Jennifer Lopez, de 51 anos, e Alex Rodriguez, de 45 anos, foram impactados pela pandemia de Covid-19 e precisaram adiar os planos de casamento. De acordo com Page Six, o casal, que negou boatos de separação e estaria enfrentando uma crise, tinha dois casamentos planejados para o verão passado na Itália e nos Hamptons antes de ter que cancelar todo o caso.
Eles planejaram originalmente se casar em Positano, uma vila italiana na Costa Amalfitana, no início de junho antes de decidirem cancelar. Eles então planejaram outra cerimônia mais íntimo para agosto nos Hamptons, onde Lopez possui uma casa de US $ 10 milhões de 12 mil metros quadrados.
“O casamento foi planejado para o início de junho na Itália. Seria um grande evento de vários dias, e então eles planejaram outro evento menor nos Hamptons em agosto. Ambos foram cancelados", diz uma fonte ao site.
Em entrevista recente ao Access Hollywood, em dezembro, a cantora revelou que ela não teria um casamento na pandemia: “Nós meio que deixamos passar por um segundo e não sei o que vamos fazer, falamos sobre pequeno, grande, isso, aquilo. E eu acho que nós apenas sentimos, vamos esperar. Não tem pressa, estamos bem, está tudo bem e vai acontecer na hora certa. Eu sinto que não é uma grande prioridade ir e ter um grande casamento agora, não é disso que se trata a vida".
Em janeiro, Rodriguez também confirmou durante uma aparição no The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, que eles continuavam esperançosos com o casamento: “Sabe, tentamos duas vezes em 2020. Levamos duas 'mordidas' da Covid-19 . Você sabe, eles dizem no beisebol, ‘Terceira vez é um encanto’. Então, vamos torcer para que seja o que queremos ouvir".