que lutei serviu de aprendizado e para eu dar ainda mais valor às minhas conquistas. O Ronan faz parte disso. Ele é muito parceiro, também quer ser milionário e crescer junto comigo".

Pretendo ter mais filhos, mas temos que ganhar mais dinheiro

ENCHER O COFRINHO PARA TER FILHOS
Pocah e Ronan querem muito aumentar a família, mas, por enquanto, o foco dos dois é totalmente no profissional. "Pretendo ter mais filhos mas, primeiro, temos que ganhar mais dinheiro (risos). Estamos plantando ainda para colher com o pós-BBB. Mas assim que passar essa correria toda, pretendemos ter um baby juntos, sim. É mais um sonho nosso também", declara.

Meu direct já está bombando de convite para feat com gringos
Pocah (Foto: Brunno Rangel/ Quem)


 

SONHOS AINDA NÃO REALIZADOS
Pocah tem sonhado alto para sua carreira. A cantora quer gravar o primeiro DVD e CD; além de investir na carreira internacional. "Tenho diversos sonhos, porque se a gente não sonhar, a vida perde a graça. Tenho sonho de gravar um DVD. Também nunca lancei um disco completo. Quero lançar esses produtos meus, até porque os fãs pedem muito. Também vou começar a fazer meus feats internacionais e investir na carreira lá fora. Meu direct já está bombando de convite para feat com gringos. Agora, estou estudando inglês e espanhol para me sentir mais segura", justifica Pocah, sem revelar os nomes dos artistas que pretende colaborar.

Nesta sexta-feira (21), a artista lança o videoclipe do novo single, Nem On Nem Off, com participação de MC WM.  O trabalho foi gravado depois da saída de Pocah do reality show e a expectativa é alta. "Esse clipe está impecável. Todos os figurinos, os cenários ficaram incríveis. Estavam com tanta saudade de fazer um clipe, que me senti uma estrela do pop. Acho que as pessoas vão se surpreender muito", promete.


Texto: Rafael Godinho | @rafagodinho
Fotos: Brunno Rangel | @brunnorangel
Direção Criativa: Marcelo Feitosa | @ma.feitosa
Assistente de fotografia: Bernardo Calmon | @bernardocalmon
Beleza: Leo Almeida | @leoalmeidamk
Assistente de beleza: Geisa Americo | @geisaamerico_
Styling: Thiago Setra | @thiagosetra ; Tâmara Guzmán | @tamaraguzman; 
Ana Paula Lima | @anapaulalimastylist ; Sattlab | @sattlab
Assistente de styling: Larissa Nazzolillo | @larinozzolillo
Tratamento de imagens: RZ Estúdio | @rz.estudio
Design de capa: Eduardo Garcia | @eduardogarda
Direção geral: Danilo Saraiva | @danilosaraiva e
Giulianna Campos | @giuliannacampos
Assessoria de imprensa: Melina Tavares Comunicação | @melinatavarescomunicacao
Agradecimento especial: Padaria St.Chico, Pinheiros, São Paulo | @st.chico

 

Mãe de MC Kevin celebra mais de 1 milhão de streams em novo álbum do funkeiro

$
0
0
Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, celebra sucesso de novo álbum do funkeiro (Foto: Reprodução/Instagram)


 


 


 

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, que morreu após cair do quinto andar de um hotel no último domingo (16), celebrou em seu Instagram nesta sexta-feira (21) o sucesso do álbum Passado & Presente, que foi lançado durante a madrugada. Segundo um print, foram mais de 1 milhão de vezes que o projeto foi ouvido em uma plataforma de streaming.


 

 "Um milhão em nove horas. Se ele estivesse aqui, estava falando: 'tá tonta, mãe, o pai está estourado. Eu sou só o Kevin'. Só gratidão a Deus. E a todos os amigos e fãs. Sem palavras", declarou Valquiria, orgulhosa.

O novo álbum de Kevin, lançado após a morte do funkeiro por sua equipe, traz 10 músicas inéditas, que contam um pouco de sua história, como quando passou fome e superou os problemas graças ao funk. Entre os artistas que participaram desse trabalho, estão MC Ryan, MC PH, Vulgo FK e MC Hariel.

Em uma das canções, intitulada Sistema, Kevin fala de amizades interesseiras. "Cê não tava no passado, hoje quer tá do meu lado/Vive enchendo o meu saco, vazio de gente carente/Seu carente, você tá interessado no meu saco, baba ovo", diz a letra.

Músicas do novo álbum de MC Kevin (Foto: Reprodução/Spotify)


 

 

 

Paulo Zulu posa com o filho recém-nascido, Kiron: "Muito amor"

$
0
0
Paulo Zulu e o terceiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Paulo Zulu esta curtindo a paternidade. O ator e modelo, de 58 anos, que anunciou no dia 13 de maio o nascimento de seu terceiro filho, Kiron, postou uma foto no Instagram nesta sexta-feira (21) em que aparece segurando o bebê no colo. "Muito amor", escreveu ele na legenda. O bebê é filho do ator com a modelo Elaine Quisinski, com quem está junto há cerca de quatro anos.

Zulu já é pai de Patrick, de 18 anos, e de Derek, de 16, de seu primeiro casamento com a também modelo Cassiana Mallmann, de quem se separou em 2015, depois de 23 anos de união.

Em 2016, Zulu postou por engano um nude seu no Instagram, mas mesmo tendo deletado a imagem, a foto foi reproduzida na web, viralizando.


 

 

 

Em entrevista para a Quem aos 55 anos, o artista contou como mantém a boa forma. "Desde os 18 anos sigo a fórmula que foi dando certo na minha vida, de equilíbrio alimentar e saudável, com relação aos esportes. Abri mão de várias coisas em prol do meu corpo, eu me mantive até hoje na mesma fórmula, eu não mudei nada, mantenho os mesmos hábitos alimentares, a mesma rotina, os mesmos esportes, afinal, em time que está dando certo, não muda", contou.

"Vejo hoje os meus 55, como uma máquina funcionando como se tivesses 30, então, existe um tempo retardado da minha máquina humana como corpo, que ela me proporciona coisas como se fosse bem mais novo que a idade que eu tenho, vejo pessoas da minha idade e até um pouco mais novas que não conseguem ter a disposição ou a disponibilidade física que eu tenho para fazer várias coisas em alta performance, então creio que minha fórmula deu certo com todo esse desempenho que consegui", celebrou, na ocasião.

Paulo Zulu e o terceiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Paulo Zulu e a namorada, Elaine Quisinski (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Famosos se exercitam ao ar livre no Rio de Janeiro

$
0
0
De máscara, Fernanda Torres passa pelo ator Marcelo Valle, também com proteção facial, mas não se reconhecem (Foto: JC Pereira/AgNews)


 

A manhã desta sexta-feira (21) motivou vários famosos a se exercitar ao ao livre no Rio de Janeiro. A região da Lagoa Rodrigo de Freitas foi a escolha da atriz Fernanda Torres, 55 anos, a pedalar com sua bicicleta. O local também foi a opção do ator Marcelo Valle, 41, para fazer uma caminhada.

Os dois chegaram a passar um pelo outro, mas não chegaram a se reconhecer por conta do uso de máscaras, medida de proteção na pandemia da Covid-19.


 

A temperatura amena também motivou a atriz Amandha Lee, 42, a correr pela orla da Zona Sul do Rio de Janeiro. Casada com o ex-jogador de vôlei Nalbert, ela tem o hábito de seguir uma rotina de treinos e se define como "triatrizatleta". No início do mês de fevereiro, Amandha precisou ficar reclusa após levar um tombo na garagem de casa.

Fernanda Torres anda de bike na região da Lagoa (Foto: JC Pereira/AgNews)


 

Marcelo Valle caminha em volta da Lagoa Rodrigo de Freitas (Foto: JC Pereira/AgNews)


 

Amandha Lee corre na orla da Zona Sul do Rio (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)


 

Fernanda Torres anda de bike na região da Lagoa (Foto: JC Pereira/AgNews)


 


Simone faz tour por closet e confessa apego a sapato rasgado: "Não consigo me desfazer"

$
0
0
Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Simone fez um tour por seu closet grifado enquanto sua equipe lhe ajudava a organizar roupas, calçados e acessórios. A cantora, que compartilhou o vídeo em seu canal do YouTube, enfileirou sua coleção grandiosa de sapatos e entre os pares, encontrou um tênis rasgado, do qual ela confessa que não consegue se desfazer.

 

"Era já para eu me desfazer, mas não consigo me desfazer (dele). Já rasgou, mandei para o sapateiro botar uma sola que não era dele, porque eu gosto muito dele", contou ela, circulando pelo corredor cheio de sapatos.

"Nem eu imaginava que tinha tanta coisa na minha vida. Acho que fui uma centopeia na outra vida e nesta estou querendo de novo ser e comprei uma quantidade de sapato."

Tênis rasgado de Simone (Foto: Reprodução/Instagram)
Tênis rasgado de Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

 

DOAÇÃO
Apesar da quantidade surpreendente de sapatos, Simone conta que a cada dois meses costuma doar pares de sapatos. Ela mostrou duas malas cheias de calçados que tinha separado para dar para outras pessoas.

"Aqui tenho duas malas de sapatos que eu já tirei para doação. De três em três meses faço essa limpa."

Ela também selecionou algumas roupas para doar. Mas mesmo assim guardou algumas roupas que sonha em voltar a usar no futuro. "Eu queria pelo menos que estivesse magra, assim poderia usar tudo. Mas não estou. Estou na fase da vida que estou gorda, daí fico esperando emagrecer porque não quero desapegar das minhas coisinhas."

 

Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Simone mostra sapatos para doação (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone mostra quantidade de cabides que tem em sua casa (Foto: Reprodução/Instagram)
Roupas de Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Lançamentos da semana: álbum de Olivia Rodrigo, clipe do BTS, single de L7NNON e mais!

$
0
0
Olivia Rodrigo, BTS e L7NNON (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Olivia Rodrigo, revelação da música pop, lançou seu primeiro álbum, Sour. "Eu quero que minhas músicas pareçam algo que eu preciso dizer. Prefiro músicas que pareçam pessoais para mim do que músicas que as pessoas possam dançar", disse a cantora.

L7NNON lançou o single Mais Que Isso. "Quero inspirar todo mundo que veio de baixo a acreditar no seu sonho porque é possível conquistar tudo com esforço. E quando isso acontecer, aproveita, mas lembra sempre das tuas raízes!", celebrou. Confira!

Butter é o novo single do grupo de K-Pop BTS. A faixa chegou acompanhada de clipe, que já bateu recorde no YouTube.

Lana Del Rey disponibilizou três faixas de seu próximo álbum, Blue Banisters, Text Book e Wildflower Wildfire. O disco será lançado no dia 4 de julho. Confira!

Lil Nas X divulgou o clipe de Sun Goes Down. "No clipe, eu volto no tempo e visito uma versão mais jovem de mim que está sofrendo por dentro, se odiando e não querendo mais viver. Eu dou o meu melhor para levantá-lo. Mal posso esperar para compartilhar com vocês, essa é realmente especial para mim", afirmou.

Twenty One Pilots lançou o álbum Scaled and Icy. Com 11 faixas, o projeto, produzido durante a quarentena, explora a uma sonoridade mais pop do duo. Confira!

O clipe de Anciet Dreams In A Modern Land foi disponibilizado por MARINA. A faixa faz parte do próximo disco da cantora, que será lançado no dia 11 de junho. Assista aqui!

Depois do Show é a o novo single do grupo Reis da Noite, formado por Rhuan André, Rogério Barros, Bruno Mayor, Diego Douglas, Marreta e Sandrinho Oliveira. "Essa é uma música autoexplicativa, com um tema pra lá de quente e um refrão que fica na cabeça", explicou Rhuan. Ouça agora!

MAIS LANÇAMENTOS

Zizi Possi lança gravação de Sinal Fechado (ouça); Lucy Alves divulgou o single A Falta (aqui); Ana Cañas lança primeiro single do álbum em que canta a obra de Belchior, Coração Selvagem (confira); WC no Beat uniu forças com DJ Guuga, Tati Zaqui e MC Teteu em Porsche (aqui); Chico César e Zeca Baleiro lançaram Lovers e Respira (ouça agora); Oswaldo Montenegro lançou o álbum inédito MAYÃ: Uma Ideia de Paz (confira); Gian & Giovani apresentaram o novo álbum Gian & Giovani Cantam João Mineiro e Marciano (ouça); Matheus, Kauan e Zé Vaqueiro uniram forças na parceria Vagabundo (aqui); Joel Carlo lançou Roma (assista).

Igor Ferraz e Lauana Prado unem forças em Me Belisca (aqui); Prefiro a Saudade é o novo single de Angelo e Angel (confira); Pri Pach lançou Meu Chá (aqui); DJ Zullu uniu forças com MC G15 e MC Don Juan em Honky Tonk (Remix) (aqui); João Bosco e Gabriel lançam a faixa Ela Sofre Diferente com Flay (confira); Ela Quer TBT, novo single do DJ Cabelão do Turano em parceria com MC Luan (ouça agora); Augusto e Atílio lançaram Caminho da Roça (confira); Bemti lançou Canções para a série Hit Parade (aqui); MC Matheuzinho, Kevinho e Raí Saia Rodada divulgaram a parceria Não Me Tira da Sua Boca (ouça); Encanto da Serpente é o novo EP de Mano Walter (confira).

NADAMAL estreia no mercado musical com o single Prosperidade (confira); Calena, MADÚ, Tibí, Tainá Seabra, Becca Perret e Daniel Cruz divulgaram a faixa O Jeito Que Cê Faz (ouça); MIDRA e AYA lançaram parceria good vibes Recomeçar (confira); Andrezza Santos divulgou a primeira parte de seu álbum Eutrópica (aqui); Pedro e Paraná divulgaram o álbum Onça Pintada (ouça agora); Gabriel de Almeida Prado divulgou o single O Fim Está Próximo (aqui); Felipe Antunes e Fábio Sá se uniram no álbum Medeia (aqui); Amora divulgou o clipe do novo single Ousadia (assista); Solaris estreou o projeto com Kinda Funky (aqui).

Giovanna Ewbank adota burro que sofria maus-tratos: "Terá amor e carinho"

$
0
0
Giovanna Ewbank adota burro (Foto: Reprodução / Instagram)


 

Giovanna Ewbank adotou um novo animal. Amante dos bichos, a atriz e apresentadora revelou no Instagram que resgatou um burro que sofria maus-tratos.


 


"Bom dia!! Deem boas vindas ao novo integrante da família Ewbank Gagliasso. Esse é o Einstein, um senhor burrinho de vinte anos que passou vida toda sendo muito maltratado, mas nossos amigos do @garranimal o resgataram, estão cuidando mto bem dele e logo mais ele vem pro nosso @ranchodamontanha! Não vejo a hora dele chegar em um lugar lindo, onde vai poder brincar livremente e aproveitar a vida como ela deve ser. Seja bem vindo, amorzinho, aqui você terá muito amor e carinho".

Recentemente, Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, adotaram uma cachorrinha surda. A cadela foi deixada na porta de uma ONG de proteção animal de uma amiga do casal e foi um presente do ator para a mulher, que ficou no Brasil com os três filhos do casal, Titi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 9 meses, enquanto ele trabalha na Espanha.

"Titi ficou superfeliz, o Bless ficou tipo 'meu Deus mais um cachorro para ficar mordendo meu pé e o Zyan já gritando de felicidade", contou Giovanna, em seu canal no YouTube, sobre a reação das crianças. "Em 5 minutos eu já estava apaixonada por ela. Todas as vezes que a gente vê Santa a gente pensa no Bruno", disse ela, que explicou ainda que a cachorrinha teria outro nome inicialmente.

Giovanna Ewbank adota burro (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Maria Lina, noiva de Whindersson, mostra barrigão de quase 6 meses de gravidez

$
0
0
Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução / Instagram)


Maria Lina Deggan decidiu mostrar para os fãs como está a sua silhueta de nova mamãe. A estudante, que espera o primeiro filho com o humorista Whindersson Nunes, posou de top e legging na academia, deixando o barrigão à mostra.


 


"Quase 6 meses de João Miguel da mamãe", babou ela, na legenda da publicação.

Recentemente, Maria Lina contou aos fãs que terá babá para o bebê. No quinto mês de gestação de um menino que se chamará João Miguel, ela respondeu às perguntas enviadas por seguidores nos Stories do Instagram e a primeira foi justamente se contaria com ajuda. O recado veio após Virginia Fonseca, que está na reta final da gestação de Maria Alice, sua filha com Zé Zelipe, dizer que teria uma babá e ser criticada por fãs.

"Muito provavelmente sim! E antes de qualquer comentário, quem decide o melhor para seu bebê são os pais, não cabe a ninguém dizer o que é certo ou errado", avisou a estudante de Engenharia Civil.

Whindersson e Maria Lina Deggan (Foto:  Reprodução / Instagram)


 

 

Joel Carlo lança 'Roma' e fala sobre carreira: "Barreiras sempre foram muito grandes"

$
0
0
Joel Carlo (Foto: Antares Martins)


 

O cantor sertanejo Joel Carlo, revelação do gênero no Rio Grande do Sul, acaba de lançar seu novo single, Roma, nesta sexta-feira (21). A faixa, que fala sobre diferentes formas de amor, chegou acompanhada de clipe. O artista falou com Quem sobre o novo projeto, a carreira e a identidade musical.


 

"Acompanhar a produção de 'Roma' em meio a pandemia foi emocionante, até chorar eu chorei no dia em que ouvi ela com o arranjo pronto! Foi uma sensação de alívio, pois consegui enxergar nela uma luz pra tudo que está acontecendo", explica Joel.

"Não tem como não ser afetado por isso tudo que está acontecendo. Tudo novo, tudo incerto, mas graças a Deus sempre estive próximo a minha família e das pessoas que eu amo. Isso foi vital pra que eu não perdesse a fé e seguisse compondo e criando músicas novas!", afirma.

Em uma trajetória musical crescente, o artista já possui três DVDs gravados, além de ser considerado como um dos mais executados nas rádios do Estado do Rio Grande do Sul entre 2018 e 2021. O clipe foi gravado na cidade de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul.

"Sempre cantei sertanejo, mas as barreiras sempre foram muito grandes para este estilo aqui no Rio Grande do Sul. Comecei em bandas de baile e fui ganhando experiência e conhecimento. Tudo foi muito importante pro meu crescimento. Hoje eu vejo que a maior diferença está na forma como se trata e se conduz cada estilo", diz.

"As bandas têm um público mais regional, um estilo mais antigo, evolui muito pouco. Já o sertanejo tem uma evolução constante, uma junção frequente com outros estilos, e, consequentemente, consegue uma abrangência a nível internacional!", acrescenta o cantor, que tem como referência principal Zezé Di Camargo.

Joel Carlo é a voz também de grandes sucessos como Boteco, Cachaça e Modão, Mulher ou Anjo, Balada, Zueira, Curtição, Beber, Beijar e mais recente Coach Solidão e Você Mudou.

Joel Carlo (Foto: Antares Martins)

 

Joel Carlo (Foto: Antares Martins)


 

 

Viewing all 971807 articles
Browse latest View live


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>