
Para celebrar a chegada da coleção primavera/verão da Dior, o diretor da marca da América Latina, Vicent Bernard e a diretora no Brasil, Cicila Street, receberam um grupo seleto de convidados em coquetel na loja do Cidade Jardim, seguido de festa no Parisi também do Shopping, em São Paulo, na quinta-feira (22).
Passaram por lá a atriz, Camila Queiroz, Mariana e Zeco Auriemo, a empresária e digital influence La La Rudge, Luiza Sobral, Lele Sadi e a empresário Alice Ferraz e o marido, Fernando Levy.
O cocktail começou por volta das 19 horas na loja e com musica comandada pela Dj Clara Ribeiro. De lá os cerca de 200 convidados foram dirigidos ao andar superior do shopping para o restaurante Parigi, que foi transformado em uma pista de dança comandada pela Dj Marina Diniz.
A coleção foi inspirada nos arquivos da marca, especificamente no trabalho de Marc Bohan, diretor criativo da Maison Dior que ficou a frente por mais de 25 anos. Marc Bohan era amigo da artista Niki de Saint Phalle, uma mulher transgressora e com um estilo extremamente pitoresco e colorido. Esta coleção é uma coleção jovem, ousada e divertida, pilares da Dior de Maria Grazia Chiuri.