Rihanna foi ao Instagram prestar suas últimas homenagens a Monia, uma de suas fãs que faleceu após enfrentar uma batalha contra um tumor no cérebro. "Neste Natal, perdemos um lindo espírito que sempre foi um pilar de força para nós. Durante a maior parte de nossa amizade, ela esteve no hospital ou no consultório médico", explicou a cantora.
LEIA MAIS: Após invasão, Rihanna coloca mansão à venda por R$ 28 milhões, em Los Angeles
"Essa foto foi tirada apenas alguns meses atrás e ela me olhou e disse: "Rih, o câncer voltou". Eu nunca vou esquecer o medo em seus olhos naquele dia! Mas mesmo assim, ela continuou lutando com os meus fãs a ajudando a cada passo do caminho. Estamos todos devastados com isso. Você nunca será esquecida. Te amo, meu anjo. Voe em paz", desejou Rihanna.
Monia vivia na Alemanha e já tratava do câncer há alguns anos. Seu último post no Instagram foi no início do mês, compartilhando uma mensagem enviada por Rihanna para ela. "Fazia tempo que eu não postava porque muita coisa está acontecendo. Muita dor, muitas notícias ruins. E no meu pior momento, ela estava lá. Obrigado por todo o apoio", disse Monia.
Na mensagem, Rihanna tentava estimulá-la. "Sua força e habilidade de deixar a beleza do seu espírito brilhar mesmo nos momentos difíceis é muito inspiradora! Eu imagino que seja uma jornada muito solitária, horas e horas no hospital, tendo medo de dormir e não acordar mais, sentindo que ninguém entende sua dor e agonia... Não consigo imaginar o que você está passando, mas estou aqui junto com os meus fãs para te dar apoio. Te amo!", concluiu a cantora.