Mayra Cardi e Arthur Aguiar passam este domingo juntos (24) em meio a boatos de reconciliação. Enquanto o ex-casal preparava o almoço, o ator elogiou a ex-mulher na cozinha e foi além.
"Farofa é a única coisa que sei fazer de bom na cozinha. Macarrão ficou com uma outra pessoa, que a especialidade dela é a cozinha mesmo ela não cozinhando todos os dias. Aliás, esse ser humano, não sei o que ela não faz bem", disse o ator, apontando a câmera dos stories do Instagram para a empresária.
Mayra Cardi garantiu na última semana que não beijou ou teve relação sexual com o ex-marido, com quem esteve em Ilhabela. Ao ser questionada pelo colunista Leo Dias se havia reatado com o ator e cantor, ela respondeu que não existe relacionamento sem beijo na boca.
“Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos”, disse ela
Poliana Rocha, de 44 anos, conversa com os fãs neste domingo (24) por meio dos stories do Instagram. Durante o papo, a mulher de Leonardo, de 57, relembrou as traições que o sertanejo cometeu e disse que não se arrepende de ter perdoado o marido.
"Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Mão me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão", escreveu ela.
Ao longo da conversa, ela também falou sobre sua amizade com Leandro, irmão e parceiro de dupla de seu marido. Leandro morreu em 1998 vítima de um câncer raro no pulmão. "Ele era meu protetor, me defendia. Só saudade", disse Poliana.
Yasmin Brunet publicou uma foto em seu Instagram neste domingo (24) em que aparece mergulhando com Gabriel Medina durante a última viagem do casal a Tulum, no México. "Meu Aquaman", escreveu a modelo para o surfista.
A declaração foi feita no dia seguinte ao surgimento de rumores de casamento. Segundo o colunista Léo Dias, o casal teria oficializado a união em dezembro de 2020, quando Medina viajou para o Havaí para disputar a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de surfe.
A cerimônia é um ritual comum para os locais e é realizada dentro dos costumes havaianos. O casamento não tem valor legal no Brasil. Para celebrar o amor de forma simbólica como o casal, é necessário desembolsar cerca de US$ 500, cerca de R$ 2.700 na cotação deste domingo (24).
A modelo e o sertanejo, que se separaram em outubro do ano passado, ainda não se pronunciaram sobre os rumores de que estão se reconciliando após posarem juntos com uma fã em Angra dos Reis, no Rio.
Perlla, de 32 anos, deu detalhes sobre sua vida de solteira em seus stories do Instagram neste domingo (24). Sem assumir compromisso desde que terminou o breve namoro com o agente de aplicativo Diogo Bottino, a cantora afirmou estar há três meses sem sexo.
"Estou há três meses [sem ter relações], indo para o quarto. E estou aqui. Se eu não conseguir... Estou aqui firme. Não estou desesperada. Não vou pegar qualquer bofe também", disse ela.
Belle Silva falou sobre seu processo de emagrecimento no Instagram na noite desta sexta-feira (22). A influenciadora digital, que é casada com o jogador Thiago Silva, publicou uma imagem com o marido em 2018 e em 2020 para relembrar sua "briga com a balança". Logo depois, ela postou um vídeo no IGTV, batizado de "Meu processo de emagrecimento - Parte I", em que explicou sobre seu efeito sanfona.
"Tenho obesidade de família. A gente tem que começar tendo consciência de que obesidade é uma doença, então tenho essa doença de família: avó, tias, mais da parte da minha mãe. Tenho essa visão de gente gorda, obesa, acima do peso, de gente lutando para emagrecer desde sempre. Fui magrinha até os meus 17 anos, que foi quando casei e fui para fora do Brasil. E acho que no momento que o nosso corpo está naquela transformação, meu corpo sentiu toda essa mudança, mas eu não dava conta de que estava engordando", contou.
Belle recordou como era na adolescência. "Lembro que em 2005, quando casei e viajei, eu tinha 52 kg, com 17 anos. Linda, me amava. Mas continuei comendo a mesma alimentação, não fazia dieta, não fazia nada. Minha mãe já era cheinha, ela viajou comigo nessa época. Mas eu não via a minha mãe tão enorme. E também não via que eu estava engordando. Fiquei seis meses na Rússia comendo maravilhosamente mal. Porque eu não engordava, então comia. E estava me achando legal. Até então eu estava bem", disse.
Aos 21 anos, contudo, ela engravidou pela primeira vez, de Isago. "E eu já estava um pouco cheinha, já devia estar pesando uns 65 kg, mas não me via gorda, estava bem ainda. Quando a barriga começou a me incomodar... É, está começando a fazer um volume. Foi quando eu descobri que estava grávida. Falei: 'ah, então não é gordura, é gravidez'. Continuei comendo, fazendo a minha vida, só que já estava acima do peso. Então na gravidez do meu primeiro filho, o Isago, engordei 23 kg. Fiquei literalmente enorme com tudo. Meu nariz veio parar aqui, meu rosto veio parar aqui, minha barriga parecia de gêmeos, eu estava realmente gorda", recordou.
BRIGA PARA EMAGRECER
Foi a partir da gravidez que Belle começou a brigar com a balança. "Porque eu sempre fui magra e engordei demais, estourou estria pela minha barriga. E o que acontece com as mulheres quando acabam de ter filho? Aparece aquela linha preta na barriga horrorosa, a autoestima fica lá no chão. Tive muito leite, então meu peito ficou lindo, durinho, maravilhoso. Aí falei: 'uau! Vou ficar assim!' Mas aí tive um problema na minha amamentação de mastite e não pude amamentar. Tive que ser operada às pressas e precisei secar esse leite. Como eu sequei e foi muito rápido esse processo, o meu peito esticou muito e ficou pele pura. Ele veio parar aqui e parecia uma pêra. E aí aquilo já foi... E minha barriga cheia de estria. Eu tinha piercing no umbigo. Quem tem piercing no umbigo fica aquela carne morta. Ficou a visão do inferno", lembrou.
Antes de ser operada às pressas, contudo, Belle conseguiu amamentar Isago por um mês. "Até eu saber que era mastite, amamentei. Então dava leite para ele assim mesmo. Como eu tinha muito leite e o Isago mamava muito, consegui emagrecer e fiquei maravilhosa. Acho que voltei para os meus 50 e pouquinhos kg de novo. Só que aí, com a cirurgia, a mudança do corpo, a minha estrutura já tinha mudado por conta da gravidez, da genética e da doença da obesidade, engordei horrores", destacou.
Em seguida, Belle se mudou com a família para a Itália. "Isago tinha um mês e eu não tive aquele acompanhamento de: 'vou me cuidar'. Estava com 60 kg e achando ótimo. E aí fomos para a Itália, eu recém-operada, com o peito aberto. Mais uma mudança de clima, de comida, eu sozinha, minha mãe sempre comigo, mas agora eu era mãe, várias mudanças. O quê a pessoa fez? Comeu, comeu, comeu aquelas comidas italianas maravilhosas. Engordei. Mas fui engordando aos poucos. As roupas entravam... Porque enquanto as roupas estão entrando, a gente está achando que está bem. Aí começou aquele jeans a ficar apertado, você sair com um casaco maiorzinho para desabotoar a calça. Fiz muito. Falei: 'tem alguma coisa errada'. Na Europa, as pessoas começam a se arrumar mais por causa do frio, as roupas dão mais volume e comecei a me sentir uma ursa, literalmente. Porque eu estava grande, com aqueles pelos e falei: 'Jesus, tem alguma coisa errada'. As roupas começaram a não dar, isso começou a me incomodar", afirmou.
O PROCESSO
Belle disse que olhava para o lado e via a mãe normal, como ela sempre foi. "Já era gorda e eu não tinha essa noção. Minhas tias eu também achava normais. E aí, beleza. Fiquei quatro anos na Itália e quando eu comecei a ver que as pessoas se arrumavam melhor... No estádio elas não vão igual a gente vai, de sandalinha rasteira, é salto. Aí eu falei: 'caramba, eu tenho que estar bem, deixa eu fazer minhas dietas'. E aí, estou em um país novo, como é que eu vou fazer essa dieta? Só parar de comer. Passei várias fomes, deixava de comer porque a gente acha que parando de comer emagrece. Isso é mito. Anota aí: 'para emagrecer, tem que comer'. Mas eu não sabia. Até então, 21 aninhos, nunca tinha saído do meu bairro, não sabia de nada", contou.
A influenciadora começou a parar de comer. "E ficava mal com isso. Quando eu fazia uma refeição parecia que eu estava comendo um boi porque eu estava com fome e não fazia exercício. Eu odeio fazer exercício, vocês sabem. Deu certo? Não! Continuei gorda, estressada, me achando 'uó do borogodó', com aquelas roupas volumosas, me sentia a mamãe ursa, estava enorme. E aí o Thiago sofreu uma lesão e ia ficar três meses parado. Ele queria acelerar esse processo e chamou o fisioterapeuta dele que tinha trabalhado com ele no clube no Brasil. Ele foi para a Itália e ficou com a gente três meses", recordou.
Nesse meio tempo, Belle já estava grávida do segundo filho, Iago. "Na gravidez do Iago, eu fiquei até bonita, mas também engordei, engordei menos. Tive mais informações... Engravidei do Iago com uns 67kg, 70 kg, então já estava acima do meu peso. Mas tive mais cuidados, fazia um exercício aqui, outro ali, mesmo não gostando. Tanto que engordei 15 kg. Apesar de eu ter ficado bonita grávida, depois que a barriga saiu, ficaram os 15 kg aqui. Aí sofri com essa autoestima baixa", afirmou.
A influenciadora acabou tendo ajuda do fisioterapeuta do marido. "Quando nosso amigo, que é fisioterapeuta, chegou para ficar lá em casa três meses com a gente e eu abri a porta para ele entrar... Ele me conhecia desde a época do Fluminense, eu magrinha. Quando ele me viu, gente! Sabe quando você vê a visão do inferno e não consegue esconder aquela decepção? Ele olhou para mim e... Eu estava enorme, pesando 75 kg ou mais. Lembrando que eu tenho 1,62 m. Eu me olhava no espelho e via que estava gorda, que precisava emagrecer, mas não tinha força para aquilo. Eu falava: 'se não comer eu vou ficar gorda. Então eu vou ser gorda feliz e comia'. Me arrependia, mas comia", disse.
Mas aí o fisioterapeuta fez uma proposta à Belle. "Ele falou: 'Belle, vamos aproveitar esses três meses que estou aqui e fazer uma dieta, um exercício, eu te ajudo'. E eu já estava na minha cabeça que queria fazer uma cirurgia para poder tirar essas estrias, botar peito. Eu queria fazer uma abdominoplastia e o médico falou para mim: 'o legal é quanto mais você emagrecer, melhor'. E aí quando o Marcelo (fisioterapeuta) fez essa proposta, falei: 'beleza, estamos juntos'. Como ele estava na minha casa, eu malhava. Ia para a academia duas vezes por dia, ficava uma hora, uma hora e pouco e ele não me deixava comer, eu passava fome", contou.
Belle comia porções pequenas. "Isso foi me deixando estressada porque eu sou uma pessoa que não posso estar com fome. Demorei umas duas semanas para me adaptar, foi difícil. Mas nesses três meses, o Marcelo conseguiu me emegrecer e perdi 22 kg. Estava me sentindo bem, com o corpo magro. Voltei a pesar os meus quase 52 kg. Depois fui mantendo e logo depois ia ser o aniversário de um ano do Iago e falei: 'quero ir para o aniversário do Iago com esse vestido'. Entrei no vestido, estava linda, maravilhosa e flácida, toda mole, toda cheia de estria, toda cagada. Mas vestida ninguém viu, só meu marido. Só que eu caí na burrada de ir ao médico operar. 'Olha, emagreci tudo o que eu tinha para emagrecer'. Beleza, vamos fazer! Fiz. Tenho cirurgia, mas não mostro por quê? Cagada!", disse ela, prometendo explicar sobre o procedimento em outro vídeo.
A cantora IZA postou um vídeo na rede social na noite desta sexta-feira (22) para comemorar a chegada da vacina do novo coronavírus ao Brasil. "Faxina não, eu disse V A C I N A", escreveu a artista na legenda. "Nossa, muito maravilhosa!", "mulher, eu não estava preparado", "chocada" e "perfeição" foram alguns dos elogios deixados pelos seguidores nos comentários do post de IZA.
Ano passado, IZA, mais uma vez, integrou o time de jurados do programa The Voice Brasil. Com a saída da cantora Ivete Sangalo, ela se tornou a única mulher na bancada do reality musical adulto.
Recentemente, Iza respondeu diversas perguntas dos seguidores e uma delas foi sobre uma possível parceria musical com Ludmilla. "Imagina, o sonho meu", comentou IZA, que marcou Ludmilla e completou com a frase: "Entra na minha casa, entra na minha vida".
Natália Toscano tem tido um começo de ano bem produtivo. A influencer e empresária, que é casada com o sertanejo Zé Neto, tem conciliado os cuidados com os dois filhos, José, de 3 anos, e Angelina, de 8 meses, com suas investidas no mundo da moda.
"Tenho uma rede de apoio que me permite dividir meu tempo entre trabalho, autocuidado, mãe e esposa. O Zé me apoia em tudo, e com certeza me ajuda muito com as crianças tendo seu tempo de pai com eles também", contou.
Após lançar uma coleção de roupas, Natália está apresentando sua linha de calçados. A paixão por moda começou bem antes de seu casamento com o sertanejo.
"Trabalho desde meus 12 anos na área. Comecei em um salão de beleza e daí pra frente fui me identificando cada vez mais com a moda. Para essa coleção de sapatos, pensei em que toda mulher precisa ter em seu closet: conforto, estilo e versatilidade. E é claro que coloquei a minha identidade em cada detalhe."
Além do tempo dedicado à família e à carreira, Natália tem horas reservadas para si mesma. Recentemente, a loira fez uma cirurgia corretiva para remover a cicatriz nos seios e também para retirada da papada.
"Estou quase 100% já. Nada melhor do que arrumar o que nos incomoda, né? Estou super feliz já com o resultado", garante ela, que não pretende fazer mais procedimentos. "Não quero. Fiz o que precisava e agora só me recuperar para voltar aos treinos."
Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, compartilhou um clique para lá de fofo com a filha Tiana Gia Johnson, de dois anos. Na imagem, o ator desembaraçou os cabelos da menininha. "Agora, apesar de minha filha de dois anos parecer completamente aterrorizada com sua vida, o papai é o único responsável por remover todos os emaranhados dolorosos de seu cabelo... * role para a esquerda e você verá a energia calmante, as habilidades excepcionais de cabelo e a paciência extraordinária", escreveu ele na legenda das fotos postadas no Instagram neste sábado (23).
"Muito fofo", "lindos", "o melhor pai", "amo isso" e "que legal" foram alguns dos comentários dos seguidores de The Rock, que ficaram encantados com o momento entre pai e filha. Tiana é a segunda filha do ator com Lauren Hashian, com quem está desde 2007 e também tem Jasmine Johnson, de 5 anos. Dwayne tem uma filha de 19 anos, Simone Alexandra Johnson, com sua ex-mulher, Dany Garcia.
"É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso cofundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles. Por 63 anos e passando pelas plataformas de rádio, televisão e mídia digital, as milhares de entrevistas, prêmios e reconhecimento global de Larry ficam como um comprovante de seu talento único e duradouro como comunicador", diz o comunicado.
Leia o comunicado na íntegra: "23 de janeiro de 2021. Com profunda tristeza, Ora Media anuncia a morte de nosso cofundador, anfitrião e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles. Por 63 anos e passando por todas as plataformas de rádio, televisão e mídia digital, os muitos milhares de entrevistas de Larry, prêmios e aclamação são um testemunho de seu talento único e duradouro como locutor de rádio. Além disso, embora fosse seu nome aparecendo nos títulos dos programas, Larry sempre viu seus entrevistados como verdadeiras estrelas de seus programas, e ele mesmo como um canal imparcial entre o convidado e o público. Se ele estava entrevistando um Presidente dos EUA, líder estrangeiro, celebridade, personagem envolvido em de escândalos, ou um homem comum, Larry gostava de pedir curtas, diretas e descomplicadas questões. Ele acreditava que perguntas concisas geralmente forneciam as melhores respostas, e ele não estava errado nessa crença. Entrevistas de Larry de sua temporada de 25 anos no programa "Larry King Live" da CNN, e seus programas Ora Media "Larry King Now" e "Politicagem com Larry King "são constantemente referenciados pelos meios de comunicação em todo o mundo e permanecem como parte do registro histórico do final do século 20 e início do século 21. Ora Media envia nossas condolências aos filhos sobreviventes, Larry, Jr., Chance, Cannon e toda a família King. Os preparativos para o funeral e uma cerimônia fúnebre serão anunciados mais tarde em coordenação com a família King, que pede sua privacidade desta vez".
A atriz Erika Januza compartilhou um ensaio de fotos de maiô na rede social neste sábado (23). "Quase black poder...", postou ela na legenda dos cliques. "Mulé mais linda do mundo", elogiou a atriz Tainá Müller. "Roubou toda perfeição do mundo!", destacou outra seguidora. "Existe mais linda?", elogiou outra internauta.
Na virada do ano, Erika se declarou ao namorado, Juan Nakamura, filho da atriz Carol Nakamura. Na ocasião, a atriz postou a primeira imagem dos dois juntos. "Último dia desse ano difícil, quero agradecer o companheirismo durante todos esses dias de incertezas e loucuras. Entre lindas coincidências e diferenças entre esses dois taurinos teimosos, nos parecemos até demais. Obrigada por me entender, por todo cuidado e amor, Juan", escreveu ela na ocasião.
Os rumores de que eles estavam namorando começaram em julho. Carol Nakamura até falou sobre a amizade com Erika em entrevista para a Quem. "Eu adoro a Erika, sou amiga há anos dela, desde 'Sol Nascente' e fizemos 'Saltibum' juntas. Acho que ela é uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda uma mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e preconceito... Ela veio para ser voz de muita gente", elogiou Carol.
A humorista Dani Calabresa postou no Instagram neste sábado (23) uma foto de sua viagem para Aruba, no Caribe, com o namorado, o publicitário Richard Neuman. "Queimei o cóccix na pedra, mas ficou uma foto lindôncia, né? PS: Onde está Wally hein, Richard Neuman? #aruba #bushiribanaruins", escreveu ela na foto clicada pelo amigo Renan Brito.
A legenda de Dani divertiu os internautas. "hahaha Ficou ótima!", elogiou um. "Já larguei cinco comentários aqui. Será que estou surtando muito com essa foto? (risos)", destacou outra seguidora.
A atriz Ingrid Guimarães postou uma foto no Instagram neste sábado (23) da viagem que está fazendo pela Bahia com a filha Clara, de 11 anos, de seu casamento com Renê Machado. "Quando você apresenta para a sua filha seus lugares preferidos na vida. Valeu, Marcelo, por me trazer a Bahia com segurança. Te amo forever", escreveu ela, marcando o ator Marcelo Faria, que é seu primo e também está viajando com elas.
Ingrid está em Caraíva, comunidade litorânea e ribeirinha no litoral sul da Bahia, curtindo as férias com Marcelo. Os dois são primos e muito unidos desde crianças. "Ele me chamou para uma casa rosa, isolada no meio do mato, onde para tomar uma cerveja temos que atravessar mangues, noites estreladas e por do sol. Meu primo Indiana Jones, obrigada", contou a atriz sobre a viagem.
O cantor Thiaguinho usou seu perfil no Instagram neste sábado (23) para contar como está se sentindo com a morte de um dos membros de sua banda, o músico Antenor Marques, que morreu aos 75 anos. Ele não deu detalhes, contudo, sobre a causa da morte do amigo, que o escolheu "como filho".
"Que dor. Um pedaço de mim se vai. Mas tudo que vivemos desde os meus 19 anos vai ficar guardado aqui no meu coração... Está doendo tanto, Seu Antenor. Eu nem sei explicar...
A gente sentiu que esse era nosso último abraço, né... Só a gente sabe o que a gente sentiu quando se olhou nos olhos esse dia e nos agradecemos. Obrigado. Por tudo e por me escolher como filho. Eu te amo muito. E tudo o que eu podia fazer, falar, compor e cantar para o senhor, fiz em vida. E que vida a nossa... Todos os shows eram seus. Eu que cantava com o senhor", lamentou Thiaguinho.
O músico continuou a homenagem. "Tenho certeza que nesse momento o senhor já está em um ótimo lugar, mas aqui embaixo... Onde eu for, levarei o seu legado... Sua história. Seu neguinho te ama e não sabe como será subir num palco sem sua luz, mas como o senhor sempre dizia... 'o samba não pode parar...' Me sinto um dos caras mais privilegiados da história da música brasileira por ter tocado ao seu lado por 18 anos. Que presente de Deus. Vai com Deus, Lenda. Meu amor pelo senhor será infinito. Um dia a gente vai se encontrar de novo...", finalizou.
No dia 3 de dezembro do ano passado, Thiaguinho comemorou os 75 anos de Seu Antenor na rede social. Na ocasião, o cantor publicou a foto em que aparecia beijando o amigo no dia em que os dois assistiram juntos ao documentário Tardezinha, do Globoplay. "Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda... Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo... Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o maior músico da história do samba... Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver... E nosso reencontro, para assistir o documentário da Tardezinha, foi assim... E eu, que em todos os shows tento demonstrar o amor que sinto por ele, só consegui dizer obrigado", escreveu ele.
O cantor ainda fez uma declaração ao amigo. "Hoje ele completa 75 anos! Um exemplo de vitória, comportamento, profissionalismo e talento! Todas as viradas de surdo que você ver alguém fazendo foram inspiradas nele... Tem noção? Uma lenda viva! Seu Antenor... Nossa ligação não é dessa vida... Te amo muito! Estou aqui escrevendo emocionado esse texto... Porque o meu maior sonho presente musical da vida é tocar com o senhor. Obrigado! 'Fiz um samba com o Carica Sensação e o Billy SP que diz muito... 'Samba de Deus, cuida de nós.../ Ouve o clamor da nossa voz/ Ao som do surdo do Gordinho!' Feliz Aniversário", concluiu.
Alexandre Negrão, ex-marido da atriz Marina Ruy Barbosa, está cuidando bem da saúde após a separação. Neste sábado (23), o empresário malhou com a personal trainer Cau Saad, em São Paulo. "Vinte anos atrás, cuidei dele e hoje tive a honra de recebê-lo no Instituto Cau Saad. Alexandre, obrigada pela oportunidade e confiança que você sempre depositou em mim, por me ensinar que o mais importante na vida é o que carregamos dentro do coração: verdade, amizade e humildade", escreveu a profissional na legenda das imagens em que aparece com o empresário, com roupas de ginástica.
Alexandre e Marina, que se casaram em outubro de 2017 em Campinas, interior de São Paulo, anunciaram o fim do casamento recentemente através de um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da atriz. "Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", dizia a nota.
Os rumores sobre a crise no relacionamento dos dois começaram no final do ano passado. Na ocasião, Marina desmentiu os boatos. "Já me acostumei um pouco. As pessoas têm curiosidade, normal também. Mas já entendi que não preciso ficar incomodada e nem dar satisfação de tudo, tudo, tudo. Porque sempre vão falar alguma coisa. Seja de vida pessoal ou trabalho", disse.
Duda Reis postou uma foto no Instagram neste sábado (23) com a seguinte legenda: "Jane, por que choras?" Em poucos minutos, a atriz e influenciadora, que denunciou o ex, o cantor Nego do Borel, por abuso físico e psicológico, recebeu inúmeros elogios e mensagens de apoio dos internautas. "Perfeita! Por que choras, Nego do Borel? Mulher perfeita!", escreveu um seguidor. "Mulherão da p...", elogiou outro internauta. "A princesa que a Disney não tem", elogiou uma terceira fã.
Duda acusa Nego de estupro de vulnerável no boletim de ocorrência que fez no último dia 14. Ao todo são cinco acusações, entre elas lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameça. Todas as acusações aparecem como consumadas na declaração à polícia.
As agressões teriam começado há dois anos: "No mês de fevereiro de 2018, durante o Carnaval, iniciaram as agressões. Que a vítima nesta ocasião teve seus braços apertados pelo autor, resultando em marcas de agressões. Que nesta mesma ocasião, o autor a ameaçou com uma faca, pois a vítima havia chegado mais tarde no dia anterior. Que nesta data, a vítima tinha comparecido ao sambódromo sem a aprovação do autor. Que a partir desta data, o autor a humilhava e a xingava e continuava agredindo-a fisicamente, tornando continua as rotinas de agressões, inclusive em frente as testemunhas", diz trecho do B.O.
Ainda no B.O, Duda enumera os danos emocionais causados pela relação: "Que em outra ocasião, na Páscoa de 2018, o autor teria a empurrado na frente dos amigos do autor, em um evento de caridade (distribuição de ovos de páscoa na favela do borel), no Rio de Janeiro, causando-lhe lesões nas costas. Que juntamente a isso, ocorreram xingamentos e humilhações. Que após esse episódio, o autor tentava se redimir das agressões causadas, dizendo que a vítima 'trazia o pior dele' (sic) e que a culpa era da vítima. Que após os episódios de agressões, a vítima passou a apresentar transtornos psíquicos e emocionais, desenvolvendo anorexia nervosa, bulimia, depressão, e síndrome do pânico, diagnosticado por psicólogo e psiquiatra da vítima."
De acordo com outro trecho do boletim, em agosto de 2018, durante uma viagem a Portugal, de 20 dias, Duda teria permanecido dopada com o incentivo do cantor, e ele manteve relações sexuais com ela mesmo sem seu consentimento. "Em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal com o autor, por 20 dias, a vítima permaneceu dopada de medicamentos com o incentivo de uso de medicamentos pelo autor (dose indicada pelo médico - 2 miligramas de Aprazolan, porém fez uso de 8 miligramas por dia), que retornava dos shows e saídas noturnas e que o autor mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima, que estava dopada e a mesma dizia para que o autor não mantivesse relação sexual", diz o boletim, que ainda descreve uma das violências domésticas que Duda teria sofrido.
"Durante a mesma viagem, o autor forçou a vítima a acompanhá-lo em um show. Perante a recusa da vítima, o autor usou a força e a empurrou em direção a um cabideiro do recinto aonde estavam, caindo sobre o solo, resultando em lesões em suas costas e pernas. Mesmo machucada, a vítima ainda foi obrigada a acompanhá-lo ao show. Estava dopada pelo medicamento Aprazolam."
Após negar que tenha agredido a ex-mulher, a cantora Nanah Damasceno, como ela relatou em seu Instagram na noite de quinta-feira (21), o cantor Rodriguinho, ex-integrante do grupo de pagode Os Travessos, reconheceu, neste sábado (23), que "é contra qualquer tipo de violência", mas se exaltou e perdeu o controle com a ex-mulher e se envergonha disso. O músico se pronunciou por meio de um comunicado oficial divulgado por sua assessoria de imprensa.
Leia, abaixo, o comunicado oficial na íntegra:
"Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase um ano e meio, venho lutando para restaurar nossa família. A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre esse assunto aqui e em nenhum veículo de impresa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos. Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém peço que respeitem nosso momento".
Mais cedo, Nanah usou seus stories para falar sobre as denúncias de agressão que fez contra o ex-marido e explicou o motivo de ter apagado as publicações que fez na noite do último dia 14, em que aparece chorando dizendo que o cantor bateu nela. Na ocasião, eles comemoravam o aniversário da pequena Heloísa, filha de Gaab, que é herdeiro de Rodriguinho e seu parceiro na banda Legado.
"Sempre mantive a minha vida pessoal no sigilo, tanto que demorei um ano para anunciar a minha separação e cada palavra daquele post é verdade. O meu bem maior são os meus filhos. Por conta deles, pela exposição que eu não quero ver eles passando, nem que eles vejam os pais deles passando, eu apaguei os posts. Fiz aqueles vídeos no impulso, com o meu emocional abalado, fiz algo que a Nanah não faria. Por isso retirei o vídeo do ar, porque eu pensei nos meus filhos. Não fui acuada, não fui pressionada. E pelos meus filhos, todas as medidas estão sendo tomadas e o que eu tomar de decisão em relação a isso, vou manter em sigilo", explicou ela. "Tirei o vídeo apenas pela minha saúde mental. Estou me preservando e preservando os meus filhos",afirma.
ENTENDA O CASO
Na noite de quinta-feira (21), Nanah apareceu chorando em seu Instagram Stories e afirmou que tinha acabado de ser agredida por Rodriginho. "Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!", disse Nanah, que, horas depois, apagou os Stories.
Rodriguinho e Nanah anunciaram o fim do casamento no dia 10 de janeiro. Os dois, que se casaram em 2010, publicaram uma foto em família e um texto na rede social para anunciar aos fãs. "Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa, somos uma família. Independentemente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher", escreveu Nanah, que foi repostada pelo ex.
Na ocasião, Nanah detalhou a separação nos Stories. "É muito bom ter o apoio de vocês, independentemente do nosso status de casal. Eu e o Rodrigo nos separamos em novembro de 2019. Não falamos antes, porque é nosso direito de manter a nossa privacidade, para que as coisas fossem tratadas sem alarde. Temos uma boa convivência. Rodrigo é meu empresário, somos sócios, temos filhos. Nossa relação mudou como homem e mulher, mas continuamos companheiros de vida", disse ela.
MC Fioti lançou neste sábado (23) o clipe de Bum bum tam tam (remix vacina Butantan). O hit viralizou e virou o "hino" da vacina CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo. O artista gravou o clipe no dia 15 de janeiro na sede do Butantan.
Em entrevista à Quem, o cantor comemorou o sucesso da música e revelou estar ansioso pela imunização contra a Covid-19 no Brasil. "Estar no Butantan, onde está sendo produzida a vacina que pode salvar muitas vidas, é um sonho que nunca pensei em estar vivendo. Fiquei emocionado quando vi como as pessoas que trabalham no Butantan me receberam. Cada dia estou mais certo que a vacina vai salvar muita gente", disse o funkeiro.
O clipe original, lançado em 2017, soma 1,5 bilhão de views e já ficou entre os 30 vídeos mais vistos da história do YouTube em todo o mundo. O sucesso impactou até mesmo Alicia Keys, que se empolgou ao ouvir um trecho do funk nos bastidores do Rock in Rio daquele ano.
Bia Bonemer, filha dos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner, postou no Instagram o programa que escolheu para fazer neste sábado (23). A jovem, que é irmã gêmea de Laura Bonemer e Vinícius Bonemer, ganhou inúmeros elogios dos amigos e seguidores ao posar se refrescando na piscina. "Até virei o celular para apreciar tamanha beleza", postou Luiza Tenente, apresentadora do quadro G1 em 1 Minuto, que é sobrinha de William. "Bela foto!", "maravilhosa", "linda" e "sereia" foram outros comentários deixados pelos internautas.
Recentemente, Bia contou a seus seguidores na rede social como é sua relação com Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, e Natasha Dantas, mulher do pai. Um seguidor perguntou: "Verdade que você se dá superbem com a Natasha e o Túlio?". A jovem garantiu que sim: "Verdade".
Em outra publicação ela ainda respondeu como tem se dividido para passar tempo com Fátima Bernardes e William Bonner. "Agora na pandemia passo uma semana na minha mãe e outra semana no meu pai", contou.
Bia ainda contou que a mãe gosta de receber seus amigos em casa. "Ela ama, porque quando chamamos gente lá para casa é porque não vamos sair. Então, para ela é melhor ainda", disse, bem-humorada.
Max Petterson, de 26 anos, rompeu a barreira do YouTube e, agora, estrela seu primeiro filme. O ator e criador de conteúdo estará ao lado de Monique Alfradique em Bem-vinda a Quixeramobim, um longa da Globo Filmes dirigido por Halder Gomes.
Nascido no Cariri (CE), Max ganhou notoriedade na internet ao se mudar para Paris, onde foi estudar teatro, e contar em seu canal sobre o dia a dia na cidade de forma bem-humorada. Seus vídeos chamaram a atenção de Halder, que já via no rapaz o intérprete perfeito para Eri.
“Quando ele me ligou, em julho, eu estava na França. Helder me perguntou como estaria meu tempo nos três últimos meses do ano porque tinha um personagem que o fez pensar em mim. Me apaixonei de cara pelo personagem”, relembra ele, que já abriu um show de Whindersson Nunes.
Na trama, Eri é motorista de buggy e amigo das dançarinas locais, já que mora num cabaré. Descolado com suas unhas rosas, ele conquista a amizade da personagem de Monique Alfradique. A atriz vive Aimée, que vai ao sertão cearense para conhecer a fazenda que herdou, patrimônio que pode salvá-la da falência. Cheia de preconceitos, ela esconde a viagem dos amigos enquanto experimenta um divertido choque de realidade ao lado de Eri.
As gravações foram finalizadas no dia 20 de dezembro após dois meses de filmagens em isolamento por conta da pandemia de Covid-19. Apesar dos desafios de trabalho, Max fez novos amigos.
“Os ensaios e as leituras eram on-line. Conseguimos levar o texto na boa, mas não havia o olhar ou o contato físico com outros atores. Quando a gente se encontrou em Fortaleza, passamos um mês isolados ensaiando. Meu personagem é super conectado com os de Edmilson Filho e Monique Alfradique, e nenhum dos três se conhecia antes dos ensaios. Passamos a fazer tudo juntos: comer, ir à piscina e dançar. Quando Monique via aranhas no quarto, por exemplo, gritava por mim ou pelo Edmilson para ajudá-la na madrugada. Essa proximidade transparece na cena”, afirma.
Por ser seu primeiro filme, Max se preocupou em não aparecer como youtuber, mas como o ator que estudou para ser. Eri vai transmitir a Bem-vinda a Quixeramobim uma dose de humor, o que ele acredita levar jeito para fazer.
“Meu personagem é total do humor. Mas não há piada em si, ele é engraçado pelo jeito dele ser, que é o que eu já faço na internet. Para o personagem, tive que trabalhar um outro Max. Meu maior medo era, como sou youtuber, parecer um filme que tem a participação de um youtuber”, conta.
“Não fazia nada de humor no começo da carreira, mas o cearense já tem um jeito bem-humorado. Quando eu fazia trabalhos de teatro, era de textos contemporâneos. Já fazia comédia, mas não era o meu foco, mesmo sabendo que eu tinha muita capacidade para conteúdos assim. O YouTube me trouxe mais a noção de que posso fazer as pessoas rirem. As pessoas acham que só dá para ficar de um lado da moeda, e eu vou tentando provar na minha vida artística que dá para fazer várias coisas ao mesmo tempo”, diz Max.
Valorizando suas raízes, o artista já rebateu num evento em Paris uma atriz brasileira (que ele preferiu ocultar o nome) que pediu a ele para reduzir seu sotaque pelo bem da carreira. Max diz carregar a identidade linguística como única referência do Cariri na cidade-luz.
“Comecei a notar que meu sotaque era diferente. Moro num país onde não se fala português, então minha única referência é a que eu trouxe do Cariri. Por isso não faço nenhum esforço para perder meu jeito de falar. Em terras estrangeiras, isso me faz lembrar quem eu sou e de onde vim. Saber as origens é importante para a formação da personalidade humana. Mas algumas pessoas não entendem que se eu der vida a um personagem que exija que eu mude meu jeito de falar, é um trabalho de ator que pode ser adquirido. Até porque não existe sotaque neutro em nenhum lugar do mundo”, avalia.
Max chegou em Paris após fazer uma vaquinha on-line para arrecadar dinheiro para suas passagens. Na cidade, chegou a pegar carona com um estranho, morar de favor, passar dificuldade financeira e ficar desempregado. Passados seis anos de sua mudança, ele não olha para trás com tristeza, mas como um “plantio” para colher futuramente.
“Eu só contei minha história para o público porque estavam se inspirando em mim de maneira incorreta. As pessoas só viam o lado glamouroso. Desafios surgem quando se sai da zona de conforto. Isso não me faz melhor ou pior, só mostrei porque de fato acontece. Procuro esquecer um pouco essa história porque não quero viver no papel do coitado, falando ‘eu sofri muito para estar aqui, e por isso mereço’. Todo mundo sofreu e tem uma história triste no fim das contas, o importante é o que se aprende com isso. E sou eternamente grato a tudo o que aconteceu, e vejo minha carreira como uma recompensa de um esforço”, acredita.
Antes do convite para o filme, o artista tocava a própria empresa de turismo em Paris, com visitas guiadas pela cidade. Na pandemia, precisou mudar seu conteúdo na internet para enfrentar a dificuldade financeira.
“Todo mundo foi pego de surpresa. Passados três meses de pandemia, comecei a me reinventar. Antes disso, minha maior fonte de renda eram as visitas guiadas. Depois que começaram os cancelamentos, criei mais conteúdos para o YouTube e fiz visitas guiadas virtuais a pontos turísticos, que eram os recursos que eu tinha naquele momento. A vida é isso, mostra que a gente não segue o bonde se não sair da zona de conforto”, aconselha.
O artista, que se diz dividido entre Brasil e Paris, diz não traçar grandes metas a longo prazo, mas aproveitar cada oportunidade que lhe aparece.
“Desejo ir até onde conseguir chegar, e além. Desde que viralizei na internet, parei de ficar pensando muito no futuro. Nunca sonhei que seria youtuber, e hoje minha vida gira em torno disso. É algo ligado ao artístico, mas não o que eu desejava pra mim, e hoje eu adoro fazer”, afirma.