Gisele Bündchen vestiu a camisa da Seleção para torcer pelo Brasil na manhã desta segunda-feira (2). O país disputa uma partida contra o México no estádio em Samara, na Rússia. "Vamos Brasil-il-il!!!!!", escreveu a top, animada com a Copa 2018.
O jogador de futebol americano Tom Brady, marido da modelo, manifestou que também está na torcida pela Seleção. "Vai, Brasil", comentou ele na foto de Gisele.
Lexa ousou na escolha do visual para assistir à partida do Brasil contra o México, nesta segunda-feira (2), nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. "Vamos Brasil! Animação aqui não falta! Qual é a aposta de vocês para hoje? #FelizEDeCaraLavada #CopaDoMundo #Brasil", escreveu ela na legenda do vídeo postado no Instagram.
Lexa se casou com Guimê no último dia 22 de maio, na Catedral da Sé, em São Paulo. A decoração da igreja contou com uma nave espelhada, velas e flores brancas. "O dia mais feliz da minha vida, sem dúvidas", declarou ela a QUEM antes de dizer sim, mais uma vez, ao funkeiro. "Foi ele quem me pediu em namoro e em casamento também", lembrou ela apaixonada.
No altar, Guimê não conseguiu conter a emoção e chorou durante a cerimônia. Lexa manteve-se firme e forte durante a cerimônia, mas foi fotografada chorando antes de entrar na Catedral da Sé.
Juliana Paes também se juntou ao time de famosos torcendo pelo Brasil no jogo contra o México, que acontece em Samara, na Rússia, nesta segunda-feira (2). "Haja coração, vamos Brasil!", disse a atriz, vestida com a camisa da seleção e dando aquele beijinho no escudo como incentivo.
No último jogo do Brasil, na sexta-feira (27), contra a Sérvia, Juliana já tinha mostrado sua torcida pelo time de Neymar. Atualmente a atriz está vivendo na ponte-aérea entre o Rio, onde fica sua família - o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Antônio e Pedro, e São Paulo, onde está filmando Coração de Leão - O Amor não tem Tamanho.
A top Camila Alves usou seu Instagram para compartilhar um clique fofo da família na manhã dessa segunda-feira (2). Na foto, Camila aparece com o filho mais velho Levi, de 9 anos, e o marido Matthew McConaughey, ambos usando camisa da seleção brasileira. "Vamos lá Brasil", escreveu a modelo. Casados desde 2012, os dois também são pais de Vida, 7, e Livingston, 4.
Em recente entrevista, Camila lembrou quando deixou o Brasil e foi morar nos EUA trabalhando como faxineira. "Deixei o Brasil quando tinha 15 anos. Quando vim para cá não falava uma palavra em inglês. Limpei casas e tive que enfrentar muitas barreiras. No Brasil você é criado com alguém trabalhando na sua casa seis dias por semana limpando e cozinhando. É uma parte da cultura. Mas meu pai sempre me disse: 'Você precisa saber como cuidar da sua própria casa porque você pode ser uma rainha, mas e se um dia o seu empregado não aparecer? O que você vai fazer? Ele também sempre me dizia que eu não deveria me casar com um homem pelo o que ele tem, pelo seu status e dinheiro porque se fizer isso, você será uma prostituta de luxo. Então essas coisas ficaram na minha cabeça e quando cresci, tive que encontrar meu caminho para pagar as minhas contas. Tive que achar um jeito de tomar conta da minha casa e comecei a limpar as casas dos outros", relembra.
Maisa Silva, 16 anos, usou seu Twitter para falar sobre a importância de aceitação e contou que já recebeu apelidinhos por ter pelos nos braços. "Gente, na puberdade, com uns 11 anos por aí, eu comecei a ter vários pelinhos no braço, o que é super normal, tenho bastante cabelo, e aí uns dois anos depois isso começou a me incomodar, mas não porque eu não gostava deles ali, e sim porque me diziam que não era legal. Não diziam isso de forma negativa ou explicitamente opressora, mas sim com umas piadinhas."
A atriz e apresentadora avaliou que não reparou as piadinhas podiam ser nocivas. "No começo, eu não percebia o quanto afetavam a minha autoestima e a minha aceitação dos pelinhos. Eu tinha vergonha de usar camiseta de manga curta. Tinha o sonho de depilar a laser. Nas piadinhas, eu ouvia 'macaca', 'teen wolf' [loba adolescente], 'peludinha', mas eu sempre ria junto e não ficava mal. Pelo menos, não percebia, mas aquilo foi me fazendo querer esconder meus pelinhos, descolorir eles, só que se fosse uma vontade minha, tudo bem. Mas o fato é que eu fazia pros outros. Enfim, no fim do ano passado, eu comecei a amar meus pelinhos no braço porque eles fazem parte de quem eu sou sabe? Eu percebi que toda a vontade q eu tinha de tirá-los, era por vergonha do que iam pensar de mim, e não uma vontade própria."
Maisa enalteceu a importância do amor próprio. "Parei com essa noia e comecei a me amar do jeito que eu sou. Tudo bem a gente mudar por nós mesmas, mas fazer isso por opressão dos outros é um crime contra nosso respeito e amor próprio. A aceitação não é algo fácil, mas aos pouquinhos ela acontece e te liberta. Se ame. Só você pode se amar e se aceitar como você é."
Sasha, 19 anos, teve a beleza enaltecida em uma foto publicada pela mãe, a apresentadora Xuxa. "Me diz se a minha Sashita não é uma pinturinha??? Só pra dizer: TE AMO", escreveu a mamãe coruja.
Depois de se apresentar no VillaMix Festival, em Goiânia, na noite de domingo (1), Shawn Mendes vestiu a camisa 10 de Neymar e foi torcer pela seleção em um bar da cidade, nesta segunda-feira (2). De olho no telão, o canadense de 19 anos foi flagrado por internautas ao lado de outros torcedores. Empolgado, ele comemorou os gols da vitória, registrando a animação do público no Stories do Instagram.
Shawn, que mostrou uma bandeira no final de seu shows, atendeu a fãs e conversou com outras pessoas que estavam na mesma mesa que ele. Ele não pareceu se importar em ser filmado e fotografado, em imagens compartilhadas na web, e brincou com crianças que estavam no local.
O cantor desembarcou em São Paulo na sexta (29). Recebido por fãs no aeroporto, ele retribuiu o carinho tocando com eles no lounge do aeroporto de Garulhos e posando para selfies. Em Goiânia, ele encontrou com Luan Santana, levando os fãs a pedirem uma colaboração entre os dois.
Sandra Annenberg mostrou sua torcida pelo Brasil na partida contra o México nesta segunda-feira (2). A jornalista se reuniu com parte da equipe da TV Globo. "Na redação, na torcida", escreveu a apresentadora, mostrando que a turma contou com brigadeiros, doce tipicamente brasileiro, no lanche.
A jornalista Fernanda Gentil e o comentarista Roger Flores também participam da torcida no escritório da emissora.
Ivete Sangalo torceu pelo Brasil com a filha Helena nos braços. A menina, uma das gêmeas da cantora, usou um macacão personalizado. "Vai meu Brasil!!!!! Vamos com tudo", escreveu ela, momentos depois do primeiro gol da Seleção, que disputa a etapa das oitavas de final em uma partida contra o México.
A cantora é mãe das gêmeas Helena e Marina, de 4 meses, e Marcelo, de 8 anos, todos da união com o nutricionista Daniel Cady. Na partida contra a Costa Rica, Ivete já havia mostrado as roupinhas de torcida das filhas.
Na semana passada, Ivete participou do Rock in Rio Lisboa. Muito querida pelo público de Portugal, ela foi aclamada pela apresentação. Em conversa com QUEM, a cantora falou sobre as mudanças em seu ritmo de trabalho. "Depois que tive meus nenéns, busquei fazer só shows especiais, emblemáticos para mim", disse ela, acrescentando que seu primogênito queria acompanhá-la na viagem para Portugal. "Mas seria muito corrido. Então dedico esse show para ele. Na próxima vez, prometo vir com a família".
A ex-BBB Adriana Sant'Anna está curtindo o jogo do Brasil contra o México na manhã desta segunda-feira (2) com os dois filhos, Rodrigo, de 2 anos, e a pequena Linda. Na legenda da foto, a loira comentou: "Esse é o Brasil que eu quero".
Quando a menininha completou 5 meses, Adriana comemorou e falou sobre as mudanças em seu corpo após duas gestações. "Cinco meses que ela [Linda, sua caçula] saiu da barriga da mamãe! Trouxe com ela muitas estrias, flacidez, umbigo para fora mas, acima de qualquer uma dessas coisas, ela trouxe o amor! Tudo isso que citei são detalhes que fazem nossa vida ficar ainda mais marcante e verdadeira! Existem mulheres que têm filhos e não ganham nada disso.. nenhuma estria, nenhuma flacidez.. e que bom!! Fico feliz por todas elas mas, acima de tudo, fico feliz por mim... por saber que nada disso me abala! Não se abale também... quando der, a gente cuida! Se ame! Se aceite e ria de si mesma! Esse é o melhor remédio! Seja literalmente linda!!!", postou ela na rede social.
Carla Perez está com tudo aos 40! A ex-dançarina do É o Tchan divulgou uma imagem em seu Instagram na manhã de segunda (2), em que aparecia de maiô amarelo escrito "Praiana". Na legenda de sua rede social, ela filosofou: "Minha alma dança no ritmo que conduzo a vida".
Os seguidores da loira só fizeram elogios: "Olha isso! O tempo só faz bem para essa mulher", disse um. "Minha eterna loira do tchan, sereiona!", completou outro.
Mãe de Camilly Victória, 16, e Victor Alexandre, 14, e casada com o cantor do Harmonia do Samba, Xanddy, ela mostra que o tempo só a fez bem.
Priscila Pires publicou uma foto na rede social em que aparece nua, de costas, nesta segunda-feira (2). "Lindo, né? Esse dia!", escreveu a ex-BBB, que também usou as hashtags "porque não devo nada a ninguém" e "Pocahontas abusada" na legenda da imagem.
Recentemente, a vice-campeã do BBB 9 resolveu voltar a estudar aos 35 anos. Priscila se matriculou em Nutrição da Faculdade Unigran Capital, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Seu interesse pelo curso começou após sua luta contra a balança, que começou depois do nascimento dos filhos Gabriel e Pietro. Ela emagreceu quase 40 quilos após mudar sua alimentação e o ritmo de exercícios.
"Tinha essa vontade de fazer outra faculdade. Me formei em Jornalismo, mas sempre tive o sonho de fazer Direito e ser delegada. Só que os caminhos da vida da gente vão transformando nossos sonhos. Depois que engravidei e engordei muito, comecei a buscar ter uma alimentação melhor. Emagreci quase 40 quilos. Aprendi muitas coisas sobre alimentação e cada vez mais fui me aperfeiçoando, me interessando e me apaixonando pelo assunto", disse ela, que ainda contou com o apoio do noivo, o educador físico João Reis.
Luísa Sonza posou de biquíni branco exibindo o bumbum nos Lençóis Maranhenses. A cantora compartilhou uma série de cliques no cenário paradisíaco, ganhando muitos elogios, como "Meta de vida uma bunda dessa", "Agora O HEXA é nosso", "que mulher meus amigos!! Que bunda" e "gosto das tuas fotos. Sem retoques. Parabéns".
Na legenda, ela pediu para os seguidores não perderem o lançamento do seu clipe no programa TVZ do Multishow, nessa quarta-feira, às 19h.
Casada com o youtuber Whindersson Nunes, a cantora viajou a São Luís, no Maranhão, para participar na noite de quinta-feira (28), do São João da Thay, organizado pela digital influencer Thaynara OG e que tem o objetivo de ajudar a APAE (Associação de Pais Amigos dos Excepcionais) de São Luís, além de divulgar a cultura maranhense.
Em entrevista à QUEM, Luísa disse que seu lado festeira está no sangue, desde pequena. "Não consigo viver sem festa! Vida sem festa não tem graça. E venho de uma família muito festeira. Desde criança, se de domingo não tinha um churrasco, uma festinha, era estranho, parecia que tinha acontecido alguma coisa", relembra ela, que faz da vida uma eterna comemoração. "É bom se divertir, principalmente entre amigos. E é importante pro nosso interior, pra espairecer um pouco."
Sonza ainda explicou que ela e Whindersson levam a relação com muita leveza, sem perderem a individualidade. "Acho que os casamentos acabaram, ao invés de celebrar o amor, celebrando a prisão. Melhorou muito hoje em dia, mas acho que casamento com mais liberdade, mais confiança, é mais bonito, mais leve", disparou ela, que acha que os direitos do homem e da mulher na relação são exatamente iguais.
"Não podemos parar a vida, esquecer dos nossos amigos. Deve ser sempre uma coisa saudável, com respeito e confiança, e assim o casamento fica mais feliz e dura muito mais", analisou ela, que falou do lado festeiro do maridão. "Ele também adora, sai com os amigos, mas não posta tanto. Eu posto mais. Como sou cantora, a música me coloca muito nesse lugar: toca uma música e postou cantando, dançando na festa", finalizou.
Ao contrário de outros jogos da seleção brasileira na Copa da Rússia, quando reuniu famosos em sua mansão no Rio de Janeiro, Luciano Huck, em viagem aos Estados Unidos, torceu pelo amigo Neymar contra o México, nesta segunda-feira (2), apenas ao lado da família - a mulher, Angélica, e os filhoss, Joaquim, de 13 anos, Benício, de 10, e Eva, de 5.
Com camisas da seleção com seus nomes, a família acompanhou tudo em uma televisão na bela sala da casa onde estão hospedados em Los Angeles. Uma internauta, ao ver o casal de apresentadores e os filhos "uniformizados", brincou: "QuaseR$ 1 mil em blusa".
O ator José Loreto postou uma foto fofíssima da filha Bella assistindo ao jogo do Brasil nesta manhã de segunda-feira (2). Está é a primeira vez que Loreto e Débora Nascimento mostram o rosto da primogênita. "12 patas e 6 pés quentes aqui em casa!", brincou o ator na legenda da foto.
Débora e Loreto se aproximaram em 2012, quando interpretaram os personagens Tessália e Darkson no sucesso de audiência Avenida Brasil. Os dois viviam um romance escondido na novela de João Emanuel Carneiro, já que Tessália era casada com Leleco (Marcos Caruso). Para a alegria do público, no final da novela, Tessália e Darkson ficaram juntos. E os atores também se apaixonaram e começaram a namorar na vida real.
Em outubro de 2012, os dois assumiram o namoro no Domingão do Faustão. Em maio de 2016, eles se casaram em uma cerimônia surpresa na casa de um amigo do casal, o ator Igor Rickli, no Alto da Boa Vista, no Rio. A celebração foi mantida sob sigilo porque o casal queria fazer uma surpresa para os pais, que chegaram ao local sem saber o real motivo da festa, que foi organizada pela promoter e amiga dos atores Carol Sampaio.
Monica Benini é supersticiosa. Nesta segunda-feira (2), durante o jogo do Brasil contra o México na Copa do Mundo da Rússia, ela contou no Instagram que deu sorte para a Seleção amamentar o filho Otto na hora da partida. "Mamada da sorte", postou ela na legenda da imagem em que aparece amamentando o pequeno, que é seu filho como músico Junior Lima. O Brasil venceu o México por 2 a 0.
Monica é super a favor da amamentação. Recentemente, ela postou uma foto tirada por Junior, em que aparece dando de mamar ao filho do casal, Otto. "Nessa foto nosso menininho tinha um pouco mais de dois meses. Hoje está com mais de 8 meses e meio, forte, saudável, lindo. A introdução alimentar vêm caminhando de forma bem respeitosa e eu me preencho de amor por saber que, mesmo assim, o que mais o nutre e deixa forte é o alimento gerado em mim", escreveu ela.
Que mudança! Na Colômbia a trabalho, Anitta resolveu dar uma variada no visual e apareceu loira em vídeos compartilhados no Stories do Instagram, nesta segunda-feira (2). De peruca com corte Chanel, a cantora comentou as semelhanças entre o Brasil e o país vizinho e comemorou a vitória da seleção brasileira sobre o México, por 2x0, em Samara, na Rússia.
O jogo entre Brasil e México na manhã desta segunda-feira (2) foi marcado por um pisão no pé de Neymar. Brava com o acontecimento, a atriz Bruna Marquezine usou a área de comentários de um vídeo no Instagram para expressar sua indignação com o lance. "Não encosta no meu namorado", escreveu a morena.
A morena curtiu a noite de sábad na festa da amiga e companheira de novela, Marina Ruy Barbosa. A namorada do craque da seleção brasileira, desfilou um look Versace no aniversário que foi celebrado no Morro da Urca.
Bruna Marquezine celebrou o prêmio de melhor jogador da partida Brasil X México dado a Neymar nesta segunda-feira (2). "O inimigo se levanta para cair porque a justiça de Deus não falha", escreveu a atriz.
Eleito o melhor da partida, Neymar participou da entrevista coletiva após o jogo e confirmou que não simulou a agressão do mexicano. "É complicado [controlar os nervos], mas não cabe a mim. Eu só sofro a dor. Tomei um pisão desleal, acho que o cara não pode fazer isso, mas fazer o quê? Eles falaram demais e foram embora para casa."
Nas partidas anteriores do Brasil na Copa 2018, o prêmio foi dado duas vezes a Philippe Coutinho (jogos contra Suíça e Costa Rica) e uma vez a Paulinho (jogo contra a Sérvia).