A segunda-feira (3) foi de feriado nos EUA e, claro, muita gente decidiu dar uma pausa na agenda de compromissos para se divertir! Foi o caso das modelos Kendall Jenner e Bella Hadid, que estiveram em uma pool party com amigos.
As duas, que apostaram em biquínis cavados e deixaram as suas respectivas barrigas chapadas à mostra, deram aquela pausa básica na dieta para comer e beber sem culpa, já que a festa tinha hot dogs e muita cerveja.
O último sortudo apontado como namorado de Kendall foi outro jogador da NBA, Blake Griffin, porém eles teriam evitado se encontrar durante o festival de música Coachella, que rolou em abril.
Kendall, a mais discreta da poderosíssima família Kardashian/Jenner quando se trata de romance, já foi apontada como namorada do rapper ASAP Rocky, mas os dois nunca confirmaram nem negaram o romance.
Em recente entrevista à revista Vogue, Kendall falou sobre a possibilidade de experiências com outra mulher. "Não acho que tenho uma essência bissexual ou gay no meu corpo, mas vai saber! Quem sabe?! Nada contra, mas nunca aconteceu comigo", disse a modelo.
Lindsay Lohan viralizou na web nessa segunda (3) por conta de um vídeo na qual aparece dançando em seu clube, que fica em Mikonos, na Grécia. Segundo o Just Jared, Lilo estava gravando cenas de seu reality show para a MTV.
De macacão prateado e aparentemente "animada", ela fez coreô, bateu cabelo e ainda divertiu os outros convidados da festa. Vale lembrar que Lilo teve diversos problemas no passado com drogas, álcool e a lei dos EUA, indo parar nos tribunais.
No seu Instagram, ela levou o sucesso do vídeo na brincadeira e até incentivou outras pessoas a repetirem seus passinhos com a hashtah "Do the Lilo" (Façam a Lilo). A atriz Busy Philipps e a amiga Kelly Oxford toparam o desafio e postaram um vídeo em que aparecem imitando a atriz (assista ao vídeo abaixo).
Diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata ainda em estágio inicial, o cantor Beto Barbosa vem sempre atualizando seus fãs sobre o tratamento contra a doença. Na manhã de terça-feira (4), ele mandou mais notícias aos seguidores.
"Desejo a todos um belíssimo dia em nome de Deus. Ontem não consegui receber a segunda dose da Quimio. Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de 1.000 (Mil). Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias etc.", explicou ele.
"Graças a Deus, a equipe do Dr Fernando Maluf, detectou tudo com antecedência e eu já estou sendo medicado para que a imunidade volte ao nível desejado, em favor do tratamento e cura. A minha Fé em Deus neste exato momento , fortalece a minha vontade de viver. Amo vocês", finalizou ele.
"Pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e, por muitos anos, envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os extragos se tornaram atômicos e reais", contou ele.
A atriz, modelo e cantora Bella Thorne teve sua casa, que fica em San Fernando Valley, invadida por bandidos, segundo informações do site TMZ. E detalhe: bandidos já haviam tentado entrar na residência da artista dias atrás, mas sem sucesso.
Desta vez, entretanto, os assaltantes levaram cerca de 150 mil dólares (mais de 620 mil reais) em pertences, incluindo malas e bolsas de grifes como Chanel e Louis Vuitton, que foram usadas pelos bandidos para também levar os objetos. Joias, roupas vintage - além das bolsas - estão entre os itens desaparecidos.
De acordo com o TMZ, os bandidos quebraram a janela da frente e entraram na casa momentos depois de Bella ter saído. As câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos, mas a identificação ficou comprometida, já que eles usaram bandanas no rosto na hora do roubo. As imagens foram entregues à polícia, que investiga o caso.
Na tentativa de invasão anterior, Bella estava quando os bandidos também quebraram a janela e tentaram entrar na residência. Porém, por conta da sua presença, os ladrões se sentiram intimidados e fugiram sem levar nada.
“Uma vida sexual regular tem a ver com saúde. Além de ser saudável, é prazeroso. Relaxa”. Não é qualquer um que topa uma conversa franca sobre sexo, mas Zezé Motta, 74 anos e uma longa carreira como atriz, cantora e ativista, possui aquela segurança de quem entendeu quem é – e está confortável com isso. “A maturidade tem suas vantagens”, conta ela, às gargalhadas, ao avisar que a vida sexual vai bem, obrigada.
Zezé passou a infância em um colégio interno, onde cedo foi ensinada que meninas tinham de ser protegidas dos homens – até em casa, era orientada pela mãe a não ficar com pouca roupa, apesar do calor do Rio, cidade onde foi criada. “Sempre encarei a nudez com muita naturalidade”, lembra a atriz, que não tem uma boa lembrança da primeira vez, aos 21 anos. “Eu senti tanta dor que achei que eu tinha perdido a virgindade de fato. Só depois que eu tive a primeira relação mesmo que descobri que eu era virgem, que aquela dor foi da indelicadeza mesmo”, explica ela, em entrevista para a série de matérias de QUEM Acontece sobre o Dia do Sexo, celebrado no dia 6 de setembro.
Anos depois, em 1976, Zezé fez Xica da Silva, filme que a levou ao estrelado e ao status de símbolo sexual. O primeiro foi bem-vindo. O segundo, ela conta, mexeu com sua cabeça de maneiras que não tinha como antecipar. “Meus parceiros sexuais tinham uma expectativa de que eu fosse a Mulher-Maravilha na cama. Esquecia do meu prazer porque não podia decepcionar”, conta ela, que foi assediada e precisou fazer terapia para lidar com a pressão em corresponder à personagem, que continuou por muito tempo. “Eu tive um namorado que a primeira vez que me viu saindo do banho falou: ‘Cadê aquele corpinho da Xica?’ Pô, não dá, né? Já tinham se passado anos. Eu não tinha mais o corpinho da Xica. Não dá para ter prazer depois de uma pergunta dessa”, diz a atriz, que também posou nua.
Casada cinco vezes e com um novo namorado, Zezé faz reposição hormonal e assume que teve dificuldades em alcançar o orgasmo e diz que sente falta de sexo quando não faz, mesmo sabendo que “dá para ficar sem". “Sexualidade é uma coisa complexa. Você não está transando só com a genitália, tem ali o sentimento. É tanta coisa: é pele, é cheiro, são as preliminares, é o carinho, é o sentimento. Não é tão simples. E é qualidade”, ensina.
Vida sexual é....
Uma vida sexual regular tem a ver com saúde. Além de ser saudável, é prazeroso. Relaxa (risos). Atualmente, estou namorando. É um namoro recente, aos 74 anos.
Quem é ele?
Por enquanto só vou falar isso (risos). Ele é mais novo, mas nenhum disparate. Não tenho preferência. Mas, por acaso, a maioria dos meus relacionamentos sérios aconteceu de ter 5, 10, 15, até 20 anos de diferença. Acho bobagem isso de diferença de idade. Eu, às vezes, vejo homens com uma certa idade infantis, imaturos.
O relacionamento na maturidade é melhor?
A gente fala muito que é preciso ceder, envolve uma série de coisas para um relacionamento dar certo e que na juventude a gente não dá muita bola. Nem todo casal jovem tem a consciência do quanto é importante cuidar do outro, fazer concessões; enfim, inevitavelmente a maturidade tem suas vantagens.
Quando você se percebeu sexual?
Eu fui criada num colégio interno só de meninas, dos 6 aos 12 anos, o Asylo Espírita João Evangelista, em Botafogo (Zona Sul do Rio). E eles tinham muita preocupação porque é uma grande responsabilidade um colégio só de meninas. Nós tínhamos uma vestimenta considerada adequada para que a gente não ficasse exposta a assédios e até mesmo as visitas tinham que ser parentes bem próximos: pai, irmão. E quando eu saí de lá, com 12 anos, fui morar com os meus pais no Leblon num apartamento muito pequeno, no último andar. E tinha alguma coisa na estrutura do prédio que fazia com que a casa fosse muito quente. Então, eu andava seminua em casa. Mas a minha mãe sempre falava assim: ‘seu irmão está chegando, põe uma roupa, seu pai vai chegar para almoçar’.
E você colocava?
Com relação ao meu pai eu respeitava, ia lá e colocava uma camiseta, mas quanto ao meu irmão eu falava: ‘Mas ele é meu irmão’. Eu dizia para a minha mãe: ‘Eu acho que ele tem que me olhar com olhos de irmão, porque eu estou com calor, poxa!’ (risos). Botava uma camiseta e ficava de perna de fora porque a casa era muito quente, era um espaço pequeno. Depois eu entendi que a preocupação da minha mãe é que eu estava com 12 anos e ele com 14. Com o tempo, percebi que a sexualidade do meu irmão já estava aflorando e, sendo irmão ou não, eu vi que a preocupação da minha mãe era porque nós não fomos criados juntos. Então, a gente não tinha aquela intimidade para eu ficar andando seminua na frente dele. Entendi e acatei as recomendações da minha mãe.
Você sempre lidou bem com a nudez?
Depois de adulta eu me lembro que eu estava sempre meio desnuda. Eu gostava muito de transparências, que aliás faz pouco tempo que eu parei de usar. O (diretor) Domingos de Oliveira dizia nos anos de 1970 que mesmo quando eu estava toda vestida ele tinha a sensação de que eu estava nua (risos). Como eu fiz 'Xica da Silva' e depois outros filmes em que apareci nua, meu compadre, Nelson Motta, brincava comigo: ‘Comadre, fala a verdade, o diretor não pede para você tirar a roupa; bateu a claquete e você já fica nua!’ (gargalhadas). Sempre encarei a nudez com muita naturalidade.
Xica foi um marco na sua carreira...
Foi um divisor de águas na minha vida. Eu não era uma atriz popular, eu não era conhecida no Brasil, e o filme me tornou conhecida no Brasil e no exterior. Eu tinha feito teatro fora com Augusto Boal, no Teatro de Arena, mas eu não era famosa. Antes de Xica eu tinha viajado com o Boal por três países, depois da Xica, eu conheci 16.
Li que você ficou deprimida por ter se tornado um símbolo sexual. Como foi isso?
A Xica também me trouxe problemas, eu tive que fazer análise. Confundiram pessoa com personagem. Foi complicado porque eu fiquei no imaginário masculino com a Xica e demorou... Olha, eu fui vendo que nós estávamos vivendo nos anos 70 onde essa coisa do sexo era muito livre, aquilo que chamavam de sexo, drogas e rock and roll. Fui percebendo que era uma fantasia transar com a Xica da Silva porque tinha essa carga forte do filme, da personagem que dançava nua e que enlouquecia os homens.
E como isso afetou você diretamente?
Meus parceiros sexuais tinham uma expectativa de que eu fosse a Mulher-Maravilha na cama. Quando eu fiz a Xica, estava solteira. Tive uma história com uma pessoa da filmagem, depois a história acabou, e eu fiquei mulher livre, sem compromisso, e os meus parceiros realmente sempre citavam a Xica antes, durante ou depois do sexo. Eu me lembro que eu tive um que falou: ‘quando um filme se torna realidade’. Eu me senti no dever de ser a Mulher-Maravilha na cama. Então, eu ficava muito mise-en-scène e esquecia do meu prazer porque não podia decepcionar.
Como lidou com isso?
Fui parar na análise, claro! Foi muito louco! Uma vez, peguei um táxi e o homem falou: ‘Essa voz eu conheço’. E aí ficou me olhando pelo retrovisor e de repente disse: ‘Você é quem eu estou pensando?’. Aí eu sorri e me entreguei. Ele falou: ‘É você!’. Quando eu vi... Eu usava minissaia... Ele estava colocando a mão na minha coxa e furando todos os sinais. Fiquei em pânico. A minha sorte é que chegando em Copacabana teve um sinal que tinha um guarda, e ele respeitou e parou. Eu fiquei tão em pânico que só abri a porta do carro e saí correndo. Nem falei para o guarda porque eu estava correndo, não fiz queixa, eu queria era sair dali. Eu sempre brinco que não paguei a passagem porque já estava mais do que paga.
Assim como o homem negro, a mulher negra também é vítima do estereótipo racista de que é mais fogosa, mais quente?
Isso é um mito. A gente discute muito no Movimento Negro que as qualidades que são propagadas do negro são sempre calcadas no folclore. O folclore não nos interessa. O que interessa é que sejamos avaliados pelas nossas qualidades de fato. Existe até uma coisa que hoje se ouve menos, que é: ‘Eu conheci uma mulher negra ou um homem negro, mas tão inteligente'. Esse mas, o 'mas tão culto', 'mas tão bonito'. Esse ‘mas’ a pessoa nem se dá conta de que está sendo preconceituosa.
Qual a sua experiência?
Eu tive já experiências com homens de todas as cores. E não necessariamente foi melhor por conta da cor. Sexualidade é uma coisa complexa. Se você vai transar com uma pessoa que você está amando, não dá para comparar se é melhor porque ela é negra ou branca. Você não está transando só com a genitália, tem ali o sentimento. É tanta coisa: é pele, é cheiro, são as preliminares, é o carinho, é o sentimento. Não é tão simples. E é qualidade.
Como foi sua primeira vez?
A primeira vez não foi legal porque aconteceu de uma maneira tão anos 70! Eu fui virgem até os 21 anos. Minha mãe sempre foi muito religiosa e tinha aquela coisa de sexo antes do casamento ser ligado ao pecado. Ela falava isso e eu respeitava. Eu sabia que ela sonhava comigo de vestido de noiva, mas eu não realizei esse sonho dela. Minha mãe também sonhava com netos, e eu também não pari, tive problemas com saúde e não pude ter filhos biológicos, tinha útero infantil. Mas minha primeira vez foi desagradável.
O que aconteceu?
Seria cômico se não fosse sério. A pessoa estava tão bêbada e foi tão indelicada que eu senti muita dor. Eu falei: ‘Para’. Nós estávamos na casa dos pais dele. Eu senti tanta dor que achei que eu tinha perdido a virgindade. Quando eu tive a minha primeira relação de fato, meu parceiro (Antônio Pitanga) falou: ‘Por que você mentiu para mim?’ Porque eu já tinha namorado essa pessoa com quem eu tive essa primeira relação sexual, entende? Só depois que eu tive a primeira relação de fato que descobri que eu era virgem, que aquela dor foi da indelicadeza mesmo.
Qual a importância do sexo na sua vida nos últimos anos?
A gente fica um pouco mais calma, mais tranquila com relação à sexualidade. Nos últimos anos, eu passo tempos sem fazer sexo. Jamais imaginaria ficar um ou dois anos sem fazer sexo no passado. Hoje em dia, sei que isso é possível. Posso até sentir falta, mas dá para ficar sem.
Também é uma questão hormonal, não?
Também. E eu, sinceramente, sinto falta de sexo porque faço reposição hormonal. Eu tive muito problema no começo. Experimentei de tudo, como aquele selinho que põe na pele. Faço desde que entrei na menopausa. Mas aí teve um momento em que eu percebi que todas as experiências que tive com reposição hormonal me inchavam muito. Não era nem engordar, era inchar.
O que fez?
Meu clínico geral maravilhoso me passou uma fórmula à base de inhame. Eu tomo religiosamente. Se hoje estou com uns quilinhos a mais não tem a ver com esse remédio, tem a ver com ter relaxado um pouco com academia, com as caminhadas. Estou retomando porque está me trazendo problemas. Fiz exercício a vida inteira, desde o colégio interno. Como eu sempre fiz, quando paro, ganho peso. Na minha idade, se você parar, você encolhe. Eu já tenho uma diferença de três centímetros.
Como ficou a questão do orgasmo para você?
No decorrer da vida, passei a prestar atenção numa certa dificuldade com orgasmo, que eu acho que é muito comum. Trabalhei bastante isso na minha análise. Eu sempre que me atrapalho, volto para a análise.
A autoestima influencia no sexo?
Sem dúvida. São tantos fatores! Por exemplo, eu tive um namorado que a primeira vez que me viu saindo do banho falou: ‘Cadê aquele corpinho da Xica?’ Pô, não dá, né? Já tinham se passado anos, entendeu? Eu não tinha mais o corpinho da Xica. Não dá para ter prazer depois de uma pergunta dessa.
Você foi casada várias vezes, manteve a amizade com eles?
Foram cinco maridos de morar junto. Sou movida a paixão. Independentemente dos cinco casamentos, aos 74 anos já deu tempo de ter muitos amores. Eu digo no meu show que quando eu não estou apaixonada eu invento, acredito e, às vezes, dá certo. Sou amiga de todos os meus ex. Infelizmente dois já falecerem. Mas fico amiga para sempre.
Marília Gabriela foi entrevistada por Pedro Bial para o programa Conversa com Bial, que será exibido na sexta-feira (7), e QUEM teve acesso a trechos da entrevista. No bate-papo, ela conta que, assim como a vida profissional, a vida pessoal também foi mudando ao longo do tempo.
“Quando me casei, sabia que aquilo não era bom pra mim. Casei porque eu gostava demais, queria estar junto em tempo integral”, analisa. “Mas eu virei um animal solitário mesmo. Leio, vejo série, fico em silêncio. Meu celular não toca mais. Fui afunilando as minhas amizades frequentes, os encontros, fui ficando sozinha e descobri que o trabalho era a minha vida social. Voltar para casa era minha hora de ficar sozinha.”
Aos 70 anos, ela interpreta uma figura ousada na peça Casa de Bonecas – parte 2 e se compara com a personagem. “Me identifico muito com ela, com os sonhos, os discursos, nas ideias, nas vontades. Sou de família com papéis bastante estabelecidos e fui invadindo espaços sem me aperceber disso. Eu nunca parei pra pensar se estava bem, se estava aceita, se estava adequada. Fui metendo o pé na porta”, afirma Gabi.
Reconhecida como uma grande entrevistadora, ela decidiu encerrar seu programa quando o ator José Wilker, seu amigo, morreu. “Depois da morte do Wilker, conversei com o meu psicanalista na época, Contardo Calligaris, e disse a ele: ‘Se eu morrer em um fim de semana, em casa, só vão me descobrir na segunda-feira à tarde (por estar sempre sozinha). A não ser quando faço teatro’. E ele falou ‘ótimo, vão te descobrir na própria sexta!’”
Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão aproveitando as férias em Tulum, no México, e o influencer, que emagreceu cerca de 15 quilos nas últimas semanas, fez questão de manter sua rotina de exercícios e nesta segunda-feira (4) fez musculação em uma academia com pesos de madeira.
A academia fica a quatro quilômetros do hotel de luxo em que está hospedado. "É uma academia toda de madeira, sensacional. É legal porque dá pra eu ir correndo até lá e voltar. É muito bom. Olha como é bonito, os pesos de madeira. Irado!", disse Whindersson filmando o local (veja os vídeos abaixo).
Um time de famosos esteve no casamento da atriz e escritora Priscila Steinman, 30 anos, e do diretor Vinícius Coimbra, 47, celebrado no fim de semana em Paraty, cidade do litoral sul do Rio de Janeiro.
A cerimônia foi realizada na praia e contou com a presença de atrizes como Adriana Birolli, Vivianne Pasmanter e Julianne Trevisol, colegas de Priscila na novela Totalmente Demais (2016). Letícia Colin, em folga das gravações de Segundo Sol, também esteve na cerimônia e foi acompanhada pelo namorado, Michel Melamed.
CASAMENTO
Juntos há cinco anos, Priscila e Vinícius já se consideravam casados, mas decidiram celebrar a união em uma cerimônia para amigos próximos. A animada festa contou com tradicionais músicas judaicas e discotecagem do DJ Nepal.
PARCERIA PROFISSIONAL
Neste ano, os noivos realizaram um trabalho juntos que poderá ser visto no fim do ano. Ele assina a direção do especial O Natal Perfeito, da TV Globo, escrito por Priscila. A trama conta com Tainá Müller, uma das convidadas do casamento, no elenco. Ela também será autora da nova temporada de Malhação, programada para 2019.
Lívia Andrade vai se dividir entre São Paulo e Rio de Janeiro nos desfiles de Carnaval 2019. A apresentadora, que é madrinha de bateria da escola de samba paulistana Império de Casa Verde, vai assumir o posto de musa da agremiação carioca Paraíso do Tuiuti, vice-campeã do Carnaval 2018.
“Fiquei tão feliz. Já estou ansiosa para conhecer toda a comunidade da Tuiuti”, afirmou a apresentadora. Um dos símbolos do Carnaval de São Paulo, onde desfila há mais de 20 anos – começou na ala das crianças –, Lívia já recebia convites para voltar a desfilar no Rio de Janeiro. Sua última performance na Marquês de Sapucaí aconteceu em 2012, quando desfilou na Inocentes de Belford Roxo, quando a agremiação fazia parte do grupo especial.
Lívia adianta ainda que os cuidados com o físico já começam a se intensificar. “O Carnaval é só em fevereiro, mas já estou em preparação desde agora”, afirma a apresentadora, que já faz tratamentos para combater as celulites e a flacidez.
Que confusão! O término de Noah Cyrus e Lil Xan está dando o que falar nas redes sociais. A cantora de 18 anos, que é irmã de Miley Cyrus, publicou uma série de Instagram Stories na madrugada desta terça-feira (4) tentando explicar o término do namoro com o rapper de 21 anos, cujo nome verdadeiro é Diego Leanos.
A história começou no domingo (2), quando Lil Xan publicou uma foto no Instagram com a legenda:"Eu sinto que estou sendo traído". O rapper apagou a publicação em seguida, de acordo com a revista People. "Isso dói muito, você acha que conhece alguém e você se acostuma com ela. Eu tenho sido usado a minha vida inteira", completou ele.
Noah teria tentado explicar a acusação de trair o rapper. Ela contou que havia enviado a Leanos uma montagem do cantor Charlie Puth, em que o rosto do jovem aparece no corpo de um ator pornô. "Eu estou de coração partido e confusa. Eu mandei esse meme para o Diego e agora ele está achando que eu estou traindo ele", disse a cantora.
Nesta madrugada, Noah publicou mais informações sobre a confusão. "Antes de tudo, esse namoro não foi inventado pela gravadora. Diego me mandou uma mensagem direta me chamando para sair. A verdade é que eu não o vejo há quase uma semana. Toda vez que tentávamos sair havia algo no caminho. Então eu vi uma foto de uma menina com ele às 2 horas da manhã. Quando eu fiz uma chamada de vídeo com ele mais tarde, eu notei um chupão [no pescoço]. Ele me disse que era só um machucado. Eu decidi dar o benefício da dúvida e ignorar".
Noah também mostrou uma foto de Diego fumando, em que foi marcada por um fã. No pescoço do rapper, há uma marca vermelha. "Traidores gostam de acusar suas parceiras de traição para tentar amenizar a culpa. Isso não é a primeira vez que acontece comigo e agora eu estou sendo forçada a lidar com essas acusações malucas quando eu nem sei de onde veio tudo isso", disse a cantora.
Ela aproveitou o espaço para mandar uma mensagem direta para Diego. "Eu estive aqui durante suas fases mais obscuras. Quando você se sentiu sozinho e achava que não tinha ninguém com você, eu estava. Se essa foi a maneira de terminar comigo e quebrar meu coração você teve sucesso."
Diego Leanos usou o Instagram nesta terça-feira (4) para afirmar que o término não foi causado pela montagem pornográfica de Charlie Puth, mas sim por uma foto em que Noah aparece abraçada com o produtor Ookay. "Essa é a imagem. Me liga, tanto faz, mas se você é minha namorada, você não vai tocar nenhum homem assim. Desculpe", escreveu Leanos.
Para colocar mais lenha na fogueira, Noah publicou a imagem com Ookay no Instagram. Os fãs da irmã de Miley Cyrus mostraram apoio a cantora. "Esse cara é maluco, você está melhor sem ele", disse um internauta. "Eu espero que você esteja bem. Eu não ligo para o que aconteceu, só quero que vocês dois fiquem bem", disse outro. "Você é maravilhosa e pode encontrar alguém melhor", escreveu uma usuária. "Muita gente está falando que Noah usou Leanos para ficar famosa, quando na verdade a irmã dela que é a superestrela", falou outra.
Taís Araújo, apresentadora da segunda temporada do programa PopStar, que estreia no dia 16 de setembro, contou que acompanhava o programa em 2017, quando não imaginava que pudesse vir a comandá-lo. "Assisti ao PopStar no ano passado. Lembro que mandei mensagem para a Fernanda [Lima, apresentadora da primeira temporada], falando como eu achava o programa incrível. E aí, quando pintou o convite para eu apresentar este ano, aceitei na hora, mesmo nunca tendo imaginado conduzir um programa na TV aberta."
A atriz contou o que a motiva para apresentar do programa. "É muito legal, diferente de tudo o que já fiz na minha carreira. Será a primeira vez que conduzo um programa ao vivo, e ainda será um reality, onde tudo depende do que vai acontecer na hora, das emoções. O PopStar é uma competição, um programa com música onde os competidores são artistas. É muita emoção latente, de todo mundo: deles, minha, do público. É muito estimulante e diferente para mim o fato de ser um programa ao vivo, com plateia e jurados. Estou muito feliz."
Taís afirmou ter forte ligação com a música. "Não tenho um estilo preferido, mas ouço muita música, todos os dias, principalmente no carro, no banho, me arrumando. E canto junto! (risos). Gosto muito de música brasileira. É, disparado, o que eu mais escuto. Acho que muito por causa dos meus pais, que também sempre ouviram."
Questionada sobre o que é preciso para ser um popstar, ela enumerou: "Ah, algumas coisas.... Tem que cantar bonito — e nem sempre cantar bonito significa cantar bem. Tem que ter carisma, sensibilidade. Tem que ter um canto que toca o outro, sabe? E isso não é só uma voz afinada. Isso é um mistério que a música tem. Ela tem a qualidade de tocar em um lugar sagrado nosso, que é superbonito. Quantos cantores, quantas canções falam ao nosso coração? Tem letras de músicas que eu acho que foram escritas para mim. Algumas músicas servem como narrativas de momentos da nossa vida e isso é tão legal. Acho que por isso todo mundo ama música, e por isso que a música movimenta tanta gente, arrebata tantas multidões."
Sabrina Sato está grávida da primeira filha com Duda Nagle e aproveitou para tirar algumas dúvidas sobre maternidade com a influencer Flavia Calina, que mora nos Estados Unidos com os filhos e o marido.
"Dá muito medo de ter filhos hoje em dia no Brasil. 'Caramba, vou colocar mais uma criança nesse mundo'. Sou aquela que sempre quis ser mãe, mas não julgo minhas amigas que não querem", contou Sabrina, que ainda não decidiu o nome da filha.
A apresentadora anunciou a gravidez em abril. "Tem horas que minha ficha ainda não caiu. Tem horas que falo que só vai cair quando eu ver ela. Eu falo: 'Caramba, tem um ser dentro de mim. Tem um coração batendo aqui, tem outro rim, outro pâncreas'. É muito doido", brincou a apresentadora, que já revelou ter engordado 14 quilos desde o início da gestação.
Ricardo Pereira e a mulher, Francisca Pinto, celebraram o primeiro aniversário da filha caçula, Julieta, e compartilharam fotos da comemoração nas redes sociais. A família encomendou uma barca de comida japonesa.
"Dia perfeito para celebrar o primeiro aniversário da minha Julie!!!", escreveu o ator português, que mora no Rio de Janeiro e curte um período de férias desde o fim da novela Deus Salve o Rei, em que interpretou o vilão Virgílio.
Francisca Pinto compartilhou uma foto do momento em que cantavam Parabéns para a garotinha. "Nenhum de nós está bem nesta foto... Muito menos, a foto está focada, mas o amor que transborda dela é que importa!", escreveu. Além de Julieta, o casal é pai de Vicente e Francisquinha.
"Tudo o que vou dizer é que entrei em contato pessoalmente. Eu não queria fazer nada público. Eu não quero. Eu a amo. Conheço Demi desde quando tenho sete anos, então é... É isso o que vou dizer", limitou-se Selena.
Demi foi encontrada em casa, inconsciente, pouco depois das 11 horas do dia 24 de julho, em Los Angeles. A cantora, que tinha celebrado o aniversário de uma amiga na noite anterior em uma boate, foi socorrida por paramédicos, que administraram Narcan, um medicamento usado em casos de overdose de opiáceos, no local. Levada para um hospital da cidade, ela ficou internada até o domingo (5), quando agradeceu o apoio dos fãs e prometeu continuar lutando contra o vício.
"O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não fiz. Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar por esses tempos difíceis", disse ela.
Adriane Galisteu está curtindo férias com o marido, Alexandre Iódice, em Mykonos, na Grécia. No Instagram, ela publicou uma imagem em que aparece de biquíni ao lado do amado. "Para sempre juntos", escreveu ela em grego na legenda da rede social.
Os fãs adoraram a imagem e prontamente passaram a se manifestar na caixa de comentários de Adriane. "Bem global", brincou uma seguidora.
Em folga das gravações da novela O Tempo Não Para, em que interpreta a estilista Zelda, ela viajou para o país para aproveitar momentos de lazer e descanso com o marido. Na última segunda-feira (3), por exemplo, ela se rendeu à moda europeia e acabou fazendo um topless na praia.
Thais Fersoza se encontrou com a diretora Denise Saraceni e a figurinista Gogoia Sampaio na noite de segunda-feira (3), no Rio de Janeiro. Acompanhada pelo marido, o cantor Michel Teló, a atriz jantou com as profissionais com quem trabalhou na novela Estrela Guia (2001).
"Pensem na admiração que eu tenho por elas. Demais!!!!!! Sabem a novela Estrela Guia que eu fiz com cabelo laranja e que vocês sempre falam? Foi com elas! Denise me deu esse presente que até hoje é um marco na minha carreira! E aquele cabelo e figurinos incríveis são [criação] da maravilhosa Gogoia!!!! Meninas, até o Le Blond! (risos)", escreveu a atriz, despertando a curiosidade dos seguidores sobre um possível novo trabalho dela na TV Globo.
Mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, Thais deu um tempo com as novelas e tem se dedicado ao Tatá Fersoza, seu canal no YouTube. A volta à televisão, no entanto, é desejada pela atriz. “Como a minha carreira permite, eu fui mais devagar [para voltar]. Tenho 20 anos de carreira e tirei dois anos para vivenciar a maternidade 100%. Eu escolhi isso. Não me senti presa pela maternidade. Nunca parei de trabalhar porque o canal exige uma demanda muito grande. É um vídeo por semana e cuido de tudo pessoalmente. Mesmo não fazendo novelas, sempre me senti produtiva. Não tive essa sensação de ‘ah, agora tenho alforria’ porque eu nunca me senti presa", afirmou em entrevista para QUEM.
Ela afirmou que agora, com as crianças mais crescidinhas, já se sente apta para assumir um novo trabalho na TV. "Na verdade, agora eu me sinto mais segura e pronta para sair mais de casa para trabalhar. Meu nome eu construí na Globo, cresci lá. Minha história tem grande momentos na emissora. Passei minha adolescência toda lá. Se surgir alguma oportunidade, vou com o maior prazer. Não estou fechada com emissora nenhuma. Amo atuar e gostei muito de apresentar. Projetos nas duas áreas vão me deixar muito feliz e realizada. Não estabeleço datas. Acho que vai acontecer naturalmente. Acredito que até o início do ano que vem, eu terei novidades."
Bruna Marquezine resolveu curtir um passeio de gôndola em Veneza, nesta terça-feira (4). "Eu descobri que existe uma Prima donna italiana um tanto performática dentro de mim que só se manifesta em gôndolas."
Giovanna Ewbank ficou em êxtase ao entrevistar Xuxa Meneghel para um vídeo de seu canal no YouTube, publicado nesta terça-feira (4). As apresentadoras conversaram sobre a carreira de Xuxa, a vida pessoal e Sasha.
"Você está no meu telefone como mãe da Títi", falou a apresentadora antes de falar sobre a própria filha, que mora em Nova York, nos Estados Unidos. "Eu falo para ela o tempo todo que ela é meu orgulho. Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Imagina, se eu mimo o filho dos outros, não vou mimar a minha filha? Era raro eu dizer não para ela. A vida já ia dizer muitos nãos para ela. Eu mimei demais mesmo".
"Ela é uma pessoa muito centrada. Por exemplo, grana. Eu falava: 'Você quer? Compra'. Ela chega e fala: 'Mãe, eu sei que eu posso, mas eu não vou usar, não vou comprar. Será que eu posso comprar? Deixa eu pensar'", disse Xuxa, que também explicou que Sasha não frequentava muitos espaços com celebridades.
"Ela começou a jogar vôlei muito cedo, virou atleta. Enquanto as amigas dela iam nos lugares assim, ela estava dormindo no CIEP, no chão, levava o colchonete. Ela tinha que lavar as coisas dela, a roupinha, pendurada. Eu ficava com uma dor, com o coração apertado. Mas eu acho que tudo isso valeu, porque eu vejo hoje que ela valoriza para caramba. Ela é uma pessoa pé no chão, simples", explicou a apresentadora.
Xuxa também falou sobre as críticas que recebeu nos anos 1980, sobre se apoiar na fama de Pelé para virar uma celebridade. "Quando eu conheci ele, as pessoas falaram que eu fiquei famosa porque eu conheci o Pelé. Meu nome ficou ligado à minha imagem depois que eu comecei a namorar ele, porque foram seis anos de namoro. Antes disso, eu já tinha feito seis capas de revista. Para uma modelo, na época, era UAU!".
A apresentadora revelou que conheceu Luciano Szafir, com quem teve Sasha, durante um ensaio fotográfico para uma revista. Xuxa olhou uma prévia de um ensaio que seria feito com Luma de Oliveira e questionou: "Por que ela está com três homens e eu estou segurando bolinhas e bichinhos?". O editorial mudou e um dos modelos presentes era Szafir. "Que moreno bonito, fiquei olhando".
SENTA LÁ, CLÁUDIA
Xuxa também falou sobre um dos memes brasileiros mais famosos da internet, em que aparece pedindo para uma criança sentar durante um de seus programas infantis. "Quando fui divulgar a revista 'Playboy' no programa do Ziraldo, estava lá o Maurício Sherman (diretor de TV), ele ficou me olhando e perguntou se eu queria trabalhar para criança. Eu falei: 'Meu senhor, tô aqui para divulgar uma revista masculina'. Ele falava que meu jeito ia agradar as crianças, minha voz, meu jeito. Falei para fazer contrato de 1 mês para ver se eu me daria bem. Fiz de 1 mês, depois de 2, depois de 3 meses, depois de 6 meses", disse Xuxa. "Eu falava para as crianças: 'Senta aí. Não quer? Eu sento'. Fui muito criticada. Uma vez uma criança pisou no meu pé com botinha e eu pisei no pé dele".
MAIS FILHOS
"Quando eu era menor, eu sonhava em ter dois. Depois eu só sonhava em ter uma menina. Um dia eu pensei em adotar uma criança, mas aqui no Brasil você sabe a dificuldade que é para adoção. Você entra em uma fila e fica anos e anos esperando. Eu queria me apaixonar. Chegar em um lugar, olhar e dizer: 'Esse é meu filho'. Quem sabe isso não pode acontecer mais tarde".
AMOR PELOS ANIMAIS
"Eu já tive 54 cachorros de uma vez só. Eu sabia o nome de todos, dava banho. Morava em um sítio em Ilha de Guaratiba. Eles tinham filhotes e eu não dava, foi fácil! Mas tive macacos, micos, jacaré, eu era mantenedora do IBAMA. Eles levavam os bichos para lá. Deixava os animais em semi liberdade", contou Xuxa.
MICHAEL JACKSON
Em outro momento do vídeo, Giovanna pediu para Xuxa responder sobre mitos e verdades sobre sua vida. A apresentadora confirmou que fazia exercícios físicos, com um personal trainer, durante a madrugada, pois acordava muito tarde. "Não tive dente de leite até os 35 anos! Foi até os 45! Eu não queria chegar aos 50 com dente de leite", respondeu ela.
Sobre os rumores de pedido de casamento de Michael Jackson, Xuxa foi sincera. "Não foi ele. Foi o empresário dele. Eu fui vê-lo em um show na Espanha e ele estava me esperando. Tirei foto, falei que gostava dele, ele falou que gostava de mim. Eu falei: 'Como assim? Ele não me conhece'. Depois fui chamada para ir em Neverland. Lá é maravilhoso. Cheguei lá, me deu um beijo na mão. Sentei no sofá e ele falou: 'Eu sei que você não come carne. Já preparei uma salada, sei que você adora pipoca'. Ele queria me mostrar os bichos dele. Depois fomos em um lugar que parecia um cinema, pegou as pipocas. Ele falou: 'A sua é sem sal, né?'. O cara estudou sobre mim! Na hora de ir embora, o empresário dele veio e me perguntou. 'A gente está interessado que você estude uma proposta, um contrato, porque a gente está procurando uma pessoa para ser mãe dos filhos do Michael. A gente gostaria que você assinasse'. Acredito eu, eu não vi o contrato, que era um contrato só para carregar os filhos dele no ventre. Aí eu falei que não. Me senti um pouco mal, não fiquei lisonjeada, feliz da vida. O cara me chama aqui para fazer isso? Como assim? Fiquei meio chocada", revelou ela, negando que tenha beijado ou ficado com Michael.
Larissa Manoela embarcou para Orlando, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (4). Ela vaia curtir alguns dias de descanso na companhia do namorado,o ator Léo Cidade, e dos pais, os empresários Silvana e Gilberto Taques.
Sempre conectada, a atriz teen, de 17 anos, lamentou que passaria um período off. "Estamos muito ansiosos. Agora, vou ter que desligar o celular e ficar oito horas sem. Ai, meu coração", disse a estrela teen.
Larissa também comentou o fato de ter o mesmo destino para seus dias de descanso. "Miniférias! Como vocês sabem, sempre vou pra Orlando, mas toda vez é como se fosse a primeira vez. E dessa vez vai ser ainda mais especial!", contou a atriz.