Hariany Almeida fez um breve desabafo em suas redes sociais nesta segunda-feira (15) sobre comentários que vem recebendo sobre sua aparência.
"Eu estava dando uma passada no meu direct, nos comentários e tem uma coisa que estou incomodada de um tempo pra cá porque algumas mulheres ficam incomodadas com o meu nariz, falando para eu fazer plástica, que é grande", começou ela em uma série de vídeos. "Eu não tenho problema nenhum com o meu nariz, pelo contrário, acho meu nariz perfeito, proporcional ao meu corpo. Não vou fazer cirurgia porque vocês ficam falando que preciso."
Ela continuou pedindo: "Falo para vocês se responsabilizarem mais com o que falam porque eu tenho um psicológico bom para entender que não preciso mexer no meu rosto, que me dou bem, mas tem gente que quando escuta esse tipo de coisa começa a ficar pilhado, ver defeito onde não tem e fazer um monte de coisa. O nariz é meu, estou me sentindo muito bem, se você se incomoda o problema é seu. Só falando isso agora porque estou cansada de ler esse tipo de comentário, vai cuidar da sua vida."
Hariany mencionou ainda comentários sobre seu cabelo, que ela está deixando crescer de forma natural para recuperá-lo.
"Outra coisa que as pessoas vem encher meu saco é o meu cabelo. Ele está curto, estou voltando a cor natural justamente para ele poder recuperar. Queria estar loira? Queria. Mas no momento não posso, então parem de ficar falando as coisas. Parem de ficar colocando defeito nos outros, que coisa chata", completou.
Fiuk que cuide: revoltado por ter sido indicado pelo filho de Fábio Jr. para o paredão do Big Brother Brasil 21 desta terça-feira (16), Projota prometeu atazanar a vida do colega de confinamento caso sobreviva à eliminação contra Thaís e Pocah. "Se eu sair, ele vai se arrepender, mas se eu ficar ele vai se arrepender em dobro", disparou o rapper nesta segunda-feira (15).
Em conversa com Caio Afiune, Projota contou como foi a conversa com Fiuk após a indicação. "Eu disse 'Eu te livrei de um paredão, você me colocou num paredão. Se eu sair por aquela porta ali, meu sangue está nas suas mãos. Você vai ter que conviver com isso. Eu poderia ter escapado desse paredão", garantiu o músico. "E aí ele falou que se arrependeu, mas ele vai se arrepender muito mais se eu ficar", avisou.
"Eu estou num nível que eu tiro ele ou daqui de dentro ou lá de fora. Eu estou nesse nível com esse cara. Eu vou ser o líder da campanha fora Fiuk. Achei mau caráter. A gente nunca teve nenhum problema. Mesmo quando eu podia salvar o Arthur do paredão eu não voltei nele", disse Projota.
Gusttavo Lima está em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro, onde aproveitou a segunda-feira (15), curtindo um passeio de iate com os dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Sorridente, o cantor posou com os meninos, de sua união com Andressa Suita, na proa da embarcação.
"Chegamos, tamo na área!!! Respeita esse time!!!", disse Gusttavo, que estaria se reconciliando com Andressa, de quem se separou ano passado. Ele mostrou os menino brincando sem camisa na embarcação.
Gusttavo comprou o iate de Roberto Carlos, ano passado - chamado de Lady Laura IV, a embarcação tinha sido posta à venda pelo rei por R$ 25 milhões e tem 35 metros de comprimento, com capacidade para abrigar 12 passageiros, cinco cabines e cinco banheiros.
O sertanejo reformou o iate e mudou o nome dele, que agora se chama Embaixador.
A dançarina e influencer Natacha Horana, ex-integrante do balé do Domingão do Faustão,
falou que a exposição nas redes sociais rende bons frutos, como os publiposts, mas também há o lado negativo. O assédio é um deles. Natacha, por exemplo, conta que recebe muitas cantadas por direct.
"Na pandemia, parece que o pessoal está mais carente, né? Porque a forma de se relacionar no lockdown é assim, no online. O Instagram virou o novo Tinder", disse em tom bem-humorado, citando o famoso aplicativo de paquera virtual.
Natacha já muda o humor quando fala sobre as cantadas de homens comprometidos na rede social. Ela se chateia com esse tipo de investida.
"Já recebi algumas cantadas de casados. A vontade que tenho é de dar print e mandar pra esposa. Mas não levo essa energia pra mim. Bloqueio e excluo", contou a ex-bailarina do Faustão, que revelou já ter recebido até nudes de seguidores, o que ela acha uma total falta de respeito.
"Recebi bastante, mas já logo apago e bloqueio. Não sei como uma pessoa se sujeita a tanta exposição", relata ela, que já foi alvo até de pessoas famosas, mas que nunca a abordaram de maneira ofensiva.
"Nunca recebi cantadas desrespeitosas de famosos. Acho que a gente tem muito mais a perder com a exposição negativa. Então, sempre foi com muita educação", finalizou a ex-bailarina do Domingão do Faustão.
O cantor Edson Cadorini, da dupla sertaneja com Hudson, recebeu alta hospitalar, na noite desta segunda-feira (15). No sábado (13), ele já havia deixado a UTI e ido para o quarto, após ter alta da internação após luta contra a Covid-19.
Edson foi fotografado de cadeira de rodas deixando o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo, acompanhado da mulher, a jornalista e apresentadora Deia Cypri.
"Um dos momentos mais esperados das nossas vidas!!! Deus abençoou e meu amor recebeu alta. Muito obrigada a Deus em primeiro lugar, a todos vocês que estiveram com a gente enviando boas energias e orações e cada um dos profissionais da equipe dessa médica incrível e talentosa @draludhmilahajjar @stephanie.i.rizk e todos os profissionais do @rededor_oficial que ajudaram esse momento tão especial acontecer! Meu amor, minha vida @edsonsertanejo sem dúvidas a sua recuperação está fazendo o mundo mais feliz nesse momento tão difícil! Parabéns você foi um guerreiro e venceu. Estou muito orgulhosa te amo e estarei sempre ao seu lado!", postou Deia após o marido deixar o hospital.
O cantor foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva no dia 8 de março e recebeu os cuidados médicos da equipe coordenada pela cardiologista-intensivista, dra. Ludhmila Hajjar. "Agradeço a Deus! Agradeço à dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida", disse Edson.
Diagnosticado com Covid-19, Edson iniciou o tratamento em casa. Devido às complicações, foi internado no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no dia 3. Depois, foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, onde tratou de uma pneumonia decorrente da Covid.
Segundo um comunicado de sua assessoria de imprensa, no sábado (13), ele estava internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19, permanecia estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar".
No sábado (13), Deia Cypri emocionou a web ao falar da saída do marido da UTI. "Só Deus sabe. Mas aqui está a vitória em Cristo que tanto eu pedi a Deus! Obrigada, senhor, por ouvir minhas orações e mais uma vez realizar o desejo do meu coração", começou ela.
"Meu guerreiro venceu a Covid e vamos para próxima etapa. Muito obrigada a melhor e mais preparada equipe médica da @draludhmilahajjar, @stephanie.i.rizk, enfermeiros, fisios, minha família e vocês, cada um de vocês sem esse apoio e sem esse carinho de vocês talvez eu não teria tido tanta força para estar aqui e seguir junto dele até o fim! Muito orgulhosa de você, meu amor @edsonsertanejo, parabéns. Você venceu!!!!", postou ela.
Edson celebrou o companheirismo da amada. "Meu amor, metade desse meu coração. Só tenho a agradecer pelo presente que você é na minha vida! Te amo e obrigado por cuidar tão bem de mim", comentou ele.
Ana Hickamann, de 40 anos, falou em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (15) sobre o estado de saúde do marido. Alexandre Correa, de 54 anos, venceu recentemente um câncer no pescoço. No vídeo, a apresentadora diz que toda manhã faz um suco para combater a anemia do empresário, originada do tratamento.
"Alê, por conta de tudo o que aconteceu com ele, ainda tem um pouco de anemia. A nutricionista que está acompanhando o tratamento ele e a minha passaram algumas receitas de sucos para ajudar nesse momento", contou ela.
Em seguida, Ana detalhou a receita do suco que costuma fazer para o marido e o motivo da escolha dos ingredientes, afirmando que o marido precisa ganhar peso após perder 23 kg, dos quais já recuperou 7 kg. "Leva pelo menos duas frutas, que não podem ser muito ácidas, água e whey protein. Alê está precisando fazer a recuperação muscular", explicou.
Geraldo Luis fez um post especial em agradecimento a doutora Ludhmila Hajjar - que recentemente recebeu um convite para assumir o Ministério da Saúde - após ter melhora em seu quadro de Covid-19 e ser liberado da UTI.
"Depois de Deus ela ! Hoje a médica @draludhmilahajjar combatente número contra o COVID que me salvou. Sua equipe @stephanie.i.rizk sempre presente nesses dias em minha vida. Obrigado a todos que estão me fazendo passar dia após dia nesse rio turbulento", escreveu o apresentador em suas redes sociais ao postar uma foto com a médica.
"Só quem passou SABE. Continuo internado, seguindo agora mais Fisioterapia no quarto. Sem dores sem falta de ar ! A cada um de vocês meu carinho e agradecimento pelas orações. Deus abençoe e proteja vocês. Pulmão ainda em recuperação segundo a tomografia mostrou", completou.
Talita Younan não deixou passar em branco o dia em que a filha, Isabel, completou 2 meses de idade. A bebê, primeira filha da atriz com o diretor João Gomez, ganhou uma festinha nesta segunda-feira (15).
"De todas as versões que existem de mim, essa é a minha preferida! Meu maior motivo de ser grata! #Bebel2meses", postou Talita, que postou registros de uma festinha com bolo e decoração do clássico do cinema O Mágico de Oz.
Jennifer Lopez, de 51 anos, e Alex Rodriguez, de 45 anos, foram impactados pela pandemia de Covid-19 e precisaram adiar os planos de casamento. De acordo com Page Six, o casal, que negou boatos de separação e estaria enfrentando uma crise, tinha dois casamentos planejados para o verão passado na Itália e nos Hamptons antes de ter que cancelar todo o caso.
Eles planejaram originalmente se casar em Positano, uma vila italiana na Costa Amalfitana, no início de junho antes de decidirem cancelar. Eles então planejaram outra cerimônia mais íntimo para agosto nos Hamptons, onde Lopez possui uma casa de US $ 10 milhões de 12 mil metros quadrados.
“O casamento foi planejado para o início de junho na Itália. Seria um grande evento de vários dias, e então eles planejaram outro evento menor nos Hamptons em agosto. Ambos foram cancelados", diz uma fonte ao site.
Em entrevista recente ao Access Hollywood, em dezembro, a cantora revelou que ela não teria um casamento na pandemia: “Nós meio que deixamos passar por um segundo e não sei o que vamos fazer, falamos sobre pequeno, grande, isso, aquilo. E eu acho que nós apenas sentimos, vamos esperar. Não tem pressa, estamos bem, está tudo bem e vai acontecer na hora certa. Eu sinto que não é uma grande prioridade ir e ter um grande casamento agora, não é disso que se trata a vida".
Em janeiro, Rodriguez também confirmou durante uma aparição no The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, que eles continuavam esperançosos com o casamento: “Sabe, tentamos duas vezes em 2020. Levamos duas 'mordidas' da Covid-19 . Você sabe, eles dizem no beisebol, ‘Terceira vez é um encanto’. Então, vamos torcer para que seja o que queremos ouvir".
Amor de Mãe, a partir desta segunda-feira (15), conta com episódios inéditos, depois do resumo dos últimos dias, com um compacto do que já havia ido ao ar. E a web, claro, ficou eufórica com as novidades da trama das 9!
Internautas encheram a web de memes da nova fase da novela, que retrata tanto a pandemia do novo coronavírus como traz novos ganchos e suspense, com mais maldades da vilã Telma (Adriana Esteves).
"Lurdes achando que a pandemia ia acabar em 2 ou 3 meses", ironizou uma seguidora. "Thelma criticando Camila, sendo que ela que matou a mulher", alfinetou outra. "Eu vendo que Isis Valverde não é mais a sereia e agora é a enfermeira Betina", brincou um rapaz, referindo-se ao papel de Ritinha de Isis em A Força do Querer, que chegou ao fim em sua reexibição na sexta (12).
A advogada, escritora e ex-primeira-dama norte-americana Michelle Obama falou aoAccess Hollywood sobre a repercusão da recente e polêmica entrevista deMeghan Marklee Harry à apresentadora Oprah Winfrey.
Sobre as acusações de racismo de Meghan de racismo na realeza, em que a família real teria "ficado preocupada" com a cor da pele de Archie, filho do casa, Michelle reagiu. "Como eu disse antes, raça não é uma construção nova neste mundo para pessoas de cor, então não foi uma surpresa completa ouvir os sentimentos dela."
Michelle espera que, apesar do climão entre Harry e Meghan com o restante da família, tudo se resolva em breve. “Acho que o que espero, e penso, é que isso, antes de mais nada, seja uma família. Oro por perdão e cura para eles, para que possam usar isso como um momento de ensino para todos nós", completou a mulher do ex-presidente Barack Obama.
“Minha esperança é que, quando penso sobre o que eles estão passando, eu pense sobre a importância da família e apenas oro para que haja perdão, e haja clareza e amor e determinação em algum momento!", ainda disse Michelle.
Bruna Santana, irmã deLuan Santana, segue aproveitando os dias de folga com o namorado, o jogador de futebol do Palmeiras, Raphael Veiga, e amigos. Depois de passagem por Tulum, o grupo está em Cancún, também no México.
Na segunda-feira (15), eles passearam de barco pela paradisíaca região, com direito a fotos e vídeos divulgados nas redes sociais. Bruna, que apostou em um biquíni vermelho, exibiu o bronze e algumas de suas tattoos em foto coladinha ao amado (assista aos vídeos clicando abaixo).
"Eu não entendia nada de futebol. Na verdade, ainda não entendo muito, né, amor? Mas eu entendo o suficiente: o futebol é sua paixão e o seu chamado é através dele também. Tenho muito orgulho dessa história linda que você está só começando a escrever. Voa alto, bebê", se declarou Bruna recentemente ao jogador do Palmeiras, com quem assumiu o romance em julho de 2020.
O ator e ex-brother do BBB20 Babu Santana, de 41 anos, usou seu Instagram, na segunda-feira (15), para começar a semana com um recado aos fãs sobre conquistas e realizações de sonhos.
Ele postou uma foto na piscina de sua casa, que fica na ilha de Gigóia, zona oeste do Rio de Janeiro, com direito até um grafite com a imagem de sua mãe, Maria Rosa, que morreu em 2015, aos 55 anos.
"Descalço, com pé na água e a imagem da minha mãe ao fundo. Às vezes fico nesse cantinho aqui refletindo sobre a vida, sabe? Como as coisas mudaram, agradeço todos os dias e sei que ela me abençoa de onde estiver", começou ele.
"Então, só quero pedir uma coisa pra vocês: não desista dos seus sonhos, não desiste daquilo que você acredita, busca nas pequenas oportunidades uma maneira de você realizar o que quer. É isso, tmj [tamo junto] Família, amo vocês! Boa semana", finalizou.
A mais recente aparição de Babu na TV foi no especial Falas Negras, em que interpretou a lenda do boxe Muhammad Ali (1942-2016), mas volta em breve à telinha. Ela será o policial Nanino na nova fase da trama das 7, Salve-se Quem Puder, que volta ao ar na segunda-feira (22).
O rapper norte-americano Dimitri Roger, mais conhecido como Rich the Kid, de 28 anos de idade, foi preso na tarde de segunda-feria (15) tentando embarcar no Aeroporto Internacional de Los Angeles, na Califórnia, com uma arma de fogo escondida. As informações são do site TMZ.
Segundo fontes do site, o rapper estava passando pela segurança do aeroporto quando uma arma carregada foi encontrada em sua bagagem de mão. Ele foi preso pouco depois das 13h e não foi revelado mais detalhes do incidente.
Esta é mais uma polêmica de Rich the Kid, que vem passando por uma maré de incidentes: em 2020, foi processado por uma empresa de gerenciamento, uma joalheria e uma empresa de roupas.
A atriz Soleil Moon Frye, de 44 anos de idade, mais conhecida por ter estrelado, na infância, a série Punky, a Levada da Breca (1984-1988), recentemente revelou que perdeu a virgindade com o ator Charlie Sheen, de 55 anos.
A declaração aconteceu no documentário Kid 90, lançada no último dia 12 e que traz diversos astros mirins que fizeram o maior sucesso nos anos 90. No longa, Soleil refere-se a Sheen como "Mr. Big", mesmo apelido usado por Carrie Bradshaw (papel de Sarah Jessica Parker), para se referir ao par romântico John (Chris Noth) na série Sex and the City.
"Foi o dia mais estranho e incrível de todos. Ele é alguém por quem tenho uma queda há anos. Ele é uma pessoa que me intriga e me excita", escreveu Soleil sobre sua primeira noite com Sheen, em seu diário, em 1994.
A atriz ainda diz que Sheen "foi muito gentil e amoroso" com ela, que eles permaneceram amigos ao longo dos anos e que, quando eles estavam juntos, ela tinha 18 anos de idade e ele 29.
"Ele foi muito gentil comigo e só posso falar sobre minha experiência e minha história com ele. Ao abrir os diários e reler suas anotações, foi muito gentil e ele foi muito gentil comigo e me tratou muito bem. E por todos esses anos depois, em alguns dos momentos mais importantes da minha vida, pedi e recebi apoio dele", contou Soleil ao USA Today.
No documentário, Soleil revelou, ainda, que teve uma experiência sexual não consensual quando tinha 17 anos. Atualmente, ela está no ar novamente como a Punky: um reencontro que rendeu Punky Brewster, que mostra a vida adulta da personagem, agora separada e mãe.
Morreu, a noite de domingo (14), aos 81 anos de idade, o ator norte-americano Yaphet Kotto. A notícia foi publicada por sua mulher, Sinahon Thessa, na página oficial do ator no Facebook, na noite de segunda-feira (15).
Estou triste e ainda em choque com o falecimento do meu marido, Yaphet, com quem eu estava há 24 anos. Ele morreu ontem à noite por volta das 22:30, horário das Filipinas. Este é um momento de dor para mim informar a todos os fãs, amigos e familiares do meu marido.
Ainda tínhamos muitos planos, muitas entrevistas masrcadas, ofertas de filmes - como G.I. Joe e o filme de Tom Cruise - e outros", começava o post (veja na íntegra abaixo).
"Ainda tinha planos para lançar o teu livro e construir uma organização religiosa baseada nos Ensinamentos de Yogananda. Interpretou vilões em alguns dos seus filmes mas, para mim, é um verdadeiro herói; e para muitas pessoas também. Homem bom, bom pai, bom marido e ser humano decente, muito raro de se encontrar. Um dos melhores atores em Hollywood. Descanse em paz, querido, vou sentir a sua falta todos os dias. Meu melhor amigo, minha fortaleza. Te amo e você estará sempre no meu coração, até nos encontrarmos novamente!", completou a viúva de Yaphet.
O ator, que ficou mais famoso por viver o vilão Kananga / Mr. Big em Com 007 Viva e Deixe Morrer (1973) e dar vida a Parker em Alien - O 8º Passageiro (1979), começou a carreira em 1964, com quase 100 trabalhos em seu currículo.
Yaphet estudou no Actors Mobile Theatre Studio e fez sua estreia como ator profissional em Othello, aos 19 anos. Isso o levou a sua primeira aparição na Broadway, quando apareceu em The Great White Hope, entre outras produções. Yaphet ainda atuou nas séries For Love and Honor (1983-1984) e Homicídio (1993-1999).
A modelo Dayane Mello contou à Quem para qual participante do BBB21 está torcendo. A finalista do Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália, também deu um conselho para sua favorita ao prêmio de um milhão e meio de reais.
"Estou torcendo para Carla Diaz. Sou apaixonada por ela, desde 'Chiquititas'. Mas ela deveria pensar mais nela, nas sensações dela e se divertir. Sabe que a pior coisa em um reality show é se apaixonar. Não se apaixone. Tudo vai ser concentrado no relacionamento e não em você. Até quando sair da casa, as pessoas vão relacionar os trabalhos ao casal. Isso não é legal", avalia.
No reality show europeu, a brasileira deu o que falar ao viver um affair com a cantora Rosalinda Cannavò e se envolver em polêmicas dentro da casa. Pouco mais de duas semanas fora do confinamento no programa, ela avalia melhor sua participação.
"Não tem que se culpar, porque a vida real é outra coisa. Tem que deixar os problemas de lado, porque suas sensações estão a mil lá dentro. Às vezes, você está chorando ou briga por uma coisa que tem uma dimensão enorme ali dentro, mas aqui fora não é nada", justifica.
Ao ser questionada se ela entraria no Big Brother Brasil, Dayane não tem dúvida. "Claro. Com certeza. Até porque não sou só modelo e poderia realizar outros trabalhos no meu país. Sou uma mulher versátil. Posso apresentar um programa, fazer novela. Tenho uma experiência boa aqui da Itália", enaltece.
Mesmo com xingamentos xenofóbicos e homofóbicos contra ela, a modelo sabia da relevância da sua presença na atração. "Vi que foi muito importante para o programa. Eles não deixaram eu sair e disseram que eu era muito importante para a dinâmica do reality show. Pensei em desistir várias vezes. Olhava para a porta e pensava na saudade da minha filha, como estava tudo aqui fora. Pensava se os problemas da casa eram realmente reais", relata.
Dayane ficou em segundo lugar, perdendo para Tommaso Zorzi. "Imaginei por algum momento, que eu iria ganhar, mas dentro de mim, eu sabia que o Tommaso venceria. A preferência dele era muito explícita. Achava que iria sair logo na segunda, terceira semana, por conta da minha personalidade. Mas depois fiquei cinco meses. Foi o Gran Fratelo mais longo da Itália. Quando fechei o contrato, eram dois meses e meio, eu tinha me preparado. Se eu soubesse que iria ser quase seis meses, não teria aceitado. Mas já estava na chuva, era para me molhar", admite.
Luan Santana já foi alvo de rumores de affairs desde o término do noivado de 12 anos com Jade Magalhães, em outubro de 2020, mas não confirmou nenhum deles. Entretanto, em conversa com Quem, o cantor assumiu já ter beijado na boca em sua nova fase solteiro e admitiu que teve que reaprender a paquerar, depois de tanto tempo em uma relação.
"Sim (sobre reaprender a paquerar), acredita? Nem lembrava mais como era isso....", brinca ele, que afirma viver um momento mais calma na vida pessoal: "Com certeza. Estou muito mais caseiro (risos). Mas estou bem tranquilo em relação a isso. Não estou pensando em relacionamento agora. Estou bem focado na minha carreira internacional".
Ao ser questionado sobre qual o caminho mais fácil de uma interessada chegar até ele, Luan é enfático. "Atualmente? Minhas redes sociais (risos)", orienta o jovem, que completou 30 anos no último sábado (13), e assume já ter beijado na boca. "Já sim", limita-se a dizer, sem revelar o nome da sortuda.
Um fator que tem atrapalhado a vida dos solteiros atuais é a pandemia. Luan conta como mantem o equilibrio emocional no isolamento social. "Fé, sempre tive muita fé e, com certeza, isso me ajudou nos momentos mais difíceis do isolamento social. Eu também passei a, praticamente, morar na minha casa estúdio, na região de Alphaville (SP)", conta.
Luan está trabalhando em um novo projeto focado na carreira internacional. "Estamos no processo de produção, composição. Em breve vem muita coisa boa por aí. O Luquinhas (Lucas Santos), que mora em Los Angeles, produz remotamente e o Gabriel Lolli aqui do Brasil. Estamos fazendo um trabalho a três. Estou em estúdio direto, isso ajuda muito", conclui.
Rita Cadillac sempre tratou a sensualidade de forma natural. Aos 66 anos, a atriz e ex-Chacrete conta que, diferentemente de muitas mulheres, - que com o passar dos anos anulam sua vida sexual - ela nunca deixou de se olhar no espelho e sentir-se sensual.
"O passar dos anos nunca foi um problema pra mim e não deveria ser para mulher alguma. Sempre me achei sensual. O que mudou foi a forma de me expressar e me apresentar. Claro que não tenho mais - e nem poderia ter - aquele corpinho dos meus 25 anos, mas jamais deixei de me olhar no espelho e de amar a mulher que vejo todos os dias", conta.
Rita entrou para o time de famosos com perfil no OnlyFans, plataforma criada para vender fotos e vídeos de conteúdo adulto diretamente para inscritos. A atriz diz que não teme os ataques de quem acredita que a mulher após os 60 não deva expressar sua sensualidade.
"Nós mulheres seremos sempre atacadas. Não importa se temos 20, 30, 40 ou 60 anos, se temos o corpo perfeito, se nosso cabelo esta curto ou longo... Sempre sofreremos críticas. Um dos motivos que me fez entrar para o OnlyFans foi exatamente o de poder mostrar a todas as mulheres que podemos ser quem quisermos. Que nossa sensualidade só depende de nós, de nos amarmos e nos respeitarmos. Muitas mulheres me mandam mensagens de agradecimento e encorajamento. Muitas dizem que mudei a vida delas e isso me faz profundamente feliz e agradecida.”
Buscar outra fonte de renda, durante a paralização dos trabalhos diante da pandemia da Covid-19, foi fator importante para sua entrada na plataforma de conteúdo adulto.
“No final do ano passado, percebendo que essa pandemia estava longe de ter fim, comecei a pesquisar formas de conseguir me manter, uma vez que todos sabem que o setor de shows e entretenimento foi um dos mais afetados. Conversando com amigos próximos, percebi que poderia participar dessa plataforma pois, ao contrário do que muitos pensam, não é um lugar de pornografia e sim de formas de expressão. Fora que sempre recebi inúmeros pedidos de pessoas querendo fotos e vídeos”, explica.
CONTEÚDO
As fotos, feitas em casa, mostram Rita à vontade com lingerie, camisão e topless. "Os assinantes podem esperar algo mais sensual e provocante do que eu já tenho mostrado em meu Instagram. Se vai existir nudez? Quem sabe? Para saber, só assinando."
SOLTEIRA E FELIZ
Acostumada a ser paquerad nas redes sociais, Rita diz que o respeito é essencial para conquistar o seu coração. Ela está solteira e feliz. “Sempre recebi muitas paqueras pelas redes sociais, algumas são realmente ousadas e beirando até à deselegância, mas a vida me deu experiência de sobra para saber lidar com esse público mais afoito. Mostro que cada um tem o seu lugar e que respeito é algo essencial", conta ela, que ainda não se encantou por nenhum dos pretendentes.
"Na pandemia resolvi namorar uma pessoa incrível: eu mesma (risos). Meu coração está ótimo e minha pressão também. 12 por 8 cravado!", brinca ela, que apesar de ressaltar a importância do sexo, afirma que consegue viver bem sem ele.
"O sexo tem a mesma importância de 30 anos atrás para mim. É algo importante a qualquer mulher, faz a gente se sentir viva. Mas quando não tem, não há nenhum problema. Vivo com a mesma alegria e intensidade. Estou amando essa fase atual e se não tivesse a pandemia e seus problemas, estaria amando ainda mais."
Tatiana Ruiz se lembra com carinho do período em que ficou conhecida como a mini Scheila Carvalho por integrar o grupo infantil inspirado em É o Tchan, Mulekada. A jovem, que aos 6 anos, foi até a África para se apresentar ao lado de Julyana Lee e Kleber Rammos, hoje leva uma vida bem diferente como policial militar.
“Me formei em Direito e sempre gostei dessa questão do direito penal e dessa área policial. Gosto da profissão pelo fato de poder ajudar outras pessoas. A gente encontra pessoas em momentos vulneráveis, que acabaram de ser vítimas de algum crime, e poder ajudá-las de alguma forma é muito gratificante”, conta ela, aos 26 anos.
A falta de rotina, que pode gerar momentos de adrenalina a qualquer momento, também a atrai. “Faz quatro anos que trabalho como policial militar. Já tive alguns momentos de adrenalina. É uma profissão que não tem rotina, a gente pode ser surpreendido a qualquer momento. Mas na hora, a gente nem pensa muito e vai com instituto de ajudar as pessoas. Gosto bastante.”
Assim como na infância, Tatiana segue vaidosa. Todos os dias antes de ir para o trabalho, ela passa batom, blush e máscara de cílios. “Me maquio todo o dia. É uma maquiagem básica, mas nunca saio de casa sem máscara de cílios, lápis de sobrancelha, blush e batom. Sou bem vaidosa e me cuido bastante”, diz.
Nas horas vagas, ela se dedica aos cuidados com a filha, Alice, de 2 anos, e ao trabalho de influenciadora digital. Com 36 mil seguidores no Instagram, ela sonha em voltar a trabalhar no meio artístico, que deixou aos 11 anos.
“O 'Mulekada' terminou quando eu tinha 11 anos e fiquei em São Paulo por um tempo tentando outros meios. Fiz artes cênicas e várias peças de teatro, minisséries... Mas daí tive um problema familiar, a minha mãe ficou muito doente na época. Como era só eu e a minha mãe em São Paulo, ela achou melhor a gente voltar para Curitiba. Essa volta foi traumática e decidi não mexer mais com o meio artístico por um bom tempo. Mas estou sempre aberta a novas possibilidades e projetos. Estou trabalhando como produtora de conteúdo e digital influencer. Tenho muita vontade de trabalhar e estou me esforçando para isso. Recebo muito carinho. Estou aberta a um milhão de possibilidades.”
Como foi fazer parte do Mulekada?
Tenho muita gratidão por tudo que vivi no 'Mulekada' com Julyana e Kleber. Mantenho contato com eles até hoje! Foi uma fase muito bacana, em que vivi momentos especais. Essa rotina de fazer shows e programas de TV nunca pesou para mim. Era muito novinha, mas sempre fiz tudo com muito amor e carinho. Às vezes, me perguntam se eu acho que foi prejudicial ter trabalhado tão novinha. Acho que não, porque foi uma época em que vivemos muito momentos especiais. A troca de carinho com o público era de tanto amor. Essa época também fez com que eu crescesse e me transformasse em quem sou hoje. Então, o sentimento maior é de gratidão por ter feito parte do grupo.
Vocês foram até para a África com o trio...
Ficamos 15 dias na África, em Angola, e fizemos vários shows por lá. Lembro que quando a gente chegou lá, eles fizeram uma recepção com uma apresentação. Apesar de ser um país com muitos problemas em termos de alimentação e saúde, a gente foi recebido com muito amor e carinho. Ainda hoje recebo mensagens de pessoas que vivem na África falando que eles ainda escutam Mulekada.
O assédio sempre foi positivo?
Até hoje as mensagens que eu recebo em relação ao grupo são de muito carinho. Tem gente que conta que curtia o grupo na época e que hoje mostram para os filhos os vídeos do Mulekada. Todo mundo viu o Mulekada como três crianças se divertindo. Nunca foi visto como pejorativo ou sensual demais. Sempre foi visto com muita inocência e alegria.
O que fez com o seu primeiro cachê?
Eu tinha seis anos de idade, era muito pequena, meus pais que controlavam o cachê. O dinheiro sempre foi investido em educação. Consegui ter uma base de cursos bem bacana. O dinheiro foi investido na minha formação mesmo.
Conseguiu mudar a condição da sua família com o que ganhou com o grupo?
A gente ganhou dinheiro com o Mulekada, mas não é aquela coisa de ‘nossa, sou milionária’. Isso não aconteceu. Me trouxe alguma estabilidade na época e a oportunidade de investir em estudos e cursos de capacitação. O Mulekada, volte e meia, me traz uma graninha. Nada que me faça milionária ao ponto de comprar uma mansão de quatro milhões de reais. Hoje, eu proporciono uma vida boa para mim e para a minha filha com o dinheiro do meu esforço do dia a dia, não com o da Mulekada.
Sua filha já mostra jeito para a carreira artística? Apoiaria?
Ela é muito nova, mas já mostra talento. O pessoal que vê os vídeos que eu posto dela sempre comenta. Ela é muito carismática, dança e adora fazer charme para foto e vídeo. Ela já escolhe as roupas dela. Ela tem muito jeito para o meio artístico. Apoiaria, sim. Não falaria, “siga esse caminho”, mas a apoiaria.