Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all 971807 articles
Browse latest View live

Luccas Neto prepara estreia de novo filme: "Maior orçamento"

$
0
0
 Luccas Neto é o protagonista de Acampamento de Férias 3 (Foto: Divulgação)


 

Luccas Neto, de 28 anos de idade, está na expectativa para a estreia do filme Acampamento de Férias 3, que chega às plataformas de streaming no dia 13 de janeiro. “A expectativa para esse filme é enorme, foi o filme com maior orçamento e com o maior número de pessoas envolvidas. São dez filmes em dois anos e queremos aumentar esse número", afirmou o produtor de conteúdo, que conquistou visibilidade com seu canal de YouTube, para Quem. Os valores da produção são mantidos em sigilo.


 

Na trama, Luccas Neto e Gi Alparone embarcam em uma aventura cheia de competição, brincadeiras e música. No acampamento de férias, as provas e o show de talentos valem uma vaga na banda pop mais desejada do mundo. A organização fica por conta dos líderes do acampamento, Nastya e Tony. Eles têm um passado de rivalidade e agora vão se enfrentar mais uma vez.

Luccas afirma que o público infantojuvenil brasileiro carece de produtos voltados para ele, por isso investe no segmento. "O mercado audiovisual nacional precisa disso e merece isso, pois nossos profissionais são muito bons no que fazem", diz.

 Luccas Neto e Gi Alparone em cena de Acampamento de Férias 3 (Foto: Divulgação)


 


Gisele Bündchen divide vídeo da filha "desfilando nas Olimpíadas" como ela

$
0
0
Gisele Bündchen mostra Vivian Lake desfilando como ela (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Gisele Bündchen compartilhou uma série de fotos e vídeos no Instagram Stories nesta terça-feira (29). A top model mostrou dois vídeos muito fofos. No primeiro, ela resgatou o momento em que desfilou na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, realizada no estádio Maracanã. Já no segundo, ela mostrou a filha caçula, Vivian Lake -- que hoje tem 8 anos, mas na época tinha quase 4 -- tentando imitá-la e usando um vestidinho parecido ao usado por ela na ocasião.


 

Na época, Gisele surgiu em um vestido longo e brilhante, com um corte exibindo as pernas. A top model desfilou em direção a painéis com a imagem de Tom Jobim projetada. Em cima da estrutura, Daniel Jobim, neto do maestro, tocava a música Garota de Ipanema em um piano, interpretando o avô.

A top foi a estrela da sequência intitulada Bossa, que homenageou não só o gênero musical, mas todo o cenário cultural e artístico que marcou as décadas de 1950 e 1960 do Brasil. Também foram feitas referências ao arquiteto Oscar Niemeyer, ao paisagista Burle Marx e ao escritor Jorge Amado.

 

 

 

Jorge Sousa fala sobre separação de Laura Keller e diz que continuam morando juntos

$
0
0
Jorge Sousa fala de fim de casamento com Laura Keller (Foto: Reprodução/Instagram)


 


 

Jorge Sousa também falou da separação de Laura Keller em vídeos no Instagram nesta terça-feira (29). O fim do casamento de seis anos foi anunciado pela atriz, com quem ele tem um filho, Jorge Emanuel, de 4 meses.


 

"Só para dar uma satisfação minha para vocês. Eu e a Laura não estávamos indo bem há muito tempo.  A gente se tornou mais amigo do que marido e mulher. E, infelizmente, a gente está se separando agora. Muito triste em dizer, mas acho que isso vai ser o melhor para nós dois nesse momento", disse ele.

Jorge ainda confirmou que ele e Laura continuarão morando juntos, mas em quartos separados, como a atriz já contou em suas redes sociais. "Vamos ficar juntos ainda morando na mesma casa, cuidando do Jorge Emanuel, que é a coisa mais importante para a gente agora", explicou o empresário.

Ele também reafirmou que não é responsável pelo olho roxo de Laura. "Não estamos mais juntos, culpa dos dois, foi nem dela, nem minha, só aconteceu.  A gente vai ser para sempre o casal Kamizaze, mas agora vai estar lutando pelo Jorge Emanuel e vai ser amigo pelo resto da vida. A Laura é uma mulher que admiro muito. Não tem nada a ver com olho roxo dela, não tem nada a ver. Agora vamos ser felizes, vida que segue", completou.


 

 

Laura Keller anunciou separação aos prantos

Foi Laura Keller quem anunciou a separação de Jorge Sousa em suas redes sociais. A atriz gravou vídeos aos prantos, mas garantiu que não guarda mágoa do empresário. "Não é de agora, já vem de um bom tempo. Para não haver mais mágoas e tristezas, a gente decidiu ser amigo. A gente mora na mesma casa ainda, cada um em um quarto, pelo bem do Jorge Emanuel, porque ele é muito pequeno ainda. Aconteceu muita coisa, não tem um culpado, os dois erraram", contou.

 

 

Morre João Alberto Morad, pai da apresentadora Luciana Gimenez

$
0
0
Luciana Gimenez com o pai, João Alberto Morad, o irmão, Marco Antônio Gimenez, e os filhos, Lucas e Lorenzo (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Morreu nesta terça-feira (29), por volta das 7 horas da manhã, em São Paulo, o empresário João Alberto Morad, pai da apresentadora Luciana Gimenez. João tinha 85 anos e morreu de causas naturais. Luciana está em Trancoso, na Bahia, para onde viajou depois do Natal para passar o Ano Novo.


 

Marco Antônio Gimenez é irmão de Luciana por parte de mãe. Os dois são filhos da atriz Vera Gimenez, de 72 anos. Depois de se divorciar de João Alberto, em 1972, Vera começou a se relacionar com o ator Jece Valadão, com quem se casou em 1974 e teve Marco em 1981.

Luciana Gimenez com o pai, João Alberto Morad, o irmão, Marco Antônio Gimenez, e os filhos, Lucas e Lorenzo (Foto: Reprodução/Instagram)


 

 

 

Suposto namorado de Gugu Liberato relembra romance: "Ficamos juntos por oito anos"

$
0
0
Thiago Salvático e Gugu (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Thiago Salvático, que afirma ter tido um relacionamento com Gugu Liberato, relembrou como o romance com o apresentador teria começado. O chef de cozinha foi entrevistado pelo programa Em Revista!, de Evê Sobral

 

"Conheci o Gugu em uma ponte aérea Rio/São Paulo, sentamos um ao lado do outro, não reconheci que era o Gugu, trocamos e-mail e só depois de três meses que recebi o primeiro contato e até então nunca mais deixamos de nos falar até a sua morte. Ficamos juntos por 8 anos", contou ele, que garante que o apresentou, morto no ano passado, foi seu primeiro e único relacionamento sério. "Gugu Liberato foi meu primeiro e único relacionamento sério."

Apesar de nunca ter tido a relação confirmada por Gugu, Thiago afirma que ele era bem presente na sua vida e que ele vivia preprando pratos especiais para o apresentador. "Como sendo chef de cozinha o que mais o Gugu gosta de comer era massas e odeia camarão", relembra ele.

Faz mais de um ano da morte de Gugu, após se acidentar dentro da casa que seus três filhos, João, Marina e Sofia, e a mãe deles, Rose Miriam Di Matteo, viviam.  

"Meu coração não está ocupado, não tenho como pensar em um outro relacionamento tão cedo, estou focado agora nos meus negócios", afirma Thiago. 

Thiago Salvático e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

 


 

Isabella Fiorentino mostra casa na árvore construída para trigêmeos

$
0
0
Isabella Fiorentino mostra casa na árvore construída para filhos trigêmeos (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Isabella Fiorentino mostrou a casa na árvore construída para os filhos trigêmeos, Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de 9 anos de idade, de seu casamento com o empresário Stéfano Hawilla. "Casa na árvore que a avó fez para os netos", escreveu a apresentadora e consutora de moda.

Para ter acesso até a casinha são dois lances de escada de madeira. Para sair do local, além da escada, há a opção de atravessar uma ponte e descer o escorregador. "Tem momentos bobos que marcam, né?", escreveu Isabella.


 

Em entrevista para Quem, a apresentadora contou que não sai de casa de cara lavada. “Nunca, nunca, nunca. Nem na praia vou de cara lavada. Estou sempre de base, protetor e rímel. Tenho olhos muito grandes e caso não passe nada fica esbugalhado. Passo um rimelzinho nem que seja só na parte interior. Também costumo usar blush e protetor labial. Já batons, só uso para o trabalho.”

Sobre os cuidados alimentares, Isabella afirma ser um bom exemplo aos filhos uma vez que é adepta de hábitos saudáveis. “Como tudo o que eu quero, mas controlo as quantidades. Se quero comer uma bolacha, como. Mas não mato o pacote inteiro. Como uma para matar a vontade e, na segunda, eu tiro o recheio. Bolacha recheada é um crime (risos). Além de controlar a quantidade, na minha casa não entra um pacote delas – e olha que meu marido gosta! Mas não como em casa porque tenho meus filhos e tenho que dar o exemplo. Sou ótima quando o assunto é alimentação. No meu dia a dia é saudável. Saio da linha, às vezes, nos fins de semana.”

Casa na árvore construída por família de Isabella Fiorentino  (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Monica Carvalho, musa dos anos 90, curte praias baianas: "Só vem 2021!"

$
0
0
Monica Carvalho na Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)


 

A atriz Monica Carvalho, de 49 anos, escolheu a Bahia para passar o Réveillon. Ela postou no Instagram, na tarde desta terça-feira (29), fotos de sua ida às praias da região. A carioca optou por um biquíni laranja para se bronzear. Só vem 2021! #trancoso #arraialdajuda #bahia", postou ela na legenda das imagens.


 

 

Em conversa recente com Quem, Monica contou ser adepta de tratamentos estéticos e disse não ter medo de passar por uma plástica no futuro. "Quando chegar a hora, não vejo problemas em fazer cirurgia plástica. Por que não? A ciência e tecnologia estão aí para usarmos. Por enquanto, não preciso", disse.

Ela afirmou ter uma rotina em nome do bem-estar. "Estou sempre me cuidando porque gosto de cuidar de minha saúde. Acho importante praticar atividades físicas, cuidar da pele, fazer uma boa alimentação e também aproveitar a vida", explicou.

Monica atuou, nos anos 90, em novelas como História de Amor, A Indomada, Malhação, Por Amor e Corpo Dourado. Ela também trabalhou em obras como Porto dos Milagres, Chocolate com Pimenta e em Jezabel, seu trabalho mais recente na televisão.

Monica Carvalho na Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Monica Carvalho na Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Lexa renova o bronze e recebe "chuva" de elogios: "Maravilhosa"

$
0
0
Lexa (Foto: Reprodução/ Instagram)


 

Lexa esquentou o clima da linha do tempo de seus seguidores no Instagram, nesta terça-feira (29). A cantora compartilhou um clique de biquíni pronta para renovar seu bronzeado e arrancou centenas de elogios na rede social.

"Maravilhosa", declarou uma fã. "Me diz como superar essa tua beleza?", questionou uma outra. "A perfeição numa foto só", enalteceu uma terceira. "O sorriso de quem é formada em Marketing", lembrou um rapaz.

Lexa  (Foto: Reprodução/ Instagram)


 


 

Lexa comemorou nesta segunda-feira (28) sua formatura na faculdade de Marketing. A cantora de 25 anos publicou em seu Instagram fotos usando a tradicional beca e segurando o diploma, toda orgulhosa.

"Formada! Eu consegui! Feliz demais de realizar mais um sonho, mesmo gerindo carreira, vida pessoal, milhões de coisas e reuniões. Eu posso, eu quero e eu consigo. Que eu possa influenciar da melhor forma diversos jovens, crianças, homens e mulheres. A educação é o caminho. Obrigada, minha família, por tudo. Marketing 2020", disse.


Daniel Alves e Sheik estariam organizando festas como a de Neymar, diz colunista

$
0
0
Daniel Alves e Sheik estariam organizando festas como a de Neymar, diz colunista (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Daniel Alves e Emerson Sheik também estariam organizam eventos particulares como o de Neymar, segundo o colunista Leo Dias. Daniel vai receber os convidados na sua mansão em Barra de São Miguel, Alagoas. 

 

"Um beijo para espantar os inimigos e um bom vinho para compartilhar com os amigos", postou Daniel recentemente. 

Já Emerson Sheik prepara um evento de fim de ano em uma casa que comprou recentemente em Mangaratiba, mesma cidade em que Neymar faz sua celebração de cinco dias.

Segundo a CNN, Neymar faz uma festa para cerca de 500 convidados em uma mansão em Mangaratiba, na Região da Costa Verde do Rio de Janeiro. Fontes do jornal dizem afirmam que o jogador proibiu a entrada de celulares na festa para evitar que imagens internas fossem divulgadas em redes sociais. Ele também teria instalado isolamento acústico nas paredes de parte da casa.

A mansão tem terreno de 10 mil metros quadrados. Os convidados podem desfrutar de seis suítes, heliponto, quadra de tênis, espaço gourmet, adega subterrânea climatizada, spa com jacuzzi aquecida, sauna a vapor, sala de massagem, uma moderna academia e vaga para lancha de grande porte.

 

Festival do milk-shake: aprenda a combinação de paçoca com muffin

$
0
0
Hamburgueria NOPE Loaded Burgers oferece quatro opções de milk-shakes criados na casa em seu festival  (Foto: Divulgação)

 

 

 

A hamburgueria NOPE Loaded Burgers, em São Paulo, aproveitou o verão para lançar seu próprio festival de milk-shakes, com quatro opções criadas especialmente na casa, disponíveis para consumo no salão ou por delivery.

Entre os sabores do Milkshake Summer Festival, o Bacon Banoffee reúne sorvete de caramelo batido com pedacinhos de bacon caramelizado e chips de banana, com finalização de calda de caramelo, chips de banana e chantilly, O clássico Morango Crocante leva sorvete da fruta batido com caramelo crocante de morango, e é finalizado com calda de morango e tuille de caramelo da fruta. Já o Cereal Killer tem sorvete trufatine batido com sucrilhos caramelizados e leite em pó, finalizado com sucrilhos caramelizados. Por fim, o Paçoca com Muffin conta com sorvete de paçoca, batido com pequenos pedaços de muffin, finalizado com mais pedaços do bolinho, calda de chocolate e amendoins caramelizados. A receita dele você aprende abaixo.

Servidos em taças de 400ml, os milk-shakes saem por R$ 29,90 cada, se consumidos na hamburgueria. Por delivery, via Ifood ou Rappi, as novidades custam R$ 34,90.

Milk-shake de paçoca com muffin (Foto: Divulgação)

 

Receita do milk-shake de Paçoca com Muffin:

Ingredientes:
220g de sorvete de paçoca
50g de leite
Calda de chocolate a gosto
1 muffin de chocolate
10g de amendoim caramelizado
15g de amendoim caramelizado para decoração

Modo de preparo do amendoim caramelizado:
Em uma assadeira, toste 400g de amendoim sem casa em forno médio, a 180 graus, por 8 minutos e reserve. Em uma panela de fundo grande, em fogo médio, aqueça 170g de açúcar e 50ml de água até que se misturem bem. Adicione o amendoim ainda quente e, mexendo sempre, caramelize-o. O açúcar irá cristalizar e então derreta novamente, antes que esteja caramelizado. Desligue o forno e acrescente 30g de manteiga e 1 pitada de sal, misturando bem até que ela esteja toda dissolvida. Verta os amendoins sobre um silpat e com o auxílio de duas colheres separe os grãos de modo que eles endureçam e cristalizem individualmente. Após esfriar, mantenha em um pote bem fechado, fora da geladeira, por até 30 dias.

Montagem e finalização do milk-shake:
No pote do mixer, bata o sorvete, o leite e 10g de amendoim caramelizado, até obter uma textura homogênea. Esfarele o muffin em pedaços maiores e menores dele no pote e bata levemente para incorporar. Decore a taça com calda de chocolate. Adicione o shake na taça e decore com pedaços maiores do muffin. Finalize com os amendoins caramelizados.

NOPE Loaded Burgers
Endereço: Rua Doutor Melo Alves, 762, Jardins - São Paulo/SP
Funcionamento do salão: Ter. a Sáb. das 12h às 22h | Dom. das 13h às 22h
Delivery: Ifood e Rappi

Fabiana Karla se bronzeia em casa e brinca: "Dá teu jeito! Faz teu verão!"

$
0
0
Fabiana Karla se bronzeia no quintal de casa (Foto: Reprodução/Instagram)


 

A atriz, humorista e apresentadora Fabiana Karla mostrou a seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (29) como tem se bronzeado durante o isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. "Dá teu jeito! Faz teu verão! #vitaminad #alegriadeviver #corpolivre", escreveu ela na legenda das imagens em que aparece pegando sol no quintal de casa.

No Instagram Stories, ela ainda respondeu algumas curiosidades dos internautas. "Bom dia! Acordei leoa e pronta para responder algumas perguntas que vocês me fizeram", disse ela, falando sobre maternidade (ela é mãe de três filhos: Laura, de 22, Beatriz, de 24, e Samuel, de 21). "Fui mãe pela primeira vez com 21 anos, depois com 22 e depois com 23. Em uma das minhas gravidezes, tive diabetes gestacional, na outra, que foi muito próxima, precisei ficar de repouso, mas nunca enjoei. Sei que tem muita mulher que sofre muito, mas comigo foi de boa", contou.


 

Casada com Diogo Mello há um ano, ela também contou como conheceu o marido. "Foi em uma festa do Multishow. Como ele é produtor, foi convidado para essa festa e aí a gente se esbarrou na pista", brincou. Fabiana ainda deu detalhes sobre o Ano Novo. "Vou passar em casa, com meus filhos, parecendo uma corda de caranguejo, agora todo mundo muito feliz, curtindo, a gente mesmo vai fazer nosso Réveillon em casa, a nossa contagem regressiva e  nosso show", disse ela, contando que é natural de Recife e, por isso, sempre visita a cidade. "Saí de Recife, mas Recife não saiu de mim. Sempre que posso vou lá dar um mergulho na praia de Boa Viagem, toda minha família mora lá. Tenho espírito de cigano, tenho casa no Rio e em São Paulo. Meu espírito é livre. Moro no Rio e em São Paulo".

Questionada se emagreceu, Fabiana afirmou que tem feito reeducação alimentar. "Não estou nem um pouco a fim de fazer dieta, não é o meu foco. Como sou embaixadora dos Vigilantes do Peso, acho que essa reeducação alimentar está dando esses resultados que vocês estão vendo", explicou, acrescentando como lida com a relação entre o peso e a autoestima. "Todo mundo passa por essa construção, é dia a dia, devagar e sempre! Sempre fui gordinha, fui uma criança gorda e na adolescência, fiz muitas dietas. Depois aprendi a lidar com isso. Mas tive um apoio familiar que me deixou tranquila em relação ao meu biotipo e respeitou os meus limites".

Fabiana Karla se bronzeia no quintal de casa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fabiana Karla se bronzeia no quintal de casa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fabiana Karla se bronzeia no quintal de casa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fabiana Karla se bronzeia no quintal de casa (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Bia Feres fala sobre peso durante gestação de três meses: "Engordei 4kg"

$
0
0
Bia Feres fala sobre peso durante gestação de três meses (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Bia Feres conversou com os seus seguidores do Instagram sobre a gestação do primeiro filho. Grávida de três meses, a ex-atleta do nado-sincronizado contou que engorgou quatro quilos. 

"Eu completei três meses e engordei quatro quilos, mas tenho que me pesar de novo porque acho que já engordei mais um pouquinho por causa das férias", disse ela. 

 

Recentemente, ela falou sobre o tamanho da barriga. "Aqui gente o barrigão. Antes eu brincava que não sabia se era hambúrguer ou prisão de frente, mas agora", contou ela, que diz estar sentindo "Zero enjoos", mas bem cansada.

Beth Goulart 9 dias após morte de Nicette Bruno: "Te amo, mãe"; vídeo

$
0
0
Beth Goulart (Foto: Reprodução Instagram)


Nove dias após a morte de Nicette Bruno, vítima da Covid-19, sua filha Beth Goulart postou um vídeo no Instagram falando sobre o ciclo da existência. "Faz parte da vida", disse a atriz nesta terça-feira (29).

"O poderoso ciclo da existência.A partida também pode ser uma nova chegada! A visão diminuída está em nós, a transcendência faz parte de nossa existência! #teamomãe #saudade", escreveu Beth.

 

Monique Alfradique faz "amizade" com pássaros em Trancoso

$
0
0
Monique Alfradique (Foto: Reprodução Instagram)


Monique Alfradique está em Trancoso, na Bahia, e por lá a atriz de 34 anos curtiu o dia de muito sol na praia - com direito a fotoso durante um passeio e um contato bem direto com a natureza. No Instagram, ela mostrou nesta segunda-feira (28), uma foto em que aparece sorridente ao lado de dois periquitos.

"Fazendo amizade", brincou Monique. O registro rendeu vários elogios à atriz, que usava um maiô verde musgo e vários acessórios. "Linda", disse uma fã. "Sublime", derreteu-se outro.

Longe das novelas desde A Dona do Pedaço, Monique foi apresentadora do Mestre do Sabor em 2020.


 

Apresentador "rala a cara no asfalto" e alerta sobre vacina antitetânica

$
0
0
O apresentador Erick Krominski (Foto: Reprodução Twitter)


 

Erick Krominski, apresentador do programa Shark Tank Brasil, do canal Sony, sofreu um acidente no domingo (27) e, nesta segunda (28), fez um post no Twitter afirmando que ralou "a cara no asfalto" e alertando para a importância da vacina antitetânica - ele também mostrou o rosto logo após o trauma e com o certificado de vacinação.

Ele explicou que andava de skate em uma rua cheia de pedras quando caiu e se machucou. Apesar de usar máscara de proteção facial contra o coronavírus ("ralou no chão"), Erick não conseguiu evitar o atrito do chão com o rosto.


 

 

"Ontem ralei a cara no asfalto e só hoje, depois de postar no Twitter, recebi a dica de especialistas sobre a importância de tomar a antitetânica. Obrigado a quem me avisou e à equipe que me atendeu em poucos minutos. Graças ao SUS, não precisei pagar nada", disse Erick.

O apresentador, que afirmou não ter quebrado qualquer parte do corpo,  aproveitou para tranquilizar os fãs. "Está tudo bem. Não vou dizer que tive sorte, mas posso dizer que tive menos azar do que poderia ter", garantiu.

O tweet do apresentador Erick Krominski (Foto: Reprodução Twitter)


 


Estrela do reality 'Pesca Mortal' morre aos 33 anos

$
0
0
Nick McGlashan (Foto: Reprodução/Instagram)


 

O pescador Nick McGlashan, que ficou conhecido pelo reality Pesca Mortal, exibido no Brasil pelo Discovery Channel, morreu aos 33 anos. A família confirmou nesta segunda-feira (28) ao TMZ que Nick morreu em Nashville, nos Estados Unidos, no último domingo (27). A causa da morte não foi divulgada.


 

Nick começou a pescar caranguejos aos 13 anos até trabalhar na embarcação Summer Bay. Ainda de acordo com o site, ele enfrentou por anos o vício em álcool e drogas, chegando a ser suspenso na 13ª temporada do programa. Na época, Nick se internou numa clínica de reabilitação.

Ele participou de 78 episódios, de 2013 a 2020, do programa que segue embarcações durante as temporadas de pesca dos caranguejos reais do Alasca.

VEJA NICK MCGLASHAN EM 'PESCA MORTAL':

 

Bruna Lombardi sobre aglomeração em festas de Ano Novo: "Não caia nessa armadilha"

$
0
0
Bruna Lombardi (Foto: Reprodução/ Instagram)


 

Bruna Lombardi fez um post aconselhando seus seguidores a não aglomerarem em festas de Ano Novo, no Instagram, na noite desta segunda-feira (28). A atriz fez um texto para as pessoas que estão cansadas do isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.


 

"O que você vai fazer nesse fim de ano? Seja o que for e onde for e com quem for, fique bem. Muita saúde e proteção. Muita atenção. Mesmo querendo comemorar, cansado de se isolar, achando que tem controle, não caia nessa armadilha. Você tem uma responsabilidade com você, com as pessoas que você ama e com o coletivo. Pense em que mundo você quer viver? Escolha as palavras que você quer para esse novo ano", escreveu.

Muito discreta em relação a sua vida pessoal, recentemente, Bruna, de 68 anos, dividiu um clique raro com o único filho, Kim Riccelli, de 31, de sua união com Carlos Alberto Riccelli, e fez uma reflexão sobre a maternidade.

"Ser mãe é a coisa mais importante que se pode fazer na sua vida. De todos os trabalhos, todos os projetos, não existe absolutamente nada mais importante que criar uma pessoa", disse a atriz, ao falar do rapaz, sempre elogiados pelos seguidores de Bruna por ser muito parecido com o pai.

"O mais importante ato amoroso, social, político, ambiental, espiritual é passar bons valores pra uma criança. Aquilo que se transmite aos filhos pode transformar nossa realidade e criar um mundo melhor. Obrigada, Kim por ser tudo o que você é", derreteu-se Bruna.

 

Thyane Dantas, mulher de Safadão, curte praia: "Biquíni o dia inteiro"

$
0
0
Thyane Dantas (Foto: Reprodução Instagram)


Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, está aproveitando o verão do Nordeste no Ceará, onde mora com o cantor e os dois filhos do casal, Ysis, de 6 anos, e Dom, de 2, e mostrou registros do dia de praia nesta segunda-feira (28) no Instagram.

Cabelos ao vento, Thyane passeou pela região de Fortim com amigos, onde psou em cima de um jeep e andando pela areia. Ela também fez um foto deitada contemplando o horizonte. "De biquíni o dia inteiro", afirmou.

Safadão é pai também de Yhudy, de 10 anos, da união com a ex-mulher Mileide Mihaile.


 

Thyane Dantas (Foto: Reprodução Instagram)


 

Thyane Dantas (Foto: Reprodução Instagram)

 

Thyane Dantas (Foto: Reprodução Instagram)


 

Atriz Emma Roberts dá à luz primeiro filho, um menino

$
0
0
Emma Roberts e Garrett Hedlund (Foto: Reprodução/Instagram)


 


A atriz Emma Roberts deu à  luz o primeiro filho, um menino que recebeu o nome de Rodhes Hedlund, no domingo (27), segundo o site TMZ.  A criança é fruto do relacionamento da estrela da série American Horror Story com o também ator Garrett Hedlund.

De acordo com o TMZ, o bebê nasceu com cerca de 4 quilos e mãe e filho passam bem. Emma, que precisou confirmar a gravidez em seu Instagram, depois da especulação de fãs, falou sobre a gestação emuma entrevista à revista americana Cosmopolitan, há algumas semanas.

"Resumindo: estou com fome e cansada. Comida e sono não obedecem às leis normais quando você está grávida. Mas estou saudável, e é por isso que sou mais grata", disse ela. "Ver meu corpo mudar por dentro e por fora tão drasticamente tem sido uma experiência incrível. Surpreendente e lindo. Então, novamente, alguns dias eu sinto que estou sendo sequestrado por algo", brincou Emma.


 

Emma Roberts (Foto: Reprodução Instagram)


 

Bruna Marquezine rebate críticas por passar Ano Novo com amigos: "Tranquila"

$
0
0
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Bruna Marquezine, de 25 anos, usou seu Twitter nesta segunda-feira (22) para rebater críticas sobre sua celebração de Ano Novo. A atriz vai passar a virada com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, finalistas do BBB 20, numa ilha privativa em Angra dos Reis.


 

Bruna nega aglomeração, já que passará o Réveillon com mais oito pessoas, conforme Thelma revelou na mesma rede social. "Aglomerar? Não entendi. No meu aniversário, depois de seis meses de isolamento, fiz a mesma viagem, com os mesmos cuidados, com o mesmo número de pessoas e vocês não estavam revoltadas assim e nem me chamando de hipócrita, muito pelo contrário, pediam até foto", diz ela sobre a temporada que passou na ilha em agosto.

A atriz ainda diz que não "dá desculpas" para a festa privativa que organizou com amigos. "Não é desculpa, meu bem. Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas armaguradas", justifica.

Tweets de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Twitter)


 

Em outra resposta, ela nega ser contraditória sobre seu posicionamento desde o início da pandemia, pedindo para que as pessoas ficassem em casa.

"Eu falei para as pessoas ficarem em casa na primeira fase, fase de isolamento, quando eu fiquei seis meses apenas com a minha família dentro da minha casa. Depois disso, quando todos começaram a flexibilizar o distanciamento social, eu voltei a trabalhar presencialmente e passei a encontrar um pequeno grupo de amigos (no máximo nove pessoas, como recomendado, sempre testadas), como todos fizeram", começa.

"Não escondo isso de ninguém, foi uma transição natural para todos. Eu não conheço nenhum indivíduo que esteja até hoje em isolamento total. Continuei seguindo todas as recomendações da OMS, porém trabalhando e cuidando da minha saúde mental. Todas as campanhas que seus ídolos fizeram durante a pandemia e vocês amam 'aclamar' necessitam de equipes com no mínimo cinco vezes a quantidade de pessoas que estão nessa ilha", explica.

Tweets de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Tweets de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Twitter)


 


 

Viewing all 971807 articles
Browse latest View live
<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>