
Bruna Marquezine e Enzo Celulari apareceram malhando juntos em um vídeo postado pelo personal trainer Chico Salgado neste domingo (25).
"Juntos é sempre mais gostoso!!!", declarou ele na legenda ao postar o registro do casal.
Bruna Marquezine e Enzo Celulari apareceram malhando juntos em um vídeo postado pelo personal trainer Chico Salgado neste domingo (25).
"Juntos é sempre mais gostoso!!!", declarou ele na legenda ao postar o registro do casal.
Lore Improta exibiu sua barriga de gravidez neste domingo (25) para celebrar os cinco meses da gestação. Ela posou com um vestido colorido bem coladinho para mostrar o tamanho da barriga e vibrou: "Domingou com #BabyGG entrando no quinto mês (não me deixem louca não viu? explicação nos stories) #TeamLiz ou #TeamLorenzo ? Mês que vem saberemos!"
Como prometido, ela explicou nos Stories que ela e o cantor Léo Santana, seu marido, ainda não sabem o sexo do bebê, pois tiveram que adiar seu chá revelação por conta da pandemia do coronavírus.
"Muitas pessoas acham que a gente já sabe o sexo do nenê, mas não sabemos, juro pela minha família, minha mãe. Não sei real, nem eu, nem Léo, só as médicas que sabem. Eu estou louca querendo saber, só que a gente tinha se programado para fazer a revelação no início de abril. Mas por conta do lockdown não tinha como fazer nada, colocar uma equipe para trabalhar. Agora graças a Deus os casos estão diminuindo bastante, a vacinação está avançada aqui em Salvador. Então mês que vem, se tudo continuar do jeito que está, vamos conseguir fazer um chá revelação. Estou super ansiosa, estou precisando saber o sexo para adiantar quarto, enxoval, não tenho nada", afirmou.
Renato Gaúcho e a filha, Carol Portaluppi, foram clicados curtindo uma praia em Ipanema, no Rio de Janeiro, neste domingo (25).
O ex-técnico do Grêmio aproveitou o dia para jogar uma partida de futvôlei enquanto a filha curtiu o sol com algumas amigas.
Renato foi demitido há pouco mais de uma semana após ficar no Grêmio por pouco mais de quatro anos. No início de abril, ele chegou a ser diagnosticado com Covid-19 e ficou afastado do trabalho até se recuperar. Foi Carol que manteve fãs informados sobre o estado de saúde do pai.
Foi divulgada neste domingo (25) a lista dos participantes da nova temporada do No Limite.
O reality fez sucesso quando estreou em 2000 e teve três temporadas até 2001. Ele voltou para uma nova em 2009 e agora retorna no próximo dia 11 de maio para sua quinta edição, dessa vez apresentada por André Marques.
Dessa vez, os participantes serão todos ex-BBBs, que integraram diferentes edições do reality ao longo dos últimos 20 anos.
Os nomes foram divulgados aos poucos ao longo da programação da Globo. Confira!
Lista em atualização
Paula Amorim - BBB18
A mineira é ex-jogadora de vôlei e terminou o 'BBB18' em quarto lugar. Durante sua passagem pelo reality, engatou um romance com o brother Breno, com quem é casada atualmente. Paula tem 32 anos e trabalha como influenciadora digital e empresária.
Viegas - BBB18
Participante do BBB18, Marco Aurelio Viegas resistiu por mais de 24 horas em uma das provas e foi o 11º eliminado de sua edição. Atualmente, o músico de 36 anos usa suas redes sociais para divulgar seu trabalho como cantor.
Angélica - BBB15
A ex-sister foi a quinta eliminada da sua edição, marcou sua passagem no programa por não levar desaforo para casa. Atualmente, a paulistana de Embu das Artes, de 39 anos, mora na Bélgica com o marido e filhos e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.
Arcrebiano - BBB21
Arcrebiano Araújo, conhecido como Bil, que acabou de participar do BBB 21. O educador físico é de Vila Velha, no Espírito Santo, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Segundo eliminado da atual edição, Bil marcou sua participação na casa também pelo seu envolvimento com Karol Conká.
Ariadna - BBB11
A sister participou da 11ª edição do Big Brother Brasil e é a primeira e única participante trans do programa até hoje. Ela foi eliminada na primeira semana. e chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu o brother Mau Mau. A carioca de 36 anos atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e Itália e trabalha como digital influencer.
Gui Napolitano - BBB20
O participante do BBB20 foi considerado o galã de sua edição e engatou um romance com Gabi Martins, mas acabou sendo o sexto eliminado, com 56,07% dos votos. Modelo e empresário, o paulista de Presidente Prudente tem 29 anos e é proprietário de uma marca de roupas.
Carol Peixinho - BBB19
A sister foi finalista da sua edição, conquistando o terceiro lugar. Peixinho chegou a ser chamada de "planta" pelo público, mas se reinventou no jogo e criou novas alianças. Publicitária, empresária e digital influencer, a soteropolitana de 36 anos é apaixonada por atividade física.
Kaysar - BBB18
O sírio tem 31 anos e emocionou o Brasil ao participar do reality e dividir sua luta como refugiado. Kaysar marcou a história do BBB como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro. Após o reality, Kaysar seguiu carreira como ator e recentemente se lançou como cantor de funk.
Elana - BBB19
A sister foi a 9ª eliminada em sua edição e, durante a sua passagem pela casa, fez alianças e trocou muitas farpas com outros brothers. A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer.
Lucas Chumbo - BBB20
O surfista foi o primeiro eliminado do BBB20 e conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality. Atualmente, Chumbo tem 25 anos e, entre as viagens e competições do esporte, se divide entre a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde nasceu, e Portugal.
Gleici - BBB18
Vencedora de sua edição, Gleici engatou um romance com um dos brothers e foi a escolhida do público para um paredão falso. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital.
Mahmoud - BBB18
O rondoniano foi o sexto eliminado na 18ª edição do BBB e sua passagem ficou marcada pela amizade com Ana Clara e Gleici, além algumas tretas protagonizadas por ele com brothers, dentro e fora do programa. Atualmente, Mahmoud mora em Goiânia e divulga conteúdo sobre sexologia em suas redes sociais.
Iris Stefanelli - BBB7
Natural de Tupã, interior de São Paulo, a ex-sister foi a oitava eliminada em sua edição e ficou marcada por fazer parte de um triângulo amoroso na casa com Diego Alemão e Fani. Após o reality, Iris chegou a trabalhar como repórter, foi apresentadora e atualmente, com 41 anos, é empresária, digital influencer e possui uma marca de roupas.
Marcelo Zulu - BBB4
Considerado pelo público um dos “vilões” do BBB4, foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. O ex-BBB chegou a defender a seleção brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.
Jéssica - BBB18
A catarinense marcou a edição do BBB18 com o meme "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". Boa em provas de resistência, a sister ficou em 2º lugar em uma disputa que durou 29 horas. A personal trainer tem 30 anos e usa as suas redes sociais para compartilhar exercícios físicos e frases motivacionais.
André Martinelli - BBB13
Ex-participante do BBB13, André Martinelli é o último participante do 'No Limite'. O capixaba foi o 12º eliminado da sua edição e resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle.
Gabriela Pugliesi compartilhou um novo clique neste domingo (25) e surpreendeu por estar usando um colar escrito 'Dek', sobrenome de seu novo suposto affair, o artista plástico Túlio Dek.
A influencer está passando alguns dias de descanso na Bahia e estaria acompanhada no novo namorado. Eles ainda não postaram nada um com o outro nas redes, mas Pugli postou uma foto de sua sombra ao lado de um homem no último sábado (24) e aumentou as suspeitas.
A influencer, que se separou no final de fevereiro de Erasmo Viana, com que ficou casada por cerca de quatro anos, declarou em março que, apesar de afirmar que quer ficar solteira por anos, pode ser que não seja bem assim.
"É de família, eu nasci assim, fui condicionada a ser uma pessoa exagerada. E não sei se vou mudar, porque eu também não quero. Mas espero que vocês não se incomodem, não me levem muito a sério, porque nem eu me levo muito a sério. Acho que a vida é isso mesmo. Por exemplo, eu falo para vocês que vou ficar solteira por dois anos, pode ser que semana que vem eu apareça noiva e grávida. Aí, vocês vão falar 'que contraditória'. É, sou contraditória", avisou.
Emerald Fennell, levou o Oscar de Melhor Roteiro Original por Bela Vingança, horas após revelar a segunda gravidez ao pisar no tapete vermelho do evento, neste domingo (25). Usando um vestido estampado da groife Gucci, a diretora de 35 anos, famosa por viver Camilla Parker-Bowles na série The Crown, posou com as mãos na barriga - ela estava no terceiro trimestre da gestação de seu primeiro filho ao filmar Bela Vingança, que tem também Carey Mulligan concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz.
Ela concorre ainda ao Oscar de Melhor Direção e, se elvar, será a segunda mulher a levar a categoria em 93 anos de premiação. Antes dela, apenas Kathryn Bigelow, por Guerra ao Terror, em 2010, foi agraciada com a estatueta.
"Estou tentando não chorar, mas os ingleses nunca choram. Esse filme foi feito por pessoas incríveis. Quero agradece a Carey Mulligan por ser tão incrível ao elenco e à equipe mais gentis que fazem com que eu pareça tão gentil para vocês. E a nosso filho que não nasceu até algumas semanas depois do filme e estou grávida por isso", disse ela em seu discurso.
De uma família de artistas, Emerald esteve em filmes como Anna Karenina e A Garota Dinamarquesa, e escreveu quatro livros, sendo três deles infantis. Showrunner e roteirista da segunda temporada de Killing Eve, do Globoplay, ela fez uma versão musical para Cinderella, com música de Andrew Lloyd Webber, que estreia em julho em Londres. Emerald é a roteirista ainda de Zatanna, a versão live-action da personagem da DC e que está na fase de pré-produção.
Flavia Viana rebateu críticas - mais uma vez - sobre estar "magra demais". Após postar um vídeo dançando ao lado da filha mais velha, Sabrina, vários internautas deixaram comentários sobre seu corpo, e ela não deixou passar batido:
"Diante de tantos comentários sobre meu corpo, queria dizer que estou AMAMENTANDO, esse corpo é o corpo que está se doando ao meu filho e nada que digam vai tirar a felicidade quesinto ao me doar para ele. Não é fácil o pós parto, se você está acima do peso te criticam, se está abaixo te criticam e o pior, vem de mulheres que deveriam fortalecer umas as outras. Mas eu sigo aqui, tentando espelhar alegria e luz, que Deus tire essa energia ruim e transforme em bençãos! MULHERES, levantem umas as outras, deem força, façam com os outros o que vocês gostariam que fizessem com vocês! Mais empatia e amor!"
A apresentadora deu à luz Gabriel em setembro de 2020 e recentemente falou sobre estar abaixo de seu peso ideal.
"Estou amamentando o Gabriel e não estou treinando. Então, a massa muscular foi embora. Não estou conseguindo treinar, o que eu faço, às vezes, é um treininho na sala, bem leve! Por isso que perdi massa muscular. Eu tinha uma rotina bonitinha de treinos e, de repente, tudo mudou. Mas estou super sauável. Como bem. Arroz, feijão, proteína, legumes, salada e suco de frutas -- todos os dias. É que meu gordinho está aproveitando e puxando para ele", afirmou.
O Oscar 2021 acontece na noite deste domingo (25) e, em sua 93ª edição, ganhou um roteiro diferente: em função da pandemia de coronavírus, o Dolby Theatre, em Hollywood, tradicional cenário da festa, recebe apenas shows da cerimônia, enquanto o tapete vermelho e a entrega dos prêmios acontece na Union Station, uma das estações de trem de Los Angeles. Entre os apresentadores do Oscar estão Brad Pitt, o cineasta Bong Joon-ho (de Parasita), Reese Witherspoon, Halle Berry e Harrison Ford - o evento tem produção de Steven Soderbergh.
Com 57 filmes indicados em 23 categorias diferentes, a mudança na estrutura do evento permitiu com que os indicados que estejam na Europa possam receber as estatuetas pessoalmente nas sedes da academia em Londres e Paris. O destaque entre os indicados é Chadwick Boseman, que pode levar postumamente o prêmio de Melhor Ator por A Voz Suprema do Blues.
"Neste ano único que tanto exigiu de todos, a Academia está determinada a apresentar um Oscar como nenhum outro, ao mesmo tempo em que prioriza a saúde pública e a segurança de todos os que irão participar", disse a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, ao anunciar o formato da festa, que teve a data inicial transferida devido ao cenário da pandemia.
Confira todos os ganhadores do Oscar 2021:
Melhor Filme
Meu Pai
Judas e o Messias Negro
Mank
Minari
Nomadland
Bela Vingança
O Som do Silêncio
Os 7 de Chicago
Melhor Ator
Chadwick Boseman, por A Voz Suprema do Blues
Anthony Hopkins, por Meu Pai
Riz Ahmed, por O Som do Metal
Steven Yeun, por Minari
Gary Oldman, por Mank
Melhor Atriz
Frances McDormand, por Nomadland
Viola Davis, por A Voz Suprema do Blues
Vanessa Kirby, por Pieces of a Woman
Andra Day, por Estados Unidos vs Billie Holiday
Carey Mulligan, por Bela Vingança
Melhor Direção
Chloé Zhao, por Nomadland
Lee Isaac Chung, por Minari
Emerald Fennell, por Bela Vingança
David Fincher, por Mank
Thomas Vinterberg, por Another Round
Melhor Ator Coadjuvante
Sacha Baron Cohen, por Os 7 de Chicago
Leslie Odom, Jr., por Uma Noite em Miami
Daniel Kaluuya, por Judas e o Messias Negro
Paul Raci, por O Som do Metal
Lakeith Stanfield, por Judas e o Messias Negro
Melhor Atriz Coadjuvante
Yuh-Jung Youn, por Minari
Olivia Colman, por Meu Pai
Maria Bakalova, por Borat: Fita de Filme Seguinte
Amanda Seyfried, por Mank
Glenn Close, por Era uma Vez um Sonho
Melhor Roteiro Adaptado
Chloé Zhao, por Nomadland
Kemp Powers, por Uma Noite em Miami
Christopher Hampton, Florian Zeller, por Meu Pai
Sacha Baron Cohen, Anthony Hines, Dan Swimer, Peter Bayhman, Erica Rivinoja, Dan Mazer, Jena Friedman e Lee Kern, por Borat
Ramin Bohrani, por Tigre Branco
Melhor Roteiro Original
Lee Isaac Chung, por Minari
Aaron Sorkin, por Os 7 de Chicago
Will Berson, Shaka King, Keith Lucas e Kenny Lucas por Judas e o Messias Negro
Emerald Fennell, por Bela Vingança
Abraham Marder, Darius Marder e Derek Cianfrance, por O Som do Silêncio
Melhor Filme Internacional
The Man Who Sold His Skin - Tunísia
Collective - Romênia
Better Days - Hong Kong
Durk - Dinamarca
Quo Vadis, Aida? - Bósnia e Herzegovina
Melhor Fotografia
Nomadland
Mank
Relatos do Mundo
Os 7 de Chicago
Judas e o Messias Negro
Melhor Documentário
Collective
Time
My Octopus Teacher
The Mole Agent
Crip Camp
Melhor Documentário em Curta-Metragem
Colette
A Love Song for Latasha
Hunger Ward
Do Not Split
A Concerto Is a Conversation
Melhor Curta-Metragem
Feeling Through
The Letter Room
The Present
Two Distant Strangers
White Eye
Melhor Animação
Soul
Wolfwalkers
Onward
Shaun, o Carneiro – O Filme – A Fazeda Contra-ataca
A Caminho da Lua
Melhor Curta de Animação
Burrow
Genius Loci
If Anything Happens I Love You
Opera
Yes-People
Melhor Canção Original
Husavik (Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga)
Hear My Voice (Os Sete de Chicago)
Speak Now (Uma Noite em Miami)
lo Sì (Seen) (Rosa e Momo)
Fight For You (Judas e o Messias Negro)
Melhor Trilha Sonora Original
Soul
Relatos do Mundo
Minari
Da 5 Bloods
Mank
Melhor Edição
O Som do Silêncio
Os 7 de Chicago
Bela Vingança
Nomadland
Meu Pai
Melhor Figurino
A Voz Suprema do Blues
Emma
Mulan
Mank
Pinocchio
Melhor Cabelo e Maquiagem
Emma.
Era Uma Vez um Sonho
A Voz Suprema do Blues
Mank
Pinocchio
Melhor Edição de Som
O Som do Silêncio
Relatos do Mundo
Mank
Greyhound: na Mira do Inimigo
Soul
Melhor Design de Produção
Mank
Relatos do Mundo
Tenet
A Voz Sumprema do Blues
Meu Pai
Melhores Efeitos Visuais
Love and Monsters
O Céu da Meia-Noite
Mulan
The One and Only Ivan
Tenet
Ronnie Wood, integrante dos Rolling Stones, revelou neste domingo (25) ter sofrido de um carcinoma de pequenas células durante a quarentena. A doença é um tipo de câncer raro e agressivo, que normalmente se desenvolve no pulmão, mas pode também aparecer em locais como colo do útero, na próstata e no trato gastrointestinal.
Em entrevista ao The Sun, o músico de 73 anos afirmou que seus exames mostram que hoje ele está livre da doença e contou que pintar quadros com a mulher, Sally, e os filhos foi uma das coisas que mais o ajudou na recuperação.
Wood teve também um câncer de pulmão em 2017 - que ele colocou a culpa no fato de fumar "de 25 a 30 cigarros por dia durante 50 anos".
O músico já foi internado em clínicas de reabilitação oito vezes por problemas com drogas e bebidas e contou que os ensinamentos que aprendeu no Alcóolicos e Narcóticos Anônimos também o ajudaram muito na luta contra a doença.
"Eu estou passando por muitos problemas agora, mas durante minha recuperação, tinha que abrir mão. Quando você entrega o destino a uma força maior, coisas mágicas acontecem", afirmou. "Isso me lembrou a Oraçãode Serenidade do AA e NA: "Me dê a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar". Isso é incrível. O que tiver que ser será, não tem nada a ver comigo. Tudo o que eu posso fazer é manter uma atitute positiva, se forte e lutar, o resto será decidido por uma força maior."
Margot Robbie compareceu à cerimônia do Oscar 2021, que acontece na noite deste domingo (25), usando um vestido Chanel, grife com a qual costuma fechar parceria para os grandes eventos do cinema. Mas o detalhe do look deste red carpet, é que a peça demorou nada mais nada menos que 205 horas para ficar pronta, segundo o conceituado site The Fashion Court, especializado na cobertura de moda.
O modelo faz parte da coleção de outono 2019 da tradicional casa francesa e foi desfilado nas passarelas com um casaco preto com detalhes em rosa. Margot dispensou a peça e foi apenas com o vestido em prata e cinza, complementando o visual com joias discretas e uma carteira preta.
A diretora Chloé Zhao fez história no Oscar 2021: ela se tornou a primeira chinesa a levar o prêmio de Melhor Direção e a segunda mulher, em 93 anos de premiação, a arrebatar a estatueta por Nomadland. Antes dela, apenas Kathryn Bigelow, por Guerra ao Terror, em 2010, tinha ganhado na categoria. Chloé, de 39 anos, já tinha levado os prêmios de Melhor Direção e Melhor Filme no Globo de Ouro e no BAFTA.
"Obrigada a todos e à toda a minha equipe de Nomadland. Quando eu era criança na China, eu e meu pai brincávamos de um jogo de completar as frases um do outro. Uma das frases que eu lembro é ''as pessoas no mundo são boas na essência', e eu sempre achei bondade em todas as pessoas em todos os lugares no mundo. Esse prêmio é pra vocês. Esse prêmio é para toda pessoa que tem coragem de olhar a bondade em si mesmo e nos outros. Não importa o quão difícil seja, vocês me inspiram", afirmou ela, que surpreendeu ao pisar no red carpet usando um look simples, de tricô e com tênis e pele.
Além dela, Emerald Fennell, de Bela Vingança, também estava indicada. Considerada uma das categorias mais importante do Oscar, Melhor Direção teve apenas outras quatro mulheres indicadas: Lina Wertmüller por Pasqualino Sete Belezas, Jane Campion por O Piano, Sofia Coppola por Encontros e Desencontros, e Greta Gerwig por Lady Bird.
Nomadland também foi indicado a Melhor Filme, Fotografia, Roteiro Adaptado e Edição, além de Melhor Atriz para Frances McDormand. O longa acompanha Fern, personagem de Frances, que após o colapso econômico de uma cidade empresarial na zona rural de Nevada, perde o emprego quando a fábrica em que trabalhava fecha. Ela vende suas coisas, compra uma van e passa a viver como uma nômade, atravessando o país vivendo de trabalhos temporários.
Nascida na China, Chloé estudou em um internato na Inglaterra e fez cinema na NYU, a Universidade de Nova York. Ela começou a carreira com Spike Lee e dirigiu filmes como Songs my Brothers Taught Me e Domando o Destino. O próximo trabalho de Chloé é Os Eternos, o longa da Marvel com Angelina Jolie, Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden e Salma Hayek, que está na fase de pós-produção e tem estreia prevista para novembro de 2021.
Regina King, de 50 anos, tem sido presença constante na temporada de premiações nas últimas duas décadas. Para o Oscar 2021, o diretor criativo da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière, idealizou um vestido digno da ocasião.
Depois da grife assinar o vestido estruturado dourado e assimétrico de Regina no Globo de Ouro, a grife queria algo diferente para o Oscar. O vestido de cetim azul claro vai em outra direção, com babados nos ombrose e lantejoulas prateadas.
Trabalhada ao longo de 140 horas no atelier Vuitton, a peça apresenta um número recorde de cristais Swarovski para a casa. Com 62.000 lantejoulas, 3.900 pedras cintilantes claras, 4.500 em tons mais escuros e 80 metros de costura em cadeia.
Não foi dessa vez - de novo após ser indicada ao Oscar oito vezes, Glenn Close não levou novamente a estatueda na noite deste domingo (25). Indicada à Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Era uma Vez um Sonho (Hillbilly Elegy), ela perdeu para a sul-coreana Yuh-Jung Youn, de Minari, e, nas redes sociais, os fãs lamentaram.
"Glenn Close roubada de novo!", esbaravejou um fã. "Eles podem dar um Oscar para a Glenn ano que vem? É doloroso ver ela perder à essa altura", lamentou outro. "Glenn Close, fica para a próxima encarnação", afirmou uma brasileira no Twitter. Até a Yuh0Jung reconhece que a Glenn merecia ganhar", apontou outra internauta, lembrando o discurso da ganhadora.
Curiosamente, a estrela de 73 anos também foi lembrada pelo Framboesa de Ouro, que elege os "piores do ano" de Hollywood, pelo mesmo papel. Glenn já tinha sido nomeada na categoria por O Mundo Segundo Garp, em 1982, O Reencontro, em 1983, e O Natural, em 1984. Ela também foi indicada a Melhor Atriz por Atração Fatal, em 1987, Ligações Perigosas, em 1988, Albert Nobbs, em 2011, e era a grande favorita no Oscar 2019, por A Esposa, quando perdeu para a "zebra" Olivia Colman - que também concorria a Melhor Atriz Coadjuvante por Meu Pai.
Em Era uma Vez um Sonho, Glenn vive Mamaw, a avó do protagonista J.D. Vance (Gabriel Basso), um ex-fuzileiro naval do sul de Ohio e atual estudante de direito de Yale que está prestes a conquistar o emprego dos sonhos. Mas ele é forçado a voltar à cidade natal, quando a mãe, Bev (Amy Adams), tem uma overdose de heroína.
O filme da Netflix é baseado no livro Hillbilly Elegy: A Memoir of a Family and Culture in Crisis, que mostra de que forma se perpetua a história de pobreza, violência e drogas em partes da Appalachia, uma definição cultural de uma região do Leste dos Estados Unidos.
Thomas Vinterberg, diretor de Druk - Mais Uma Rodada, ganhou o Oscar de Melhor Filme Internacional no Oscar 2021, neste domingo (25), e chorou ao dedicar o prêmio à filha, Ida Vinterberg, que morreu aos 19 anos, dias antes do início das filmagens. Emocionado, ele contou que ela iria participar do longa e chegou a ler o roteiro.
“Dois meses antes da minha filha morrer, ela estava na África do Sul e ela leu o roteiro. Ida estava animada e amou a história. Ela iria participar do filme”, disse. “Se alguém duvidar de que ela está conosco, vocês vão conseguir vê-la comemorar aqui com a gente. Fizemos este filme para Ida. Isso foi um milagre que acabou de acontecer, talvez você tenha interferido de alguma forma. Isso é pra você", desabafou ele.
Druk - Mais Uma Rodada, é estrelado por Madds Mikkelsen, que ficou famoso pela série Hannibal. Ele vive Martin, um professor em crise, que, junto com quatro amigos, também professores e insatisfeitos, resolve testar a teoria de que é possível viver melhor com um mínimo de álcool no sangue. Apesar de não ter sido indicado como Melhor Ator, Mikkelsen foi nomeado em várias premiações, saindo vencedor em alguns eventos europeus.
Gusttavo Lima tem um relacionamento. Após aparecer de aliança mais cedo neste domingo (25), o cantor publicou em seu Instagram um vídeo segurando uma mão de mulher. Na internet, fãs apostam que a mão seja de Andressa Suita, analisando o formato das unhas e a cor do esmalte.
O até então ex-casal tem dado indícios de que vem se entendendo. Após a modelo ser vista diversas vezes no iate do cantor e mostrar inclusive uma serenata feita por ele, Gusttavo chegou a dizer numa de suas lives que estava com "saudade da mãe dos meninos".
Andressa e Gusttavo se separaram em outubro do ano passado e assinaram os documentos do divórcio dois meses depois. Eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.
Após Viih Tube ser eliminada do BBB21 na noite deste domingo (25), Nego Di apareceu em suas redes sociais para fazer piada.
O humorista era muito próximo da YouTuber na casa e ela costumava chamá-lo de seu pai lá dentro. Após ele ser eliminado com 98,76%, Viih seguiu seus passos e ele brincou: "96,69% ORGULHO DO PAI"
Os dois estão no top 3 de maiores rejeições da história do reality, atrás apenas de Karol Conká - também do BBB21 - que saiu com 99,17%
Brad Pitt viralizou na web com seu visual para apresentar o Oscar 2021 de Melhor Atriz Coadjuvante a Youn Yuh-jung, de Minari, neste domingo (25), em Los Angeles. É que o ator de 57 anos combinou o smoking impecável com fios loiríssimos, presos em coque preso na nuca, causando comoção entre os fãs.
“Fiz uma máscara de cabelo no chuveiro hoje, tomei uma vitamina para dar aquele glow e ainda não acho que meu cabelo parece tão bonito e brilhante como o coque de homem discreto de Brad Pitt”, disse uma internauta. "Brad Pitt usou um coquinho no Oscar hoje. Isso não é meio anos 2000?", questionou outro.
"Esse é o pontapé oficial da campanha para Brad Pitt manter o coque e trazer de volta alguns dos looks dele dos anos 90. Estamos torcendo por você (coque)", brincou um americano. "O ano de 2011 ligou e pediu o coque de volta", zoou mais um usuário do Twitter.
Anthony Hopkins, de 83 anos, se tornou o ator mais velho a ganhar o Oscar de Melhor Ator, neste domingo (25). O veterano levou a estatueta por sua intepretação no filme Meu Pai, batendo o grande favorito, Chadwick Boseman, que concorria postumamente por A Voz Suprema do Blues. Hopkins já tinha sido indicado ao Oscar outra cinco vezes, e ganhado como Melhor Ator pelo psicopata Hannibal Lecter em O Silêncio dos Inocentes. Ele não compareceu ao prêmio, portanto não houve discurso.
Em Meu Pai, o galês naturalizado americano vive um homem, que também se chama Anthony, lutando contra a demência. Ele recusa a ajuda de cuidadores e começa a duvidar das intenções da filha, interpretada por Olivia Colman, indicada a Melhor Atriz Coadjuvante.
Hopkins teria buscado inspiração para o personagem em sua própria vida pessoal: há mais de duas décadas ele não fala com a única filha, a cantora e atriz Abigail Hopkins, de 52 anos. O tema é tabu inclusive para amigos próximos do ator, segundo a imprensa internacional.
"A escolha dela é a escolha dela. Sabe, eu fiz o melhor que eu pude, mas ok, eu acho que se alguém não quer fazer parte da minha vida, tudo bem. Vá e faça o que quiser. Eu não tenho lembranças ruins ou... Eu realmente não tenho. Eu desejo que ela esteja bem e tudo isso, mas não quero falar mais sobre a minha filha. Esse assunto já deu", disse ele há três anos ao jornal Times.
"As famílias se separam e, sabe, precisam seguir com suas vidas. Não tem por que você gostar da sua família. Os filhos não tem que gostar dos pais. Não tem porque te querer bem”, afirmou à Radio Times, na ocasião.
West Side Story, o remake de Steven Spielberg do clássico de 1961, ganhou o primeiro trailer, divulgado durante o intervalo do Oscar 2021. O musical chega aos cinemas dia 10 de dezembro e nas imagens é possível ver o começo do romance entre Tony (Ansel Elgort) e Maria (Rachel Zegler). Em meio a cenas na Nova York de 1957, a belíssima voz de Rita Moreno, que interpreta Valentina e foi Maria na versão original, dá o tom do longa, uma versão livre de Romeu e Juliesta.
A trama é a mesma do filme original, ganhador de 10 Oscar: Tony, antigo líder dos Jets, uma gangue de irlandes e anglo-americanos, se apaixona por Maria, irmã do líder da gangue rival, os Sharks, formada por imigrantes porto-riquenhos. O romance deles floresce em meio ao ódio dos dois grupos, que têm códigos de honra restritos - tudo em meio a muitos números de dança e música.
O elenco conta ainda Ariana DeBose (Anita); David Alvarez (Bernardo); Mike Faist (Riff); Josh Andrés Rivera (chinês); Ana Isabelle (Rosalía); Corey Stoll (Tenente Schrank); Brian d'Arcy James (oficial Krupke) - Rita, um dos três únicos artrias a ter ganhado um Oscar, um Emmy, um Grammy, Tony, e um Peabody, é uma das produtoras executivas do filme.
SEGUNDA-FEIRA, 26 de abril
Bianca enfrenta Jade. Marcelo se sente culpado por ficar com Roberta. Duca e Bianca sofrem pensando um no outro. Jade afirma a Edgard que gosta de Cobra e pede sigilo sobre seu namoro. René incentiva João a se aproximar de Bianca. Santiago, um empresário musical amigo de Nando, se encanta com Sol. Lobão e Heideguer desafiam Cobra a enfrentar Duca no campeonato de muay thai. Karina se revolta com Gael por impedi-la de lutar, e Pedro a apoia. Pedro e Nando lembram a Sol que a banda deve ser sua prioridade. Lobão insinua que Karina ainda pode lutar no campeonato. Gael e os atletas se atrasam para o campeonato por causa de um incidente. Karina decide se passar por Pedro para poder lutar.
TERÇA-FEIRA, 27 de abril
Karina se passa por menino e consegue se inscrever no campeonato, e Pedro teme a reação de Gael. Santiago tenta convencer Sol a priorizar sua carreira solo. Cobra reconhece Karina no ringue e ajuda a menina a vencer a luta. Lobão decide colocar Diego para enfrentar Karina, e Cobra se preocupa. Dalva se enfurece com o atraso de Sol. Duca reconhece Karina e ordena que a luta seja interrompida. Diego bate em Karina, que cai desmaiada. João descobre o gravador com a voz do suposto fantasma de Norma, e Nando promete vingança contra Edgard. Gael se desespera e leva Karina para casa. Com o atraso de Sol, BB se oferece para filmar a luta de Wallace. Nat tenta falar com Duca, mas Lobão a interrompe.
QUARTA-FEIRA, 28 de abril
Nat disfarça e finge estar provocando Duca. João, Nando e a turma da banda preparam a vingança contra Edgard. Wallace vence Luiz. Sol perde a luta de Wallace, que expressa sua mágoa para a menina. Pedro se declara para Karina. Duca descobre que Nat é Leo, ex-namorada de Alan, e Dalva pede que o neto se concentre em sua luta. Roberta se insinua para Marcelo, e Lincoln observa os dois. Nando e seus amigos conseguem enganar Edgard, e os dois firmam um acordo. Sol tira satisfações com BB sobre Wallace. Delma seduz Marcelo, que desiste de encontrar Roberta. Indira repreende Roberta por assediar Marcelo. Lobão provoca Gael ao falar de Karina. Começa a luta entre Duca e Cobra.
QUINTA-FEIRA, 29 de abril
Duca e Cobra se enfrentam no campeonato. Roberta se enfurece com a desistência de Marcelo. Delma e Marcelo namoram. Nat se aproxima de Dalva, e Duca acaba se distraindo com a movimentação da lutadora. Nando questiona René sobre sua relação com Ana, e João ouve. Nat pergunta a Dalva se Alan pode estar vivo. Cobra aproveita a distração de Duca e vence a luta. Lobão e Heideguer comemoram a vitória da Academia Khan. Bianca tenta falar com Duca, que pede para ficar sozinho. João conclui que pode ser irmão de Karina. Sol tenta se reconciliar com Wallace. Duca procura Nat, que revela que traiu Lobão com Alan. Gael se irrita ao encontrar Pedro em sua casa. Lobão chega à casa de Nat.
SEXTA-FEIRA, 30 de abril
Nat pede que Duca se esconda e consegue despistar Lobão. Gael expulsa Pedro de sua casa. Bianca conversa com Dalva sobre Duca e Nat. Gael proíbe Karina de lutar e de ver Pedro, e Dandara intervém. Lincoln revela que Sol se atrasou para o campeonato por causa de Santiago, e Wallace termina com a menina. Duca conta para Bianca que Nat é ex-namorada de Alan. Bianca sai com Lírio e Joaquina. Dalva pede que Duca se afaste de Nat e garante que Alan está morto. Nando consola Dandara. Tomtom incentiva Pedro a não desistir de Karina. Pedro tenta alcançar a janela de Karina, mas acaba encontrando Gael.