UAU! Lais Ribeiro está nostálgica e publicou uma série de fotos no Instagram Stories nesta segunda-feira (26) em que aparece com os amigos durante um festival nos Estados Unidos. Nas imagens, ela aparece de topless com alguns enfeitos nos seios.
O festival, Burn The Man, acontece no deserto e as fotos de Lais ficaram incríveis. Além de modelo outros famosos prestigiaram o evento este ano, como Heidi Klum, Nina Dobrev, Frances Bean Cobain, Diplo, entre outros.
Lais, que mora nos Estados Unidos, está curtindo alguns dias no Brasil. Antes de ir para a Bahia, a top curtiu alguns dias no Rio de Janeiro, onde foi fotografada pegando um sol na praia de Ipanema ao lado de alguns amigos. Ela estava na cidade carioca para participar do desfile do SENAI Brasil Fashion, que aconteceu na última quinta-feira (22).
Mariana Rios, que foi pedida em casamento por Lucas Kalil durante sua viagem para o Chile, aproveitou a estadia no local para fazer um trabalho para uma grife de moda esportiva. Sem perder um minuto com o amado, ela contou com a presença do empresário no ensaio.
"Fotografando em um dos lugares mais lindos e especiais que já conheci: a Patagônia Chilena! ", disse ela.
Em recente entrevista à QUEM, Mariana falou sobre a nova fase da vida amorosa. O namoro teria começado em julho deste ano. "Meu coração está ótimo, como sempre. Estou namorando", disse ela, que posou coladinha ao amado. E explicou que é, sim, reservada quando se trata da vida amorosa. "Eu não falo, eu evito, mas estou superfeliz, estou bem", completou.
Antes de assumir o namoro com o estudante de administração em setembro deste ano, ela namorou os milionário Rômolo Hoslback, Patrick Bulus, Ivens Dias Neto e o cantor Di Ferrero.
Luciana Cardoso, mulher do apresentador Fausto Silva, do Domingão do Faustão, não deixou passar em branco o aniversário de casamento do casal. Nesta segunda-feira (26), ela postou no Instagram uma foto em que aparece com o vestido de noiva usado há 16 anos, quando casou com o apresentador. "Hoje completamos 16 de casados (17 juntos) e o vestido ainda serve", escreveu ela na legenda do clique.
Luciana e Fausto são pais de João Guilherme, de 13 anos, e de Rodrigo, de 10 anos. O apresentador também tem uma filha mais velha, Lara, de 19 anos, do casamento com Magda Colares.
Carol Dias deixou o deserto ainda mais quente. A noiva do ex-jogador Kaká está no Marrocos com o ex-jogador e, por lá, aproveitou para fazer um ensaio moda praia, fazendo a temperatura subir. De biquíni e maiô, a loira posou em meio a prédios típicos do pais e em um oásis, mostrando um pouco do shooting no Stories do Instagram nesta segunda-feira (26).
No país africano, Carol tem aproveitado também para fazer um pouco de turismo, fazendo passeios como andar de camelo. "Bichinho mais bonzinho do mundo", contou ela ao mostrar seu dia com o animal.
Kelly Key exibiu o tanquinho ao fazer pose de yoga nesta segunda-feira (26), mas acabou se lamentando. "Eu adoraria saber fazer esta posição corretamente", disse.
Os fãs, porém, parecem não terem visto problema algum. "Mulher linda e inspiradora", disse um. "E esse físico mara? Vou querer", pediu outra. "O baby está babando", brincou um terceiro.
A cantora está curtindo uma viagem para Angola, terra-natal do marido, Mico Freitas, ao lado de toda a família e nunca deixa de treinar.
A cantora Nadine Samuels, da banda feminina pop M.O. foi condenada a oito meses de prisão por atropelar e matar uma ciclista em março desde ano, na Inglaterra. A cantora de 27 anos, que já abriu shows do Little Mix e foi citada por Ed Sheeran, não parou em uma rotatória atingiu Debbie Mills, de 54, em cheio. A mãe de três, que vendia doces para fora, sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no hospital.
O acidente ocorreu na manhã do dia 21 de março, uma sexta-feira, e Debbie, que usava capacete e sinalização na roupa, atravessava a via de três pista sapós outro motorista ter parado para que ela passasse. Nadine, que dirigia a cerca de 40 quilômetros por hora e vinha pela pista de fora, não parou ou reduziu a velocidade, atingindo Debbie em cheio. O impacto foi tão forte que ela foi jogada para cima do para-brisas do carro e depois de volta para o asfalto.
Nadine parou e chamou chamou socorro, mas estava tão nervosa que foi preciso que outro motorista explicasse por telefone aos paramédicos o que tinha acontecido. Debbie, que teve trauma cerebral, foi levada para um dos melhores hospitais de Londres de helicóptero, mas morreu no dia seguinte.
Durante seu julgamento, a cantora pop explicou que tinha olhado para a direita, mas não tinha visto ninguém. Ela se declarou culpada e chorou no tribunal quando a família de Debbie lembrou da boleira, que tinha um negócio em casa. Na sentença, o juiz Michael Kay ainda proibiu Nadine de dirigir por dois anos e quatro meses.
"Você não viu a Sra. Mills. Você não parou e bateu na bicicleta dela, e ela foi jogada. Tragicamente ela morreu em decorrência dos machucados. Você parou e estava muito abalada e foi ouvida no local dizendo repetidamente 'Eu não vi ela. Eu não vi ela', disse o juiz, explicando a sentença. "Mas esse não foi um momento de desatenção. Os sinais de alerta estavam ali. Tinha um carro parado na rotatória. Eu debati isso, mas devido à natureza da forma como você dirigiu e dos sinais de alerta de perigo e das terríveis consequências é necessário uma pena imediata", afirmou ele.
O M.O., que teve o hit 'Family Tree' entre os mais tocados na Inglaterra esse ano, é formado atualmente por Annie Ashcroft, Chanal Benjilali e Nadine - Frankee Connolly deixou a banda ano passado.
Geisy Arruda aproveitou a manhã desta segunda-feira (26) para conversar com os fãs nos Stories do Instagram. A influencer que adora falar de sexo e sempre responde perguntas dos seguidores acabou também dando alguns conselhos.
Perguntada sobre o que fazer com um marido que não gosta de sexo e prefere assistir filme pornô, Geisy foi enfática. "Põe ele pra fora de casa, separa, fica linda e arruma um boy que te deseja e te faça feliz", disse. "Mulheres, vocês precisam aprender a se valorizar e parar de aceitar migalhas", disparou.
A musa ainda revelou que já fez sexo no carro e que rapazes broxaram pelo menos cinco vezes com ela na cama. Quando um seguidor revelou que flagrou sua mulher se masturbando para uma foto de Geisy, ela também não se fez de rogada. "Agora me apresenta ela, maravilhosa!", brincou.
Grazi Massafera mostrou a sua flexibilidade em uma aula de ioga. A atriz, de 36 anos, sempre compartilha cliques das aulas mostrando a sua flexibilidade. "Seguimos", legendou a atriz.
Angélica compartilhou mais um clique do ensaio que fez para as lentes de Gabryel Sampaio. A apresentadora, que em breve celebra 45 anos, caprichou no decote para a foto e deu a dica para a sua beleza. "Boas vibrações. Alto astral. Os sorriso muda tudo. Vire o jogo", disse ela, que ainda desejou uma boa semana para os seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (26). "Que a semana seja de muita luz pra todos!"
A apresentadora e o marido, Luciano Huck, visitaram durante as férias o Golden Ears Provincial Park, onde realizaram um piquenique com os filhos, Joaquim, Benício e Eva. Durante o passeio, Huck brincou com a nova paixão de Angélica, a pequena Bella, sobrinha-neta da apresentadora.
"Nazaré Tedesco. Vai aonde com esse bebê, amor? Para o Rio?", brincou ele com a apresentadora, que saiu correndo com a menina no colo.
No dia 30 de outubro, Angélica e Huck celebraram 14 anos de união. O apresentador foi o primeiro a usar a rede social para comemorar o seu casamento. "14 anos de muito amor, felicidade, frutos, cumplicidade, parceria, amizade, sonhos, realizações, aprendizado, gratidão, obstáculos superados e boas gargalhadas", disse ele.
Logo depois foi a vez de Angélica postar uma declaração de amor para o marido, dividindo com os fãs outra foto de seu casamento. "Quanto amor nesses 14 anos, multiplicado, vivo , incondicional e nosso juntos somos um só e somos muitos. Te amo @lucianohuck #14anos #casados", postou ela.
Os dois ficaram mais próximos nos bastidores do longa Um Show de Verão, em 2003. No ano seguinte, Angélica e Huck assumiram o namoro, ficaram noivos, anunciaram a espera do primeiro filho e se casaram.
Se uma Gracy já deixa os fãs ensandecidos, imagina duas? Em Natal para uma série de compromissos profissionais, Gracyanne Barbosa participou de um evento usando um biquíni de fita isolante laranja e, depois de retorcar o modelito com uma profissional da cidade, deixou muita gente achando que estava vendo dobrado ao posar com uma "sósia" sua. Alane Pereira, que também é modelo fitness, posou com a mulher de Belo e tietou a empresária. "Com a minha maravilhosa, Gracyanne Barbosa", escreveu a morena do Rio Grande do Norte.
Anitta anda com a agenda tão apertada que não consegue inserir o hábito de atividades físicas em sua rotina. A cantora desabafou que está a procura de alguém que consiga arranjar um jeito dela manter a boa forma sem que isso atrapalhe os seus compromissos profissionais.
Deborah Secco completa 39 anos nesta segunda-feira (26) e, para celebrar a data, Carolina Dieckmann abriu o baú de fotos e recuperou uma imagem antiga das duas, ainda adolescentes. "Desde esse tempo da foto até hoje não me esqueço do seu dia", escreveu a loira. "E mesmo quando a gente não se vê, eu olho pro céu e peço as bençãos mais lindas pra você", escreveu Carolina na legenda da foto compartilhada no Stories do Instagram.
Wesley Safadão revelou que no passado já traiu a atual mulher, Thyane Dantas, com a ex, Mileide Mihaile. "Eu já aprontei muito", admitiu ele ao ser perguntado por Leo Dias se já havia traído muito Thyane. "Porque todo dia você está num local diferente. E outra coisa, você sai com os amigos, tem bebida... E o cara não te chama para ir jantar na casa dele... O cara te chama para ir... E você vai... É verdade e não me orgulho. Mas hoje me orgulho do cara que sou. Chegamos a acabar por conta de traição minha", lembrou, contando que traiu Thyane com Mileide, de quem se separou em 2012. "Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando. As atitudes erradas do Safadão ficaram para trás", garantiu.
Pai de três filhos - Yudhy, de 8 anos, de sua relação com Mileide, e Ysis, de 4, e Dom, de 2 meses, de seu casamento com Thyane -, Safadão contou ter se decepcionado com Mileide após a separação. "A maior decepção que eu tive foi ela ter falado dessa questão ligada à minha paternidade e à mesquinharia", lamentou ele, revelando que não deixou a mãe de seu primogênito mal após o divórcio. "Dei carro, apartamento, pensão. Dei uns três milhões de reais. Começou com 80 mil reais, depois foi para 150 mil reais. Ela queria isso de pensão ou uma porcentagem do que eu ganho", recordou.
Safadão ainda falou sobre a investigação policial sobre a rede de perfis fakes que teriam sido criados com o intuito de atacar sua família. E disse não duvidar que Mileide também pudesse estar envolvida com o caso. "Depois de tudo que a gente viu, eu não me surpreendo. O que a gente quer é parar com isso", disse, afirmando que não vai desistir do processo. Questionado se Mileide o ama ou o odeia, Safadão respondeu: "Eu sei o erro que cometi, mas não justifica o que foi feito. Não vou querer o mal dela e espero que ela também não deseje meu mal. Eu acho que as coisas já estão mais do que resolvidas, hoje tenho uma família que eu sou grato a Deus pela esposa que eu tenho. Não sei, cara, deixa você fazer essa análise aí. Eu espero que... Não é amor e ódio, o que a gente tem que ter realmente é um respeito", disse.
Hugo Moura se declarou para a mulher, Deborah Secco, para festejar seu aniversário nesta segunda-feira (26). "Obrigado pela vida, minha vida", disse o ator.
Thaeme revelou o sexo do bebê que está esperando: uma menina. A cantora anunciou a novidade em vídeo publicado no YouTube em que aparece ao lado do marido e cantando uma música feita especialmente para a ocasião, "Pedacinho meu". Ela não contou ainda qual o nome escolhido para a criança e recebeu votos de felicidade dos fãs. "Sabia que ia ser uma menina", disse uma internauta. "Que Deus te proteja, você merece ser feliz", afirmou outra.
O vídeo também mostrou detalhes do quartinho da pequena, todo em tons claro com apenas alguns detalhes em rosa e muitos bichinhos de pelúcia. Em maio passado, Thaeme perdeu o bebê que esperava com o marido, o empresário, Fabio Elias, um menino que se chamaria José. A cantora, que faz dupla com Thiago, relatou a perda em um post no Instagram, recebendo o apoio dos seguidores. A nova gestação foi comemorada com festa por Thaeme.
"Tem bebê 'arco-íris' a caminho, titios e titias!!!! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção!!! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade!!! PS: 'arco-íris' é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo", disse ela na ocasião.
Kourtney Kardashian mostrou um dos grandes atributos da família em nova sessão de fotos. A musa postou clique em seu Instagram deixando o bumbum completamente de fora.
Os fãs agradeceram a visão privilegiada. "Pelo amor de Deus", disse um. "Chama o SAMU que eu estou infartando", brincou outro. "Corpo maravilhoso", elogiou um terceiro.
Kéfera Buchmann e Vitória Strada só são rivais em Espelho da Vida. Longe da ficção, as duas atrizes são muy amigas. Nesta quinta-feira (26), a intérprete da Mariane na trama das seis da TV Globo escreveu para a colega de cena, que interpreta a protagonista Cris, uma declaração de amor: "Iti malia nenezi mai lindu du mundu bebezin mai munita ti amu".
Na história, escrita por Elizabeth Jhin, Mariane é atriz e ex-namorada do diretor de novelas e cinema Alain (João Vicente de Castro) e acredita que separando-o da também atriz Cris (Vitória Strada), conseguirá o papel principal do filme, no qual Cris é a protagonista. Com a ajuda de Josi (Thati Lopes), figurinista da produção, ela arma várias situações com o intuito de separar o casal.
Ah, o amor! Isabella Santoni caprichou no textão e fez uma declaração de amor daquelas para o namorado, Caio Vaz. Feliz porque o atleta chegou às finais do campeonato mundial de SUP wave, em Wanning, na China, ela não poupou a emoção na mensagem compartilhada na web nesta segunda-feira (26). "Eu estarei sempre aqui. Não importa o que a vida guarda pra gente, EU SEMPRE estarei AQUI", avisou ela.
"Desde que começamos a namorar, eu acho que a gente não vai passar do próximo mês, loucura né?!", assumiu Isabella, que está com Caio desde dezembro passado. "Sim e é essa loucura que faz a gente construir essa parceria linda! Nunca tive uma relação de tanta troca como a nossa, ninguém imagina quanta besteira a gente compartilha... Eu me pego ouvindo e às vezes 'esse cara é meu namorado mesmo?!' Independente do meu amor por você como mulher, eu te amo pelo ser humano (sem palavra melhor pra descrever) F* !", explicou ela.
Isabella elogiou o caráter de Caio. "Minha admiração cresce a cada momento... Nunca vi tanta bondade numa pessoa e isso significa impulsionar o outro pra melhor, independente do que o outro faça/seja! O Caio é o cara que trás um remo pra competição e empresta, dá a quilha pro adversário treinar... Isso é tão raro hoje em dia e é por isso que você é campeão! Porque sempre dá o seu melhor! Incrível a sua trajetória esse ano!", derreteu-se ela.
A atriz ainda agradeceu ao amado pela parceria de vida. "Obrigada por permitir que eu fosse a sua parceira, acompanhar tudo de pertinho foi uma aula! A maior lição que eu tirei é que 'a maneira como você lida com a vida, é que faz a vida ser' Parece simples? E é! 'Keep it simple' foi a frase que eu bordei na toalha do primeiro presente que eu te dei! Que a gente nunca se esqueça desse lema! Tô te amando mais e mais", confessou a atriz, que usou as hashtags #bellaecaio e #mozao, no texto.
Engana-se quem pensa que Bruna Marquezine tem algum problema com a família de seu ex-namorado, Neymar Jr. O pai do jogador, Neymar da Silva Santos, garantiu que ainda cultiva a amizade com a ex-nora. "Nossa relação não muda. Não tem uma relação de ex-sogro. Nós somos amigos", garantiu o pai do craque, em entrevista durante o coquetel beneficente em prol da ONG I Know My Rights, realizado nesta segunda-feira (26), em São Paulo.
"Isso não é um problema nosso. É um problema dela e do meu filho, eles tem que resolver", disse. E quando perguntado se esperava uma reconciliação do antigo casal, o pai do jogador se manteve discreto. "Eu só espero algo que possa ser bom para os dois", concluiu.
Bruna e Neymar ficaram juntos por cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. O casal terminou o relacionamento em outubro deste ano.