Suzanna Freitas se submeteu nesta terça (16) a uma mastopexia, cirurgia para levantamento das mamas. A influencer, que é filha da cantora Kelly Key e Latino, também colocou próteses de 285 ml em cada seio.
"Oi, pessoal, só esse filtro mesmo para salvar a gente nesta situação. Bom, saí da cirurgia tem algumas horinhas. Fiz a minha tão sonhada mastopexia com próteses. Estou gravando tudo para vocês, desde a consulta até quando cheguei no quarto. Recebo alta hoje à noite e hoje mesmo vou para a minha casa ver muitos filmes", contou ela, que pretende publicar o material no canal do YouTube.
Para Quem, a jovem de 20 anos falou sobre autoestima. Aos 16 anos, ela já havia feito uma cirurgia nos seios. "Confesso que a minha autoestima até hoje não é das melhores todos os dias. Muitas vezes me pego duvidando de mim mesma em algumas situações. É algo que eu trabalho muito na minha terapia. A minha melhor decisão de 2020 foi começar a fazer terapia. É para a vida e para todo mundo. Principalmente trabalhando com a internet, você precisa estar com a cabeça muito firme e no lugar. Isso é algo que venho trabalhando em mim mesma. Acredito que isso tem melhorado bastante com o tempo. Mas o mais importante disso tudo é mesmo com falta de confiança em si mesma, ir com medo mesmo."
Martinho da Vila, de 83 anos, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na tarde desta terça-feira (16), no Rio de Janeiro. Sorridente, o sambista compartilhou no Instagram duas fotos, uma delas segurando a caderneta de vacinação.
"Hoje foi dia de tomar a segunda dose da vacina! Foto da Cleo Ferreira", disse o pai da cantora Mart'nália. Martinho também mostrou o adesivo "eu fui vacinado", que recebeu no local. Ele tinha sido vacinado pela primeira vez no dia 16 de fevereiro, terça-feira de Carnaval.
A modelo Dayane Mello contou à Quem para qual participante do BBB21 está torcendo. A finalista do Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália, também deu um conselho para sua favorita ao prêmio de um milhão e meio de reais.
"Estou torcendo para Carla Diaz. Sou apaixonada por ela, desde 'Chiquititas'. Mas ela deveria pensar mais nela, nas sensações dela e se divertir. Sabe que a pior coisa em um reality show é se apaixonar. Não se apaixone. Tudo vai ser concentrado no relacionamento e não em você. Até quando sair da casa, as pessoas vão relacionar os trabalhos ao casal. Isso não é legal", avalia.
No reality show europeu, a brasileira deu o que falar ao viver um affair com a cantora Rosalinda Cannavò e se envolver em polêmicas dentro da casa. Pouco mais de duas semanas fora do confinamento no programa, ela avalia melhor sua participação.
"Não tem que se culpar, porque a vida real é outra coisa. Tem que deixar os problemas de lado, porque suas sensações estão a mil lá dentro. Às vezes, você está chorando ou briga por uma coisa que tem uma dimensão enorme ali dentro, mas aqui fora não é nada", justifica.
Ao ser questionada se ela entraria no Big Brother Brasil, Dayane não tem dúvida. "Claro. Com certeza. Até porque não sou só modelo e poderia realizar outros trabalhos no meu país. Sou uma mulher versátil. Posso apresentar um programa, fazer novela. Tenho uma experiência boa aqui da Itália", enaltece.
Mesmo com xingamentos xenofóbicos e homofóbicos contra ela, a modelo sabia da relevância da sua presença na atração. "Vi que foi muito importante para o programa. Eles não deixaram eu sair e disseram que eu era muito importante para a dinâmica do reality show. Pensei em desistir várias vezes. Olhava para a porta e pensava na saudade da minha filha, como estava tudo aqui fora. Pensava se os problemas da casa eram realmente reais", relata.
Dayane ficou em segundo lugar, perdendo para Tommaso Zorzi. "Imaginei por algum momento, que eu iria ganhar, mas dentro de mim, eu sabia que o Tommaso venceria. A preferência dele era muito explícita. Achava que iria sair logo na segunda, terceira semana, por conta da minha personalidade. Mas depois fiquei cinco meses. Foi o Gran Fratelo mais longo da Itália. Quando fechei o contrato, eram dois meses e meio, eu tinha me preparado. Se eu soubesse que iria ser quase seis meses, não teria aceitado. Mas já estava na chuva, era para me molhar", admite.
Luan Santana já foi alvo de rumores de affairs desde o término do noivado de 12 anos com Jade Magalhães, em outubro de 2020, mas não confirmou nenhum deles. Entretanto, em conversa com Quem, o cantor assumiu já ter beijado na boca em sua nova fase solteiro e admitiu que teve que reaprender a paquerar, depois de tanto tempo em uma relação.
"Sim (sobre reaprender a paquerar), acredita? Nem lembrava mais como era isso....", brinca ele, que afirma viver um momento mais calma na vida pessoal: "Com certeza. Estou muito mais caseiro (risos). Mas estou bem tranquilo em relação a isso. Não estou pensando em relacionamento agora. Estou bem focado na minha carreira internacional".
Ao ser questionado sobre qual o caminho mais fácil de uma interessada chegar até ele, Luan é enfático. "Atualmente? Minhas redes sociais (risos)", orienta o jovem, que completou 30 anos no último sábado (13), e assume já ter beijado na boca. "Já sim", limita-se a dizer, sem revelar o nome da sortuda.
Um fator que tem atrapalhado a vida dos solteiros atuais é a pandemia. Luan conta como mantem o equilibrio emocional no isolamento social. "Fé, sempre tive muita fé e, com certeza, isso me ajudou nos momentos mais difíceis do isolamento social. Eu também passei a, praticamente, morar na minha casa estúdio, na região de Alphaville (SP)", conta.
Luan está trabalhando em um novo projeto focado na carreira internacional. "Estamos no processo de produção, composição. Em breve vem muita coisa boa por aí. O Luquinhas (Lucas Santos), que mora em Los Angeles, produz remotamente e o Gabriel Lolli aqui do Brasil. Estamos fazendo um trabalho a três. Estou em estúdio direto, isso ajuda muito", conclui.
Rita Cadillac sempre tratou a sensualidade de forma natural. Aos 66 anos, a atriz e ex-Chacrete conta que, diferentemente de muitas mulheres, - que com o passar dos anos anulam sua vida sexual - ela nunca deixou de se olhar no espelho e sentir-se sensual.
"O passar dos anos nunca foi um problema pra mim e não deveria ser para mulher alguma. Sempre me achei sensual. O que mudou foi a forma de me expressar e me apresentar. Claro que não tenho mais - e nem poderia ter - aquele corpinho dos meus 25 anos, mas jamais deixei de me olhar no espelho e de amar a mulher que vejo todos os dias", conta.
Rita entrou para o time de famosos com perfil no OnlyFans, plataforma criada para vender fotos e vídeos de conteúdo adulto diretamente para inscritos. A atriz diz que não teme os ataques de quem acredita que a mulher após os 60 não deva expressar sua sensualidade.
"Nós mulheres seremos sempre atacadas. Não importa se temos 20, 30, 40 ou 60 anos, se temos o corpo perfeito, se nosso cabelo esta curto ou longo... Sempre sofreremos críticas. Um dos motivos que me fez entrar para o OnlyFans foi exatamente o de poder mostrar a todas as mulheres que podemos ser quem quisermos. Que nossa sensualidade só depende de nós, de nos amarmos e nos respeitarmos. Muitas mulheres me mandam mensagens de agradecimento e encorajamento. Muitas dizem que mudei a vida delas e isso me faz profundamente feliz e agradecida.”
Buscar outra fonte de renda, durante a paralização dos trabalhos diante da pandemia da Covid-19, foi fator importante para sua entrada na plataforma de conteúdo adulto.
“No final do ano passado, percebendo que essa pandemia estava longe de ter fim, comecei a pesquisar formas de conseguir me manter, uma vez que todos sabem que o setor de shows e entretenimento foi um dos mais afetados. Conversando com amigos próximos, percebi que poderia participar dessa plataforma pois, ao contrário do que muitos pensam, não é um lugar de pornografia e sim de formas de expressão. Fora que sempre recebi inúmeros pedidos de pessoas querendo fotos e vídeos”, explica.
CONTEÚDO
As fotos, feitas em casa, mostram Rita à vontade com lingerie, camisão e topless. "Os assinantes podem esperar algo mais sensual e provocante do que eu já tenho mostrado em meu Instagram. Se vai existir nudez? Quem sabe? Para saber, só assinando."
SOLTEIRA E FELIZ
Acostumada a ser paquerad nas redes sociais, Rita diz que o respeito é essencial para conquistar o seu coração. Ela está solteira e feliz. “Sempre recebi muitas paqueras pelas redes sociais, algumas são realmente ousadas e beirando até à deselegância, mas a vida me deu experiência de sobra para saber lidar com esse público mais afoito. Mostro que cada um tem o seu lugar e que respeito é algo essencial", conta ela, que ainda não se encantou por nenhum dos pretendentes.
"Na pandemia resolvi namorar uma pessoa incrível: eu mesma (risos). Meu coração está ótimo e minha pressão também. 12 por 8 cravado!", brinca ela, que apesar de ressaltar a importância do sexo, afirma que consegue viver bem sem ele.
"O sexo tem a mesma importância de 30 anos atrás para mim. É algo importante a qualquer mulher, faz a gente se sentir viva. Mas quando não tem, não há nenhum problema. Vivo com a mesma alegria e intensidade. Estou amando essa fase atual e se não tivesse a pandemia e seus problemas, estaria amando ainda mais."
Tatiana Ruiz se lembra com carinho do período em que ficou conhecida como a mini Scheila Carvalho por integrar o grupo infantil inspirado em É o Tchan, Mulekada. A jovem, que aos 6 anos, foi até a África para se apresentar ao lado de Julyana Lee e Kleber Rammos, hoje leva uma vida bem diferente como policial militar.
“Me formei em Direito e sempre gostei dessa questão do direito penal e dessa área policial. Gosto da profissão pelo fato de poder ajudar outras pessoas. A gente encontra pessoas em momentos vulneráveis, que acabaram de ser vítimas de algum crime, e poder ajudá-las de alguma forma é muito gratificante”, conta ela, aos 26 anos.
A falta de rotina, que pode gerar momentos de adrenalina a qualquer momento, também a atrai. “Faz quatro anos que trabalho como policial militar. Já tive alguns momentos de adrenalina. É uma profissão que não tem rotina, a gente pode ser surpreendido a qualquer momento. Mas na hora, a gente nem pensa muito e vai com instituto de ajudar as pessoas. Gosto bastante.”
Assim como na infância, Tatiana segue vaidosa. Todos os dias antes de ir para o trabalho, ela passa batom, blush e máscara de cílios. “Me maquio todo o dia. É uma maquiagem básica, mas nunca saio de casa sem máscara de cílios, lápis de sobrancelha, blush e batom. Sou bem vaidosa e me cuido bastante”, diz.
Nas horas vagas, ela se dedica aos cuidados com a filha, Alice, de 2 anos, e ao trabalho de influenciadora digital. Com 36 mil seguidores no Instagram, ela sonha em voltar a trabalhar no meio artístico, que deixou aos 11 anos.
“O 'Mulekada' terminou quando eu tinha 11 anos e fiquei em São Paulo por um tempo tentando outros meios. Fiz artes cênicas e várias peças de teatro, minisséries... Mas daí tive um problema familiar, a minha mãe ficou muito doente na época. Como era só eu e a minha mãe em São Paulo, ela achou melhor a gente voltar para Curitiba. Essa volta foi traumática e decidi não mexer mais com o meio artístico por um bom tempo. Mas estou sempre aberta a novas possibilidades e projetos. Estou trabalhando como produtora de conteúdo e digital influencer. Tenho muita vontade de trabalhar e estou me esforçando para isso. Recebo muito carinho. Estou aberta a um milhão de possibilidades.”
Como foi fazer parte do Mulekada?
Tenho muita gratidão por tudo que vivi no 'Mulekada' com Julyana e Kleber. Mantenho contato com eles até hoje! Foi uma fase muito bacana, em que vivi momentos especais. Essa rotina de fazer shows e programas de TV nunca pesou para mim. Era muito novinha, mas sempre fiz tudo com muito amor e carinho. Às vezes, me perguntam se eu acho que foi prejudicial ter trabalhado tão novinha. Acho que não, porque foi uma época em que vivemos muito momentos especiais. A troca de carinho com o público era de tanto amor. Essa época também fez com que eu crescesse e me transformasse em quem sou hoje. Então, o sentimento maior é de gratidão por ter feito parte do grupo.
Vocês foram até para a África com o trio...
Ficamos 15 dias na África, em Angola, e fizemos vários shows por lá. Lembro que quando a gente chegou lá, eles fizeram uma recepção com uma apresentação. Apesar de ser um país com muitos problemas em termos de alimentação e saúde, a gente foi recebido com muito amor e carinho. Ainda hoje recebo mensagens de pessoas que vivem na África falando que eles ainda escutam Mulekada.
O assédio sempre foi positivo?
Até hoje as mensagens que eu recebo em relação ao grupo são de muito carinho. Tem gente que conta que curtia o grupo na época e que hoje mostram para os filhos os vídeos do Mulekada. Todo mundo viu o Mulekada como três crianças se divertindo. Nunca foi visto como pejorativo ou sensual demais. Sempre foi visto com muita inocência e alegria.
O que fez com o seu primeiro cachê?
Eu tinha seis anos de idade, era muito pequena, meus pais que controlavam o cachê. O dinheiro sempre foi investido em educação. Consegui ter uma base de cursos bem bacana. O dinheiro foi investido na minha formação mesmo.
Conseguiu mudar a condição da sua família com o que ganhou com o grupo?
A gente ganhou dinheiro com o Mulekada, mas não é aquela coisa de ‘nossa, sou milionária’. Isso não aconteceu. Me trouxe alguma estabilidade na época e a oportunidade de investir em estudos e cursos de capacitação. O Mulekada, volte e meia, me traz uma graninha. Nada que me faça milionária ao ponto de comprar uma mansão de quatro milhões de reais. Hoje, eu proporciono uma vida boa para mim e para a minha filha com o dinheiro do meu esforço do dia a dia, não com o da Mulekada.
Sua filha já mostra jeito para a carreira artística? Apoiaria?
Ela é muito nova, mas já mostra talento. O pessoal que vê os vídeos que eu posto dela sempre comenta. Ela é muito carismática, dança e adora fazer charme para foto e vídeo. Ela já escolhe as roupas dela. Ela tem muito jeito para o meio artístico. Apoiaria, sim. Não falaria, “siga esse caminho”, mas a apoiaria.
Belle Silva revelou, durante conversa com os fãs no Instagram por meio de caixa de perguntas, que chegou a passar por uma fase difícil no casamento em época em que estava com quilos extras.
A influencer, casada com o jogador Thiago Silva, explicou que na época, em que pesava 90 quilos, tinha dificuldades com a própria imagem. "No casamento literalmente. O problema era a minha baixa autoestima que refletia em tudo na minha vida", explicou ela.
Atualmente, Belle compartilha diariamente com os fãs a sua rotina de treino e dieta, assim como os resultados que vem obtendo. Em uma outra publicação, por exemplo, contou que hoje em dia pesa 55 quilos.
Recentemente, ela publicou uma imagem com o marido em 2018 e em 2020 para relembrar sua "briga com a balança". Logo depois, ela postou um vídeo no IGTV, batizado de "Meu processo de emagrecimento - Parte I", em que explicou sobre seu efeito sanfona.
"Tenho obesidade de família. A gente tem que começar tendo consciência de que obesidade é uma doença, então tenho essa doença de família: avó, tias, mais da parte da minha mãe. Tenho essa visão de gente gorda, obesa, acima do peso, de gente lutando para emagrecer desde sempre. Fui magrinha até os meus 17 anos, que foi quando casei e fui para fora do Brasil. E acho que no momento que o nosso corpo está naquela transformação, meu corpo sentiu toda essa mudança, mas eu não dava conta de que estava engordando", contou.
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estão juntos na República Dominicana tentando resolver os problemas em seu noivado. O casal passa por uma crise após boatos de traição por parte do empresário. Segundo o TMZ, os dois estão tentando consertar as coisas para que os filhos fiquem bem, porque quando foi divulgada uma possível separação, "houve muitas lágrimas".
De acordo com o veículo os gêmeos de 13 anos de idade de J Lo, Emme e Max , e as de Alex Rodriguez, Natasha de 16 anos, e Ella, de 12, ficaram devastadas com as discussões que a família teve na última sexta-feira (12) de uma possível separação.
Fontes próximas do casal reconheceram que as coisas estavam "ruins" entre J Lo e A-Rod naquele dia, mas que no sábado de manhã (13) eles nos disseram: "Estamos trabalhando em algumas coisas", e não houve terceiro envolvido em suas questões.
Após o início da crise, Alex pegou seu jatinho saindo de Miami com destino à República Dominicana para ficar com Jennifer, que está atualmente gravando um filme. Eles estiveram longe por cerca de 2 semanas, mas na manhã de segunda-feira (15) Alex postou um vídeo à beira-mar, marcou J Lo e disse que ele estava indo "para a frente" e "para cima" na nova semana.
Dhiovanna Barbosa surpreendeu os fãs ao mostrar seu closet recém-formado. A estrutura, no entanto, não foi o principal atrativo, mas peças grifadas com valores altos nas prateleiras. A irmã de Gabigol registrou, por exemplo, duas bolsas Chanel avaliadas em £ 4,3 mil, o equivalente a R$ 33,7 na cotação desta terça-feira (16).
Outras peças em evidência no closet de Dhiovanna são uma bolsa Gucci, modelo Marmont, avaliada em R$ 4,6 mil, outra da grife Victor Hugo, de R$ 2,8 mil e um chapéu Bucket Louis Vuitton, de £ 505, o equivalente a R$ 3,9 mil.
Com estas peças, Dhiovanna já soma aproximadamente R$ 78,8 mil em seu closet com os acessórios grifados.
Pandemia e crise familiar
Dhiovanna se mostrou plena nas redes sociais e não comentou sobre os recentes incidentes envolvendo seu irmão. Gabigol, de 24 anos de idade, e o cantor MC Gui, de 22 anos, foram flagrados em cassino clandestino na madrugada deste domingo (14), no bairro da Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, e encaminhados para a delegacia. As informações foram divulgadas pelo Esporte Espetacular, da TV Globo, marcando a estreia do apresentador Thiago Oliveira à frente da atração.
De acordo com a delegacia de polícia, havia aglomeração no cassino clandestino, com cerca de 200 pessoas. O local foi fechado pela Polícia Civil. "Tivemos a informação através de uma força-tarefa montada pelo governo do estado com a Polícia Civil, Polícia Militar, Procon, Corpo de Bombeiros, vigilância sanitária e outros órgãos como a Guarda Civil Metropolitana de que no lugar haveria uma festa clandestina com aglomeração, que é o que combatemos. Ao chegarmos no local, para a nossa surpresa, não se tratava de uma festa clandestina, e sim de um cassino clandestino. Na verdade bastante grande. Com diversas pessoas aglomeradas, se expondo ao contágio novamente", afirmou Eduardo Brotero, delegado de polícia e supervisor do GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos)/DEIC, ao Esporte Espetacular.
Andressa Urach mostra a todo vapor a sua nova fase mais empoderada e, na manhã desta terça-feira (16), ela publicou mais um clique para falar sobre isso. A modelo compartilhou ensaio usando lingerie e falou da importância da mulher poder ser o que quiser.
"Mulher pode tudo, pode ser o que quiser! Podemos sim participar de um concurso de beleza onde mostramos o bumbum, porque nós mulheres somos livres! Obs.: Graças a Deus tenho um marido que não é machista. Pelo contrário, ele apoia e respeita o meu trabalho como modelo", disse ela.
Atualmente, Andressa Urach promove o concurso Miss Bumbum, no qual ficou famosa em meados de 2012 após ser vice-campeã.
Casada com Thiago Lopes desde dezembro do ano passado, Urach garantiu que o marido não tem ciúmes de suas fotos sensuais e que a apoiou em sua volta ao Miss Bumbum. "Como é bom ter um marido lindo e seguro, que me apoia nas minhas escolhas! Sou muito grata também ao concurso, pois através dele fiquei conhecida no Brasil e no mundo!", declarou ela.
Angélica Ramos fez uma festa familiar para comemorar os 2 anos da filha caçula, Maria Laura, na Bélgica, país europeu para onde se mudou em setembro de 2018. Casada com o empresário francês Laurent Mougeot, a ex-participante do BBB15 contou que escolheu o tema Asas de Borboleta - Livre para voar para celebrar o aniversário da filha.
"A Maria ficou encantada. Quando a gente a vestiu com a saia de tule, ela ficou falando: 'princesse, princesse'. É uma graça ela falando em francês", afirma Angélica para Quem, contando que faz questão de apresentar hábitos da cultura brasileira para a filha.
Além se comunicar com a filha em português, comidas típicas do Brasil também fazem parte do dia a dia da menina. "Mesmo fora do país, fiz questão que a comemoração tivesse brigadeiro e coxinha. Os belgas amam os docinhos, mas a coxinha é o xodó dos belgas na culinária brasileira. A coxinha faz um verdadeiro sucesso aqui", disse a ex-BBB. "Para mim, se não tem coxinha, não tem festa", completou ela, que contou com a presença da sogra, Renée Duchatelet, e dos filhos mais velhos, Luiz Otávio e Vinícius, de relações anteriores.
De acordo com Angélica, ela mesma sabe preparar os quitutes quando necessário. "Tem dias que baixa a Palmirinha em mim e eu mesma faço (risos)", disse, contando que teve ajuda de profissionais para a festa da caçula. "Neste ano, a gente pode festejar em família. Minha sogra veio. Ano passado, faríamos uma festa, mas veio a pandemia e ficamos apenas com um bolinho. Desta vez, teve decoração e tudo. Maria ficou toda feliz."
O Príncipe Philip, de 99 anos, deixou o Hospital King Edward VII, no centro de Londres, na manhã desta terça-feira (16) após 28 dias internado. As informações são do jornal The Mirror, que narrou que o marido da Rainha Elizabeth II, de 94, saiu do local por volta das 10h30 (horário local) no banco traseiro de uma BMW preta, acompanhado pelo motorista e muitos seguranças.
O Duque de Edimburgo, que completa 100 anos em junho, foi hospitalizado em 16 de fevereiro depois de "se sentir mal". Ele tratou de uma infecção e chegou a ser transferido temporiariamente para o hospital St. Bartholomew, que é um dos principais centros especializados em problemas cardíacos do Reino Unido. Lá, Philip realizou uma cirurgia no coração no dia 3 de março para resolver um problema pré-existente.
Philip deve ir ao encontro da Rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, onde o casal tem permanecido recluso durante a pandemia de Covid-19.
Nelson Tamashiro, 56 anos, pai do apresentador e cantor Yudi Tamashiro, 28, sofreu uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (15), por volta das 21h30 em decorrência de complicações da Covid-19. O pai do artista é hipertenso e está entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. A informação foi confirmada para Quem pela assessoria de imprensa de Yudi.
"Ele sofreu uma parada cardíaca e está entubado. Até o momento, não temos maiores informações sobre o estado dele. Yudi, que testou negativo para Covid, acompanhava o pai e encontra-se abaladíssimo e pede orações e energias positivas para a melhora do pai", afirmou May Biolli, assessora de imprensa e amiga da família. A transferência hospitalar aconteceu porque o precisava ir para o oxigênio por conta da saturação, que estava caindo.
De acordo com a representante, a parada cardíaca aconteceu durante uma transferência hospitalar. "Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo", disse May para Quem.
DRAMA FAMILIAR
Em maio do ano passado, Yudi sofreu com a morte da avó, também em decorrência de complicações da Covid-19. Um tio do artistas também chegou a ficar internado em UTI por conta da doença e se recuperou.
A mãe e irmã de Yudi também contraíram o vírus, mas seguem em tratamento domiciliar e passam bem.
Neymar Jr. declarou para quem está torcendo no Paredão desta terça-feira (16) no BBB21. Em seu Twitter, o jogador de futebol disse que quer a eliminação de Thaís e que Projota permaneça no reality show -- além deles, Pocah também está na berlinda, mas não foi citada pelo craque.
"Hoje vamos de Thaís. Se o Projota sair, acabam as tretas", explicou Neymar em um post. A equipe que cuida das redes sociais do rapper e logo aproveitou o momento e fez um apelo para o jogador: "Puxa um mutirão aí Neyzinho, nunca pedi nada".
Neymar é um dos famosos que comentam assiduamente o BBB. Ele já confessou que não está gostando do jogo de Gilberto e Sarah e até fez uma comparação com a sua vida amorosa. "É uma decepção atrás da outra", brincou o craque, que ainda sugeriu a volta de Karol Conká e Lumena para "por fogo no parquinho" na casa.
Luiza Brunet, 58 anos de idade, falou sobre os filhos em entrevista a Marcelo Tas, divulgada no canal do #Provoca, nas redes sociais. A empresária e ativista lembra a época em que trabalhava exclusivamente com o universo da moda. "Fui muito objetitificada nos tempos de modelo. Havia campanhas em que o homem aparecia em uma posição de poder sobre a mulher."
De acordo com ela, o envelhecimento deve ser encarado de maneira natural. "As mulheres não têm que ter medo de envelhecer, elas têm que ter medo de não viver. Envelhecer faz parte. A gente namora, a gente casa, a gente tem orgasmo, a gente é consumidora."
SEXO
Luiza afirma que a importância do sexo na relação é relativa. "Uma série de coisas envolve um casal para que tenha uma relação gostosa. Tem que ter beijo na boca, carinho e afeto. Não gosto de sexo casual, nunca tive.Apesar de ter sido um símbolo sexual,minhas relações sexuais foram poucas. Posso contar nos dedos [a quantidade de parceiros]."
PROPOSTAS INDECENTES
Luiza conta que já recebeu propostas indecentes. "Também tinha o lance da mulher que posava nua, que saía na Playboy estava disponível para sexo. As propostas vinham e eu, obviamente, não achava normal e ficava bastante indignada. Hoje em dia, olho para trás e vejo que sofri muita violência moral e sexual."
Segundo a modelo, ela já foi assediada em ambiente profissional. "Fui assediada no trabalho. É difícil ser mulher no mundo, mas é mais difícil ser mulher no Brasil e se fazer respeitar. Consegui isso com atitudes."
VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES
Luiza aponta motivos para a violência: "Impunidade e falta que as mulheres parem de competir umas com as outras. A gente não pode ver mais isso. A mulher é o pilar da família, ela provê os filhos, é uma mariarca. A mulher tem que ser respeitada".
Ativista, ela avalia que o currículo escolar deveria ser abordados temas como viol~encia doméstica e violência sexual. "Há crianças que são abusas pelo pai, pelo padrasto, pelo tio, pelo vizinho. O papel do homem é primordial no combate à violência. O feminismo não é contra o homem, é por igualdade."
Fernanda Venturini, 50 anos de idade, foi fotografada aproveitando o dia ensolarado na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (16). A ex-jogadora de vôlei usava biquíni branco e admirou pranchas com mensagens como "Tudo posso naquele que me fortalece" e "A instrução leva à civilização".
Embora esteja aposentada das quadras de vôlei, Fernanda faz questão de manter o esporte em sua rotina, praticando stand up paddle e seguindo uma rotina de treinos na academia. Fã de esportes ao ar livre e contato com a natureza, ela também saltou de paraglider em São Conrado.
Em entrevista para Quem, ela contou que passou por um processo de depressão veio após a aposentadoria. "Em um primeiro momento, a gente fica com vários planos, dizendo que vai ter tempo para isso e aquilo. Mas, depois, vem aquela sensação oposta, de que tem tempo de sobra. O fim do casamento foi no dia 9 de setembro [de 2020] e foi tudo certo", afirmou sobre o término do relacionamento de 25 anos com o técnico Bernardinho.
Elliot Page é a capa da nova edição da revista Time, na qual ele deu a primeira entrevista falando sobre sua transexualidade, assumida publicamente em dezembro de 2020. À revista, ele disse que sofria de depressão por não falar para o mundo quem verdadeiramente era, e relatou sua experiência com a cirurgia de retirada dos seios.
De acordo com a Time, na época em que ele assumiu sua transexualidade publicamente, estava se recuperando da cirurgia em Toronto, no Canadá. Como muitas pessoas trans, Page enfatizou que o processo não se trata apenas da operação em si. Para algumas pessoas, é desnecessário. Para outros, é inacessível. Mas, para o ator, foi como algo tornou possível finalmente se reconhecer quando se olha no espelho, proporcionando a catarse que ele esperava desde a adolescência. “Isso transformou completamente a minha vida”, diz ele. Em grande parte de sua vida ele se sentiu desconfortável com o corpo, e agora tem essa energia de volta.
O ator também revelou que chegou a sofrer em alguns trabalhos, até por conta dos figurinos femininos. Page exemplificou com a época em que sofreu de depressão, ansiedade e teve ataques de pânico durante as gravações de X-Men 3: O Confronto Final. O ator não sabia, disse ele, “como explicar às pessoas que, embora [eu fosse] um ator, apenas vestir um corte de camiseta para uma mulher me deixaria tão mal”.
Page ouvia que tinha roupas muito legais, e pensava: "Não sou eu. Parece uma fantasia".
Transexualidade em público
Elliot explicou que quando assumiu sua transexualidade imaginou receber ataques por todas as partes da internet. O que ele não previa é que se tornaria um dos símbolos de representatividade trans mais famosos do mundo. No mesmo dia, ele ganhou 400 mil seguidores no Instagram, e teve repercussão de sua coragem ao falar abertamente sobre a sexualidade. Ele não deixou de receber hate, mas também teve muito apoio da comunidade e de muitos diretores de elenco, que entraram em contato com seu empresário dizendo que seria uma honra escalá-lo nas próximas produções.
“O que eu esperava era muito apoio e amor e uma enorme quantidade de ódio e transfobia. Isso é essencialmente o que aconteceu”, contou.
Apesar de todo o apoio, Page ainda frisa que é preciso caminhar muito no que se diz inclusão dentro de Hollywood. Em um discurso em uma conferência de Campanha de Direitos Humanos, ele falou sobre fazer parte de uma indústria “que impõe padrões esmagadores” aos atores e também os espectadores. “Existem estereótipos generalizados sobre masculinidade e feminilidade que definem como todos devemos agir, nos vestir e falar, e eles não servem a ninguém."
Giovanna Ewbank fez um tour para mostrar o quarto da filha, Títi, de 7 anos, de seu casamento com Bruno Gagliasso -- eles ainda são pais de Bless, de 6, e Zyan, de 8 meses -- em um vídeo em seu canal no YouTube divulgado nesta terça-feira (16). Entre os detalhes que chamaram a atenção, foi a penteadeira da menina, com uma gaveta cheia de maquiagens, bijuterias, esmaltes e acessórios para os cabelos.
"A Títi é muito vaidosa. Ela se maquia super, ela adora, muitos batons coloridos, esmaltes, que ela é alucinada. Ela chama as amigas e ficam aqui se maquiando, se arrumando", contou Giovanna.
O espaço também é repleto de bonecas e brinquedos, muitos recebidos por admiradores da filha da apresentadora. “A Títi ganha muita, mas muita coisa de fãs. Muitas bonecas que são a Títi, com os looks dela. É um carinho que fico muito emocionada quando a gente ganha essas bonecas inspirada nela. E ela ama, tem paixão, então, podem continuar mandando”, disse.
Há ainda muitas fotos, uma parede magnética e quatro camas no quarto. “Ela gosta muito de receber amigos, primos, não nessa pandemia, infelizmente. Então, a gente pensou num quarto em que ela pudesse receber as pessoas que ela ama”, explicou Giovanna.
A apresentadora também exibiu o armário com as diversas roupas de Títi e uma arara com as peças de sua marca própria. “Quem me inspirou a fazer essa marca foi a minha filha”, lembrou Giovanna. “A Títi adora trocar de roupas, looks, inclusive, uma das brincadeiras dela é brincar de estilista, de desfile”, completou.
Orlando Bloom foi clicado durante passeio com sua filha de seis meses, Daisy, e seu filho de 10 anos, Flynn, em suas férias no Havaí. O ator, 44 anos, exibiu seus bíceps e pernas musculosas em uma camiseta preta e shorts enquanto levava a pequena em um sling.
Flynn, que se escondeu dos fotógrafos atrás do pai, é o único filho de Orlando de seu casamento de três anos com top Miranda Kerr, que terminou em 2013. Atualmente, Orlando está em um relacionamento com a cantora Katy Perry, mãe de Daisy.
O astro e a cantora, que estão noivos há dois anos, compraram recentemente uma mansão de mais de 78 milhões de reais em Montecito para sua família em crescimento e cinco cachorros.
Ana Furtado, de 47 anos, postou fotos sem make e edição no Instagram nesta terça-feira (16). "De manhã cedinho... O sorriso ainda pegando o embalo pra mais um dia. Filtro? Hoje só o solar! Boa terça-feira para a gente! #SouLindaSemFiltro", escreveu a apresentadora na legenda dos cliques. "Lindona", "linda", "ser de luz" e "maravilhosa" foram alguns dos elogios deixados pelos internautas.
Recentemente, Ana desabafou sobre autoestima e a moda de usar filtros nas redes sociais. A apresentadora contou que sempre procurou se cuidar e que, muitas vezes, foi infeliz por estar em busca da perfeição.
"Sempre procurei ter cuidado comigo mesma. Buscar minha melhor versão, cuidando muito da minha saúde física e mental por amor próprio. Cresci exercitando-o e tendo essa consciência. Mas é claro que, muitas vezes, principalmente por conta da profissão, já me encontrei em situações de muita pressão estética. Todas nós (dentro ou fora de um padrão, independente da profissão, mas simplesmente por sermos mulheres) nos deparamos com isso um (ou vários) dia(s) de diferentes maneiras. Cedi por algumas vezes. Recusei em outras. Ainda muito nova, quando me dei conta de que não poderia maltratar meu corpo físico para seguir um ideal de beleza impossível, não aceitei mais ceder. Não aceitei mais ser infeliz por uma busca que não fazia sentido. Correr para uma linha de chegada que nunca chega. Resolvi pegar mais leve comigo. Foi uma vitória e um desafio. Ainda é um exercício diário", disse.
Ela argumentou que os filtros podem ser prejudiciais à saúde mental. "Volta e meia algumas armadilhas aparecem pelo caminho. Um dia desses brincando com filtros aqui, como muitas vezes já brinquei, estranhei meu próprio rosto logo que desliguei. Espera aí. Me comparei com um efeito computadorizado? Nessa altura do campeonato? Como assim??? Essa sem filtro sou eu, sim! Com todas as marcas que contam minha história e fazem parte de quem sou. Marcas que são parte de uma criatura viva, que chora, sorri, sente e vive! E que bom que posso experimentar essas sensações, não é? Estou viva! Estamos vivas", relembrou ela, que descobriu um câncer de mama em 2018 e está curada.